Ele é Um Lixo escrita por Maria


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais um e leiam o caputulo final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160443/chapter/13

_Vamos. –Falei.

Entramos na festa e estava tocando Fly On The Wall (Miley Cyrus), fiquei procurando o Josh mais ele tinha saído de perto de mim, mais vi a Caith, a Nic, o Austin, o Ryan, o Chaz e até o Chris. Fui até eles e comecei a dançar a música com eles, as meninas me viram e me abraçaram.

_Lin você veio. –Disse Nic.

_Oi Lin. –Disse Chaz.

_Oi gente.

Austin chegou perto de mim, e me abraçou ainda dançando, a música terminou e começou For Your Entertainment do Adam Lambert, Austin e eu começamos a dançar até o chão ainda abraçados, as meninas estavam gritando, e nós estávamos nem ligando, Austin me soltou e começamos a dançar juntos e cantando também, no toque da música íamos rebolando, até que a música terminou, e ele me deu um selinho.

Eu e as meninas rimos juntas.

Logo em seguida começou um monte de músicas remixadas, os meninos se aproximaram e vi que Justin estava também, quando ele me viu ficou meio sem graça, fui até ele e comecei a rebolar, olhei pra ele e sorrir, ele entendeu e me seguiu rebolando também.

Todos se juntaram com nós dois e foram nos seguindo com os rebolados que dávamos.

Duda chegou e eu a cumprimentei.

_Oi, e feliz aniversário. –Disse e abracei.

_Obrigada, como o seu braço está? –Perguntou.

_Muito bem, desculpe por não te ajudar, a festa está linda.

_Sem problemas, e obrigada, quero tirar uma foto de vocês todos juntem aí vocês. –Disse Duda fazendo sinal com a mão, para que nós nos juntássemos. E foi o que fizemos, Chaz, Ryan, Justin, e Chris ficaram abaixados, enquanto eu Nic e Caith ficamos em pé, e fazendo pose.

_Digam X. –Disse Duda.

_Xiiiiisss. –Falamos e lá veio o Flash.

_Ficou ótimo.

Disse Duda e depois saiu.

_Gente tenho uma esquema volto mais tarde. –Disse Austin.

_O QUE? –Perguntou Nic. _Com quem?

_Stiner. –Falou Austin, ai ai o bicho vai pegar.

_O que? Desde quando o Stiner é gay? –Perguntou Nic, meia triste.

_Não sei, só sei que é, beijo gente nos vemos mais tarde. –Disse Austin mandando beijo com a mão e saindo.

_Nic, você tá bem? –Perguntei a ela, e vi que ela estava com os olhos lagrimejados.

_Vamos ali comigo. –Falou, ela estava segurando o choro.

_Nic, o que você tem? –Perguntou Ryan.

_Nada Ry é já que a gente vem.-Disse a puxando.

Fomos no banheiro.

_Eu não acredito que ele é gay. –Disse Nic, e deixou suas lágrimas caírem.

_É, e eu já sabia. –Disse e Nic virou pra mim.

_Você sabia e não me disse?

_Eu não queria te vê magoada, e aliás Nic você tá com o Ryan.

_É, você tem razão.

_Então, você ainda gosta do Stiner?

_Não sei mais.

_Amiga vamos voltar pra festa, não vai querer deixar o Ryan lá sozinho vai? –Perguntei.

_Não.

_Então, enxuga o rosto, retoca a maquiagem, arruma os cabelos e vamos dançar.

_Tá.

_Não quero ver você triste tá? –Disse.

_Tá.

_Tá? –Disse rindo.

_Tá.

Nós rimos.

Ela retocou a maquiagem e tirou da sua bolsinha um pente, passou no seu cabelo e depois saímos.

_Pronto chegamos. –Falou quando chegamos onde os meninos estavam.

_Até que enfim. –Disse Ryan dando um selinho na Nic._ Você está bem? –Perguntou.

_Sim. –Respondeu ela.

_Tá bem então. –Disse Ryan.

_Gente você viram o meu irmão? –Perguntei olhando todos os lados.

_Não. –Responderam juntos.

_Vou procurar ele. –Disse.

