A Dona Da Minha Loucura - 2 Temporada escrita por SeddieTwilight


Capítulo 3
Cinema... Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Wont, X-1111, não deu pra postar antes das 9 por que eu tava no cinema assistindo Planeta dos Macacos a Origem, e amei o filme, agora, como não gosto de decepsionar os meus leitores, to postando. Vocês são demais, lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160715/chapter/3

Ponto de Vista do fofo Gibby:

Chegamos na sala do cinema animados, sentamos na ultima fileira, até por que sabiamos que Sam e Freddie não veríam quase nada do filme, então que eles ficassem de 'saliência' lá trás. Jogaram tudo para eu segurar, tive que segurar as quatro coca-colas nossas e mais dois sacões enormes de pipoca, nada fácil.

- Toma! - Falei, me sentando ao lado da loira, distribuindo as bebidas, dando um dos sacos para Spencer e Freddie, enquanto o outro eu dividiria com Sam.

- Valeu, Gibbyzão... - Ela riu.

- Só procurem não chamar muita atenção! - Falei sério olhando para o casal Seddie.

Eles me olharam com cara de "O que você tem a ver com isso?".

- Só por causa disso, eu e Freddie vamos fazer bem pioooor... - Ela sorriu maliciosa junto dele.

- Nojentos! - Sussurrei.

- O que disse? - A loira perguntou.

- Nada!

Enfim, o filme ia começar. Pus o sal na pipoca, enquantod ava umas goladas na minha coca-cola.

Ponto de Vista da Sam:

Aff, filme de ação mais bobo. Bom, na verdade, não tinha como eu saber, eu e Freddie já estavamos 'trocando saliva' a um bom tempo, ouvi alguns grunhidos de nojo vindo de Gibby e Spencer, normal deles, quase nunca namoram, principalmente o gordinho, ainda não sei o que aquela Tasha via nele, mas terminou logo depois que as aulas voltaram, já que ele não deu atenção pra ela nas últimas férias, claro, estávamos no melhor acampamento amoroso que já tive.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Ouvi Gibby gritar, a pipoca que ele segurava voou, e fez uma grande chuva, muitas caíram em cima de mim e do Nerd que o olhavamos irritados.

- Nossa, muito obrigada, Gibby! - Falei - Agora tem pipoca até no meu sutiã, seu idiota.

- É, olha só o que você fez... - Freddie falava nervoso também.

- Desculpa gente, eu me assustei com o filme.

- Me diz, quem é que se assusta com um coala? - Perguntei.

- EU, que quando era pequeno, um coala me mordeu porque eu não lhe dei minha camisa com cheiro de banana.

- Por isso não gosta de usar camisa? - Freddie perguntou.

- Ultimamente eu não tenho usado calças também! - Ele riu.

Abri a boca num perfeito "O", imaginei Gibby com as pernas gordas e seu barrigão de fora, me arrepiei e puxei Freddie.

- ECA! Que nojo, vem Freddie, existem coisas melhores para se fazer em casa... - Eu disse o levando até a porta da sala.

- É, e não voltem tão cedo! - Freddie gritou para nossos amigos.

E assim fomos para casa, 'nos divertir'.

Ponto de Vista do grude Jeff:

Não era com Carly que eu gostaria de estar nessa joça de sorveteria, a garota é a maior tagarela e anda toda de rosa, emperequetada, prefiro muito mais a Sam. Mas já que ela saiu com o chatinho do namorado, o que eu podia fazer né... Pelo menos aqueles dois que não arrumam namorada foram junto, e não corre risco de eles fazerem nada de errado.

- Já acabei com meu sorvete, que tal irmos pra casa? - Sugeri.

- Mas você não ia me apresentar mais lugares de Vegas?
 - Ela perguntou.

- Não vai dar mesmo, eu tenho que ajudar a Julie num trabanho, ok? Espero que entenda.

- Tá bom - Ela pareceu decepsionada - Vamos então.

Ponto de Vista da Carly:

- Estamos entregue! - Ele sorriu.

- É, - falei séria - Uma pena que tivemos que voltar, então amanhã você está livre para...

Não pude completar, ouvimos risadas saindo do elevador, e revelando um Freddie e uma Sam saindo abraçados, com aquele sorriso safado que demonstra totalmente o que queriam fazer, mas ao me ver, o sorriso no rosto deles desapareceu.

- Carls, o que faz aqui? - Sam perguntou.

- Jeff e eu tivemos que voltar... - Falei.

- Por que? - Freddie perguntou com tom de voz triste.

- Por motivos, deixa de ser curioso. - Briguei - O que vão fazer, pra estarem tão alegres?

Eles apenas se olharam maliciosos, correram para dentro do nosso apartamente, trancando a porta.

- Quando terminarmos aqui, nós abrimos a porta pra você entrar! - Ouvi Sam dizer.

- Nada disso, abram essa porta, eu quero entrar! - Gritei.

- Não antes de eu e Sam nos divertimos, agora deixa a gente se curtir em paz! - Foi a vez de Freddie.

Não ouvi mais nenhuma voz, com certez foram para o quarto, Jeff estava calado sem nenhuma animação, o mesmo que eu, eu queria entrar, tomar um banho, comer, meu 'encontro' não tinha sido bom.

- Vou entrar, tchau Carly. - Ele disse abrindo a porta.

- Tchau. - Falei.

Sentei no chão do corredor esperando até eles terminarem 'de se curtir' e abrirem a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo tem HOT... KK' Mas só posto amanhã lindos.