Pray escrita por cacabeebs


Capítulo 26
Banheiro.


Notas iniciais do capítulo

Estou sem caxumba wi HSUAHSUAHASUH Bom, espero que gostem. bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159732/chapter/26

A chegada ao hotel não demorou muito, como estratégia, Scooter optou por um hotel perto do aeroporto. Todos estavam muito animados, não estava calor, mas o mormaço que havia os queimava, então acharam uma boa entrar na piscina, mas Alice não tinha trago roupas ou malas, ou seja, ela teria de sair para comprar. A garota nunca havia saído de sua cidade, como iria fazer compras em New York?
- Vem vida, eu vou contigo. Kenny, vem com a gente - Justin disse abraçando a cintura de sua namorada.
- Justin, não quero que gaste dinheiro comigo... É sério, está tudo bem - sorriu torto e Justin a fitou cético. Ignorou a fala da namorada e a puxou para fora do quarto do hotel.
- O shopping não fica longe, mas cuidado, as fãs do Bieber são demais, em questão de segundos estarão no shopping. - Kenny soltou um sorriso e começou a andar do lado dos dois. Cada ruído, cada mísero movimento, lá estava Kenny, olhando para a direção. Mas Justin e Alice pareciam não notar, eles apenas trocavam carícias e apelidos carinhosos.
Saíram do hotel e assustaram-se, ao ver que já haviam fãs lá. A histeria era enorme, elas gritavam e choravam, Alice arregalou os olhos e abraçou o braço de Justin, as fãs começariam a invadir, então Kenny entrou no carro, e empurrou Justin e Alice para dentro, e, apesar dos vidros escuros, eles poderiam ver o que se passava lá fora, garotas berrando, chorando, tentando pular a cerca que os separava. Era uma loucura, Alice, por mais que tentava negar, estava apavorada com aquela situação, mas ela confiava em Kenny em e Justin então prometera a ela mesma não dizer nada.
- O que pretendem comprar? - Kenny perguntou entrando com o carro já no estacionamento do carro.
- Algumas trocas de roupas para a Alice, e um biquíni. - Justin respondeu aprontando-se já para sair.
Kenny parou o carro, descendo primeiro para dar suporte. Logo depois, Justin e Alice, e novamente, gritos. Alice riu pelo nariz da situação, mas apenas continuou a andar. Os três entraram no shopping, parando na primeira loja de roupas que viram. Os três analisavam cada peça existente da loja, mas Alice não gostou de nada que havia alí. Seguiram para a loja seguinte, de roupas de banho e praia, e novamente os três analisavam cada peça do local, Alice comprou alí um biquíne frente única azul, o que destacou seus olhos, da mesma cor. Enquanto Kenny pagava, algumas (leia-se todas) as funcionárias pediam autógrafos e fotos de Justin Bieber, e, em um momento, pediram fotos e autografos de Alice, que achou estranho, mas sorriu para a foto. Ela não tinha uma assinatura, então escreveu seu nome e fez uma estrela, símbolo que lembrava seus pais.
- Agora só falta comprar sua roupa para hoje de noite. - Justin disse ao sair da loja de roupas de praia. Alice entrelaçou seu braço ao de Justin e juntos foram até uma loja mais afastada do resto. Sua arquitetura e seu espaço eram bem aconchegantes, haviam roupas lindas na vitrine, o que acabou atraindo Alice. A garota preferiu escolher a roupa afastada de Justin, para fazer-lhe uma surpresa. Ela não demorou muito, acabou por escolher uma simples, uma camiseta branca, uma saia florida e um cinto fino marrom. Novamente, Kenny pagou e só então puderam sair da loja.
- Preciso ir ao banheiro - Alice disse e os dois assentiram. A garota largou as sacolas ao lado de Kenny e dirigiu-se até o banheiro feminino, era bastante chique, o banheiro exalava um cheiro gostoso de tuti-fruti. Adentrou no banheiro, vendo que estava fazio. Viu seu reflexo no espelho e sorriu, mas antes que pudesse entrar em uma das cabines, sentiu uma mão segurar forte seu pulso, Alice virou seu rosto, apavorada para ver quem era, e assustou-se, era Selena. Assustou-se ainda mais com a tamanha força que ela tinha, com um impulso, jogou Alice contra a parede, e em sua mão, estava um pequeno canivete, os olhos de Selena eram como tochas flamejantes, ela não estava em seu normal, não mesmo.
