Hiei de Volta aos Dias de Juventude ! escrita por Íris Ramsés


Capítulo 6
Tudo resolvido ? Não ! Agora é aguentar a gosação!


Notas iniciais do capítulo

ALELUIA ! ALELUIA ! ALELUIA ! Último cap da minah fic !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16063/chapter/6

- Que bom que você está bem Hiei . . . - Kurama aliviado , só conseguiu pronunciar aquilo , e Yusuke e Kuwabara . . . bem , acho que nem presciso contar né ? As falas se explicam :

- Háááá´!!!!!!! Olha só quem virou um homenzinho !!!

- É mesmo ! Já até deixou de usar fraldas ! Que fofinho ! Hahahahahahaha! - Parecia que nada poderia conter as gargalhadas de Yusuke e Kuwabara , e Hiei , não podia fazer nada , afinal metade da culpa era dele mesmo , por deixar ser atingido .

- Como pe que era a vozinha Kuwabara ? Como pe que era ? - Dizia Yusuke morrendo de rir e Kuwabara tentando imitar a vozinh ainfantil de Hiei :

- Ku-ra-ma ! Ku-ra-ma ! Buáááá !!! Hahahahahaha! !!! Eu nunca vou me esquecer disso !

- Acalmen-se , vocês dois vão acabar tendo um ataque . . .

- Você também não pode falar nada Kurama ! - Disse Yusuke tantando imitar a ternura da raposa ruiva  - ´´Hieizinho , não chora . . . ``

- Essa foi boa ! - Complemetou Kuwabara

 

    Depois , mais a noite , Hiei decidira permanecer no Nigenkai , afinal não estava com o menor saco pra ouvir Mukuro matracando em seu ouvido , Kurama estava saindo do banho , já vestica apenas com a calça do pijama .

    Hiei como sempreestava sentado na jnela do quarto , se condenando ou pensando em um meio de se matar pelo o que havia acontecido , Yusuke e Kuwabara tinham ido embora , mas era certo que a noividade seria espalhada pra Deus e o mundo .

    Reparando na cara de ´´ eu me odeio `` de Hiei , Kurama não resistiu e acabou por fazer também uma brincadeirinha também :

- Que carinha é essa bebê ? - Disse sorrindo sarcasticamente , Hiei , por um pouco não deu um soco em Kurama , até por qu eele nunca machucaria sua raposa .

- Hum ? Nada . . .

- Ainda tá pensando no Dansdo não é ? - Kurama se aproximou pelas costas de Hiei , passou os braços por cima dos ombros do baixinho e ficou esperando alguma reação .

- Como eu me deixei apanhar desse jeito !?

- Hum . . . esquce isso Hiei , todo mundo erra , e isso também inclui você , eu , qualquer um .

- Você e seu otimismo . . .

- E ele está ajudando ?

- Está . - Hiei voltou o rosto para Kurama com o mesmolhar de quando estava enfeitiçado na forma de criança , o que obviamente , deu maliciosas idéias para o Kitsune .

- Seu rosto não mudou quase nada !

- Do que está falando ?

Kurama sentou-se na poltrona ao lado da janela e puxou Hiei consigo para seu colo  :

- Seu rosto ainda é quase o mesmo . . . de quando você estava como crinça !

- Kurama ! - Hiei sentou no colo do ruivo - Não quero mais OUVIR falar nesse assunto , por favor !

- Tá bom , tá bom ! - Respondeu Kurama sorrindo , puxando o Koorime de volta pro seu peito  - Mas você não devia ficar desse jeito .

- Kurama . . .

- Todo mundo já teve dois anos de idade , isso te inclui !

- Tá bom , uma coisa é ser criança , outra é se transformar em uma e ter que aguentar aquele doi idiotas do Yusuke e do Kuwabara .

- Há há . . . nisso eu tenho que concordar com você . . .

- Hn .

- Mas sabe de uma coisa Hiei ? - Kurama começou a falar do nada - Se isso te confortar . . . posso te contar uma coisa ?

- Claro .

- Teve uma vez . . . isso quando eu ainda era Youko . . .

- E . . .

- Bem . . . Eu . . . estava fugindo depois de ter roubado uma coisa que em lebro mais o que era sabe . . .

- Para me enrola Kurama , vai logo pro ´´x`` da questão .

- Bem , de alguma maneira , um dos guardas me perseguiu , e me pagou PELA CAUDA !

- Como ? Pela cauda Kurama ? Como você deixou isso acontecer ?

- Do mesmo jeito que você deixou o Dansdo de acertar ! Há há , o cretino ficou me puxando . . . filho da mãe , depois daquilo  nunca mais viu a luz do sol !

- Imagino . . . - Disse Hiei com um sorrisinho meio de lado , imaginando a cena de Kurama sendo puxado pela cauda por um guarda . . .

- Você não estaria rindo se estivesse no meu lugar !

- E por que não ?

- Por que você não tem noção de como isso dói !

- Kurama . . .  Só você mesmo  . . .

- E então Hieizinho . . . - Do nada Kurama tira a mamadeira de trás da poltrona com uma espécie de suco dentro , pelo menos dessa vez , parecia ser algo de beber - Abre a boquinha . . .

- O QUE EU TE FALEI KURAMA ? - Hiei se alterou um pouco , voltou a sentar nas pernas da raposa encarando-o com sangue nos olhos , como se fosse afetar Kurama . . .

-Ah Hiei é só uma brincadeirinha ! E dessa vez tem suco aqui dentro . . . relaxa .

- Eu me recuso a apassar por isso !

- Anda ! Abre a boquinha . . .

- A é ? Deixa . . .  - Hiei então num reflexo rápido conseguiu tomar a mamadeira d amão de Kurama e praticamente soca-la em sua boca , começando a rir em seguida .

- Hum !! Hiei !

- Aproveita bem . . . há há há !!

- Hum . . . - Kurama se livrara da mamadeira , colocou-a no chão e puxou Hei de volta pra si - Sabe de uma coisa Itoshii ?

- Hum ?

- Eu te amo . . . muito . . . meu bebê . . . muito , muito , muito . . . - Dizia o ruivo fazendo cocégas na barriga do youkai de fogo

- Hei ! Espera kurama ! - Hiei dasabando a rir  - KURAMA ! HÁHAHAHAHAHA!!! JÁ CHEGA ! KURAMA !

- ha ha . . . é tão raro ver você sorrindo . . . - Disse Kurama encostando na poltrona de novo - por isso eu gosto tanto de te ver assim . . .

- Kitsune bobo . . . - Hei foi se aproximando , e deu um beijo carinhoso em Kurama . . .

   E assim os dois passaram a noite , juntinhos , trocando carinhos . . . rindo da cara de Hiei . . .

O amor é como uma criança , você prescisa aprender a lidar com ele , se acostumar e principalmente . . . . amar , e ser amado . . .

 

FIM !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOU ! FINALMENTE !!