By Percy escrita por


Capítulo 17
Nico corta clima


Notas iniciais do capítulo

oii pessoas!!!
Acho que esse cap ficou um pouquiiinho longo.
NÃO SÉRIO JULIA?
calada conciencia da Julia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160081/chapter/17

POV Percy

Acordei com Annie dormindo em meus braços. Fiquei um tempo a observando. Descidi começar a juntar as coisas para ja pegarmos a estrada depois do café da manhã. Me levantei cuidadosamente. Tomei um banho, me vesti, e sai catando minhas coisas pela quarto.

-Bom dia. - Annabeth se espreguiçava gostosamente em meio as cobertas.

-Bom dia. - fui em sua direção, deixando de lado a mala que eu tentava fechar. Me deitei sobre ela, beijando seus lábios.

-Ai Percy, nem escovei os dentes ainda.

-Não tem problema. - voltei a beijá-la. Paramos quando nossos pulmões não aguenttavam mais.

-O que estava fazendo? - perguntou ela se sentando na cama e colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

-Bom. - cocei a nuca. - Eu estava tentando fechar minha mala. - ela se levantou e abriu o objeto que eu tentava fechar.

-Sabe Percy, talvez se você dobrar as roupas a mala feche. - ela ria.

-É talvez. - droga! vou ter que dobrar as roupas.

-Vai arrumando ai que eu vou tomar banho. - ela pegava uma toalha em cima da outra cama.

-Você não quer companhia? - ela me olhou reprovadoramente.

-Não obrigada. - Comecei a tirar as roupas da mala para dobrá-las.

Ja havia arrumado tudo no quarto quando Annnie saiu do banheiro.

-Vamos descer? - perguntou ela.

Não sei. - tombei a cabeça para um lado. - Pode ser. - ela riu, pegando minha mão saindo do quarto.

POV Thalia.

Ja era manhã, a luz do sol passava por entre as cortinas. Nico dormia na cama ao lado, o observei por um momento. Me desviei de meus pensamentos quando minha correntinha das caçadoras caiu no chão, me fazendo lembrar do primeiro semestre daquele ano.

Flash back.

Estava no acampamento meio-sangue. Depois da guerra contra Cronos Ártemis decidiu me deixar passar o verão com meus amigos. Mas nem tudo saiu como eu esperava. Desde que Percy virou um deus e terminou com Annie, ela tem ficado trancada em seu chale e só sai para comer. Ás vezes nem isso. Então eu tenho passado bastante tempo com Nico.

Eu e aquele filhote de morto treinamos juntos, jogamos caça a bandeira, nadamos e caminhamos pela praia. Ele é um grande amigo, não o que ficaria fazendo aqui no acampamento sem ele.

O verão passou rapidamente, amanhã eu voltaria para junto das caçadoras. Ouvi três batida à minha porta. Uma cabeça passou por ela, um garoto de quatorze anos de cabelos e olhos negros.

-Oi Thalia, posso entrar. - ele sorria largamente.

-Claro Nico. - ele se sentou em uma das camas.

-Fiquei sabendo que você vai embora amanhã. - agora seu rosto não tinha mais aquele sorriso.

-É, tenho que voltar para a caçada.

-Thalia. - fez uma pausa. - Você gosta mais da caçada do que ter uma vida de semideus normal? Quero dizer você não sente falta do acampamento?

-Bom, nós dois sabemos que semideuses não tem um parametro de vida normal. - rimos. - E, sim, eu sinto falta daqui. Muita falta.

-Fica Thalia, deixe as caçadoras. - o que ele estava ele estava falando?

-Como assim Nico? - agora eu estava realmente confusa.

-Thalia nesse verão eu descibri que eu... - ele baixou a cabeça.

-Que você...? - incentivei.

-Que eu gosto de você, muito mais que como uma simples amiga. - gelei com essas palavras.

-Nico eu...eu não sei. - ele balançou a cabeça.

-Eu sabia. Você não gosta de mim desse jeito. Esqueça o que eu disse Thalia, volte para a caçada. - ele saiu de meu chalé sem nem me deixar falar que eu achava que também gostava dele.

No dia seguinte eu voltei para junto das caçadoras de Ártemis. Os meses estavam me massacrando, algumas vezes eu conversava com Annabeth. Ela estava se recuperando da sua separação. Minha amiga me contava que estava estudando no mesmo colégio que Nico, e que ele era o maior pegador de lá. Essas informações me levaram a acreditar que fiz o certo voltando para as caçadoras. Eu estava redondamente enganada.

