Ele é Um Lixo escrita por Maria


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Meu amores mandem-me reviwes por favor, vão fazer uma pessoa muito feliz. Beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160443/chapter/2

Dia seguinte, levantei-me cedo tomei um banho, vestir uma blusa de alça verde, uma calça skinging jeans, um all start cano médio preto, e coloquei por cima da blusa uma jaqueta jeans, arrumei o meu cabelo em um rabo de cavalo, e fiz uma make, só o básico já que seria mais um dia chatissimo de aula, coloquei base, pó, rímel e gloss ,depois desci pra tomar café.

_Oi mãe, bom dia. -Disse dando um beijo na bochecha dela.

_Oi lin, bom dia. -Respondeu ela retribuindo o meu beijo.

_Hum... onde tá o papai  e o Dave?-Perguntei olhando para todos os lados.

_Seu pai, saiu bem cedo pro trabalho, estava bem animado, e seu irmão, hum... digamos que só está te esperando pra ir acordar ele.

Eu rir.

_Tô indo.

Cheguei no quarto dele e fui logo entrando, meu irmão dormia de um jeito muito engraçado, estava babando e com traseiro pra cima, dei uma gargalhada mais ele nem se mexeu, então resolvi ir mexer nele.

_Dave, acorda estamos atrasados pra escola .-Disse sacudindo ele, mais ele não se moveu ._Dave seu preguiçoso levanta agora dessa cama, ou eu te molho com água gelada. -Disse e eu sabia que resolveria, se tem um ponto fraco no meu irmãozinho Dave, é dizer que vai jogar água gelada nele de manhã cedo, ele deu um pulo da cama e eu rir.

_Que horas são?-Perguntou esfregando os olhos.

_7:35, se você se apressar ainda dá tempo de chegar na escola, então anda logo Dave.

_Eu não vou, eu quero me enfiar no travesseiro até parar de respirar.

_Por que seu louco?

_Por que? você ainda pergunta? A chevrolina sumiu sabia?-Disse já começando a ficar furioso.

_Calma Dave ela deve tá por aí, quando a gente chegar da escola eu te ajudo a procurar, agora vem logo.

_Eu já disse que não vou, só vou quando a chevrolina aparecer.

_Para de fazer manha Dave, você já tem 11 anos.

_Aff, e daí?

_Idaí que você tá sendo muito infantil agora levanta dessa cama, escova os dentes coloca uma roupa e vamos pra escola agora senhor Dave Evans. -Disse séria.

_Ah tá bom, você venceu sua chata, mais se a chevrolina não aparecer a culpa é sua por não me deixar procurar ela.

_Que seja, agora vai logo.

Ele foi correndo para o banheiro e tomou um banho, acho que escovou os dentes por que ele não estava com bafo e o acético bocal tinha acabado, colocou uma roupa normal, e depois fomos correndo pra escola, chegamos lá 8:05 e eu e ele fomos chamados na direção.

_Por que se atrasaram?

_Bom diretora, me desculpe mais é que..

_É que eu dormir demais e a Lin teve que me acordar, não vai acontecer de novo eu acho. -Fui interrompida.

_É bom mesmo que não se atrase, por que se não suspensão, "para os dois". -Disse dando ênfase nas últimas palavras.

Nós assentimos nervosos.

_Ótimo, agora PARA A SALA OS DOIS. -Gritou.

_Sim senhora. -Dissemos juntos e depois saímos correndo.

Dave saiu correndo para sua sala e eu sair correndo para a minha, chegando lá vi a professora com os dedos nos óculos.

_Atrasada!

_Desculpe professora.

_Sente-se, que eu vou continuar com a aula de inglês.

_Sim senhora. -Disse e saí em direção a minha cadeira, do lado dos meus melhores amigos, Nicole e Austin.

_Oi gente. -Cumprimentei-os

_Oi lin, por que se atrasou?-Perguntou Austin.

_Eu tive que acordar o meu irmão, e quando acordei ele, ainda tive que convencer ele, a vir pra escola.

_Chevrolina de novo?

_Exatamente, é a quinta vez só essa semana que ele perde aquele grilo idiota.

_Seu irmão é retardado. -Disse Nicole mascando seu inseparável chiclete de tutti-frut.

_Eu sei.

