A Dona Da Minha Loucura - 2 Temporada escrita por SeddieTwilight


Capítulo 1
Chegando em Las Vegas...


Notas iniciais do capítulo

Gentee, vocês são demaais, sério, amo vocês meus leitores lindos. Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160715/chapter/1

Ponto de Vista da Sam:

Ai ai... Finalmente as férias voltaram, não aguentava mais, aqueles professores chatos atrás de mim, exigindo isso, exigindo aquilo, agora sim, estamos dentro de um avisão indo para Las Vegas, com minha melhor amiga Carly, seu irmão Spencer, o gorducho do Gibby e meu namorado-lindo-gostoso Frelindo! Sim, apelido novo... Nas férias passadas fomos para aquela floresta em que procuramos o Pé-Grande uma vez, e lá nós começamos a namorar! Me lembro até hoje das minhas provocações, da nossa primeira vez, e é claro que teve muitas outras depois disso, e aqui estamos nós.

- Heey, estamos chegando! - Spencer praticamente deu pulinhos na cadeira atrás da de Carly!

Estavamos eu, Carly e Freddie nas três cadeiras da frente, e Spencer e Gibby atrás. Spencer na cadeira atrás de Carly, Gibby atrás de Freddie, e atrás de mim, para muito azar meu, tinha um gordão que de tão gordo quase não cabia na cadeira, ficava espremido e ainda com suas pernas balofas, pressionava minha cadeira para frente, me incomodando um pouco. Eu tentei ofender o cara, mas Freddie não deixou, disse que era errado, e blábláblá! O bom é que tinha um gatinho ao meu lado, que sempre que nossos olhares se encontravam, ele dava um sorrisinho de lado para mim, é claro que eu retribuia, mesmo tendo namorado, tinha o direito de curtir o gato que estava de olho em mim.

- Ei, psiu! - Freddie acabou com a minha alegria - Não quero mais você trocando olhares com aquele cara.

- Ai, que isso! Não tem nada a ver, não estávamos trocando olhares, ele apenas é... Simpático.

- Aham, sei, com simpático você quer dizer gato e gostoso?

- O único gato e gostoso que existe para mim é você, não entende isso? - Perguntei lhe dando um selinho, ele sorriu.

- Nunca se sabe o que se passa na cabeça de uma Puckett...

"Por favor, passageiros, apertem os cintos que o avião irá aterrissar, obrigada!" A aeromoça avisou. Obedecemos ela.

Após a aterrissagem...

- Finalmente em Vegas! - Exclamou Carly andando pelo aeroporto de braços abertos.

- Pois é, vamos curtir muito aqui... - Falei.

- Pois é, principalmente em noites que estivermos sózinhos, só eu e você, né amor? - Freddie me virou e me deu um selinho, sorrindo malicioso.

- Ei, seu pevertidos, não precisam dizer essas coisas em espaço público. - Carly riu, junto com Gibby e Spencer.

- Ei, olha! Tem um cara ali vendendo biscoitos, eu vou lá. - Corri deixando meus amigos, e meu namorado, sozinhos.

Na verdade não tinha nenhum homem vendendo biscoitos, não sei porque, mas peguei minha mala roxa e corri em direção ao garoto, que minutos atrás estava no avião sorrindo para mim. Ele me viu e sorriu.

- Oi... - Falei tímida parada em frente a ele.

- Olá, é... Sam não é? - Perguntou ele sorrindo gentilmente.

- Pois é, pelo visto você vê iCarly, não é?

- Claro, eu adoro iCarly, você é demais Sam, muito engraçada! - Woon, que cara fofo! - Você está linda, como sempre.

- Ah, obrigada... - Sorri olhando minha própria roupa - Eu estou aqui em Vegas com meus amigos e meu namorado a passeio, por isso não vamos fazer o iCarly essas férias, entende...

- Ah, é uma pena, então... Você e Freddie estão juntos não é?

- Ah, é sim, estamos namorando desde as férias passadas!

- Como ele é sortudo, viu... - Tive que sorrir com o comentário dele. - Mas e aí, meu nome é Jeff, prazer em conhece-la.

- Prazer é meu, Jeff...

- Então, estão hospedados aonde?

- Vamos nos hospedar no Quinkiz Plaza. Porque?

- Jura? Meu Deus, como sou sortudo também, eu estou indo para lá, ficar com a minha prima Julie que está hospedada lá...

- Que coincidencia... - Falei rindo - Como já alugamos um apartamento no hotel, o nosso é no nono andar, quarto 438. E o seu?

- Nossa, o meu é o 437, ao lado do seu, que bom né? Vamos nos ver sempre...

- Pois é! Quantos anos você tem?

- 19 e você? - 19? Uhul, e ainda é mais velho, o Freddie só tem 18, mesma idade que a minha, e a da Carly...

- Tenho 18!

Ficamos ali conversando mais um pouco, até que perdi a noção do tempo, e Freddie-namorado-gostoso-estraga-prazeres aparece me abraçando por trás.

- Sammy, você disse que ia comprar biscoitos, e cadê eles? - Perguntou ele.

- Eu não sei... - Menti - O homem foi embora antes de eu alcançar ele.

- Sei... E esse cara, não aquele dos olhares no avião?

- Freddie, prazer, eu sou o Jeff, um grande fã de iCarly. - Disse o simpático garoto estendendo a mão para Freddie, que ignorou-o totalmente.

- Aham, sei, vamos Sam?- Ele pegou em minha mão pronto para me puxar.

- Ah, espera aí, Jeff, quer vir com a gente? Afinal vamos todos para o Quinkiz Plaza mesmo, não é? - Perguntei tentando ser educada.

- Claro, seria um prazer!

