Trust Me. escrita por PeterGeneHernandez


Capítulo 10
Capítulo 10. Conselho Olimpiano (Pancadaria).


Notas iniciais do capítulo

P.S. Título alternativo, vocês verão o que eu quis dizer quando lerem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160652/chapter/10

Capítulo 10. Conselho Olimpiano.


Pov. Jacob.


A loira chegou até nós e cumprimentou de uma forma simpática eu, Marília e Kate e parou com as mãos na cintura.

– Onde está meu pai? – ela disse secamente em direção a Poseidon.

– Um minuto. - O deus fez um sinal com a mão, se levantou e apalpou os bolsos. – Ele não está no meu bolso.

– Seu bruto, grosso, mal educado. – Atena começou a surtar. – Você não consegue responder a uma misera pergunta educadamente?

– Foi à pergunta mais educada que eu já ouvi. – retrucou sarcástico. – Ninguém aqui percebeu seu tom irônico.

– Quem é ela? – Marília me perguntou sussurrando.

– É Atena. – respondi inconformado.

– Agora que a minha diversão começa. – ela disse para que ambos os deuses ouvissem.

– Nossa como sempre você tem um ótimo dom para fazer filhos. – Atena começou se referindo a Marília. – Essa garota é a única da espécie que tem certos dons artísticos e pensa um pouco mais, ao contrario de você.

– Você está me chamando de burro? – o deus falou.

– Se a carapuça serviu. – a deusa respondeu encolhendo os ombros.

– Olha aqui, me chamar de burro é uma coisa, só não coloque os meus filhos nisso. – Poseidon falou apontando para Marília.

– Que bonitinho, ele protege os filhos. – Marília falou fazendo biquinho.

– A me desculpe. – Atena falou cobrindo a boca com a mão. – Não devia ofendê-los, eles não tiveram culpa de terem um pai como você, não escolhemos a família. Infelizmente.

– Você reclama tanto dos meus filhos, mas o primeiro que surgiu conquistou a sua filha preferida.

Apolo chegou usando seus óculos escuros. Parou entre Poseidon e Atena e olhou em nossa direção. Os dois pararam de brigar e encararam o Deus do Sol. O loiro tirou os óculos e estendeu a mão para o Deus dos Mares.

– Parabéns. – Apolo falou.

– Pelo o que? – Poseidon perguntou juntando as sobrancelhas perigosamente.

– Você tem um ótimo dom para fazer filhas gostosas.

– Isso eu sou obrigado a concordar. – tentei me segurar mais não deu.

Poseidon não falou nada. Fechou o punho e depositou com toda a força no olho esquerdo de Apolo, o mesmo, sem chances de se defender, caiu no chão.

– Presta atenção como fala com a minha filha. – o deus falou se aproximando de Apolo. – E você moleque, - foi a minha vez de ser ameaçado. – É a sua vez de apanhar.

– Poseidon! – Atena gritou entrando em minha frente. – Não comece.

– Cuide dos seus filhos que eu cuido dos meus. – o Deus dos Mares falou ameaçadoramente.

– O que está acontecendo aqui? – Zeus apareceu abrindo a porta com força e saindo da Sala dos Tronos com a camisa amassada e uma mordida no pescoço.

– A conversa com a mãe foi boa, hein pai! – Apolo falou com um sorriso malicioso para o Deus dos Céus.

O pai de Apolo desceu as escadas até o mesmo e depositou outro soco em seu olho bom.

– Isso já virou palhaçada. – Atena disse surtando novamente.

– Não se meta Zeus, você não tem nada a ver com isso. – Poseidon falou.

– Você esta em meus domínios Poseidon, o que acontece aqui tem a ver comigo. – Zeus retrucou estufando o peito, mas Poseidon era mais alto.

– E desde quando minha filha tem a ver com você? – o Deus Dos Mares falou se aproximando mais do irmão.

– CHEGA! – Hera apareceu na porta da Sala dos Tronos. – A briga acaba aqui. Todos para dentro.

–Ah! Mais agora que a brincadeira estava ficando boa. – Marília falou se levantando.

– Não era pro batom dela estar borrado? – Kate disse inocente.

– Sh! - Apolo falou abraçando a filha. – Isso é detalhe, nem comente.

Ninguém disse nada e todos entramos na Sala dos Tronos. Os demais deuses já estavam em seus devidos tronos, exceto um trono que estava vazio.

– Carne nova no pedaço. – Hermes falou e para sua infelicidade Poseidon ouvi e avançou em sua direção.

Hera entrou no caminho impedindo a passagem do irmão e lhe lançando um olhar mortal. O Deus fuzilou Hermes e continuou seu caminho até seu trono.