Meus amigos são demais, o Austin infelizmente é gay, mais eu adoro ele, na verdade digo infelizmente por que ele é muito lindo na minha opinião, tem os cabelos loiros, bem loiros mesmo partido no meio, é bem branquinho, e tem olhos verdes, é o sonho de toda garota, pena que ele não gosta de garotas. Já a Nicole, tem cabelos ruivos que medem até a cintura, cacheados, e tem olhos azuis, e pele bem branca. Bom já que estou descrevendo os meus amigos, quero me descrever também. Bom sou meia alta, tenho cabelos negros bem negros, que medem acima um pouco da cintura lisos com leves cachos na ponta, olhos azuis, pele branca, e acho que só. Ah e nós três temos a mesma altura, e a mesma idade,(16 anos)

Mais continuando, as aulas passaram rápidas, e logo eu estava indo para casa com os meus amigos e meu irmão, Austin e Nicole deixaram eu e Dave em casa, depois foram embora, assim que entramos vimos as mesmas pessoas de que vimos ontem, ou seja Patty, Justin e o carinha que atendia por Scooter, de repente um sorriso bobo surgiu no meu rosto, e vi o mesmo se formar no lindo rosto de Justin.

_Oi gente .-Cumprimentei todo mundo com um beijo na bochecha, meu irmão nem se quer disse um "oi", foi logo subindo pro quarto, meus pais ficaram com uma cara...

_Desculpem o meu filho. -Disse meu pai.

_Sem problemas.- Disse Pattie

_Lindsay vamos lá fora? -Perguntou o pedaço de mal caminho (Lê-se Justin).

_Claro.

Fomos para o quintal onde tinha uns bancos, o mesmo lugar da última vez.

_E aí como você tá?-Perguntou ele acho que sem assunto.

_Tô bem e você?

_Tô ótimo, muito melhor agora. -Disse com um sorriso sarcástico.

_Hum que bom.

_Quero te conhecer-Disse ele.

_Você quer é?-Disse sorrindo.

_É sim.

_E como você quer me conhecer?-Perguntei curiosa.

_Hum... você poderia sair comigo que tal?

_Acho essa ideia bem legal, e você quer ir aonde?-Perguntei e ele riu.

_Bom a gente poderia ir em uma festa hoje o que você acha?

_Legal!

_Então tá beleza, te pego as 20:00 tá bom?

_Tá ótimo-Disse.

_E mudando de assunto, o que seu irmão tem que entrou com raiva?

_Perdeu o seu bichinho de estimação de novo.

Ele riu.

_Sério?-Perguntou ainda rindo.

_É sério, eu disse que iria ajuda-lo a procurar quando chegássemos da escola .-Disse rindo.

_Posso ajudar vocês se quiserem.

_Sim, obrigada, então vamos lá.

Fomos até o quarto do meu irmão e eu bati na porta, novamente bati,  e nada.

_Esse menino tem mania de não abrir a porta quando bato, depois fica com raiva quando eu entro .-Disse batendo mais uma vez.

_Entra!

Entramos e ele estava todo vermelho tadinho devia tá chorando.

_Oi, e aí achou ela?-Perguntei sentando na cama.

_Não!

_Desculpem, mais o que exatamente é o seu bichinho de estimação?-Perguntou Justin.

_Um grilo. -Fiz movimentos com a boca, mais não disse, Justin entendeu na mesma hora.

_hum... onde foi o último lugar que você a viu Dave?-Perguntou Justin

_Aqui no quarto, ela estava na gaiolinha dela mais aí eu esqueci a porta da gaiola aberta, acho que foi nessa hora que ela sumiu.

_Então, vamos procurar no jardim, por que talvez ela possa está lá, a janela devia está aberta.

_É mesmo Justin .-Disse Dave mais animado.

Eu rir.

Chegamos no jardim, procuramos, procuramos, e procuramos mais nada de achar ela.

_Chevrolina-Gritou meu irmão e Justin riu.

_Chevrolina? Que nome é esse?-Perguntou Justin ainda rindo.

_Não me pergunte, nomes da imaginação do meu irmão.

Ele riu e voltamos a procurar.

Eram 18:32 e nada de acharmos, Justin havia ido embora pra se arrumar para a gente ir na festa.

_Dave, vamos entrar, vem.

_Nãooooo, me deixe.

_Aff.

_Acheiiiiiiiiiiiiiiiiii-Gritou ele.

_finalmente.

_Achei, achei, achei. -Gritava ainda ele, e eu apenas ria

...

Eu entrei correndo no meu quarto e tomei um banho, estava toda cheia de terra de jardim, aproveitei e escovei meus dentes também, saí do banheiro e vestir um tubinho azul Hortência, e um salto prateado, arrumei o meu cabelo e coloquei um laço de lado, coloquei brincos e um colar prateado, fiz uma make simples mesmo, base, pó, sombra prateada, rímel, lápis de olho, e um gloss vermelho.

Desci e Justin havia chegado.

_Uau você está linda. -Disse ele com um sorriso no seu rosto.

_Obrigada, mãe tô indo tá? não me esperem acordados.

_Tá bom.-Respondeu.

_Você também está lindo.

_Obrigado, eu tento fazer o que posso .-Disse se gabando.

Eu rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu sei tá meio besta, mais minhas flores, prometo que vai ficar mas interessante. Me falem o que acharam. Beijooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele é Um Lixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.