Novos Salvatores escrita por Cloto


Capítulo 16
Ritual




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160271/chapter/16

-O ritual que Klaus planeja é muito complicado.Ele precisa sacrificar dois híbridos de humanos com vampiros,e só assim ele ficará dez vezes mais forte do que é agora.-explicava Bonnie enquanto arrumava algumas ervas-Mas podemos atrasar e ganhar tempo para resgatar as duas.Eu preciso do sangue dos pais delas.

Katya,Damon,Elena e Stefan assentiram,fariam tudo o que pudessem para recuperar as duas.

Bonnie juntou o sangue de todos os quatro em um pote,fechou os olhos e se concentrou.

As velas se apagavam e acendiam,o chão amadeirado tremeu um pouco e as janelas abriam e fechavam.

-Consegui!-disse Bonnie-Já temos tempo,mas antes eu preciso fazer uma coisa.

***

Marina estava sentada,acorrentada a árvore.Em volta dela,estava desenhado um círculo,e ela e Franciele estavam no centro.

Fran estava deitada ao lado de Marina chorando,não podia ir a lugar nenhum,era muito pequena para conseguir se levantar e sair andando.

-Há algo errado.-disse a bruxa que estava fazendo o feitiço.

-O que está acontecendo?-perguntou Klaus.

-Já era para estarem mortas a essa altura,alguém está impedindo.

-Quem?

-Eu não s...

A mulher caiu desmaiada,mal sabia que a bruxa Bennett era muito mais poderosa apesar de ser pouco mais que uma iniciante.

-Mexeu com as garotas erradas!-disse Damon furioso,segurando o braço de Klaus com toda a força.

-Está na hora de dizer adeus.-disse Stefan segurando o outro.

Klaus não entendia como eles conseguiam segurá-lo,ambos eram relativamente jovens,ele não sabia que Bonnie usou um feitiço que os deixou bem mais fortes pelas próximas vinte quatro horas.

Bonnie pegou a garrafa com a poção que trouxe.

-O que é isso?

-É uma coisinha para você beber.É conhecida como poção do esquecimento.Você vai esquecer os últimos dois anos,vai esquecer Mystic Falls e o melhor de tudo,vai nos esquecer.

Ela conseguiu fazê-lo beber a poção.

Nesse meio tempo,Katya já tinha soltado Marina e Elena estava com Fran no colo.

-Eu fitei to medo,mamã.

-Eu sei meu bem.-disse Elena-Mas já acabou.

Tyler foi até Marina,que se apoiava na mãe.

-Você está bem?

-Acho que estou.

Ela não esperava,mas Tyler a beijou.E Marina gostou muito.

Damon logo tratou de separar o casal e empurrar Tyler de leve.

-Essa proximidade de um metro já está muito boa.

-Pai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!