_Quer que a gente te ajude? –Perguntou Justin.

_Não obrigada, eu prefiro ir só. –Disse. _Mais tarde a gente se vê.

Disse e saí. Procurei no bar e ele não estava.

_O que vai querer? –Perguntou o barman.

_Hum... me dá uma batida de morango.

_Saindo uma batida de morango.

Enquanto o barman fazia a minha batida eu olhava pra todos os lados, pra ver se eu encontrava o meu irmão.

_Prontinho moça. –Disse o barman me entregando a batida.

_Obrigada.

Peguei a batida e saí do bar bebendo, procurei ele nos quartos, mais não o encontrei. Então resolvi ligar pra ele.

Peguei meu celular e disquei seu número.

_Oi Lin. _Disse quando atendeu o telefone.

_Onde você tá? Me deixou aqui sozinha.

_Aff, você não tá sozinha, tem os seus amigos aí.

_Mais onde você tá?

_Esquemas.

_A tá entendi, use preservativos mano, não quero ser tia ainda ouviu?

_Pode deixar.

Eu rir.

_Você tá aqui na casa da Duda ou tá em um motel?

_Segunda opção.

_Aí, e se eu quiser ir pra casa?

_Alguém te leva.

_Aff, ok divirta-se, tchau.

_Você também, tchau.

E desliguei o telefone. Eu rir depois fui encontrar os meus amigos.

_Oi pessoal. –Disse quando os encontrei. Terminei de beber a batida e coloquei a taça em uma bandeja do garçom que estava passando ali.

_Oi achou o seu irmão? –Perguntou Caitlin.

_Sim achei.

_E onde ele tá? Chama ele pra cá. –Disse Nic.

_Acho que não vai dá. –Pisquei.

_Nossa que rápido. –Disse Chaz, sacando a conversa.

Eu rir.

_Não entendi. –Disse Nic.

_Nem eu. –Caitlin.

Abracei as meninas e as puxei para longe dos meninos.

_Se vocês ficarem doidonas, vão entender o que eu disse. –Disse as duas.

Os meninos riram.

_Não precisa, eu já saquei. –Disse Nic.

Eu rir alto.

_Ok, eu Também entendi, mais vamos voltar a dançar.

Estava tocando loca da Shakira.

E começamos a dançar.

Eu dançava no ritmo da música e rebolando, os meninos me seguiam até que chegou o Austin e começou a rebolar atrás de mim. Me virei e o abracei, continuávamos dançando.

_Você demorou, como foi? –Perguntei em seu ouvido.

_Legal, já peguei melhores. –Disse.

_Aí vocês tran...

_Não, nem pensar.

_Hum... que bom, por que a Nic era afim do Stiner antes de saber que ele é gay.

_O QUE? –Ele falou alto, e depois riu.

_Ai Austin o meu ouvido não é alugado não tá? É meu mesmo. –Disse passando a mão no ouvido.

_Tá desculpa. –Disse Austin.

_Ei o que é mesmo que vocês tanto conversam? –Perguntou Ryan.

_Nada, ei cadê o Justin? –Perguntei olhando para o lado direito.

_Foi no banheiro. –Respondeu Chaz.

_Hum... Então tá, vou no banheiro também. –Falei.

_Ah qual é Lin, vai pegar o Bieber no banheiro? Tem quartos sabia? –Debochou Ryan.

_Aff, não vou pegar ninguém, será que eu não posso nem fazer as minhas necessidades? –Cruzei os braços.

Todos riram.

_Ok, desculpa. –Disse Ryan ainda rindo e levantando as mãos. _Vai lá então.

_Tô indo nessa. –Falei e sai.

Fui no banheiro de um dos quartos que não estava “ocupados”. Fiz minha necessidade ou seja xixi, depois voltei para o mesmo lugar onde estava.

_Pronto. –Disse.

Todos riram, e um cara bêbado bateu em mim, fazendo com que meu braço sangrasse.

_Ai... –Disse e depois não vi mais nada.

P.O.V. Justin.

Um cara bêbado bateu no braço da Lin e ela desmaiou.

