By Percy escrita por


Capítulo 25
By Percy


Notas iniciais do capítulo

OIII, último cap.
platei: ownnnn
eu: Mas vai ter segunda temporada!
plateia:Ehhhh!!!
Gente eu li uma das fics que pediram para eu dar uma olhada, chame "Sobre o mesmo teto", eu achei incrível, e recomendo pra vocês.
Agora podem ler!!! - abre a cortina vermelha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160081/chapter/25

POV Percy

Hoje era domingo, estava no apartamente de minha mãe e Paul. Amanhã começariam as aulas. Eu iria cursar o terceiro ano do ensino médio, e Annie iria para a faculdade, ja que eu repitira o ano passado. Não precisa falar eu sei que sou um gênio. Bom, minha namorada ja estava no campus, então eu estava solitário numa tarde de domingo, tentando escrever uma carta para mandar para Nico, que estava no mundo inferior desde o começo do ano.

Depois de duas horas pensando, escrevendo e procurando palavras no dicionário onnline eu acabei, ea ficou assim:

" Nico.

Espero que esteja legal ai com seu pai.

Como não seu escrever carta vou fazer uma lista de tudo o que aconteceu:

*Annabeth está no campus com Thalia desde semana passada.

*Thalia vai fazer um curso de música.

*Sophia está namorando com Filipe. Da pra acreditar que aquela cara é capaz de estar com apenas uma?

*Sophia e Filipe estão no acampamento.

*Minha mãe está gravida. Ou seja, eu vou ter um irmão/irmã.

*Eu repeti de ano, por isso vou ter que voltar para a porcaria da escola.

*Julia vai estar na minha sala. Ela está morando aqui em Nova Iorque.

*Alex está no acampamento, Quíron pediu que ele ficasse durante o ano letivo ensinando esgrima.

*Sabe que agora eu parei para pensar, Thalia tinha que estar no primeiro ano do ensino médio. Acho que ela não vai fazer o ensino médio para fazer aquele curso lá.

*Meu pai levou um passa fora de Atena. Isso ja era esperado.

Bom acho que é só isso.

A gente se vê no acampamento nas férias de verão.

By: Percy"

Eu acho que ficou bem legal.

Enviei a carta, catei as coisas de meu estojo que tinha dexado no chão depois de escrever, e as coloquei dentro de minha mochila.

Agora estava deitado em minha cama lembrando de tudo o que aconteceu no final do ano passado. Tudo tinha sido muito legal...quer dizer, quase tudo. Algumas coisas foram meio chatinhas. Mas agora eu ia passar por mais um ano e depois voltaria para o acampamento, veria Annie e meus outros amigos. Curtiria o verão. Isso se tudo corresse bem, se nada afetaçãos o ciclo natural das coisas. O que provavelmente não ia acontecer. porque sempre tem aguém tentando estragar a festa dos outros.

POV Autora.

No campus de uma cotada faculdade, mais especificamente em um dos quaroso, estavam duas adolocentes jogadas nas camas de solteiro conversando.

-Sinto falata de Nico. - Thalia.

-E eu de Percy. - resmungou Annabeth com a cara no travesseiro. - Mas, minha vontade de cursar arquitetura é tão grande que eu posso suportar ver ele apenas nos finais de semana.

-Pelo menos você pode ver ele nos finais de semana. Meu Nico está lá no mundo irferior.

-Animação Tha, você esta cursando música garota!

-Ah! - elas começaram a pular jogar almofadas pelo quarto, que pouco tempo depois estava decorado com penas pelo chão.

***

Um garoto atlético de cabelos e olhos escuros andava por um campo de flores perfeitamente cuidadas. Seus olhos analisavam cada uma delas.

-Até ano que vem Thalia. - sussurou ele. De seus olhos uma pequena lágrima descia pela bochecha.

***

Na arena de esgrima um dos filhos de Hermes ajudava os novos campistas a escolher espadas e armaduras. Um largo sorriso preenchia seus lábios. Mas sua vontade era estar com a filha de Apolo.

Na varandinha do chalé de Afrodite, deusa do amor uma garota estava abraçada a seu namorado. Os dois tinham olhares brilhantes. Os únicos da missão que não estavam separados naquele momento.

***

No mesmo prédio do filho de Poseidon uma garota de cabelos louros e olhos verdes estava deitada em sua cama com a cabeça pendida para baixo, enquanto escutava músicas com fones de ouvidos. Seus pensamentos estavam na arena de esgrima do acampamento meio sangue, onde com certeza Alex estaria naquela hora. Julia sentia sua falta.

***

Em Nova Iorque, no acamamento meio-sangue e no mundo inferior uma pequena, ou talvez grande saudade preenchia o coração de alguém. A distância separava um certo grupo de semideuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está meu último cap.
Comentem o que vocês acharam da fic, e me dem sugestões do que vocês qurem na segunda temporada!!!
OBS: Acho que asegunda temporada vai se chamar "By Perseu", mas eu volto aqui para deixar o link.
Beijão gente, muito obrogada por terem acompanhado a hitória!!!