Um Amor Diferente escrita por Hermione Weasley


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Como eu já falei nas notas finais do capítulo passado, já começa com Gina e Hermione fazendo as compras. Eu não coloquei muitos detalhes nesse capítulo (FICOU PEQUENO), e passei de uma cena para outra rápido demais, porque eu realmente fiquei sem ideias para o que fazer entre uma cena e outra. Próximo capítulo já começa com a parte inicial de todos os acontecimentos que venho planejando desde o começo da fic. Aproveitem Romione juntinho, de boa e tudo mais, as coisas podem mudar... Hmmm. haha Enfim, vejam se eu mereço reviews, recomendações, acompanhamentos. :3 AH, FELIZ ANO NOVO! - atrasado né, mas de qualquer jeito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161211/chapter/21

– É melhor eu ir por bem. E, por Merlin, já é muito tarde. Eu vou dormir. Até amanhã - beijei o ruivo em minha frente. - Boa noite, cenoura - sorri.

– Boa noite, sabe-tudo.

Hermione Pov.

- Gina, eu realmente não preciso de roupa para o Natal. Eu já tenho várias! V-á-r-i-a-s!

- Se você está falando dos casacos e calças que tem, pode ir tirando o hipogrifo da chuva.

- Ok, estou falando mesmo disso e, afinal, se você não lembra, estamos no inverno e é frio! Eu não vou usar um vestido desses que você usa.

Já faltavam apenas quatro dias para irmos para o Largo comemorar o Natal, estávamos na última visita a Hogsmeade antes das festas.

- Eu preferia está com o Ron.

- Hermione, entende só uma coisinha: você tem que ficar linda para o Natal. E vai usar um vestido sim!

- Certo, uso vestido, mas nada de salto!

- Tudo bem, vamos as compras.

- Espera só um segundo!

- Fala.

- Onde tem loja de roupa trouxa aqui?

- Tenho minhas fontes.

[...]

Peguei minha mala, minha varinha e desci as longas escadas até o Saguão de Entrada do castelo.

Os Weasley e Harry já tinham ido para o Largo, pois o Sr. Weasley fora atacado por uma cobra e se não fosse Harry poderia está morto.

Quando sai do castelo fui até Hogsmeade, iria até o Largo com o Nôitibus Andante. Virei-me para rua, peguei minha varinha e estendi o meu braço, em menos de sete segundos um ônibus roxo berrante e de três andares apareceu.

- Boa-noite, eu sou o Stanislau Shumpike...

- Desculpe, sem querer ser muito indelicada, eu já sei de tudo isso. Será que já posso embarcar?

- Ah, ok. Pode subir, eu pego a mala.

- Obrigada.

Subi no ônibus e andei entre as várias camas que tinham, sentei-me em uma.

- Onze sicles, certo?

- Certo - respondeu o... - Pode me chamar apenas de Lalau.

Procurei em minha bolsa as moedas e quando achei as entreguei para o Lalau.

- Para onde a senhorita...

- Hermione, Hermione Granger.

- Para onde a senhorita Granger vai?

- Largo Grimmauld, Londres.

- Manda ver, Ernesto! - o homem gritou e com um solavanco o ônibus começou a andar.

[...]

- Pequena, que bom que você chegou! - Ron me recepcionou, assim que cheguei.

- Estava com saudades, cadê o Sr. Weasley?

- Está na cozinha.

Deixei minhas malas em um canto da sala e fui até o canto mais sombrio da casa, embora, com as luzes de Natal e a arrumação feita antes de irmos para Hogwarts, estava mais animado.

- Sr. Weasley! O senhor está bem? Quando eu soube fiquei realmente muito preocupada.

- Não precisa, graças ao Harry eu fiquei bem.

Sorri, o dando um abraço, e falei com a Sra. Weasley.

[...]

- Isso está realmente bom, Gina? Quero dizer, esse vestido está tão curto...

- É, está. Mas o bonito é assim, Hermione! E além disso, você colocou isso por cima, não sei o motivo.

- Está frio!

- Aqui dentro está parecendo um forno.

