Eu Sempre Lutarei Por Você One-shot escrita por Shaina


Capítulo 1
Capítulo Unico!


Notas iniciais do capítulo

Heii gente, essa ideia me veio na cabeça e eu escrevi espero que gostem beijão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160672/chapter/1



Lá estava eu, deitada em minha cama sem saber o que fazer, eu podia sentir a falta que ele fazia ao meu lado e eu sabia que a culpa era toda minha, eu o havia mandado embora para que ele pudesse conseguir tudo que queria, ele tinha desistido de todos seus sonhos e eu o fiz voltar à vida.

Flash Back.

 Ao chegar ao apartamento de Edward eu encontrei uma carta aberta em cima da mesinha, nós namorávamos dês dos nossos 15 anos, hoje com 18 anos e terminados o ensino médio estávamos escolhendo que faculdade cursar, peguei a carta na mão e me choquei com o que estava escrito, Edward queria muito ser um bom medico.

Sr. Cullen

 É com um imenso prazer que a faculdade de Yale lhe oferece uma bolsa integral para cursa medicina em nossa faculdade, você só terá que se preocupar em se sustentar, mas ganhara todos os livros e um quarto no campos e não terá nenhum gasto alem disso.

Esperamos sua resposta.

                                                     Diretoria.

 Assim que terminei de ler sorri, Edward sempre foi um bom aluno eu sabia que ele passaria para qual quer faculdade, e foi então que me lembrei de não ter tentando ir para a faculdade de Yale, e eu não poderia pagar nem a metade das prestações.

 Peguei meu celular e liguei para minha cunhada, Edward chegaria dali uma hora e eu precisaria estar preparada para lhe dar os parabéns.

-Alo Alice. –Eu comecei.

-Bells que saudade. –Alice quase gritou no telefone, apostava que ela estava dando seus famosos pulinhos.

-Alice preciso que me responda uma coisa. –Eu comecei, podia apostar que se não estivesse sentada teria caído de tanto que eu tremia.

-Claro cunhada o que você quiser. –Ela disse.

-Alice seu irmão lhe contou sobre Yale? –Perguntei e ouvi Alice respirar fundo.

-Sim Bells. –Ela respondeu. –Ele me contou essa manha.

-E ele vai aceitar certo? –Perguntei e segurei a carta com mais força.

-Não. –Ela respondeu e eu arfei. –Ele me disse que você não havia se inscrito em Yale e que não ficaria longe de você, que hoje conversaria com você sobre que faculdade iriam juntos, e me disse que se dependesse dele você nunca saberia sobre Yale.

-Alice, é o sonho dele, ele não pode simplesmente deixar a melhor faculdade por causa disso. –Eu gritei irritada.

-Eu discordo Bella, você é a melhor coisa que pode acontecer na vida do meu irmão, vocês foram feitos um pro outro, e vocês não conseguem ficar dois dias sem se ver imagina quatro anos, mesmo se vendo nos feriados. –Ela disse.

-Eu preciso desligar lice, seu irmão daqui a pouco chega e eu vou preparar algo para comermos. –Eu disse.

-Ta bom amor, qual quer coisa me liga. –Ela pediu, mas eu sabia que não falaria mais com Alice, não por um bom tempo.

-Você também, te amo lice, você é a melhor cunhada do mundo. –Eu disse.

-Também te amo Bells! –Ela se despediu.

 Assim que desliguei senti algumas lagrimas descerem pelo meu rosto, minha mente trabalhava fervorosamente e eu já tinha um plano quando Edward entrou no apartamento, ele notou minha cara fechada e se sentou ao meu lado.

-O que ouve princesa? –Ele perguntou segurando minha mão, eu me levantei para conseguir fazer isso, já doía só de imaginar quando mais dizer em voz alta, imagina com ele por perto.

-Você vai para Yale! –Eu exclamei.

-Não, eu não vou. –Ele respondeu, e logo percebeu que não era uma pergunta. –Olha Bells, Yale é longe e eu não acho uma boa idéia.

-Acabou Edward. –Eu disse e o encarei, seus olhos fixaram nos meus por um tempo e então ele entendeu o que eu quis dizer.

-Você não pode estar falando serio, isso não tem graça. –Ele disse passando a mão em seu cabelo, nervosismo notei. Eu odiava o conhecer tão bem, isso só tornava as coisas piores.

-Eu vou para uma faculdade e você para outra, você vai supera, e se no final disso tudo ainda me quiser bom nós voltaremos. –Eu disse pegando minha bolsa, ele segurou meu pulso com força.