Cada vez mais me sentia sozinha me meio a todas aquelas garotas vestidas de prata. Minha cabeça voava para Nove Iorque, onde Nico estava. Minhas flechas não acertavam os alvos. A deusa de doze anos não demorou a perceber e me chamar para conversar.

-Thalia o que está havendo? - seus olhos demonstravam preocupação, mas ao mesmo tempo era acolhedores.

-Lady Ártemis, não sei se ficar aqui é o que quero.

-Por quê? Você se adaptou tão bem.

-Estou com saudades do acampamento. - essamelhor maneira de descrever o que sentia sem mencionar o nome de Nico. Mas eu nem precisei mencionar o nome dele. Não sei como, mas a deusa entendeu o que estava acontecendo.

-Ah, eu mato Afrodite por ter feito minha melhor caçadora se apaixonar! - eu raio cortou o céu. Acho uqe Zeus também não tinha gostado do que a deusa do amor havia feito. - Thalia eu vou te dar umas férias. Vá ao acamamento durante as férias de inverno. Tenha certeza do que você quer. 

No primeiro dia das férias de inverno fui para o acampamento meio-sangue. Annabeth entendeu porque eu estava lá sem eu nem abrir a boca, e me informou de que o filho de Hades chegaria no dia seguinte.

Um dia depois...

-Oi Thalia. - Nico entrava na arena de esgrima. Seus olhos pareciam os do meu velho amigo.

-Oi filho do morto. - ele ainda ria do apelido que eu lhe dera.

-Continua a mesma. - Ele veio e me abraçou fortemente. - Senti sua falta.

-É claro que sentiu. Mas agora ja pode me soltar. - meu amigo corou. Nico não era mais a criança de seis meses atrás, estav bem mais alto e mais musculoso. Acho que ja havia feito quinze anos.

Os dias foram se pasando e Nico agia como se nunca tivesse sentico nada além de amizade pela minha pessoa. O meu tempo se passou e mais uma vez eu precisei voltar para a caçada.

Estavamos eu, Nico e Annie no topo da colina ao lado do pinheiro.

-Tchau Tha. - minha amiga dizia me abraçando.

-Tchau Annie. Vou tentar voltar no verão.

-Vou ficar muito feliz se você estiver aqui no verão. - disse Nico também me abraçando e tirando meus pés do chão. Literalmente.

-Tchau gente até mais. - segui para onde Ártemis havia me indicado.

Os meses se arrastaram até as férias. Consegui convecer a garota de doze anos que comandava a caçada a me deixar ir ver meus amigos no acampamento.

Depois daí vocês ja sabem, Perseu chegou, saimos em missão...

Flash back off

Me livrei das cobertas sobre meu corpo. peguei uma roupa qualquer e fui para o banheiro. Tomei um banho e me vesti com um shorts preto, uma blusa cinza que comprara em um chow do simple plan, e meus surrados all stars. Quando sai do banheiro Nico estava trocado assistin uns desenhos idiotas no canal fechado.

-Nico vamos, pare de assistir essa porcaria.

-Não é porcaria, são os pinguins de madagascar.

-Deveria ser crime passar essas coisas na TV. - descliguei os desenhos e o arrastei para fora do quarto.

Chagamos ao térrio do hotel e havia um casal se aguarrando perto do elevador. Espera, eram Annabeth e Perseu. Acho que Nico tembém notou a semelhança.

-Aqueles não são...? - o garoto não estava mais ao meu lado. Estava rodeando os dois jovens indiscretamente. - Nico volta aqui. - não deu tempo, o casal se separou revelando Percy com o lábio sujo de gloss, e Annie sorridente. Corri até eles.

-O que está acontecenso agora? - perguntei com uma sobrancelha arqueada.

-Nós voltamos. - disse percy sorrindo bobamente para Annie.

-Já estava na hora. Vocês se pegando com outras pessoas e brigando estava ficando chato. - Nico sincero como sempre.

Todos rimos e fomos tomar café da manhã.

POV Percy

Minha mais nova namorada pagou nossa estadia no hotel, e voltamos a pegar a estrada. Estavamos na saida da cidadezinha:

-Para onde Annie? - ela parou para pensar um minuto.

-Para lá. - ela apontou uma direção. - Acho que chegamos em Charleston pouco antes do meio dia.

