Ele é Um Lixo escrita por Maria


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160443/chapter/7

No dia seguinte fiz a mesma coisa que faço de manhã, tomei banho escovei os dentes e blá blá blá, coloquei uma calça jeans, uma blusa regata preta, um bolero curto florido, e coloquei a minha sapatilha rosa, arrumei o meu cabelo e fiz uma make leve, base, pó, blush, rímel, e coloquei um lápis de olho azul, e claro um gloss de menta. Peguei a minha bolsa e desci pra tomar café. Dei bom dia pra todo mundo e dei um beijo na testa de todo mundo também, comi panquecas e tomei suco de laranja, quando terminei subir até o quarto do Dave e o acordei, ele se arrumou e tomou café, depois fomos para a escola.

_Oi gente. -Disse cumprimentando Chaz, Chirs, Caitlin, Ryan, Nic e Austin. Sim Caitlin, Chris e Ryan estão estudando aqui.

_Oi.-Disseram.          

_Onde está Justin?

_Oi meu amor. -Disse Justin chegando atrás de mim e me dar um beijinho na bochecha.

_Oi, tudo bem?

_Tudo, e com você?

_Tô ótima

_Bom pessoal vamos entrar por que o sinal já tocou. -Disse Austin.

_Você tá parecendo  até o senhor Weston. -Disse Ryan, e nós rimos.

_Não me compare com ele por favor. -Disse Austin cruzando os braços fingindo indignação.

Rimos de novo.

 Justin

Estávamos rindo muito por causa do Austin, até que me lembrei que tinha que contar a Lin que eu tinha que viajar algumas horas depois.

_O que você acha Jus? -Perguntou Lin me despertando dos meus pensamentos.

_Sobre o que?

_O clube, estávamos combinando de ir ao clube no final de semana, vamos? Vai ser legal.- Disse ela.

Não disse nada.

_A qual é Jus, vamos cara. -Disse Nic.

_Lin, tenho que conversar com você .-Sussurrei em seu ouvido.

_Tá bem, mais depois das aulas tá?

_Ok

_O que é mesmo que vocês estão sussurrando? Podemos saber?-Disse Chaz, quando olhamos vimos todos nos encarando.

_Nada gente, bora entrar logo não quero ir pra secretária de  novo. -Disse Lin.

_Tá vamos.

Lindsay

Depois que Justin disse que queria conversar comigo, não assistir as aulas só pensando no que podia ser.

Quando todas as aulas terminaram Justin me puxou até um sala vazia.

_Preciso conversar com você.

_Então diz.

_Lin eu...

_Achei vocês, bora estão todos esperando pra ir embora só falta vocês .-Disse Caitlin.

_Não, podem ir, preciso falar com a Lin primeiro, depois a gente vai.

_Então tá, tchau

_Tchau. -Dissemos rápidos.

Ela saiu e ele continuou.

_Lin, eu vou ter que viajar com a minha mãe. -Disse ele rápido.

_Pra onde?

_Ontario.

_Fazer o que lá?

_Minha mãe quer que eu vá pra resolver um assunto familiar.

_Hum... e quanto tempo vai ficar lá?

_15 dias.

_15 dias Justin? E a escola? E a gente Jus.

_Com a escola está tudo bem, eu já conversei com a diretora e ela me deu essa licença, e nós meu amor, vamos ficar bem eu vou falar com você todos os dias pelo celular.

_Hum... e quando você vai?

_Agora a tarde, umas 17:00 eu pego o voo pra lá.

_Vou sentir sua falta. -Disse o abraçando e deixando cair uma lágrima.

_Calma meu bem é só duas semanas e um dia, vai passar rápido você vai ver. -Disse e me deu um beijo na testa.

_Tá bom, mais promete que vai voltar logo, e que não vai olhar pra nenhuma garota lá tá?-Disse fazendo biquinho.

_Tá.-Disse e riu. _Você sabe que eu só tenho olhos pra você.

_Urrum tá, então vamos logo pra casa tá?-Disse rindo.

_Tá bom.-Disse rindo.

Fomos pra casa em silêncio ele me deixou em casa com o meu irmãozinho e depois foi embora.

Entrei em casa e vi Josh só de cueca box roxa, eu já estava acostumada de ver ele assim, e nem me incomodava mais.

_Oi, mano.

_Oi e aí como foi na escola?-Perguntou.

_Legal.

_E aí Dave .

_E aí.-Disse Dave fazendo o toque de mãos deles.