Percebi que Freddie não gostou muito, contrário da Carly, que meteu o olhão nele com uma cara de "Eu não creio, que gato". Jeff fez questão de pagar o táxi por todos nós, que fofo! Freddie passou a viagem inteira para o hotel com o braço envolvido em meu ombro, como se quisesse dizer "Minha namorada, ninguém pega", principalmente para o Jeff, que quando vinha falar comigo, Freddie apertava mais o abraço.

Ponto de Vista do Freddie:

Jeff, Jeff, Jeff, como Sam pode ter adorado esse cara? Fala sério, ele estava dando em cima dela, com certeza, ele já está de olho na namorada dos outros, como ela pode achar ele educado? Não estava gostando nada nada disso, principalmente o fato de ele se hospedar no mesmo andar e num apartamento ao lado do nosso, quase pedi para trocarmos de hotel, juro que se não fosse tarde demais teria feito isso.

- Bom, então chegamos! - O Jeff falou em frente a porta do seu apartamento. Já estávamos no hotel, no nosso andar.

- Ah, apresente para nós sua prima, Jeff... - Sam pediu, aff, por que desse interesse?

- Ah, se quiserem, eu posso apresentá-la. - Dizendo isso ele tocou a campainha. Não demorou muito para uma garota magra, alta, de cabelos ruivos e longos, com olhos verdes claros atender com um sorriso adorável.

- Jeff, você chegou. - Ela disse abraçando o primo.

- Julie, esses são os iCarly's junto com o irmão de Carly, Spencer e o amigo deles que aparece as vezes no programa, Gibby.

- Olá! - Dissemos em unissono.

- Oi, que prazer em conhece-los... - A ruiva se aproximou de mim - Você é o meu favorito, Freddie, estão tão feliz em te conhecer pessoalmente, é realmente muito mais bonito, e forte...

Pude perceber Sam se mordendo de ciúmes, tive que sorrir com isso.

- Ah, obrigado, Julie! - Falei.

- É, pois é, agora nós temos que entrar, estou com uma grande nessessidade de banho e comida... - Sam disse, empurrando todos para dentro do apartamento, inclusive eu, fechou a porta, mas não antes de dar um grande e apertado abraço em Jeff e lhe dar um "Tchau", num tom de voz muito delicado para uma Puckett.

- Que isso, hein Sam, você tem namorado! - Spencer zombou.

- É, deixa o Jeff para mim... - Carly choramingou.

- Não deixa o Freddie magoadinho não, por favor! - Foi a vez de Gibby.

- Ai, seu bobões, eu e Jeff somos só amigos, eu amo é o meu Frelindo. - Sam se aproximou de mim e meu deu um longo selinho, de uns 15 segundos.

- Chega ô casal de apaixonado, eu hein! Daqui a pouco esquecem que tem gente olhando, e aí já viu né... - Carly riu.

- Que estraga-prazeres você, hein, Carly... - Sam bufou e logo me abraçou sussurrando em meu ouvido - Temos um quarto só nosso, quer se divertir mais a noite?

Sorri com sua pergunta e sussurrei de volta: - Claro!

Ponto de Vista da Sam:

Aaaah, nada como um bom banho gelado em um dia de calor, e uma roupinha leve para passear por Vegas, iria ter mais uma 'noitinha prazeirosa' com Freddie hoje, mal podia esperar, mas por enquanto iria passear por aí. Saí do apartamento e encontrei Jeff parado ali fora.

- Oi Sammy... - Ele sorriu.

- Oi... Jeff? - Falei um pouco confusa.

- Estava aqui tomando um ar, quando você sai, que coincidencia...

- Pois é, a vida é uma caixinha de surpresas... - Falei um pouco sem-graça.

- Está indo aonde?

- Não sei exatamente, vou passear por aí...

- Eu vou com você!

Sorri com a gentileza dele, porém algo estragou tudo.

- Não precisa, eu vou com ela! - Freddie disse sério, saindo de surpresa do apartamento.

- Ah, tá bom então, tchau e bom passeio pra vocês...

- Obrigada! - Fiz questão de agradecer, já Freddie ignorou e me puxou pelo braço até o elevador.

- Ai, que isso! - Reclamei, realmente tinha doído.

- Aquele cara é um babaca, ele está dando em cima de você, será que não percebe?

- Do que você está falando? - Perguntei massageando o local no braço que ele apertou.

- Você sabe, Sam, está dando confiança pra ele, não vê que ele quer nos separar e namorar com você?

- Não tem nada a ver Freddie! Só porque ele é muito gentil e simpático comigo você fica aí todo enciúmado e me machuca?

- Desculpa se eu te machuquei... Mas eu não gosto nada nada dele, ouviu?

- Problema é seu, eu sou amiga de quem eu quiser!

- Ótimo! - Trocamos uma última olhada raivosa e nos viramos evitando nos encarar!

Não deu certo termos nos virado, ficando um de costas para o outro, pois logo estávamos nos beijando loucamente dentro do elevador, ele me imprensava entre seu corpo e a parede do elevador, enquanto apertava minha cintura, e eu segurava com uma força desnessessária sua nuca. Eu explorava sua boca com minha língua, enquanto ele mordiscava meu lábio inferior.Até um pequeno barulho ecoar pelo elevador indicando que chegamos ao primeiro andar. Nos separamos ofegantes e sorridentes, e saímos de mãos dadas.

- Eu te amo, sabia? - Falei.

- Eu também, Sammy! - Ele me deu um selinho enquanto caminhávamos pelas lindas ruas de Vegas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quinkiz Plaza, foi o único nome que me veio a cabeça, não riem! Então, ansiosos? Posto amanhã tá bom meus amores? Beijos...