-Então tá. - Nico colocava os fones de ouvido de seu iPOD, provavelmente cheio de músicas sentimentais, de pessoas emos como ele. Thalia olhava pela janela com um olhar pensativo. Ela estava estranha, estava pensando bastante desde que a vi nesse verão.

-Annie, qual é o problema da Thalia? - perguntei.

-Ei, eu estou aqui scutando. - ela se voltou para mim.

-Então me responda você. - ela engoliu em seco. Depois olhou suplicante para Annabeth.

-Ele não vai contar. - Annie a garantiu. - Posso contar?

-Espere um minuto. - ela se virou para Nico. - Nico!!! - gritou tão alto que quase fiquei surdo. Porém Nico nem se mexeu. O volume de seu iPOD deveria estar no máximo. - Pode contar. - ela disse ao se certificar de que o garoto ao seu lado não estava escutando nada.

-O que Nico tem a ver com isso? - perguntei confuso.

Annabeth começou a contar toda a história ingnorando minha pergunta.

-...Então desde então eles ficam nessa de fingir que nada aconteceu.

-Nossa. Sabia que Nico não era assim quando eu o conheci.

-Claro que não né seu idiota. - disse Thalia batendo em minha cabeça. - E você vai ficar quietinho. Na sua.

-Claro que eu vou, não quero ter problemas com vocês duas. - você pode achar que não, mas Thali a Annabeth juntas com raiva me dão muito medo.

Viajamos por umas horas em silêncio. Nico com suas músicas, Annabeth lendo, e Thalia com os olhos na janela, mas pude perceber que ela estava muito distante daquele lugar. Passei por uma placa:

"Charleston á 58 Km."

Ótimo ja estavamos chegando. Depois era só entrar sorrateiramente no covil do inimigo, pegar o pingente e cair fora. Nico me tirou de meus pensamentos:

-Merda! Droga de iPOD. - ele balançava o aparelho.

-Que foi? - Annie se virava para trás.

-A bateria acabou.

-Nossa que coisa mais terrível. - falei sarcástico.

-Para mim é uma coisa terróvel. Eu gosto de ouvir música.

-Não, você gosta de se deprimir com fones de ouvido. - Nico fechou a cara e começou a olhar a paisagem que passava rapidamente pelo vidro.

Dirigi por mais ou menos quarenta minutos. quando finalmente entrei na cidade de Charleston. Paramos em um restaurante para comer alguma coisa, pois teríamos uma tarefa difícil agora atarde.

Pedimos nossos pratos, comemos, pagamos, lógico, e fomos embora. Entramos no carro, e nem precisei perguntar para onde iriamos. Annabeth me informou antes:

-Vamos para uma praia perto daqui. Acho que você sando filho de Poseidon vai saber exatamente onde ir.

Como ela disse eu sabia exatamente onde ir, andei por algumas travessas. E chegamos a uma bela praia, que estava totalmente deserta.

-É aqui. - anunciou Annabeth.

-Mas aqui não tem nada. - Nico gesticulava com os braços.

-Mas é o que o cordão está dizendo. - minha namorada começou a andar pela areia, nós três fomos com ela.

Andamos em silêncio por alguns minutos. Até chegarmos a uma parede rochosa. Coloquei a mão sobre ela, olhei para as ondas que quebravam aos nossos pés.

-Anfitrite não está aqui. Ela está lá - apontei para o mar. - Ela pode respirar debaixo d'àgua, com certeza esta lá. Não iria ficar a nossa vista.

-Tem razão. - Thalia olhava fixamente para o orizonte.

-Eu vou entrar. - falei.

-Não Percy, é muito perigoso. - a gorota de olhos cinzas segurou meu braço.

-Annie, o mar é meu territótio. E além do mais, estou protegido pela maldição de Aquiles. - ela soltou me braço. me deu um longo selinho, que eu transformei em um beijo.

-Vamos parar com a pegação. Nós dois esamos aqui. - só para irritar Nico, colei mais Annabeth a mim, a beijando com mais vontade ainda. Nico entrou entre nós. - Parou! - rimos. Até Thalia que estava em seu momento emo riu da cara de Nico.

-Ja volto.

Andei pela água até estar estar na altura de meu peito. Me sentia mais forte. Mergulhei. Fui nadando cada vez mais fundo, até encontrar uma pequena casinha no fundo do oceâno. Da casinha saiu uma forte luz e Anfitrite apareceu na portinha.