_Ficou o dia inteiro em casa só de cuecas?-Disse fazendo cara de nojo.

_Sim, estou esperando uma resposta de Harvard.

_Sério? E por que não contou isso pra gente?

_Sei lá

Dave e eu rimos.

_Você é muito idiota mesmo. -Disse Dave soltando gargalhadas.

_Aff.

Eu rir mais ainda.

_Mamãe e papai ainda não chegaram?-Perguntou Dave.

_Não, eles disse que era pra gente sair pra almoçar fora, eles não vão chegar agora.

_Legal, vou me arrumar então. -Disse e fui até meu quarto.

Tirei aquela roupa e tomei um banho, coloquei uma calça jeans, uma bata azul marinho, e um colar por cima, coloquei minhas sapatilhas brancas e fiz uma make, base, pó, blush, rímel, gloss e lápis de olho, peguei minha bolsa de lado e sair do quarto.

Quando desci vi Dave e Josh já arrumados.

Dave estava com uma calça colada jeans um supra vermelho, e um camiseta preta.

Josh estava com uma calça preta jeans, camiseta vermelha e um  Nike preto.

_Onde vamos almoçar?-Perguntei.

_Que tal, no shopping?-Sugeriu Josh

_Tá.-Disse Dave.

_Tá.-Disse.

_Então vamos. -Disse Josh pegando as chaves do carro.

_Me dá, eu dirijo. -Disse estendendo a mão.

_Aff, você sabe pelo menos?

Não respondi, só procurei na minha bolsa a minha carta de motorista e o mostrei.

_O que você acha?-Perguntei.

_Toma. -Disse estendendo as chaves.

Dave riu.

_Obrigada, agora vamos.

Saímos de casa e entramos dentro do carro.

_Não mata a gente tá Lin. -Disse Dave.

Não respondi, liguei o carro e acelerei, fomos em silêncio até o shopping, estacionei e depois entramos.

_Por que o papai não te dá um carro.

_Por que eu ainda não sei qual carro eu quero, ele disse que quando eu decidir era pra lhe avisar.

_Ah tá.

_Tô de olho num lumborghinni branco.

_Esse parece ser um ótimo carro.

_Eu também acho, já falei isso pra ela um monte de vezes mais ela sempre diz, eu ainda tô vendo Dave.

_Ok, falo com o papai depois, agora vamos logo por que eu tô morrendo de fome.

_Eu também. -Disse Dave passando a mão na barriga.

_Tá vamos.

Fomos até a praça de alimentação e pedimos nossa comida, comemos e depois fomos embora, chegamos lá e tinha chegado o correio dentro tinha uma carta de havard, quando Josh viu ele começou a suar e ficar vermelho.

_Calma Josh tenho certeza que você passou.

_Será?

_Claro que passou. -Disse Dave.

_Ok, vamos entrar e abrir.

_Ok

Entramos em casa e Josh abriu a carta.

_E então o que diz. -Disse Dave.

Ele não respondeu.

_Fala logo Josh está nos deixando aflitos.

_EU PASSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

_Sério? Parabéns Josh. -Disse o abraçando.

_Eeeeeeeeee vamos comemorar. -Disse Dave indo pegar umas taças e um garrafão de vinho.

_Vai pegar um suco pra você Dave.

_Mais...

_Você não tem idade ainda.

_Eu vou fazer doze mês que vem.

_Mais não pode.

_Aff tá bom.

Ele pegou um suco pra ele e depois eu e Josh enchemos nossas taças de vinho.

_A Harvard-Propus um brinde.

_A HARVARD. -Disse Josh gritando.

Brindamos e depois bebemos juntos, colocamos uma música e começamos a dançar.

Papai e mamãe chegaram e festejaram junto com a gente. Quando olho no relógio e vejo que são 16:00 da tarde.

_Gente vou na casa do Justin ele vai viajar daqui a pouco.

_Pra onde?-Perguntou Papai

_Ontario, vai resolver uns assuntos familiares.

_Hum...

_Ah, pai quero conversar com você depois.

_Tá bem.

Peguei as chaves de uns dos carros do meu pai e fui dirigindo até a casa de Justin.

Bati na porta e a mãe dele atendeu.

_Oi

_Oi querida, entra Justin está no quarto. -Disse ela.

_Obrigada.

Fui até o quarto dele e vi ele se arrumando.

_Hum... como você tá cheiroso meu bem. -Disse o agarrando por traz.

