Tudo por Você escrita por Miss Ella


Capítulo 35
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Muito pequeno e muito ruim.
Desculpem posto mais domingo a noite.
_____________________________________________________
Meninas estou aqui, assistindo ao show do Coldplay.
E eles são assim como vou dizer... PERFEITOS, SIMPLES, SIMPÁTICOS e MANDAM MUITO BEM.
Eles chegaram e deram o devido valor a nós fanáticos brasileiros.
AMEI E GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCÊS.
______________________________________________________
Ah sobre o capítulo, amanhã posto outro sim! Beijos Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159522/chapter/35

Narrado por Justin.

Decidi que não iria à escola o resto da semana, implorei ao Scooter e a minha mãe, para que terminasse o semestre em casa. Eles autorizaram devido a não ter perdido nenhuma média.

Não queria vê-la, estava magoado e me sentia mal, por ter desistido dela sem ao menos lutar. Quando a vi entrando com Shane, rindo se divertindo foi mais forte que eu. Ela parecia feliz com ele. E foi impossível não ligar aquilo a Selena e ele. Mas ela pareceu tão sincera ao me pedir pra não deixá-la. Pareceu tão sincera ao dizer que não aconteceu nada entre eles. Pareceu tão sincera ao dizer que me ama. Mas não, não passaria por tudo de novo. É melhor assim. Separados, estou péssimo agora, mas consigo vou conseguir seguir em frente. Sem sentir seu olhar em mim. Sem seus beijos, seu toque e o som da sua risada. Sem vê-la corar e fazer ironias. Sem ver seu olhar apaixonado por carros. Ah a quem estou enganando, não posso ficar sem ela.  Me levantei da cama e andei até a janela. A janela que ela pulou, no dia que transamos pela primeira vez.  Abri a janela e senti o vento bater no meu rosto, o vento ficou frio onde uma lágrima escorreu ao me lembrar dela.

Com ela era tudo assim, intenso demais. Era tudo complicado demais.

-Justin. Os meninos chegaram. – me virei e encarei minha mãe sem entender nada.

-Meninos? – perguntei, ela sorriu e secou a lágrima que estava na minha bochecha.

-Filho não vai me contar o que aconteceu? Não vai me contar o que te deixou assim? – dei um beijo nela e balancei a cabeça negando – Tudo bem. – ela virou os olhos e continuou – Consegui que os meninos viessem mais cedo do Canadá.

-Serio? – perguntei e a soltei descendo as escadas – Ryan, Chaz, Chris.

-Não os sete anões. – debochou Ryan.

-Pensei nos três patetas. – respondi batendo na mão deles.

-Oh Justin. O quis dizer com isso? – perguntou Chris.

-Nada Chris, nada! Ele não quis dizer nada. – falou Chaz irritado - não é mesmo Justin?

-Então o que temos para as férias? Quero gatinhas. – falou Ryan e começamos a rir.

-Então Justin, tem que nos apresentar à ruiva que nos contou. – falou Chris se jogando no sofá com o tênis.

-Primeiro tira o pé do sofá e segundo vão guardas essas malas. – falou minha mãe chegando à sala e me salvando da resposta, que nem sabia qual daria.

-Ah tia Pattie. –reclamou Chris.

-Andem! Rápido! – falou minha mãe e eles subiram.

-Então mãe. Vou sair com os meninos, tudo bem? – perguntei sorrindo.

-Aonde vão? – perguntou me olhando.

-Ainda não sei. – respondi dando de ombros.

-Se for ao shopping. Coloque um boné e o uma blusa de frio. – falou e saiu indo em direção a cozinha.

-Justin! – chamou Chaz ao descer a escada - Tá tudo bem cara?             

-Claro, por que não estaria? – perguntei e liguei a TV.

-Sei lá Justin, mas não acredito que esteja bem. – ele falou e pegou o controle da minha mão desligando a TV – Então como seu amigo. Pode me contar cara.

-Ai Chaz! Já disse, estou bem. – ele me encarou e virei os olhos.

-Se eu fosse você começava logo. – falou cruzando os braços.

-Desencana. – dei tampinhas no ombro dele – Tá parecendo site de fofa, inventando coisas onde não tem. – e sai indo para o jardim.

-Então Justin o que faremos? – perguntou Ryan chegando ao jardim, junto com os meninos.

-Vocês escolhem.

-Ah vamos ao shopping – sugeriu Chris - quero comprar uma bermuda para a festa na piscina sábado.

-Ótimo ele acabou de falar como a Caitlin. – debochou Chaz – Vamos ao shopping, vamos ao shopping. – eu e Ryan começamos a rir e Chris bufou.

-Oh imbecis – falou Chris irritado - se querem se vestir como idiotas. Na frente da Katy, Demi, Selena e todas as outras gatas que virão. Problema é de vocês. Porque o Chris aqui – e jogou o cabelo como eu fazia - vai estar mais gato do que o normal. – começamos a gargalhar e vimos o carro do Ryan estacionar. Ele desceu do carro e seguiu até onde estávamos.

-Fala pirralhos! – brincou Ryan e bufamos – Tá bom homens. – debochou – Então Justin está melhor?

-Por que Ryan? O que ele tinha? – perguntou Chaz curioso.

-Esta doente. – respondi antes do Ryan que fez uma cara confusa – Garganta.

-Estava? – perguntou Ryan e Chris, Ryan e Chaz me encaram.

-Claro que estava Ryan. – falei dando uma cotovelada nele que berrou – Até trouxe meu remédio.

-Pois é. – esfregou a costela gemendo – Trouxe seu remédio. Xarope de Peroba.

-Xarope de Peroba? – perguntaram os três ao mesmo tempo e comecei a rir.

-Deixa pra lá - entrou Ryan irritado e comecei a gargalhar.

-Do que tá rindo Justin? – perguntou Chris curioso.

-Esse aí é doido. Vou tomar um banho e vamos ao shopping. – avisou Ryan e Chaz o seguiu me olhando intrigado, enquanto eu entrei rindo. E Chris já estava rindo comigo sem saber de que.

Eles subiram e procurei Ryan.

-Peroba? – perguntei rindo – Peroba?

-É pra essa sua cara de madeira. –xingou Ryan levantando a blusa – Olha aqui o hematoma. Você me paga Bieber. Senão queria que soubessem do seu namoro relâmpago. Me avisasse antes. – fiz uma careta e ele abaixou a blusa.

-Dá próxima vez faço pior seu lerdo. – e a crise de riso só aumentava olhando a cara de raiva dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E estou aqui.
02:29 da manhã postando!