Tudo por Você escrita por Miss Ella


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Então meninas, não estão gostando??
Quase nada de reviews.
Mas para minhas lindas que deixaram.
Maaais um.
Ahhh Thatasinha isso mesmo, deixe exatamente o que sentiu ao ler, amei isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159522/chapter/8

Justin continuou acelerando e o carro foi se aproximando de mim. E então fechei os olhos esperando que ele não parasse. Foi então que senti o carro parando a uns cinco centímetros de mim. E abri os olhos e vi o sorriso do Justin.

-Entra no carro Anne. – gritou Justin e Jared ao mesmo tempo.

Me levantei correndo e entrei no carro. Jared fechou a porta e Justin acelerou virando o carro.

Seguimos a toda velocidade até entrar na parte mais movimentada da cidade.

-Anne, Jared vocês estão bem? – perguntou Justin sem tirar os olhos da rua.

-Você não ia parar? - perguntei assustada.

-Não sei. - respondeu Justin de forma sincera.

-Tudo bem, obrigada pro me deixar viva.

Foi então que comecei a rir Jared também e Justin também.

-Você é demais Bieber. – e continuei rindo.

-De onde tirou aquela idéia? – perguntou Jared rindo.

-Não sei, improvisei. – explicou Justin rindo Também.

-Pra onde vamos agora? – perguntou Jared.

-Não podemos ir pra casa agora, pode ter alguém nos seguindo. – respondi – Jared passa para o banco de trás, porque tenho que explicar o que o Justin vai fazer.

-Tudo bem - e ele passou pra trás, quando estava passando dei um tapa na bunda dele.

Justin fez uma cara engraçada e eu sorri.

-Então o que faremos? – perguntou sem tirar os olhos da pista.

-Vamos dar voltas por lugares diferentes. Porque se eles estiverem seguindo a gente desistem.

-Ótimo vou dormir. – resmungou Jared.

-Caramba tenho um show amanhã. - resmungou Justin.

Devia ser umas duas horas da manhã e continuamos dando voltas.

-Justin me deixa dirigir. – falei olhando pra ele.

-Eu aguento. – retrucou.

-Tá bom estrela eu sei, mas anda me deixa dirigir. – ele parou o carro e se virou olhando pra mim.

-Será que já podemos ir embora? – perguntou Justin.

-Vou dar só mais umas voltas e vamos. – sorri e ele se aproximou do meu rosto.

Ele foi se aproximando e quando íamos nos beijar.

-Já chegamos? – perguntou Jared – Me desculpem. – balancei a cabeça e passei para o colo do Justin que passou para o banco do carona.

-Nada. – respondi o Jared e o Justin ficou calado – Não chegamos, pode continuar dormindo.

Liguei o carro e fiquei dando umas voltas, uns minutos depois Justin já estava dormindo.

Ele dormia tão tranquilo e deu uma vontade louca de tocá-lo. “O que está acontecendo comigo?” Estiquei a mão para tocá-lo e ele se mexeu e afastei a mão.

Dirigi até a casa do Jared e estacionei o carro.

-Jared – sussurrei pra não acordar o Justin – Chegamos. – ele levantou sonolento, esticou, me deu um beijo na bochecha e saiu do carro. – liguei o carro e pensei em seguir para casa do Justin, mas não sabia chegar lá. – Justin me fala sua rua. – meio dormindo ele me deu as coordenadas e dirigi até sua casa.

-Justin. – falei sacudindo ele – Chegamos!

-Ah mãe me deixa dormir mais cinco minutos. – respondeu irritado.

-Ai meu Deus. – cheguei ao ouvido dele e gritei. – JUSTIN BIEBER CHEGAMOS. – ele se esticou assustado e me olhou. Os olhos dele se apertaram e ele esfregou pra acordar.

-Você é muito má sabia? – disse ele me olhando e me encostei no banco do carro.

-Vai estrela, amanhã temos aula e você tem show. – disse ligando o som do carro na rádio e acabou Rehab e começou a tocar One Less Lonely Girl dei uma risadinha e o Justin ficou pensativo ao meu lado.

-Você não gosta das minhas músicas? – perguntou virando o rosto pra me olhar.

-Não sei. – respondi e ele ficou calado.

-Como assim? – perguntou uns segundos depois.

-Não sei se o que você canta é o que eu gosto. – respondi.

One Less Lonely Girl já tinha acabado de tocar.

-Não te entendo. – respondeu Justin sem graça.

-Tudo bem, gosto sim. – respondi sorrindo, ele sorriu e virou de novo para me olhar.

-Prova? – perguntou sorrindo e virei os olhos.

-Abre o porta-luvas. – mandei e ele pegou um estojo de CDs. Escolhi um e coloquei.

Começou a tocar Baby e ele sorriu.

-My worlds 2.0? – perguntou.

-Sim my Baby. – dei uma gargalhada e me virei pra olhar pra ele.

-Sabe você é tão louca e tão normal. E tão engraçada e brava. Você é tudo e nada. Me sinto tão pequeno perto de você. Tem dois dias que te conheço e parece que tem anos. – e se aproximou de mim - For you I'd write a symphony. I'd tell the violin. It's time to sink or swim. Watchn' it play for yaaaa! – e começou a cantar junto com o Cd.

- For you I'd be – e continuei – Wohaaa, But in a thousand miles just get you where you are.

- Step to the beat of my heart. – sussurrou Justin se aproximando demais de mim - I don't need a whole lot But for you I need I, I'd rather give you the world. Or we can share mine!

I know I won't be the first one giving you all this attention. But Baby listen, I just need somebody to love. I-I I don't need too much. Just need somebody to love. (Just need somebody to love) I don't need nothing else, I promise girl I swear. I just need somebody to love. – então ele selou nossos lábios. Sou beijo era calmo e doce. E ele passou a mão por trás da minha nuca me causando arrepios. Sua língua pediu passagem e dei. Coloquei a mão na sua nuca o apertando contra mim e então paramos pra respirar.

-É melhor você ir. – sussurrei com meu rosto colado ao dele.

-Eu vou mais meu coração vai com você. – dei uma gargalhada e ele ficou vermelho.

-Você é tão clichê, mas fica tão lindo vermelhinho. – ele sorriu de canto e o beijei novamente.

O segundo beijo foi mais quente, sua língua explorava cada centímetro da minha boca e eu dava mordidas de leve no seu lábio inferior. Coloquei a mão no peito dele e o afastei.

-Vai. – ele virou os olhos e abriu a porta. Antes de sair me deu um selinho e correu pra casa. Da porta ele acenou e entrou, quando ele entrou acelerei e fui para casa.

Passei na garagem e vi o carro de Justin lá, dei um sorriso e sabia que teria que buscá-lo para levá-lo para escola. Fechei a garagem e segui pela rua até minha casa. A noite era fria, mas estava anestesiada pelo beijo do Justin, então consequentemente não sentiria frio. 

Fui para arvore e escalei até meu quarto. Entrei sem fazer barulhos. Entrei no banheiro tomei um banho rápido e coloquei meu pijama. Então fui dormir pensando em uma estrela em particular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que estão achando?????
Quero reviews.