_Lin, estava com saudades. -Disse selando nossos lábios.

Nos separamos por causa de ar e...

_Eu também estava com saudades, vim te desejar uma ótima viajem. -Disse e dei um selinho nele.

_Quer ir me deixar lá?

_Tudo bem então.

Justin pegou as suas malas e eu o ajudei, depois fomos até o aeroporto, e me despedir de Justin, sim claro eu chorei, um pouco alias quem quer ficar longe do namorado? Pois é, voltei pra casa e tomei banho vestir uma roupa e depois fui assistir uns filmes com os meus irmãos, já que nossos pais estão muito ocupados no escritório deles.

Justin

_Finalmente chegamos. -Disse minha mãe quando desembarcamos.

_É, parece que sim. -Falei

Pegamos nossas malas e quando estávamos saindo vi uma pessoinha fofa me gritando.

_Jazzie, como você tá bebê?-Disse pegando minha irmã no colo, olhei para as outras pessoas que acompanhavam e vi meu pai e uma menina que sinceramente detestava.

_Oi Jus, vamos pla casa, eu estava com muitas saudades suas e da mamãe. -Disse ela.

A coloquei no chão e ela foi correndo abraçar nossa mãe, enquanto fui dá um de simpático.

_Oi pai. -Disse e o abracei.

_Oi filho, como foi de viajem ?

_Bem obrigado.

_Oi Selena. -Falei sínico, eu realmente detestava aquela patricinha.

_OI JUSSSS!-Gritou ela vindo me abraçar.

_Selina, você está me sufocando. -Disse ficando vermelho, Selina tinha uns abraços sufocantes.

_Ah desculpa, estava com muitas saudades suas .-Disse ela, me soltando de seu abraço.

_Hum...-Fiz cara de desconfiado.

_Então vamos para casa?-Disse meu pai.

_Eu quelo ir do ladinho do Jus. -Disse minha pequenina irmãzinha Jazmyn.

Nós rimos depois fomos para o carro, meu pai foi dirigindo, minha mãe estava no banco do passageiro conversando com o meu pai, eu Jazzie e Selina fomos atrás, a Selina tagarelava um monte de coisas, mais eu não estava prestando atenção, porque eu estava pensando na Lin, como será que ela estava naquele momento, se ela estava sentindo o mesmo tanto de saudades do que eu, se estava pensando em mim, o que será que estava fazendo, e também estava pensando em todos os nossos momentos juntos, dos beijos e abraços e de todos os "Eu te amo".

_Justin acorda!-Disse minha mãe sacudindo-me.

_Hã... que foi? Eu dormir foi?

_Foi meu bem, vem, a gente já chegou, vamos tomar banho e ir dormir.

_Ok, mais não posso ir dormir agora, tenho que ligar pra Lin.

_Tá, mais vamos entrar, ou você quer dormir aqui no carro?

_Aff, ok.

Saí do carro e fui em direção ao meu quarto, tomei um banho e depois me vestir pra dormir, só uma samba canção, peguei meu celular e disquei o número da Lin, chamou, chamou e nada.  O que será que ela estava fazendo pra não atender minha ligação? Pensei. Bobagem não deve ser nada. Como o meu sono tinha passado resolvi entrar no meu Skype, vi que Ry estava on, junto com Chaz resolvi abrir uma conversa tripla.

Justin: Oi pessoal.

Ryan: Oi Justin, e aí cara que horas chegou aí?

Chaz: Oi gente.

Justin: Cheguei ainda pouco, vocês viram a Lin?

Chaz: Só vi ela na escola, depois não vi mais.

Ryan: Eu também, só vi ela na escola, você já tentou ligar pra ela?

Justin: Sim, mais chamou, chamou e nada.

Chaz: Ah Justin relaxa, ela já deve tá dormindo, são 22:43 da noite.

Ryan: É Justin relaxa.

Justin: Vou sair, tô muito cansado, vou dormir tchau!

Ryan: Tchau!

Chaz: Tchau.

Encerrei a conversa e desliguei o computador, depois fui dormir.

Lindsay

_Acorda!-Disse Josh me balançando.

_Que é? -Resmunguei.

_Você dormiu. -Disse ele

_Hum... cadê o Dave já foi dormir?-Perguntei bocejando e esfregando os olhos.

_Acabei de colocar ele na cama, tô quase que babá de vocês, vocês podiam até que colaborar né?-Disse.

_Que seja, tô muito cansada, vou dormir ,te amo.

