I Believed You. escrita por IHeartDDLovato


Capítulo 1
Introdução.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, sejam bonzinhos(as) comigo. Espero que gostem. [:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161334/chapter/1

         Aqui estou eu com lágrimas nos olhos , como sempre planejando meu futuro. Se eu estou aqui desde dos meus 2 anos de idade e já tenho 15 , não falta muito para a maior idade , e então vou dar o fora daqui. Finalmente. Eu penso como tanta dor pode ficar em uma pessoa só. Em como eu ainda sobrevivi com tudo isso. Tentei afastar esses pensamentos e me concentrei em fechar os olhos e dormir.Eu acho que deu certo pois eu não me lembro de mais nada.

              - Acordem rápido meninas , hoje é o dia da visita dos seus futuros pais ! – Bufei.Claro que eu não iria ser adotada , como sempre vão escolher as mais “lindinhas”, mais novinhas. Nem sei porque acordei. Tomei um banho rápido , já que como era um orfanato não podíamos ficar tanto tempo no banheiro. Coloquei apenas um short jeans cinza velho e uma regata branca , prendi meu cabelo em um coque mal feito com uma caneta e um all star bem velho que eu ganhei de doações , nem sei como ainda está em boas condições , aliás claro que eu sei porque está em boas condições. Porque eu simplismente cuidei dele com a minha vida. Ri sozinha com meu pensamento enquanto andava no corredor que levava a sala onde estavam as “ visitas “. Sentei na mesa o mais longe possível , enquanto abria o meu livro Marley & Eu , que ganhei de Tia Flora Marya que era a pessoa que sempre cuidou de mim no orfanato.
              - Jessie , pare de ler esse livro! Ande um pouco , alguém vai ter interesse em te adotar se você ficar enfiada nesse livro ? – Falou em um tom elevado , mas não muito alto. Era a Tia Flora.


          - Não vai adiantar nada , eu nunca fui adotada nos meus 13 anos aqui , por que vou ser adotada agora ? –Falei a ela , enquanto voltava a ler meu livro mas fui interrompida por alguém , que eu pensara que era Flora mas não era.
          - Hm , desculpe interromper mas posso falar com ela ? –Falou apontando para mim , olhando para Flora que não demorou um segundo para responder.
          - Claro. – Disse com um sorriso nos lábios , parecendo prever o meu futuro, saiu piscando para mim. Revirei os olhos discretamente.
          - Então , qual é o seu nome ? –Disse o homem com aparência de 30 e poucos anos.
          - Não precisa fingir interesse por ter dó de mim. – Disse fria e ríspida.
          - Não estou fingindo nada apenas quero conhecê-la , prazer meu nome é Scooter Braun.- Disse com um sorriso grandioso nos lábios.
          - Jessie Ever. – Eu disse com um sorriso forçado sem mostrar os dentes.
          - Então , o que está lendo ? – Mostrei a capa a ele sem interesse de ficar falando com ele que ao ver qual era ficou bem animado.
          - Marley & Eu ? Cara , amo esse livro ! Aliás o filme , porque eu nem tive tempo de ler o livro. – Disse rindo , revirei os olhos.

- No que você trabalha ? – Perguntei , fingindo interesse.

         - Trabalho com artistas jovens , superstars.

         - Legal , achou alguém ? – Falei ironicamente, abafando a risada.

        - Não , está um pouco difícil com essa galera drogada e viciada em baladas por ai. – Disse rindo , o acompanhei com as risadas dessa vez verdadeiras.

  - É , dessa vez o Senhor falou algo que preste. – Disse rindo alto.

 - Você parece minha mãe e “ Senhor “ ?O quê isso sou muito jovem colega. – Ele falou alto , fingindo bravo mas depois rindo comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Super pequeno isso é apenas um "pequeno começo". Beijos.:*