-Eu não vou para Yale. –Ele disse.

-Isso você que decide. –Eu disse segurando o choro.

-Não faça isso conosco Bells, eu te amo, você me ama. –Ele alisou meu rosto enquanto suas lagrimas lavavam seu rosto. –Yale não é mais importante que nós.

-Não estou fazendo por Yale. –Menti. –Estou fazendo por que eu quero saber o que é curtir Edward, eu preciso saber o que é sair com outros rapazes ter certeza que pertenço a você como vivia dizendo, eu preciso viver sem você para saber se esse amor é real.

-Não. –Ele disse me soltando. –Nosso amor é mais que real amor, não faça isso!

-Adeus Edward! –Eu deixei sua chave na mesinha de centro e sai pela porta o deixando chorando, aquilo me cortou o coração, mas era o certo a fazer, Edward e eu sempre estávamos abrindo mão de algo por nós dois, estava na hora de abrir mão de nós dois pelo nosso futuro.

Fim de flash back.

 Lembrar-me daquilo me doeu muito, principalmente quando Alice disse que me odiava por fazer o irmão dela sofrer e ir para a faculdade do Alasca sem me despedir, depois disso ela nunca mais me atendeu, a única coisa que sabia deles é pelo meu irmão Jasper, e minha irmã Rosalie que namoravam Alice e Emmett Cullen.

 Rosalie havia me dito que ele foi para Yale e depois de dois anos ele começou a namorar uma garota nojenta chamada Tânia, e que agora eles iriam se casar depois de três anos de namoro.

 Tinha cinco anos que não via nem Edward, nem Alice, Emmett tinha me visitado com minha irmã e disse que ainda me queria com Edward, e por isso estaria torcendo por nós.

 Hoje eu estava voltando para Forks minha cidade natal, eu havia me formado em letras e já tinha lançado dois livros meus todos eles fizeram muito sucesso.

-Bells! –Jasper me rodou assim que eu o abracei, tinha seis meses que não nos víamos.

-Jaz você esta lindo! –Eu disse bagunçando seu cabelo.

 Jasper e Emmett fizeram advocacia enquanto Rose e Alice fizeram moda e tinham suas próprias lojas, elas eram sócias e Alice e Jaz estavam de casamento marcado o que me deixou muito feliz.

 Chegamos a mansão Swan e então eu vi Alice, Rose e Emmett sentados perto da piscina, Alice não havia crescido a única diferença é que seu cabelo antes curto agora eram longos e pretos no meio das costas.

-Bella! –Rose gritou e correu em minha direção, eu a apertei em um abraço.

-Senti sua falta irmã. –Eu disse e ela me apertou.

-e ai pequena! –Emm me apertou em um abraço de urso.

-Fala ursão. –Brinquei de como minha irmã o chamava e ele gargalhou. –Alice. –Eu cumprimentei e ele me deu um sorriso forçado.

-Isabella! –Ela me cumprimentou friamente, aquilo doeu mais do que saber que o casamento de Edward faltava apenas três dias e seria na cidade.

-Cadê o papai e a mamãe? –Perguntei me virando para Rose tentando ignorar o fato de Alice esta me encarando.

-Lá dentro! –Rose respondeu e eu corri para dentro da mansão.

 Depois de cumprimentar meus pais eu fui para meu antigo quarto e me joguei lá, me doeu saber que Alice ainda guardava tanto rancor de mim, aquilo doía mais que tudo, ouvi uma batida na porta e levantei a cabeça, ninguém nesta casa batia.

-Entra. –Eu falei e vi a fadinha entrar meio envergonhada e lhe encarei sem conseguir verdadeiramente lhe entender, ela encostou a porta e só depois me olhou nos olhos.

-Podemos conversar? –Ela perguntou e eu assenti lhe dando espaço para sentar em minha cama.

-Pois não Alice no que posso te ajudar? –Perguntei seria lhe tratando do mesmo jeito que ela me tratou mais cedo.

-Me desculpa Bells, eu sinto muito, era mais fácil ficar com raiva de você quando você estava longe e souber sobre você através do seu irmão, mas você esta aqui agora e eu não posso te ignorar, me perdoa? –Ela começou a chorar e eu a abracei.

-Senti sua falta fadinha! –Eu disse começando a chorar também.

-Posso participar? –Rose disse entrando no quarto, o que eu disse sobre o povo não bater na porta.

-Claro! –Eu e Alice falamos juntas.