-Ola herói. Seja bem vindo. - ela sorria maléficamente. - Siceramente achei que iria demorar mais. Mas ja que você está aqui vou dizer o que quero para devolver a paz ao seu querido olímpo.

-O que você quer com isso tudo? Não tem nada aganhar com a queda dos deuses. Fora se vingar do meu pai.

-É aí que está a quetão. Eu não quero derrubar o olímpo agora. Pretendo fazer isso mais tarde. Agora quero apenas me vingar de seu pai da maneira mais cruel possível. Quero que você me traga o que ele realmente quer. Quero que você me traga Atena. - seus olhos brilhavam de ódio, um ódio totalmente doentiu na minha opinião.

-E você me trouxe até aqui para me dizer isso? - arqueei as sobrancelhas. Não era só isso.

-Claro que não. Eu vou com você até a superfície. Lá você vai deixar o recado para seus dois amiguinhos, e vocês descidem quem vai vir comigo para baixo da água. - engoli em seco. Lógico que era eu quem ia ficar com ela, os outros não conseguiam respiram em baixo da água.

-Está bem. Nós subimos, dexamos o recado e eu fico.

-Perfeito. Então vamos. - Anfitrite estalou os dedos e dois bichos enormes que eu nem consegui identificar vieram atrás dela. Cada um deles segurou um de meus braços.

Quando chegamos à surperficie, meus três amigos estavam sentados na areia, mas logo se levantaram em posiçõa de ataque quando me viram preso por aquelas duas coisas.

-Parem. - disse. Eles mé olharam curiosamente. - Eu vou ficar. Mandem uma mensagem de Íris para o olímpo, e digam que Anfitrite quer Atena em troca do pingente. - a mulher ao meu lado sorria vitoriosa.

-Atena em troca do pingente? - annabeth perguntou. - Mas e você? Qaundo ela vai soltar? - não tinha pensado nisso ainda. Mas Annie tinha razão.

-Você não ia me soltar não é? Ia me matar ou algo pior para atingir meu pai, e iria torturar Atena eternamente. - a observei por um instante. Vi o pingente de pomba em seu pescoço.

Com uma troca de olhares rápida nós quatro entramos em ação. Escorreguei dos brutamontes que prendiam. Thalia lutava com um deles, Nico e eu com outro e Annabeth lutava com Anfitrite.

Nico distria nosso monstro quando acertei um golpe certeiro em suas costas. Pude ver Anfitrite se distanciar.

-Lutem semideuses, mas saibam que só devolverei o colar se me entregarem Atena.

Também vi Annbeth colocar seu boné dos yankees, e o monstro com quem Thalia lutava virou pó. Ela apareceu ao lado do montinho de pó de monstro.

-Obrigada. - Thalia.

-O que vamos fazer? - perguntei tampando contracorrente. Os outros também guardavam suas armas.

-Vamos mandar uma mensagem para o olímpo. - Annabeth ja seguia para o mar. Ao sol das quatorze horas ela conseguiu formar um leve arco-íris. Pegou um dracma de ouro de minha mochila. - Oh, Íris deusa do arco-íris aceite minha oferenda. - jogou a moeda de ouro no arco-íris. - Mostre-me os deuses no olímpo.

Depois de algum tempo apareceram na imagem todos os deuses principais. Cada qual em seu trono.

-O que quer filha de Atena, estavamos ocupados. - ralhou Hades.

-Pode falar filha. - disse Atena docemente.

-Estamos em Charleston. Acabamos de encontrar com Anfitrite, ela está com o pingente. E disse que só o devolverá se entregarmos Atena a ela. Anfitrite quer se vingar de Poseidon por deixá-la fazendo mal a quem ele ama. Ela queria que Percy ficasse como refém, e agora quer Atena em troca da paz.

-O que vamos fazer? - perguntei.

-Vamos me entregar a ela. Se é isso que ela quer.- Atena queria se entregar? O que ela estava querendo? Que meu pai tivesse um treco?

-Não, nós não vamos. - meu pai disse firmemente.

-Eu tenho um plano. - que surpresa a deusa da sabedoria e da estratégia tinha um plano. - Vão para onde o pingente está semideuses, quando chegarem lá memmandem uma mensagem de Íris que irei até vocês.

-OK, agora temos que ir para Greenville, Carolina do Norte. Não é muito longe daqui. - Annabeth informou.

