Pray escrita por cacabeebs


Capítulo 16
Começo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159732/chapter/16

Alice acordou primeiro do que Justin, entrou no banheiro do namorado e tomou um banho rápido. Vestiu as mesmas roupas da noite passada e prendeu seus cabelos, ainda úmido, em um coque frouxo. Voltou ao quarto e deu um selinho em Justin e saiu do quarto, silenciosamente. Viu então, Pattie e Annabell, ambas sentadas no sofá de couro branco, Pattie afagava lentamente o cabelo de Annabell, enquanto assistiam "Os Padrinhos Mágicos." Alice sorriu ao ver a cena e cruzando os braços, sentou-se ao lado da irmã.
- Bom dia Annabell! - beijou-lhe a bochecha - Bom dia Pattie
- Xiu, o Timmy Turner tá falando - Annabell disse e Alice lhe estendeu a língua.
- Alice, o café está na mesa, sirva-se, a casa é sua! - Pattie sorriu e Alice baixou a cabeça em agradecimento, deu um beijo na bochecha da sogra e foi até a cozinha. Sobre a mesa, uma infinidade de comidas. Uma bandeja apenas para chás, outra para frios, outra para pães, bolos... Tinha comida para um batalhão de pessoas.
Depois de muito analisar, pegou um pedaço fino de bolo de chocolate, colocando em uma xícara, chá de erva doce, o favorito de sua mãe.

Justin acordou assustado, ao perceber que Alice já não estava mais sobre seu peito. Bocejou sonolento e foi até seu banheiro, tomou um banho rápido, já havia se secado, então não preocupou-se em envolver a toalha sobre sua cintura, voltou-se para seu quarto, e deu de cara com Annabell, que mexia em seu violão.
- AI MEU DEUS! - Justin berrou e voltou para o banheiro, tentando esconder-se, mas fora tarde demais.
- VI SUA BUNDA JUSTIN - Annabell gritou rindo. Justin deu-se um tapa na testa, vestiu uma boxer azul marinha que estava no banheiro e voltou-se para seu quarto, secando sua cabeça. Pegou um shorts que estava sobre seu puff branco e o vestiu. Aproximou-se lentamente de Annabell, e agaxou-se ao lado dela.
- Você não viu nada, e você não vai contar nada para sua irmã, tá?
- O que ela não vai contar para mim? - Disse Alice, ao adentrar o quarto.
- Nada Alice - Annabell respondeu e voltou a mexer no violão de Justin, curiosa. Alice sorriu ao ver a irmã calma como estava, era um bom sinal... Autistas geralmente dão trabalho e ela simplesmente... Melhorou.
- Vem cá - a voz rouca e sexy de Justin invadiu os tímpanos de Alice, fazendo-a arrepiar-se. Justin segurou na mão de sua namorada e a levou até a área da piscina, ficando isolados de todos da casa.
- O qu... - a fala de Alice fora interrompida por Justin, que colocou seu dedo indicador nos lábios da garota. Envolveu sua cintura com um abraço, deixando suas mãos alí mesmo, Alice envolveu o pescoço de Justin, ela estava de all star, e Justin descalço, mas mesmo assim, o garoto ficava mais alto do que ela.
- How many "I told ya"s, "Let's start over"s and "shoulder"sHave you cried on before. How many promises? Be honest, girl How many tears you let hit the floor? How many bags you packed Just to take them back Tell me that: How many either "or"s? But no more If you let me inside of your world There'll be one less lonely girl. Oh, I saw so many pretty faces, Before I saw you, you Now all I see is you - enquanto cantarolava o single, os dois balançavam-se ao ritmo da música. Nos olhos de Alice, vestígios de lágrimas, malditas lágrimas que ousavam cair, mas tudo bem, essas lágrimas eram bem vindas, lágrimas de felicidade. "Que venham muitas dessas ainda!" pensava Alice, enquanto Justin puxava mais o corpo da garota para o seu.
Eles não perceberam, mas Pattie e Annabell entraram na área da piscina, mas manteram-se calados com a cena. Pattie cuidadosamente tirou o IPhone do bolso, tirando uma foto dos dois. Alice já estava chorando, e Justin a abraçava cada vez mais forte.
- Eu te amo - sussurrou no ouvido da namorada e beijaram-se, com a cena, Annabell gritou.
- UUUUUUUUUUUUUUUU!
Justin e Alice separaram-se rindo e caminharam até Annabell. O garoto a pegou no colo e Alice por sua vez, beijou a bochecha da irmã.
- Tirei uma foto de vocês dois, já está no meu twitter.
- Sogrinha linda - Alice riu e beijou-lhe a bochecha, sentindo então, algo tremer em seu bolso de trás do shorts, era seu celular, com um rápido ato, o pegou.

- Alô? - Alice fez um sinal para que baixassem o tom de voz.
- Alice? A Senhora Scortland está morta, a encontramos faz vinte minutos, achei que deveria saber - a voz que soou era conhecida, era do síndico do prédio - Bom, só achei que deveria saber...
Antes que a garota pudesse responder algo, a ligação caiu e o celular de Justin apitou em uma nova mensagem, o garoto fez uma careta e a abriu, lendo-a em voz alta:
- Gostou do meu presentinho? É o começo - fez uma pausa - Selena.
Os olhos de Alice arregalaram-se e o desespero tomou conta, lágrimas pesadas começaram a cair sobre seu rosto, Justin rapidamente a abraçou, fazendo um sinal para que Pattie levasse Annabell para dentro, mas apenas quando teve certeza que Annabell estava longe o bastante, Alice engoliu as lágrimas e disse:
- A Senhora Scortland morreu...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.