- É, você tem razão, mas...

- Mas nada, tira logo isso.

- Ok, quando eu chegar lá embaixo eu tiro. Vou tentar colocar na minha cabeça a ideia do micro-vestido.

A ruiva revirou os olhos e me puxou para o andar de baixo. Quando cheguei aos pés da escada, tirei o "casaco".

- Você está... - os gêmeos começaram, de boca aberta.

- ... Perfeita - Ron completou.

- Maravilhosa! - Harry comentou.

- Harry! - Gina exclamou.

- Mas você está mais - o moreno gaguejou.

- Obrigada - agradeci, olhando-me sem espelho.

[N/A: Eu fugi muito da essência de Hermione ao por esse vestido, por isso em vez de um salto ou algo assim, eu coloquei essa sapatilha. Eu realmente não sei o motivo daquela bolsa lá, mas enfim né? kk]

Ron veio até mim e me deu um beijo.

- Será que sua mãe vai gostar de me vê como sua namorada? - perguntei. - Ela é sempre tão protetora demais...

- Ela deixou a Gina namorar e, para constar, eu não preciso de perminação. Eu apenas quero que ela saiba.

Sorri um pouco torto e nós fomos até a cozinha, no caminho joguei a bolsa, que estava ali apenas de enfeite, no sofá. Quando chegamos no aposento Sirius, o Sr. e a Sra. Weasley já estavam sentados. Todos sentaram, menos Ron que continuou em pé, suas orelhas pareciam tomates, de tão envergonhado que estava.

- Mãe, pai, eu queria apresentar uma pessoa para vocês.

- Apresentar uma pessoa para nós? - a Sra. Weasley perguntou-se, surpresa.

O ruivo estendeu-me a mão e assim eu levantei.

- É, essa é Hermione Granger.

A Sra. Weasley fez uma cara de tédio.

- Mas eu já conheço ela, Ronald.

- Não como a minha namorada.

- Mas... Como... N-namorada... Como a sua namorada? - a Sra. Weasley perguntou, abrindo um sorriso. - Nosso filho está namorando, Arthur! E o melhor, com Hermione!

- Essa parte eu já entendi, Molly - o ruivo mais velho sorriu. - Parabéns filho! - levantou-se para abraçar Ron e depois me abraçar.

A Sra. Weasley fez o mesmo, mudando apenas que seus abraços demoraram mais e foram bem mais apertados.

- Um brinde ao mais novo casal - Sirius falou, levantando sua taça.

- Um brinde - todos repetiram, Jorge e Fred rindo de Ron.

- "Ron conseguiu, Ron conseguiu, Ron conseguiu desencalhar!" - começaram a cantar animadamente.

Harry e Gina os acompanharam, me fazendo rir e fazendo Ron ficar escarlate de vergonha e raiva.

- Garotos, não pertubem o seu irmão! - a Sra. Weasley bronqueou, enquanto colocava a comida no prato.

- "Ron conseguiu, Ron conseguiu, Ron conseguiu desencalhar!"

- Como vocês começaram a namorar? - Sirius perguntou, a voz um pouco elevada, devido ao quarteto cantante.

- Normal, ué. Eu perguntei se ela queria namorar comigo - Ron respondeu, a cabeça abaixada.

"Ron conseguiu, Ron conseguiu, Ron conseguiu desencalhar!"

- Calem a boca, meninos! Ele está sendo bom para você, querida?

- Ciumento, mas eu consigo lidar - respondi, dando um sorriso.

- Ciumento não é a palavra certa, o correto seria: cuidar do que é meu.

- Essa resposta é clichê, Ron - Sirius comentou, colocando uma garfada na boca.

- É um pouco clichê, mesmo, Ron - começou a Sra. Weasley. - É legal um garoto falar que está com ciúmes...

"Ron conseguiu, Ron conseguiu, Ron conseguiu desencalhar!"

- ... PELO AMOR DE DEUS, CALEM A BOCA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uma bosta. q kk próximo capítulo já pula para a viagem de volta à Hogwarts e vocês vão implorar para os capítulos pequenos, haha.