Something To Remember escrita por MariBeta


Capítulo 38
Felicidade ou tristeza?


Notas iniciais do capítulo

Sim, capítulo está curto. Estamos cheia de trabalhos. Semana que vem tem feira literária e adivinha o livro que escolhemos apresentar? Claro que foi "O Herói Perdido" !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160219/chapter/38

P.O.V. Hipólita

                Batida de carro e uma dor imensa. Escuridão e pavor. Eu estava morta? Pessoas gritando era o que não faltava. Morta eu não estava, será que estou em coma? Acho que sim, pois a única coisa que eu consigo é ouvir, porque tentei abrir a boca pra falar, mas nada se movida. Nem chorar eu conseguia! E QUE DOR!!!

                - Ilítia, está na hora. – Disse uma voz, Atena? Não conseguia distinguir, era muita dor, meu corpo ardia (acho que pelos ferimentos do acidente) e eu clamava por um silêncio. Até que eu apaguei de vez.

                Voltei com o meu único sentido de pessoa em coma. Era um alívio, só que agora eu ouvia choros, não de adultos e sim de bebês... meus filhos! Como eu queria abraçá-los, beijá-los e alimentá-los...Porém eu não podia. Senti uma facada no coração por lembrar que a culpa disso tudo era de Apolo, aquele imbecil. É incrível, você confia na pessoa e não demora nem 5 minutos e ela te dá uma facada no coração, deixando ele frágil.  

                Eu queria acordar, Hipnos? Cadê você nessas horas? AAA esqueci, deve estar numa visitinha eterna para o “querido” Cronos. Senti uma agulha  em meu braço e logo apaguei.

P.O.V.  Apolo

                - Talvez essa profecia demore para se realizar, igual a do Percy.- conclui.

                Ninguém argumentou, apenas ficaram parados. Todos com toda a minha certeza com ódio nos olhos. Também, eu sou um idiota que fez uma das maiores merdas da minha vida eterna!

                 - Cale a boca seu idiota! Não acha que já fez besteiras até de mais? – Ares seguiu em minha direção com muita raiva, podia sentir isso de longe. Aquela sala estava muito tensa e eu tinha que reverter isso. Por minha sorte, Hermes segurou Ares que se controlou.

                - Vou chamar Péon, ele será OBRIGADO a cura-lá. – Exclamou Zeus.

                - Péon me ensinou muitas coisas, já que ele é o médico dos deuses. – Respirei fundo. – Eu tentei tudo que ele me ensinou, mas... – abaixei o rosto decepcionado.

                - MAS VOCÊ É TÃO BURRO QUE FOI CAPAZ DE TRAIR MINHA FILHA SEU RAIO DE SOL PODRE!! – Ares estava muito alterado, e essa frase me fez ver como a situação era séria.

                - Já chega! Declaro esse conselho encerrado! Vocês dois parecem Atena e Poseidon! – Zeus olhou para Ateninha e Poseda estreitando os olhos – ISSO ESTÁ ESTRANHO! O NOSSO MUNDO VIROU DE CABEÇA PRA BAIXO DE UMA HORA PRA OUTRA! E quem vai cuidar dos filhos de Hipólita?

                - É.... – Eu tentei dizer.

                - Atena e Afrodide vocês estão encarregadas de cuidar dessas crianças, não quero que Apolo “eduque” elas. Poderiam ser a traição do Olimpo na mão dele –  Zeus foi para o meio do conselho e finalizou – Quem discorda levante a mão.

                Ninguém levantou a mão, nem eu mesmo. Sou um inútil que não presta, nem Atena confia mais em mim então quem vai confiar? Eu queria me matar, mas isso era impossível. Eu precisava respirar, precisava pensar, precisava da Hipólita. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos tendo ideias surpreendentes aqui...ushuhsaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.