Yes, My Lord escrita por kahlihime


Capítulo 1
Yes, my lord


Notas iniciais do capítulo

Um Drabble kuroshitsuji

Gênero e classificação etária: Angst/ K-rated (livre).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161143/chapter/1

.

.

Yes, my lord.

.

.

Deslizava elegantemente seus dedos finos pelo tabuleiro de marfim.

Quem diria que um garoto franzino como Ciel Phantomhive teria tanto poder quanto um Kami. Um Kami da morte, é claro.

A expressão inexpressiva de seus orbes azuis não demonstravam as preocupações que assolavam seu interior. Ciel tenta não se preocupar, afinal preocupar-se com o quê se na verdade o amanhã, para ele, é inexistente?

.

Sorri um sorriso amargo.

.

Seus olhos observam atentamente os movimentos hábeis de seu cavalo que magistralmente varre as demais peças do tabuleiro numa jogada quase que impossível. Aos olhos humanos, é claro.

Num jogo sem regras, onde jogadores são peças imprescindíveis e ao mesmo tempo dispensáveis, o garoto manipulava a vida dos pequenos pedaços de marfim com o auxílio de seu mais fiel cavalo. Sebastian Michaelis...

.

Sentado em seu trono, Ciel espera pela morte trazida pela sua peça mais fiel e também mais cruel algoz. Ele sente o cheiro da morte. Aproximando-se. Ao poucos. Lentamente. Faminta pela sua alma vazia e cheia de desespero que grita ao notar o trote de cavalo que anuncia o fim.

O corvo ceifeiro o acompanharia até esse dia... O dia em que tomaria a fatia de bolo que lhe pertencia e o comeria no mais ardente nível da escuridão lacerante.

.

Mas enquanto isso, o garoto espera calmamente no conforto de seu lar.

Uma cadeira de veludo comportando seu peso e uma xícara de chá vazia em suas pequenas mãos. Ouvindo as palavras tão familiares ecoando através das paredes da sala ampla.

- Yes, my lord.

.

Um sorriso surgira no canto da boca do mordomo.

.

Ambos sabiam que o dia estava chegando, no entanto, enquanto isso, Ciel esperaria pela moira no mais digno estilo inglês.

.

Tomando chá.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Black Butler. Meu mais novo vício. Quando fico obsessiva escrevo drabbles. (é melhor que chocolate! Nem engorda. hehe) =P