_Saiam da frente. –Gritei com todos que observavam Lin deitada no chão.

_Lin acorda, acorda. –Disse batendo em seu rosto mais ela não reagia, então a peguei nos braços e a levei para um dos quartos vagos.

_Justin, vou chamar o meu pai. –Disse Duda.

_A claro obrigado.

O pai da Duda é médico, olhei para o braço da Lin e estava lavado de sangue.

_Meu pai já está vindo, Justin. –Disse Duda entrando no quarto.

_Obrigado. –A agradeci.

...

Com uns vinte minutos que Duda ligou para o pai que estava de plantão no hospital, ele chegou. Finalmente.

_Se afastem, se afastem todos. –Disse o Dr. Jeff, pai da Duda.

_A quanto tempo ela está desmaiada? –Perguntou.

_A uns vinte minutos.

_Preciso que saiam do quarto, todos vocês. –Disse o médico.

_Até eu? –Perguntei.

_O que você é dela?

_Namo... Ex-namorado.

_Não, é melhor que você vá também, quando ela acordar, peço para que alguns de vocês entrem.

_Tá bom.

E saí do quarto junto com Nic, Chaz, Ryan, Austin, Caitlin e Chris.

Eu andava pro lado e pro outro.

_Calma Justin, ela vai ficar bem. –Disse Caitlin. _Desse jeito você vai fazer até um buraco no chão.

_Tô nervoso.

_Te acalma. –Disse Nic roendo as unhas.

_AFFF, que grilo hein? –Falei voltando a andar pro lado e para o outro.

Passando 15 minutos o médico saiu.

_E aí doutor. –Perguntei curioso.

_Ela já está bem, fiz o curativo no pulso dela, e ela já está acordada.

_E eu posso entrar pra vê-la? –Perguntei.

_Pode, ah, o que aconteceu com o pulso dela, eu perguntei mais ela não me respondeu.

_Ela se cortou. –Disse Nic.

_Hum... isso é muito perigoso. –Falou. _Entrem todos, ela está chamando todos vocês.

E nós entramos.

P.O.V. Lindsay

_ Oi. – Disse Nic.

_Como você tá? –Perguntou Ryan.

_Bem, melhor agora. –Disse e me virei para Justin. _Obrigada Jus.

Ele riu fraco.

_Como está o seu braço Lin? –Perguntou Chris.

_Tá doendo um pouco. –Disse.

_Por que você desmaiou?- Perguntou Caitlin.

_Por que não posso ver sangue. –Disse.

_Hum...

Meu celular toca.

_Alô? –Disse quando atendi.

_LIN , MANA COMO VOCÊ TÁ? EU FIQUEI SABENDO O QUE ACONTECEU. –Falou Josh gritando que eu tive que até afastar o telefone do ouvido.

Todos riram.

_Calma, eu agora tô bem.

_Tô indo te buscar agora, não sai daí.

_Ok, mais e a ...

_Você é mais importante, não sai daí. –Disse e desligou o telefone.

_O seu irmão é mesmo muito preocupado com você. –Disse Nic.

_Eu sei.

Nós rimos.

_Ai, eu não tô doente, não sei por que estou deitada nessa cama. –Falei me levantando. _vamos lá pra baixo.

Nós descemos até o salão de festas, e depois fomos para fora, só eu e Justin, eu precisava conversar com ele.

_Por que me chamou até aqui? –Perguntou.

_Por que precisamos conversar.

_Diz então.

_Eu precisava te agradecer, o médico me disse que você ficou muito preocupado comigo. –Falei, e o abracei. _Obrigada.

_Não precisa agradecer, é pra isso que serve os amigos né?

_É.

Rimos e meu irmão chegou, e começou a buzinar.

_Nos vemos amanhã na escola? –Perguntei.

_Claro. –Disse e lhe dei um beijo na bochecha.

_Então se despede dos garotos por mim, tchau.

_Tá bom, tchau.

Entrei no carro, e depois fomos para a casa em silêncio.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, infelizmente eu não tenho mais internet, postei este capitulo com a internet da minha tia (emprestado) pra postar, por isso demorei tanto pra postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele é Um Lixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.