 Viramos a noite toda conversando e rindo, fiquei sabendo de tudo sobre a vida delas e elas sobre a minha, quando contei que não tive ninguém enquanto estava na faculdade Alice quase morreu, eu não havia nem chegado perto de beijar alguém enquanto estive lá.

-Bells... –Alice começou e eu a vi abaixar os olhos.

-Sim. –Eu incentivei, mas me arrependi assim que ela abriu a boca.

-Você ainda ama o Edward? –Ela perguntou e vi Rose negar ao meu lado, ela deu um tapa em Alice.

-Deixe-a Alice. –Rose a repreendeu, eu me pus de pé e caminhei até a janela vendo o tempo lá fora, nevava e refletia bem como me sentia por dentro em relação a Edward.

-Eu nunca vou deixar de ama-lo, essa é a verdade. –Eu disse e depois as encarei, os olhos delas brilharam e um sorriso maligno apareceu nos lábios de Alice.

-Então o impeça Bella. –Alice pediu.

-Ele te ama, da para ver nos olhos dele. –Rose disse.

-Alem do mais ele ainda carrega a sua aliança de noivado no pescoço dele. –Emm invadiu meu quarto junto de Jaz.

-Que tal falar com ele? –Jaz perguntou e eu me joguei na cama, e deixei que uma lagrima caísse dos meus olhos.

-E disser o que? –Eu perguntei. –Eu o deixei, ele nunca me perdoara por isso!

-Ai que você se engana Bells, tente! –Alice pediu chorosa.

-Aquela vagabunda é uma víbora que só quer o dinheiro dele. –Emm disse abraçando Rose.

-Ele não há ama, não fará diferença. –Jaz disse dando de ombros.

-Minha irmã. –Rose me chamou e eu a encarei. –É melhor tentar e saber que você tentou, do que desistir sem tentar. –Ela disse algo que eu sempre repetia.

-Irei pensar! –Eu disse.

-Amanha será o casamento você tem 32 horas para se decidir Bella! –Alice disse, e depois todos saíram do meu quarto, já estava clareando e eu teria que decidir o que fazer.

 Eu tomei um banho e peguei meu carro que havia chegado a pouco, iria ver o meu apartamento que estava quase todo com mobília e logo me mudaria para lá.

 Enquanto corria por Forks pude ver muitos rostos conhecidos de quando sai de Forks, eu não tive tempo de me despedir de ninguém, pois se eu tivesse ficado Edward teria me convencido a ficar com ele, e ele chamais iria para Yale e viraria um ótimo medico.

  Me sentei em uma pracinha e fiquei vendo as pessoas passarem, me lembrava dos momentos que tive com Edward ali, será que eu poderia me intrometer assim na vida dele, quer dizer, eu o havia o abandonado, será que ele me perdoaria.

 Só notei que estava tarde quando me vi sozinha ali, olhei as horas e já eram dez horas da noite e eu só tinha 21 horas para o casamento e eu não sabia o que fazer ainda, corri para a casa de meus pais, tomei um banho, jantei e dormi o que não dormi na noite anterior.

 Acordei eram dez da manha e eu só tinha nove horas, liguei para Alice e para Rose e elas correram para minha casa, Rose me deu um vestido e Alice começou a nos arrumar, fizemos massagem uma na outra e almoçamos juntas, os meninos ficaram felizes ao verem que eu iria ao casamento mesmo sem ser convidada.

 Quando já era 18:40 da noite, as meninas partiram para a igreja e eu iria depois, fiquei andando de um lado para o outro na casa vazia, meus pais também já haviam ido para o casamento, a campainha tocou e eu a abri me surpreendendo com quem se encontrava na porta.

-Podemos conversa? –Esme perguntou, Esme era a mãe de Edward.

-Claro, entre. –Eu lhe dei passagem e ela se sentou no sofá, me sentei ao seu lado.

-Você ainda ama o Edward? –Ela perguntou e eu assenti lhe olhando nos olhos. –Eu sei que o que você fez foi para que Edward realizasse um sonho, mas não era seu maior sonho. Me perguntou se você seria capaz de larga tudo para a felicidade dele? –Eu a encarei e não sabia se ela estava me pedindo para não ir ao casamento.

-Qual quer coisa para que ele fosse feliz. –Eu disse firme e a verdade.