-Fiquem em algum lugar para descansar, e partam amanhã de manhã. Precisam de um tempo para descansar.

Todos assentimos. Atena passou a mão na névoa. Olhamos para minha namorada.

-Para onde vamos?

-Bom, são cinco da tarde. Vamos procurar um hotel para passarmos a noite, e podem fazer o que quiserem o resto do dia.

-Eba! - Nico provavelmente estava animado pois pensara em sair para "pegar" algumas garotas. Mas seu sorriso logo sumiu. Deve ter se lembrado que não podia.

Levei-os até um hotel que tinha visto quando estava vindo para a praia. Annabeth veio como de costume com duas chaves. Subimos pelas escadas até o oitavo andar. Minhas pernas não gostaram muito disso. Eu e Annie ficamos no quarto 841 e Thalia e Nico no quarto ao lado 842.

-O que vocês vão fazer? - Nico perguntou antes que entrassemos no quarto. Eu e minha namorada sorrimos maliciosamente. - Ah, já entendi estou fora do programa. - Vem Thalia vamos achar algo pra fazer.

POV Nico.

Que droga. Não posso ficar com ninguém por mais quatro dias!!! Não vou aguentar. Eu e Thalia entramos no quarto.

-Nico posso te perguntar uma coisa? - a filha de Zeus abria sua mala em cima de uma das camas de solteiro.

-Claro! - eu adorava aquela garota. Ei Nico, você prometeu que ia parar com isso, que ia esquecer.

-No último verão. Aquilo que você falou era verdade, ou só estava tentando ficar comigo? - eu nunca faria isso com ela. Ficarr só por ficar com ela não ia rolar.

-Não. Eu estava falando a verdade. Eu estava gostando de você. mas quando percebi que você não gostava de mim, tentei te esquecer.

-Peguando todas as garotas que via pela frente? - ela me olhava de uma maneira que me impedia de mentir.

-Foi a melhor maneira que encontrei.

-E conseguiu? - o que ela estava querendo?

-N-não. - confessei. - Ainda sou louco por você. - depois que persebi o que acabara de falar colrei fortemente.

-É bom saber disso.

-Pra que? Pra ter certeza de que mesmo sendo uma caçadora os caras ainda caem ao seus pés? - despejei aquilo que não disse a ela naquela tarde no acampamento.

-Não. É bom saber disso, para eu poder tomar a decisão certa. - a olhei interrogativamente. - Ártemis tem me mandado nas férias para o acampamento para eu me decidir se quero continuar na caçada. - o quê? ela estava pensando em sair da caçada? Um largo sorriso brotou em meus lábios.

-Quer dar um passeio? Podemos conversar um pouco. Vamos à praia nadar. - ela sorriu.

-Vamos. - pegou sua mochila e colocou um biquíni e uma toalha lá dentro. Fiz a mesma coisa.

Saimos do quarto. Peguei um papel em meu bolso, escrevi uma mensagem para Percy e Annabeth, e passei por baixo da porta.

"Percy

Eu e Thalia fomos dar uma volta na praia.

Se comportem enquanto estivermos fora.

By: Nico."

Eu não iria me atrever a entrar no quarto que os dois estavam. Não queria ter meus pensamentos perturbados essa noite. Descemos até o terrio e fomos a pé até uma praia próxima dali. Um silêncio confortável preenchia o ar. A noite ja caia, e as pessoas voltavam para a casa depois de um dia cansativo. Ja caminhávamos pela areia descalsos.

-Então Thalia...o que te fez pensar em sair da caçada?

-Nem eu sei direito, mas acho que você teve uma considerável perticipação nisso. - sorri. me sentei na areia, ela se sentou ao meu lado.

-Tenho uma coisa pra te falar. - disse deixando minhas coisas do meu lado. Ela levantou as sobrancelhas. Entendi isso com um "pode falar". Continuei. - Nesse ano que estive tentando te esquecer, conheci inumeras garotas. E nenhuma delas é como você, nenhuma delas me faz sorrir da maneira como você faz. Então eu vou te pedir uma coisa. - olhei para as ondas no orizonte, criei coragem e continuei. - Deixe as caçadoras. Fique comigo. - ela engoliu em seco, olhou para as estrelas. Por fim disse ainda com os olhaos no céu:

-Lady Ártemis, me desculpe. Mas eu já me decidi. Eu estou fora de sua caçada apartit de agora. - ela se virou para me encarar. Eu estava simplesmente encantado com a luz da lua sobre seus olhos azuis e seus cabelos negros. Não esperei um só minuto.