_Eu também.

_Ah e que horas são?-Perguntei

_23:30 por que?

_O Justin já deve ter chegado.

_Hum...

_Boa noite.

_Boa noite.

Dei um beijo de boa noite no meu irmão e subir para o meu quarto, entrei no banheiro e tomei um banho depois coloquei, uma blusinha de alça e um shortinho curto tudo roxo e lilás, olhei o meu celular e vi uma chamada perdida do Justin, como estava muito tarde resolvi só mandar uma mensagem pedindo desculpas.(Jus, amor desculpa por não atender o seu telefonema, acontece que eu estava assistindo uns filmes com os meus irmãos e daí peguei no sono, amanhã ligo pra você, te amo, beijo Lin.) e enviei a mensagem depois deitei na cama e dormir.

Acordei com o barulho do meu despertador, olhei no relógio e marcava 7:00, levantei fui no banheiro fiz minha higiene matinal, depois tomei um banho e fui me vestir, coloquei um vestido peto rodadinho, com um laço de lado cinza e depois coloquei meu all star vermelho, arrumei o meu cabelo, [deixei solto] e fiz uma maquiagem leve, base, pó, blush, sombra dourada bem clara, rímel, lápis de olho e um gloss vermelho. Peguei a minha bolsa e desci, cheguei na sala e vi Josh assistindo tevê.

_Oi Maninho. -Disse dando um beijinho em sua bochecha.

_Oi.

Fui até a cozinha vi mamãe e papai já arrumados.

_Oi mãe, oi pai.

_Oi filha. -Disse minha mãe.

_Oi filha... ah Lin você disse que queria conversar comigo, mais como eu estava ocupado.

_A sim, eu queria falar sobre o carro...

_A sim, você já escolheu?-Perguntou meu pai ligando seu notebook enquanto mamãe colocava mais panquecas no meu prato e no do papai.

_Sim. -Disse sorrindo.

_E qual vai ser?

_Um lumborghinni branco.

_Tá bom então, depois a gente vai lá na concessionária ok? Agora tô ocupado. -Disse meu pai.

_Tá bom, sem problemas, ah mãe o Dave ainda tá dormindo?

_Sim, vai chamar ele.

_Ahh ok-Disse fingindo está zangada.

Cheguei no quarto e abrir a porta, olhei Dave todo embaladinho o sacudi.

_Dave acorda.

_Hã...-Resmungou.

Peguei nele e percebi que ele estava muito quente.

_Dave, eu acho que você tá com febre. -Disse pegando em suas bochechas.

_O que?-Disse Dave pegando em sua testa.

_É, eu acho que você tá sim, espera vou chamar a mamãe.

Deixei ele no quarto e desci correndo.

_Mãe, o Dave tá com muita febre .-Disse chegando na cozinha.

_Ai meu Deus, você tem certeza?-Disse pegando uma caixinha que tinha um montes de remédios.

_Acho que sim.

Subimos e mamãe pegou o rosto de Dave entre as mãos.

_É sim, vai ter que ficar de repouso. -Disse mamãe colocando um xarope em uma colher.

_Mais mãe hoje eu ia andar de skate com os meus amigos. -Disse Dave e depois tossiu.

_Agora não vai mais, fica quieto aí mocinho, agora abra a boca .-Disse mamãe e Dave abriu a boca, e mamãe colocou o xarope em sua boca, depois Dave fez uma careta.

_Nossa que remédio ruim mãe. -Disse continuando com a careta.

_Tudo bem agora vou trabalhar, Lin é melhor você ir  pra escola se não vai chegar atrasada. -Disse mamãe se referindo a mim. _Ah, seu pai disse que pode pegar um dos carros dele.

_Tá legal .-Disse sorrindo.

Sai do quarto e fui até a cozinha onde estava meu pai.

_Pai, mamãe disse que eu podia ir em uns dos seus carros.

_Ah claro, pegue uma chave aí, depois resolvemos o assunto do seu carro.

_Ok, te amo pai, tchau-Disse dando um beijo na bochecha do meu pai e pegando a chave de uma Land Rover.

_Tchau.

_Tchau Josh. -Gritei.

_TCHAU-Gritou ele, eu acho que ele estava assistindo um jogo idiota, é claro só podia ser isso. _ISSO. -Gritou da sala.

