By Percy escrita por


Capítulo 10
Minha bunda é uma delícia


Notas iniciais do capítulo

nossa gente desculpa, o ultimo cap foi muito curto porque precisei sair correndo pra crisma.
bom mas to postando o resto aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160081/chapter/10

POV Percy

-Oi. - a cumprimentei. -Vamos treinar? - perguntei novamente com um sorriso safado.

-Vamos. - a ajudei a descer da arquibarcada. Nos postamos em um canto da arena. -Pegue leve comigo. Não luto muito bem.

-Pode deixar. - não sabia o que estava fazendo. -Vamos lá.

Comecei a ataca-lá levemente com minha espada. Ela jogou a própria espada longe, foi chegando perto. Eu não a ataquei, óbvio, eu não era idiota.

-Achei que iamos treinar. - disse sorrindo.

-E nós vamos. - Drew passou as mão pelo meu peito.

-Sabe aqui não é um bom lugar para treinarmaos. - fiz aspas em treinarmos.

-Concordo. - ela puxou minha mão me lavando ao chalé três. -Aqui esta melhor.

Encostei meus lábios nos dela, esta tirou minha camisa e agora arranhava levemente minhas costas. Fiz um caminho pelo seu pescoço, dando leves mordidas. Tirei sua blusa rosa e a joguei longe. O beijo começou a ficar mais urgente, Drew pasou as pernas pela minha cintura e a prencei na parede. Nossas calças e blusas ja estavam amontoadas em um canto. Ela começava a tirar seu sutiã quando a soltei e me distanciei.

-O que foi gato? - ela voltava a colar nossos rostos.

-Não posso fazer isso com Annie. - a filha de Afrodite deu um paso para tráz com um olhar gélido. Abaixou-se, pegou suas roupas e as vestiu. Ele apenas a observava paralizado. O que eu estava pensando?

Drew ja estava perfeitamente vestida, e eu ainda apenas comuma box preta. Ela se abaixou pegou minhas roupas, primeiro não entendi o que estava acontecendo, mas ficou tudo muito claro quando ela saiu correndo do chalé com minha calça e minha camiseta.

Por instinto saí correndo atrás dela, nem tinha pensado no fato de estar quase pelado.

-Tá bonito me Percy. - filhos de Apolo idiotas.

Drew parou de correr quando chegou a arena de esgrima, onde Annabeth treinava com um de seus irmãos. Como não percebi antes? Ela me olhou com seus olhos cinzas raivosos. A filha de Afrodite çargou as roupas no chão e saiu vitoriosa. A essa altura todos no acampamento estavam lá. Perseu você é um grande idiota. A não, conciência de novo não.

-O que esta esperando para se vestir Jackson? - era Filipe, outro filhinho de Apolo, que estava abraçando Annabeth, MINHA ANNABEHT.

Trinquei os dentes, peguei minhas roupas e as vesti, ali mesmi na frente de todos, eles ja haviam visto tudo mesmo. Quando acabei me dirige ao tal Filipe que ria descontroladamente da minha cara, e Annabeth que estava em seus braços apenasme encarava. Tirei delicadamente minha garota do abraço daquele idiota e lhe dei um soco em seu queixo perfeito.

Ele revidou, em poucos segundos rolavamos pela arena brigando, haviam até compistas APOSTANDO, gente sem ter o que fazer!

Eu estava acabando com ele quando Annabeth entrou no meu de nós, ambos paramos.

-Chega! - disse ela nervosa. -Perseu sai daqui antes que mesma bata em você.

Sai andando para não precisar ver ela cuidando de Filipe Falker filhinho de Apolo, ai que coisa mais tocante. Se eu fosse você não brincava com isso. Ele ganha de você em relação à annabeth, e você sabe disso. Tem como matar sua própria consiência? Bom eu to com uma vontade louca de dar um fim na minha.

Entrei no chalé, derrubei tudo o que vi pela frente, quando não havia mais vada soquei a porta. Ela ficou com a marca de meu punho.

Ja era noite, e eu estava debaixo do chuveiro, onde meu cérebro funcionava um pouquinho melhor. Resolvi que Filipe estava por cima, e que minha ex-namorada me odiava, E meio o acampamento inteira tinha visto minha bunda essa tarde. Mas e daí, minha bunda era uma delícia.

Após esses pensamentos realmente construtivos eu finalmente fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Amanhã tem mais
beijao para minhas leitoras do coração.