Novos Salvatores escrita por Cloto


Capítulo 9
Será que isso vai dar certo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160271/chapter/9

Nos dias seguintes,as coisas pareceram se resolver sozinhas e Marina procurou Tyler na escola.

-E então,preparado para começar o meu plano?

-Sim,está tudo certo.

-Vá até a casa dos Salvatores mais tarde,okay?

-Certo.Tá bom.-disse ele,de mau humor,olhando com tristeza para um casal de loiros.

-Ué,o que foi?

-Nada não.São só a Caroline e o Matt,o "casal maravilha".-disse ele com ironia,saindo de perto dela,que não entendeu.

***

Marina estava muito ansiosa e abriu a porta.

-Cadê ela?-perguntou a Damon.

-Com os pais.

-Eles já compraram roupas?E o berço?E o sapato?E quem vai ser o padrinho e a madrinha do batizado e...

-Marina,você ainda precisa respirar,não é?

-Tá bom,papai,vou tentar falar menos,mas você não pode esquecer que eu me preocupo com a minha prima e...

Damon já estava estressado com a quantidade de palavras que ela falava e desapareceu,voltando com o bebê.

-Fraaaaaaaaaaannnnnn!

O bebê também fez um balbucio animado e levantou os bracinhos para ser pega por ela.

-Oi,neném,como você está grande!

-Tenta não matar o bebê até que a Elena e o Stefan chegue,tá legal?

-O que houve com os dois?

-Foram caçar.Ele está ensinando a dieta "vegetariana".

-E te colocaram de babá,papai?

-Fazer o que?Você fica com a criatura até que a Katya chegue?

-Fico,pode ir.

Antes que Damon saísse,Marina perguntou:

-Papai,por que o Tyler não gosta do Matt e da Caroline?

-Ah,nunca te contamos?Tyler e a Barbie se apaixonaram,mas ela nunca tirou o Matt da cabeça e voltou para ele.

-Isso explica muita coisa.

Damon saiu e cinco minutos depois Tyler apareceu.

-E aí?

-Preparado para começar o plano?

-Não muito.Acho que não serei a pessoa favorita do Damon depois de hoje.

-E quem é a pessoa favorita dele?-retrucou ela,revirando os olhos,no que foi imitada por ele.

-Bem,Damon e Katya estão conversando,dá para ouvir daqui.

-Agora?

-Agora.Katya,quer ser minha namorada?

-Claro,Tyler,eu adoraria.

Bastou um segundo para que Damon e Katya entrassem na sala e jogassem Tyler com toda a força em cima da mesa da sala,que se quebrou.

-Você está pensando o que,Tyler?-gritou Katya.

-É bom ficar bem longe dela!-ameaçou Damon.

Tyler olhou para ela murmurando "eu avisei" enquanto Marina balançava a cabeça pensando no quanto seus pais eram exagerados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!