Eu rir e sai em direção a garagem, liguei o carro e fui dirigindo até a escola, já estava quase atrasada. Quando cheguei lá olhei no relógio e marcava 7:58, entrei correndo na escola, ainda bem que ainda tinha alguém nos corredores, peguei meu livro no armário e sai correndo pra sala da minha primeira aula.

_Atrasada. -Disse o professor de Química.

_Desculpe professor, é que...

_Sem explicações, sente-se.

_Tá bom.

Nessa aula eu fazia com a Nic  mais não com o Austin ou o Ryan, Caitlin e Chaz.

_Oi Nic.-Disse me sentando ao seu lado.

_Oi, por que se atrasou?

_O Dave ficou doente.

_Hum...

_Nossa, esqueci de passar na sala dele... Hum... professor, será que eu posso ir no 8º ano?

_O que você quer fazer no 8º ano Srtª Lindsay Evans?

_É que...

_Vai logo mais volte logo.

_Tudo bem.

Sai da sala rindo e fui até a sala do meu irmão, avisei a professora e depois voltei pra minha sala de novo.

...

_Finalmente acabou as aulas, já não tava aguentando escutar a voz desses professores insuportáveis. -Disse Aus.

_Nem eu Aus .-Disse Nic.

Eu rir e lembrei do Justin.

_Gente espera um pouquinho, vou ligar pro meu bebê. -Disse pegando meu celular.

_Ok, vem Austin vamos encontrar o meninos, Lin depois você vem tá?

_Ok.-Disse e disquei o número dele.

Justin

Estava tomando café, quando o meu celular toca, era a Lin, saí da mesa rápido sem pedir licença e fui atender.

_Lin, meu amor que saudade .-Disse com um sorriso no rosto.

_Oi Jus, como você tá? Também estou morrendo de saudades de você.

_Agora eu tô legal .-Disse e ouvir sua risada, de repente vejo uma assombração me agarrando por traz que atende pelo nome de Selina.

_Com quem está falando Jus?-Perguntou Selina agarrada em eu pescoço.

_Jus, quem está com você aí?-Perguntou Lin.

_A... É a Selina.

_E quem é essa?-Perguntou num tom tristonho.

_Uma amiga. -Disse e sentir alguém me puxar._ AI PARA SELINA, QUE COISA.

_Me fala com quem você tá falando.

_Com a minha namorada. -Ela parou de me puxar e ficou me encarando com raiva._Lin você ainda tá aí?-Disse e escutei um "pi pi pi" droga ela desligou.

_Olha o que você fez garota, agora ela vai ficar com raiva de mim.-Disse alterando minha voz.

_Ah meu bem, não fica assim, vai ver ela não gosta de você, mais eu ainda sinto o mesmo amor de antes.

_Selina, aquilo foi passado, esquece isso, coloca na sua cabeça, que eu não te amo mais, e alias eu nunca te amei. -Desabafei.

_O QUE, ISSO É MENTIRA, DIZ QUE É MENTIRA BIEBER.-Disse gritando.

Logo meu pai e minha mãe chegaram.

_Que gritaria é essa aqui?-Perguntou minha mãe.

_É a Selina aqui fazendo drama. -Disse com um tom de voz alta.

_Ele disse que nunca me amou Pattie.-Disse abraçando minha mãe.

_Isso é verdade Justin?-Disse minha mãe passando a mão na cabeça de Selina.

_Ah, mãe me deixa .-Disse saindo dali. A única coisa que eu pensava era se a Lin estava com raiva de mim, "Droga, eu sou um idiota".

Lindsay

_Calma Lin. -Disse Nic, sim eu estava chorando e os meus amigos estavam tentando me acalmar.

_Será que ele me traiu?

_Lin calma,  o Justin nunca gostou da Selina, eu tenho certeza que ele não te traiu. -Disse Ryan.

_É amiga calma. -Disse Caitlin.

_Eu não sei não, é melhor eu ir pra casa. -Disse me levantando da mesa.

_Quer que a gente vai com você?-Perguntou Caitlin.

_Não obrigada, tchau gente.

_Tchau e vai com cuidado. -Disse Austin.

Não respondi e fui em direção ao meu carro, liguei e fui direto pra casa, chegando lá tomei banho e troquei de roupa, coloquei um short jeans curto, um all star verde, e uma blusa de manga preta, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei no rosto só pó mesmo e um gloss, depois desci pra almoçar, durante todo o almoço fiquei pensando em Justin, terminei e fui pro meu quarto, escovei os dentes e deitei na cama, depois dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Será que mereço reviwes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele é Um Lixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.