- Eu disse para se afastar do Bieber! - disse ela e cravou a lâmina um pouco acima do pulso de Alice, que soltou um grito agudo. Selena sorria com a cena, e ia indo mais para baixo com a lâmina, Alice gritava e tentava soltar-se, mas não sabia como, Selena havia a imobilizado, Alice gritava cada vez mais alto, o que fez Kenny e Justin escutarem, os dois arregalaram os olhos e sem hesitar, entraram no banheiro feminino, vendo Selena cortar o braço de Alice. Kenny e Justin praticamente voaram em Selena, Kenny apertou um ponto estratégico no pescoço da cantora, fazendo-a desmaiar.
Alice chorava e gritava de dor, a lâmina ainda estava fincada em sua carne, o que aumentava ainda mais a dor. Justin não conseguiu conter-se, soltando algumas lágrimas.
- Calma meu amor, vou fazer a dor parar, vou fazer parar! - Justin fechou os olhos ao pegar no canivete, mas logo os abriu, para que pudesse tirar com o maior cuidado possível. Kenny estava ao seu lado, com dois celulares, um na orelha esquerda, o outro na direita. Um estava falando com a polícia, o outro com o resgate.
- AI - Alice berrou em meio ao choro, quando Justin tirou a lâmina de sua pele. A garota queria abraçá-lo, mas tinha medo de sujá-lo ainda mais de sangue, e tinha medo do que poderia acontecer com seu braço. Estava realmente feio, estava aberto desde seu pulso, até quase a dobra de seu braço, o líquido púpuro invadia o ambiente. Alice sentou-se no chão e começou a chorar. Justin andava de um lado para o outro, Kenny tentava acalmar os dois.
- PORRA SELENA. VADIA, VAGABUNDA, OTÁRIA, EU TE ODEIO, ODEIO. SINTO NOJO DE VOCÊ! RIDÍCULA, EU VOU TE MATAR! - Justin berrou e avançou sobre Selena, mas Kenny o impediu. Justin o olhou incrédulo.
- Calma Bieber, sei que está furioso, mas não é assim que vai resolver as coisas. E outra, ela está desacordada não vale a pena, relaxe J-Man.
Justin estava pronto para contrapartir Kenny, quando viu que os olhos de Alice estavam começando a se fechar. O garoto correu até a mesma, agachando-se para ficar de frente a seu rosto.
- Alice, por favor, fica de olhos abertos, fica aqui - Justin começou a dar palmadas leves no rosto da garota, que gemia de dor, enquanto algumas lágrimas caíam. - Eu não vou te perder de novo, vai acorda. Por favor...
A porta do banheiro abriu-se com um impacto extremamente fortes, uma equipe toda de branco com uma maca entrou e colocando-a em uma maca, levaram Alice para longe, enquanto um dos para-médicos analisava o local. Justin segurou-lhe pelo casaco fortemente, suas mãos estavam sujas de sangue, sujando o casaco branquinho do rapaz.
- Me diga que vão ajudá-la - disse pausadamente.
- Acalme-se garoto, é um corte profundo e perigoso. Nossa equipe está cuidando disso, acalme-se!
- Me deixe entrar, eu preciso vê-la! Me deixe vê-la! - Justin parecia incontrolável; estava incontrolável.
- O Senhor é da família? Só gente da família pode entrar. - O médico dizia calmamente, tentando acalmar Justin também. Selena estava começando a acordar, então rapidamente Kenny a levantou, dando-lhe uma chave de braço para imbobilizá-la.
- A FAMÍLIA DELA MORREU, PAI E MÃE. ELA SÓ TEM A IRMÃ PEQUENA DELA E EU. EU SOU DA FAMÍLIA, ME DEIXE VER! ME DEIXE VER - Justin socava o médico na tentativa de que ele resistisse e o levasse para junto de Alice, mas ao invés disso, o médico apenas o abraçou, e Justin sentia-se acalmar aos poucos. Novamente a porta se abriu, dessa vez era a polícia.
