Tudo por Você escrita por Miss Ella


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Já disse que vocês são as melhores???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159522/chapter/6

Desci pela janela. E lá estava ele me esperando na porta. “Não falei pra ele dar a volta?” Ele batia as mãos no volante e dava para perceber de longe que estava super nervoso. Ele não viu que desci pela janela então ia assustá-lo.

–Rá! – gritei na janela dele. Ele abaixou o vidro e me olhou assustado.

–Anne! Me assustou.

–Um cacho de bananas por seus pensamentos. – debochei e ele me olhou aliviado.

–É só perguntar que eu te falo. – respondeu abrindo a porta do carro. Dei a volta e entrei.

–Então o que estava pensando? – perguntei olhando pra cara dele.

–Em como seu pai nunca percebe que você sai de casa. – ele respondeu me olhando, desviei o olhar.

–Digamos que meu pai não liga muito pra mim. – respondi olhando pra frente – E vamos logo temos que guardar seu carro, porque não ganho nada com ele. – debochei e ele ligou o carro.

Expliquei o caminho e chegamos à porta da minha garagem.

Abri a garagem e entramos.

Era um lugar grande ele estacionou no lugar que pedi. Descemos do carro e me dirige ao interruptor e acendi a luz, só consegui ouvi o “nossa” dele.

–Anne, você, carros, veloz, caros. – ele falou uma coisa totalmente sem noção e comecei a rir.

–Justin Bieber, dois foram meu pai que me deu. Os outros três ganhei correndo. – respondi com um sorriso.

–Você tem um Bugatti Veyron, uma Ferrari F430, Porsche Carrera GT, McLaren Mercedes SLR, SSC Ultimate Aero e fala como se fosse à coisa mais natural. Quais seu pai te deu? – perguntou passando a mão no Porsche.

–Esse e a McLaren Mercedes. – respondi e ele me encarou.

–Não vou nem te perguntar como conseguiu o SSC ou o Bugatti, tenho medo do que vai responder. – dei uma gargalhada.

–Então pode escolher em qual vamos. – falei olhando seus olhos brilharem.

–Vamos de SSC Ultimate. – ele respondeu entrando no carro – Mas tenho outra pergunta.

–Diga estrela. – falei entrando no carro também.

–Posso dirigir? – ele perguntou com os olhos brilhando, fiz que sim com a cabeça e ele sorriu – E como esconde eles do seu pai? – ele me encarou por um momento, enquanto a garagem abria.

–Já te respondi essa pergunta estrela. E vê se não dirige igual a uma moça. Se é que me entende. – pisquei e ele acelerou.

Ele parecia estar em o outro mundo dirigia de acordo com o que falava e quando percebi tínhamos chegado. Ia descer do carro e ele segurou meu braço. Olhei pra ele com as sobrancelhas arqueadas.

–Esquecemos de um detalhe. – ele me olhou e percebi  - Esquecemos de passar no shopping. Se alguém me pegar aqui estou ferrado.

–Ótimo espere aqui. – falei e ele soltou meu braço – Já volto. E não abra os vidros. – sai do carro e fui atrás de uma coisa que resolvesse nosso mega problema, ele era o Justin Bieber, como pude me esquecer?

–Anne minha linda, sabia que senti saudades. – ótimo o que eu precisava Luke.

–Ótimo porque não senti nem um pouquinho. – respondi cruzando os braços, pois ele estava na minha frente me impedindo de passar.

–A gatinha marrenta, um dia vai perceber que sou tudo o que precisa. – ele me segurou e me apertou contra ele tentando me beijar. Dei um chute no amiguinho dele e sai andando. Antes de sair peguei o boné dele.

–Nunca amor. – gritei e coloquei o boné dele na cabeça.

Vi o Jared de longe e corri até ele.

– O que faz aqui? – perguntei olhando dentro dos olhos dele.

–Estava preocupado, Anne tive um pressentimento em relação a você. – ele respondeu me abraçando.

–Eu estou bem! – respondi o abraçando de volta – Vem comigo e que bom que te encontrei preciso da sua blusa.

–Como assim? – ele perguntou e veio andando atrás de mim.

Chegamos ao meu carro, bati na janela e ele se assustou.

–Isso já está ficando chato. – disse Justin irritado, olhei para o Jared e sua boca estava aberta.

–Sem tietagem amiguinho. – ele balançou a cabeça sem dar uma palavra e eu ri da cara dele – Vem entra no carro.

–E aí o que conseguiu? – perguntou Justin me olhando – Colé cara. – disse Justin olhando para o Jared com uma cara desconfiada. – Seu namorado? – “Ah entendi”.

–Não meu amigo de infância. – respondi, “mas por que estou explicando isso a ele?”

–Olá Bieber. - disse Jared e Justin sorriu.

–Consegui isso e a blusa do Jared. – eu sorri e Jared tirou a blusa de frio.

Justin colocou o boné do Jared e a blusa por cima.

–No escuro ninguém vai te reconhecer. – falei ajeitando a blusa.

–Tem certeza? – perguntou ele se olhando pelo retrovisor.

–Sim. – respondi – Agora vamos.

–Anne – chamou Jared antes sairmos do carro - Estou com medo.

–Não se preocupe comigo Jared e sim em cuidar de vocês dois enquanto corro. –  abri a porta do carro. Justin saiu com a cabeça abaixada.

–Anda direito cara, se ficar assim, vão perceber que está tentando se esconder. - ouvi Jared falar com o Justin.

–Tudo bem. – respondeu Justin.

Andei até o lugar de apostas.

–Anne minha garota selvagem. Vai hoje? – perguntou Marcus me olhando com um sorriso safado.

–Claro... o que temos pra hoje? – perguntei seria.

–Dinheiro, muito dinheiro. – ele sorriu e se aproximou chegando ao meu ouvido – Aposto que você acabar com eles.

Olhei para Jared e Justin. Justin estava com uma cara fechada e Jared tinha medo nos olhos. Ele não gostava daquilo, sabia que estava ali mais por preocupação.

–Vamos lá. – falei me afastando dele e andando até os garotos.

–Não faz isso. – implorou Jared

–Concordo com ele Anne, não faz isso, por mim. – eu ri dele e andei até meu carro.

–Como consegue ser tão louca e imatura? – disse Justin me acusando.

–Cala a boca Bieber, não te obriguei a vir. – parei e olhei dentro dos olhos dele.

–Concordo com ele Anne. – disse Jared que andava atrás de mim junto com o Justin.

Cheguei até meu carro e me virei para olhá-los.

–Nada do que vocês dois digam, vai me fazer mudar de ideia então... – Abri a porta do carro – Se cuidem sem mim. – os dois viraram os olhos em perfeita sincronia – Prometo não demorar.

Entrei no carro e rodei a chave. Dirigi até a linha de saída. E percebi que os meninos estavam lá. Concentrei-me na corrida e vi o carro que ia competir comigo tinha chegado.

– Gumpert Apollo. – disse em voz alta – Vamos acabar com eles amorzinho. – e alisei meu carro – Boa escolha Bieber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas tenho apenas primos homens, então futebol e carros é comigo mesmo.
kkkkkkk
Reviews????