Me deitei sobre ela na areia da praia, e a beijei calmamente. Ficamos apenas com os lábios selados, mas logo minha língua estava em sua boca. Suas mãos estavam em minha nuca e as minhas apoiadas na areia para que eu não a esmagasse. Quando a porcaria do oxigênio faltou nos separamos ofegantes.

Fiquei olhando para aquela garota. Ela era simplesmente tudo o que eu procurara em tantas garotas. Sem nada a mais nem a menos. Perfeita aos meus olhos.

Não pude conter a vontade de beijá-la novamente, a puxei contra mim a beijando intensamente. Raios cortaram o seus fazendo nós nos separarmos rindo da atitude de Zeus.

-Ei tio dá um tempo. - gritei. Mais raios.

-Acho melhor não chamá-lo de tio novamente. - ela ria. Ignoreii os raios e continue deitado na praia beijando a garota que eu esparara.

Acho que ficamos lá por horas quando finalmente olhei em meu relógio.

-Nossa! Já são nove horas. - estava deitado no colo de Thalia, que brincava com meus cabelos negros.

-Acho melhor nós irmos. - fiz um biquinhho. - Owh. Nico voc~e fica uma gracinha de biquinho. - Ela deu um leve selinho em meus lábios.

-Ta bom vamos. - me levantei sorridente, e estendi minha mão para minha nova namorada. Nuca tinha namorado, mas até agora estava indo tudo bem.

Fomos andando de volta ao hotel, sorrindo como dois bobos. Brincando e mexendo com algumas pessoas que passavam na rua. Subimos até o oitavo andar e batemos na porta do 841, o quarto de Annie e Percy.

-Nico eles estar ocupados. - me advertiu Thalia.

-Não quero nem saber, eu preciso contar a novidade.

Annabeth abriu a porta enrolada em um lensol, e da porta pude ver Percy deitado na cama coberto com um edredon. Os dois ficaram vermelhos quando nos viram na porta. Eu e Thalia rimos da cara que eles fizeram.

-Não se preocupem. Não vamos contar pra ninguém. - tentei fazer minha melhor cara de anjo caido do céu, mas isso era muito difícil para um filho de Hades. Eu abraçava a garota de olhos azuis a meu lado. - Temos uma coisa para contar. - disse entrando no quarto.

-Abusado. Vai entrando no quarto dos outros desse jeito. - Annie reclamou fechando a porta. - mas fala logo qual é.

Não falei nada apenas beijei Thalia. Depois que nos separamos, encontrei Percy e Annabeth com cara de quem está boiando geral. por fim percy disse se levantando da cama enrolado no edredon:

-Ártemis vai matar você, e depois vai jogar os seus restos no tártaro.

-Não vai não. eu sai da caçada antes de ficar com Nico. - Thalia estava sorridente ao meu lado.

-Ficamos felizes por vocês, agora ja podem sair. - Percy nos chutou outra vez do quarto deles. Ótimo somos dois adolecêntes chutados pelos amigos.

Eu e a filha de Zeus, fomos para nosso quarto, onde adormeci rapidamente abraçado e ela.

POV Percy

Acho que amanhã de manhã eu vou jogar Nico da janela. Oh moleque bom pra cortar clima.

-Percy estou indo tomar banho. - Annie ia para o banheiro enrolada no lençol.

-Ta bom, depois de você eu vou. - fiquei assistindo alguma coisa na TV, que sinceramente eu nem prestei atenção no que era. Estava pensando no que aontecera naquela noite. E, uau! OK não tinha sido minha primeira vez, nem a de Annie, mas tinha sido muito legal. Ela saiu do banheiro, dei um selinho em seus lábios e fuui tomar um banho.

Quando acabei de tomar banho nem me preocupei em colocar um pijama. Vesti apenas um shorts. Sai do banheiro. Minha narorada arrumava as coisas na mala. Fiquei encostado no batente da porta por onde havia saído.

-Perdeu alguma coisa aqui? - perguntou ela.

-Perdi. - disse. - E estou indo buscar. - a peguie no colo e a deitei na cama. - Boa noite. - disse a beijando.

-Boa noite. - novamente ela se aconchegou em meu peito e dormimos abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que deveria ter alguma coisa para falar agora no final do cap. Mas eu não tenho, então tchau gente bonita!!!