Virtual Love escrita por Megurine_Luka


Capítulo 9
Um Velho Amigo


Notas iniciais do capítulo

Gente, gomen o cap anterior ficou curtinho e_e'
E esse aqui também tá, mas é que eu nao tô podendo entrar e tenho que escrever bem rápido... :/
Leiam direitinho! Igual crianças comportadas! u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160466/chapter/9

Rin tinha ido pra casa. E eu, fiquei no shopping andando, olhando as vitrines...
O tempo foi passando, até que já eram 12:30h e eu estava com fome.
Fui para um restaurante que tinha dentro do shopping, um tal de "Nippon Ryori", eu nunca tinha reparado que aquele restaurante existia! Resolvi experimentar a comida de lá. O restaurante era japonês, muito bonito.
Entrei, e como sempre faço, vou sempre me sentar no fundo, eu não gosto muito que me observem.
Observei por uns minutos o cardápio até que um garçom veio e fiz o meu pedido:

- Eu quero esses onigiris, por favor.

Sem demora, os meus onigiris estavam na mesa. E estavam muito kawaiis, com carinhas feitas com pedaços de nori.
Estavam muito gostosos! Eu me lembrei do site e do meu nome, "Onigiri Kawaii".
Enquanto eu comia, observei um cara falando com os cozinheiros, ele me lembrava alguém...
Ele saiu da cozinha, olhou pra mim e veio na minha direção, com um sorriso.

- Quanto tempo! - Disse o rapaz
- Caramba! Quanto tempo! - Me levantei e o abracei.

Lembrei dele, seu nome era Gakupo e ele era um grande amigo meu. Nós brincávamos juntos quando éramos crianças...
Ele morava do lado da minha casa, mas eu me mudei e nunca mais nos vimos.

- Como você está? - Perguntei empolgada
- Estou muito bem, e você? - Ele perguntou, com um sorriso
- Muito bem também! - Sorri
- A comida está boa? - Ele perguntou
- Sim, por quê?
- Eu sou dono desse restaurante! - Ele sorriu
- Sério, Gakupo? - Falei adimirada
- É, eu abri esse restaurante semana passada
- Bom saber! Sempre que eu puder, vou vir almoçar aqui! - Sorri
- Estaremos de braços abertos! Mas me conta, como está sua vida? - Ele perguntou
- Senta aqui! - Puxei umas das cadeiras da mesa e ele se sentou - Ah, a minha vida está bem conturbada...
- Por quê? - Perguntou o garoto de longos cabelos roxos
- Eu estou sem emprego e minha vida está muito chata!
- Sem emprego? Bom, eu estou precisando de uma cozinheira. Você cozinha bem?
- Ah, sim... - Falei, um pouco sem graça
- Então, aceita trabalhar aqui? - Ele perguntou sorrindo
- Aceito sim! - Dei um grande sorriso
- Então está feito! Você começa segunda-feira às 10:00h.
- Tudo bem! Muito obrigada!
- Não precisa agradecer!
- E você, como está? - Perguntei
- Bom, ando trabalhando muito! Chego aqui às 9:30h e saio às 18:00h.
- Deve ser bastante cansativo!
- Mas calma! Você vai trabalhar de 10:00 às 14:00h!

Nós ficamos conversando por um bom tempo; foi muito bom ter reencontrado o Gakupo.
Que sorte a minha, de ter arrumado um novo emprego!
Desde criança ele era muito bonito... e agora ele está mais bonito ainda!
Terminei de comer meus onigiris e me despedi de Gakupo

- Já vou indo! - Disse enquanto me levantava
- Tudo bem. Foi muito bom te ver! - Ele sorriu
- Digo o mesmo! - Sorri
- Volte sempre que quiser!
- Tá bom, tchau!

Saí do restaurante. Não tinha mais nada para fazer no shopping, então fui para casa.
Cheguei em casa eram 14:30h. Liguei meu notebook, entrei naquele site e tinham mais pedidos de amizades!
Duas meninas e um menino. Aceitei, mas como eles não puxaram assunto, também deixei quieto.
Estava muito chato ficar em casa, é ruim morar sozinha... Mas que terça-feira chata!
Queria que chegasse logo segunda para eu começar a trabalhar.

As horas foram passando. Já eram 19:30h.
Fui tomar banho e depois jantei. Olhei para o notebook e... liguei!
Entrei no site e tinha um recado pra mim!

"Oi Onigirizinha! Como vai? :)"

Eu respondi:

"Oie Sushizinho! KKK' Estou bem, e você? :3"

E ele:

" Também estou bem! Fazendo o que de bom?"

Eu:

"Ah, nada de interessante... :(   E você?"

Ele:

"Faço muitas coisas, mas nenhuma é interessante rsrsrs"

E eu disse:

"KKK! Você gosta de Cosplays e animes?"

Ele respondeu:

"Eu gosto sim! Mas é muito difícil eu ir em algum evento... E você? =)"

Eu:

"Eu pra falar a verdade, nunca fui em um! KKKK XD Mas deve ser legal! Tenho vontade de ir um dia"

Ele disse:

"Vai sim, vale a pena! Na última vez que eu fui, eu ri muito! Teve competição de piadas! ahshashu!"

E eu respondi:

"Piadas? Eu adoro piadas! KKKK Conta uma? *-*"

E ele:

"Tá, é... Um dia a tia pergunta para a sua sobrinha:
-Quando você crescer e for bem grande igual a titia o que voce vai fazer?
-Um regime!
KKKKK XD"

Eu:

" ahsushuhsubsuhushs omg! XD"

E foi assim... aquela noite passou muito rápido!
Era muito bom conversar com o Sushi Kawaii!
Nós ficamos contando piadas até eu cansar...
Eram 22:30h, me despedi do Sushi, desliguei o notebook e fui me preparando pra dormir.

- Essa noite passou rápido! - Pensei, e dei um sorriso

Fui dormir, pensando em como o "Sushi Kawaii" seria pessoalmente, e foi assim, até que peguei no sono..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo uma coisa será revelada... rs
Se vocês mandarem reviews logo, eu posto o cap.10 no Domingo u_u
Então, é só deixarem reviews *-*
KKK'
Bye :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virtual Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.