Something To Remember escrita por MariBeta


Capítulo 24
Hipólita não se cuida.


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de Apolo e Hipólita...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160219/chapter/24

P.O.V. Apolo

Eu não ia comer aquela flor nem por um decreto! Eu sabia a real intenção de Afrodite, e queria estar bem ciente de quando der uns perdidos com a Hipólita. No mesmo momento que estava pensando a vi piscando para mim e seguindo para longe da festa , é claro eu a segui , ela parou quando chegamos em uma arvore eu não pensei duas vezes e agarrei ela e deu um beijo. Enquanto os beijos ficavam mais intensos, fomos a caminho do meu quarto no Olimpo.

            E a partir deste segundo está comprovado que Apolo é quente... Nossa!! O que foi isso! Os movimentos dele em meu corpo eram tããão bons e os beijos melhor ainda... (N/A: deixamos a parte da imaginação pra vocês! Sorry...)

Foi a noite mais incrível da minha vida.  Agora ela estava dormindo aqui do meu lado. Só que essa minha afirmação não durou muito, pois eu descobri que ainda eram 2 da manhã e a gente precisa voltar para a festa.

–  Hipólita, querida! -disse eu todo carinhoso

– Sim, meu solzinho... - disse ela se virando pra mim e sorrindo

– Precisamos voltar para a festa, porque se Ares descobre o que aconteceu aqui... - Eu nem precisei terminar de falar. Ela levantou, pegou a roupa e foi direto para o banheiro e eu fui pegar meu terno e dar um jeito no meu cabelo. Quando Hipólita saiu, ela já estava como chegou aqui no quarto. Ele me deu um selinho e saiu. Eu esperei um pouco e depois fui para ninguém suspeitar de nada. A festa ainda estava rolando, mas não vi nem Atena nem Poseidon e nem  Annabeth e Percy. Depois de umas 2 horas a festa acabou e minha Hipólita teve que voltar para o acampamento. Afrodite tele transportou todos.

P.O.V. Hipólita

A noite com Apolo foi perfeita (e quente!) . Agora vou dormir porque amanhã eu tenho gente pra treinar...

----------De Manhã----------------------------------

Eu acordei, tomei um banho e desci. Todas já estavam acordadas. Que Merda eu sou sempre a primeira a acordar e hoje fui a última. Ah!! Eu não me aguentei...

– Aii... Eu e Apolo, Apolo e eu... – disse eu para elas

– Conta TUDO! - disse Leia . Eu contei até os mínimos detalhes. A trombeta tocou anunciando o café. Eu tava com uma vontade louca de comer panqueca com calda de chocolate e sorvete de creme. Eu dei uma sorte muito grande porque tinha isso tudo no café. Estavam todos com cara de acabados. Eu depois do café voltei para minha casa, só que eu fique enjoada e vomitei meu café T-O-D-O, e depois tive uma tontura mais é normal (com a noite que eu tive) dormi pouco.

–  Lita acho melhor você não treinar hoje, está passando muito mal – disse Leia preocupada

–  Eu vou treinar sim, já melhorei muito- disse eu, e realmente só foi um mal estar

– Você que sabe... Você já melhorou? -disse ela muito intrigada

– Já- disse eu simplesmente

– Ta que nem quando ficou grávida do Hipólito, no primeiro dia você quis comer camarão e depois vomitou muito – disse Menalipe não se dando conta do que disse.

– Lita você por acaso se preveniu? - Disse Leia já sabendo a resposta

–  Não – disse eu entendendo TUDO.

–  Ai Meu Zeus, você ta grávida Hipólita. - Claro! Isso explica o enjoo! Gravidez de semideusas..aff...

– É o que parece – disse Menalipe

Mas não deu para comprovar porque fomos transportadas direto para o Olimpo.  Um conselho agora? PERFEITO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vocês adivinharam quem é... Os nomes dos bebês foram escolhidos com muito carinho pela Maria, Querem adivinhar?
Dicas:
*Os dois começam com a letra D
*Um super herói da DC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.