- Bom, tenho que ajudar os outros. Acalme-se, salvaremos a garota - o médico disse retirando-se. Justin andou até a pia, lavando seu rosto com um suspiro.
- Ok, acho que teremos de fazer algumas perguntas e esclarecer coisas aqui - A voz grossa do policial invadiu o ambiente. Com passos firmes ele andou até Selena, tirando-a dos braços de Kenny. - O que aconteceu aqui?
Kenny olhou para Justin, que voltava a chorar, apoiado na pia de mármore e soltou um suspiro.
- Será que podemos responder depois? Justin está muito abalado com a situação. - Kenny intercedeu.
- Receio que não. O quanto antes resolvermos as coisas, vai ser melhor, queiram me acompanhar até a delegacia. - disse o policial calmamente.
- NÃO - Justin berrou - Não vou a lugar nenhum sem minha Alice. Eu posso responder tudo - suspirou - mas aqui, por favor.
O policial suspirou e assentiu, pedindo para que o seguissem. Os levou até a praça de alimentação, sentando-se em uma mesa que acomodava seis pessoas. Kenny e Justin estavam logo atrás, Justin estava cessando seu choro para conseguir falar, mas aquilo doía muito. Kenny sentou-se a frente de Selena, enquanto Justin sentou-se de frente para o policial.
- Então, o que aconteceu aqui?
- ESSA LOUCA ATACOU MINHA NAMORADA! - Justin berrou apontando para Selena - ELA A CORTOU ESSA PSCICOPATA! A PRENDA, A LEVE PARA LONGE DE MIM E TODOS QUE EU AMO, POR FAVOR.
O policial suspirou e apontou para Kenny, sinalizando para que ele contasse a história. Selena ainda estava meio tonta com o golpe de Kenny, mas olhava a tudo, o mais atenta possível.
- Bom, Justin, Alice e eu estávamos fazendo compras aqui no shopping. Alice disse que precisava ir ao banheiro, assentimos e ela foi, mas não demorou muito e começamos a escutar gritos agudos, e Justin tinha certeza que eram de Alice. Entramos correndo no banheiro para ver o que havia acontecido, e lá estava Selena, cravando a lâmina de um canivete no braço de Alice. A garota e Justin estavam apavorados, ambos choravam, eu precisava fazer algo. Apertei um músculo de Selena, fazendo-a desmaiar, Justin retirou a lâmina do braço de Alice, que sentou-se no chão e começou a chorar. Justin estava incontrolável, gritava o quanto odiava Selena, o quanto estava magoado com a situação, mas logo parou quando viu os olhos de Alice fechar-se vagarosamente. Aí policial, esse carinha aqui começou a chorar mesmo - apontou para Justin, que observava a tudo calado - Mas chegaram logo os médicos e a levou, Justin implorou que o levassem junto, mas ele não é da família, então não pode. Bem, Selena acordou, e eu dei uma chave de braço nela, nada forte, apenas para imbobilizá-la e bem, aí o Senhor chegou, e o resto já sabe.
- Garoto, essa versão procede? - perguntou a Justin, que fez que sim com a cabeça - Garota, essa versão procede? - como em um ato inesperado, Selena também assentiu. Justin arregalou os olhos com a atitude da garota. O policial levantou-se, levantando consigo Selena, enquanto a algemava. - Bem, sinto muito sobre sua namorada, espero que ela fique bem. - disse afastando-se dos dois.
- É... Eu também espero que ela fique bem - choramingou Justin - Eu sei que vai ficar bem, porque meu sorriso é movido por ela. Eu respiro para ver seu sorriso. Não, ela vai ficar bem. Ela é parte de mim. Eu sei... Eu sei que ela vai ficar bem! - disse como em um mantra, para que pudesse se acalmar aos poucos.
Eu queria poder te fazer entender o tamanho do meu amor por você. Chamam de obsessão, e até de maluquice, mas não me importo. O mundo pode estar caindo, o oxigênio acabando, o mundo inteiro pode desistir do amor, mas eu sempre estarei te apoiando, porque eu te amo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.