-Então deixe ele forma uma família... –Ela falou e parou meu coração doeu e eu me encolhi. –Mas para que isso aconteça você precisa me prometer que não ira desistir dele de novo. –Eu a encarei incrédula. –Edward só pode formar uma família de verdade se for com a mulher que ele ama, e essa mulher é você, você esta disposta a isso Bella? A ficar presa nesta cidade pra sempre por causa dele?

-Eu nunca deveria ter partido Esme, eu deveria ter o convencido a ir para Yale com a promessa que estaria aqui, lhe esperando. –Eu disse e ela apertou minha mente.

-Vi Edward lendo um dos seus livros ontem, ele disse que é estranho como a historia é parecido com a dele, uma faculdade que separa duas pessoas para sempre, ele disse que não deveria ter deixado você partir, mas não poderia esperar você para sempre. –Ela disse e eu assenti. –Não podemos deixar ele nos esperando, vamos!

 Eu entendi o que ela quis dizer com isso, tínhamos que parar aquele casamento antes que fosse tarde, peguei as chaves do meu carro e Esme que tinha vindo de Táxi foi comigo até a igreja.

 Ela pediu que eu esperasse a cerimônia estar mais ou menos na metade para entrar, ela queria que eu impedisse ele de dizer sim e eu tentaria o meu maximo.

 Quando o padre começou a falar um monte de coisa, eu entrei fazendo bastante barulho com a porta, minha cabeça em pé e meus peitos estufados, eu estava bastante sexy e pronta para deixar Edward loco, assim que entrei ele encontrou meus olhos e vi surpresa passar por seus olhos, me encostei na parede e o pastor voltou a falar, Edward tentava de tudo não me encarar, mas percebi que aquilo era impossível para ele.

 As meninas e os rapazes eram padrinhos e madrinhas de Edward e sorriram a me ver, Esme e Carlisle também sorriram como se o que eu fiz tivesse sido salvar o mundo.

 Estava ficando entediada quando Edward me olhou mais uma vez, e eu sibilei para ele um “eu te amo” mudo, mas ele entendeu e eu sabia disso, pois seus olhos brilharam e um sorriso nasceu em meus lábios. Sem muito que fazer sai da igreja fazendo o mesmo barulho e trazendo muitos olhares, eu encostei em meu carro e esperei, se ele me amasse ele desistiria agora.

 Olhei para a porta e o vi saindo da igreja sozinho, seus olhos vasculharam todo o lugar ate encontrar meus olhos, ele correu em minha direção e parou em minha frente, lhe estendi a chave e apenas sorri, assim que ele as pegou eu entrei no lado do carona e ele no do motorista, nenhum de nós dois falamos até ele encostar no caminho que dava para nossa clareira.

 Caminhamos em silencio total até lá, ele parecia apreensível e eu sabia que estava do mesmo jeito, pois não sabia como agir depois de todos esses anos, a clareira parecia viva para mim e eu parei no meio dela, meu sorriso ficando maior ao o ver sorrindo torto.

-Que saudade desse lugar! –Nós dois dissemos juntos nos fazendo ri.

-Edward. –Eu o chamei e ele me encarou. –Me desculpa, eu não deveria ter partido.

-Bella... –Ele começou e eu neguei deixando as lagrimas descerem por meus olhos.

-Não Edward, me escuta, por favor! –Eu pedi e engoli em seco. –Eu menti ta legal, tudo foi por causa de Yale, era seu sonho e eu não podia deixar você abrir mão disso, não era certo. –Eu solucei e vi ele fechar as mãos em punho. –Eu nunca tive ninguém alem de você, você foi meu primeiro e ultimo em tudo, você foi o primeiro a me beijar e o ultimo, você foi o meu primeiro homem e será o ultimo até a minha morte. Eu sei que eu disse inúmeras coisas para você, mas eu nunca duvidei que eu sou sua, eu menti naquela época...

Ele não me deixou terminar e seus lábios já estavam nos meus, em um beijo cheio de desejo, amor, saudade e felicidade, não existia ninguém mais feliz que nós dois naquele momento.

-Obrigado! –Ele sussurrou. –Por impedir que eu me casasse com a mulher errada, eu te amo meu amor, ontem, hoje e sempre!

-Eu também te amo amor! –Eu lhe dei um selinho. –Me perdoa?

-Sim meu amor! –Ele disse grudando nossos lábios de novo, e ali nós nos amamos novamente.

Nada importava mais, eu e Edward sempre estaríamos juntos e eu não desistiria dele de novo.

Não desista daquele que você ama, pois aquilo pode só lhe fazer sofrer e fazer a pessoa que você ama sofrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!