– Só eu vou apanhar hoje? – Apolo disse colocando os óculos escuros para esconder seus dois olhos vermelhos e recebeu um tapa duplo de Poseidon e Zeus na nuca.

O Deus dos Céus olhou Marília de cima a baixo o mais discreto possível quando se sentou em seu trono e arrumou a roupa magicamente.

– ZEUS! – Hera gritou novamente. – Eu vi isso, greve de sexo!*

– O que eu fiz? – ele retrucou com cara de inocente.

– Você sabe muito bem o que fez e tenho quase certeza que você também não quer apanhar. – a deusa do casamento falou sentando-se em seu trono.

– Hum, está safado e sem conversa**, hein pai?! – Apolo falou maliciosamente mais uma vez.

– Calado! – Ártemis disse ferindo um tapa na face do irmão, deixando a marca de sua mão na bochecha de Apolo.

– Ai! – o Deus do Sol protestou cobrindo a marca dos dedos da irmã com a mão. – Hoje é dia nacional de “Bata no gostoso do Apolo” por acaso?

– Cala a Boca seu inútil! – Ares gritou. – Quero que essa bosta acabe logo, tenho assuntos importantes a serem tratados.

– Esta ai outro que gosta de uma boa conversa. – Apolo falou apontando para o irmão. – Também com uma deusa daquelas, qualquer gostaria de uma longa conversa.

Ares não se segurou. Levantou-se de seu trono e partiu para cima de Apolo.

– Já chega de bater no gostoso do Apolo. – o loiro se defendeu encolhendo-se em seu trono.

- Pra que? Hoje é o dia nacional de “Bata no inútil do Apolo”, eu também tenho que contribuir. – Ares falou socando onde o irmão deveria estar, mas o mesmo foi mais rápido e se escondeu atrás do próprio trono, conseqüentemente, o Deus da Guerra acertou o trono de ouro do Deus do Sol.

– Errado, hoje é dia nacional de “Bata no gostoso do Apolo”. – Apolo protestou.

– Eu te falei para calar a boca, mas você nunca me escuta. – Ártemis disse com pouco caso.

– Coitado do meu pai. – Kate falou.

– Pelo menos a minha filha liga para mim. – Apolo comentou apontando para a ruiva.

– Posso bater nele também? – ela completou empolgada.

– O que? – o Deus do Sol falou incrédulo.

– Basta! – Zeus falou batendo em seu trono. – Ares vá para seu lugar. Vamos começar logo esse Conselho Olimpiano.

Todos se calaram para ouvirem o seria dito. Eu e as meninas estávamos no centro da Sala dos Tronos esperando.

– Estamos reunidos aqui hoje para relatar o desaparecimento de um dos deuses Olimpianos. – Zeus começou. – Agora é uma ótima hora para o Apolo ter um profecia e nos dar a localização exata de onde ele está.

– Primeiro me manda calar a boca e agora me manda falar, decida-se pai! – Apolo retrucou, mas se calou com o olhar mortal que seu pai lhe mandou. – Eu tenho certeza de que ele está perto do Triangulo das Bermudas.

– Mas quem é que sumiu? – Marília falou boiando.

– Meu pai. – eu respondi olhando a nos olhos.

– Eu lamento. – ela respondeu colocando a mão em meu ombro.

– Estou sentindo o amor no ar. – Afrodite exclamou batendo as unhas em seu trono e nós a olhamos indignados.

– Eu não acredito que eu vou ter que ir atrás do pai dele. – Marília começou a surtar mais uma vez. – Eu acho que ele já está bem grandinho pra poder se cuidar sozinho.

– Ele deve estar dando uns cata por ai. – Apolo falou indiferente e um sapato rosa choque vôo em sua direção vindo de Afrodite.

– Vocês irão até o Triangulo das Bermudas. – Zeus concluiu.

– Cederei um barco a vocês. – Poseidon resolveu. – E estou de olho em você moleque. – completou apontando para mim com o dedo.


O->


Ah! Mais um capítulo, (Ava!). Nesse eu tive uma ajuda da minha Best Rafa, mas mesmo assim demoramos a tarde inteira para escrever, porém adoramos bater no Apolo, fiquei com vontade agora.

Espero que o capítulo tenho ficado bom, obrigado pelos reviews e espero por mais.

*Eu copiei sem permissão de uma fic do Naruto que eu leio, eu sei que é plagio, mas serviu direitinho no capítulo. "Greve de Sexo" é um termo criado, originalmente por: SakuraH3

** Esse outro termo "Conversa" também peguei da fic 'Minha viagem infernal', esse é outro termo originalmente criado por Mandy-Jam.

Recomendo as duas fic's.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.