O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/42

    justin pov.

caitlin: e então...esse é o plano o que acha?

justin: você quer fazer isso ? tipo assim sair está noite pra fazer a surpresa amanhã?

caitlin: é por que não? a gente avisa todo mundo pra arrumar agora as malas, depois...compramos nossas passagens, ajeitamos tudo pra surpresa e amanhã você faz.

justin: sera que vai dar certo?

caitlin: ter que dar! vai lá avisar todo mundo.

justin: ta! 

sai do quarto da caitlin e fui até a sala, lá só estava o kenny.

justin: kenny, será que você pode falar pro povo descer pra sala? eu tenho que falar com eles.

kenny: claro baby bieber.

então o kenny foi para o andar de cima, eu fui até o quarto dos meninos e encontrei o Ryan colocando a última peça de roupa dentro da mala e logo depois fechando a mesma.

Ryan: pronto já arrumei minha última mala.

justin: sera que podia ir na sala? tenho que conversar com todos.

Ryan: claro vai indo na frente que eu logo já vou.

fiz um sim com a cabeça e sai do quarto, fui até a sala e encontrei Kenny,caitlin, minha mãe, todos estavamos sentados, só então vi que victoria não estava.

justin: onde está a victoria?

caitlin: a Pattie coloco ela pra ir ver desenho animado no quarto.

Ryan: pronto cheguei, desculpa a demora. - disse o Ryan correndo e se sentando ao lado da caitlin a mesma deu um sorriso pra ele, pois é, os dois estão ficando já faz um tempo.

justin: enfim...olha eu sei que vocês ainda estão chateados pelo fato que alice e chaz não estão mais aqui, eu também sinto, eu me arrependo de ter chamado a alice de vadia e me arrependo também de ter chamado o chaz de amigo falso, se eu falar agora que ainda não amo a alice eu estaria mentindo mais se o chaz ah faz feliz eu não posso fazer nada eu só tenho que apoiar os dois, então o Ryan me deu a ideia de fazer uma surpresa pros dois, eu conversei com a caitlin e tudo já está revolvido, eu só quero saber se vocês querem levar essa surpresa ah diante.

mãe: eu acho que seria legal.

kenny: sinto falta da minha pequena.

Ryan: bom...se fui eu que dei a ideia da surpresa...

Caitlin: eu já nem falo nada (risos)

justin: tudo bem, eu vou ligar para o Scooter mandar ele comprar nossas passagens. -disse já tirando o Iphone do Bolso da calça e procurando o número do meu empressario nos meus contatos.

Alice POV. (No dia seguinte...)

acordei com o chaz e com o lucas pulando em cima de mim, eu mereço uma coisa dessas?

lucas: BOM DIA FLOR DO DIA!

Alice: sera que os dois idiotas poderiam sair de cima?

chaz: como você é amorosa pela manhã.

e logo senti que os dois sairam de cima da casa, me levantei da cama e fui correndo pro banheiro, fiz minha higiene pessoal e quando sai do banheiro vi que nenhum dos meninos estavam no quarto mais meu celular ficava o tempo todo tocando, fui correndo em sua direção e o peguei, assim que vi que no visor estava escrito "Caitlin s2" 

Ligação ON--

alice: oi Caity.

caity: oi amiga, te atrapalhei em alguma coisa?

alice: não, claro que não, eu acabei de acordar, eu tava saindo do banheiro quando você me ligou, aconteceu alguma coisa?

caity: não, não aconteceu nada, eu só liguei para avisar que a gente volto ontem de viajem, deu uns problemas na turnê do bieber então tivemos que voltar, estou passando ai na sua casa, vamos sair eu voce, chaz e lucas claro...se ele quiser ir,estou ai daqui a 20 minutos beijos tchau.

Ligação OFF- 

caity mala, desligo o telefone na minha cara 0.0 ela nem me pergunto se eu queria sair, eu heim garota estranha.

fui colocar uma roupa, ficou bonita mais simples ao mesmo tempo.

desci as escadas e assim que tive visão da sala, encontrei ah mesma uma zona, e vi que o lucas e o chaz estavam brincando de lutinhas os dois dando altas risadas.

alice: vocês ainda vão quebrar a casa desse jeito!

chaz: onde vai? ta bonita demais pra ficar em casa.

disse ele com um olhar desconfiado, eu apenas dei uma risada.

alice: ah caitlin me ligo falando que eles voltaram mais cedo, e que ela passava aqui daqui ah 20 minutos, ela convido voces pra ir junto, se eu fosse vocês iam se arrumar.

os dois se entreolharam ah subiram as escadas correndo, um empurrando o outro, eu heim! eles são estranhos.

fui até a cozinha, me sentei na mesma e preparei com pão pra mim, enchi uma xicara de café, já disse que sou viciada em café? pois é eu sou.

MINUTOS DEPOIS...

Lucas e Chaz estavam destruindo a casa praticamente,depois que os dois estão morando aqui a casa virou uma bagunça, ah pia está com pilhas de pratos, eles só faltam se matar esses dois.

Logo ouvi a campainha sendo tocada, me levantei mais antes mesmo de ir ate a porta eu vi dois seres se empurrando e correndo até a porta.

chaz: eu vou abrir! 

lucas: sai seu viado! eu cheguei primeiro eu vou abrir 

chaz: eu cheguei primeiro sai! 

e mais uma vez a campainha tocou, eu bufei com aquilo,os dois pareciam duas crianças brigando.

alice : CHEGAAA! EU VOU ABRIR ESSA PORRA! 

disse já empurrando os dois e indo em direção ah porta, assim que abri a porta encontrei a caitlin batendo o pé no chão e parecia irritada.

caitlin: nossa finalmente heim! 

alice: foi mal, esses idiotas que ficam brigando por tudo e parecem duas crianças de 5 anos brigando pra ver quem vai abrir a porta primeiro.

caitlin:que novidade isso, vamos? o christian está pulando no carro, ele quer ver voce (risos) 

alice: vamos, meninos voces dois fechem a porta.

joguei a chave pro lucas que o mesmo pediu, sai de casa junto com a caitlin e fomos correndo pro carro, assim que entrei no carro entrei o chris no banco de trás o mesmo quase me matou esmagado.

chris: LOIRAAAA! 

alice: PUTOOO!

E logo depois os meninos entram no carro correndo, caitlin estava no volante, ligou o rapido e começou a tocar a música "Sexy And I Know It" ela colocou no último volume e começamos ah dançar que nem duas loucas, o chris só nos olhava com uma cara do tipo "minha irma e sua amiga são loucas."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.