Tudo por Você escrita por Miss Ella


Capítulo 29
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Mas um para minhas 12 leitoras.
As outras 28 não conheço.
¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159522/chapter/29

-Boa tarde. – cumprimentei e eles se viraram.

-Anne menina como está? – perguntou o governador.

-Bem senhor gover...

-O que falamos sobre como me chamar? – perguntou sorrindo.

-Bem Sr. John. – apertei a mão dele e olhei para a mulher – Olá sou Anne, prazer em conhecê-la Sra.May Deal . – ela se levantou e me abraçou – Mary? Fico feliz em vê-la novamente – então agora abracei Mary, olhei para Shane e ele deu um sorriso brincalhão – Oi. – estendi a mão e ele me puxou para um abraço.

-Pra que formalidades, somos amigos. – brincou Shane no meu ouvido.

-Se não quiser ficar, estéril antes dos 25 anos. Vai se afastar de mim agora. – falei ao ouvido dele sorrindo.

-Não teria coragem. – duvidou Shane sorrindo.

-Paga pra ver. – respondi rindo.

 Ele me soltou e nossos pais sorriam.

-Fico tão feliz com a proximidade de nossos filhos. – falou o governador.

-Fazem um belo casal. – disse Mary sorrindo.

-Também acho. – assentiu meu pai sorrindo - Filha o que acha de você e o Shane irem até o cozinha, ajudar a Mandy a trazer os copos?

-É...

-Claro adoraríamos. – me interrompeu Shane, me puxando pelo braço.

 Saímos da sala com Shane segurando minha mão.

-Adoraríamos uma namorando assim, para nosso filho. - ouvi à senhora May cochichar ao sairmos.

Pisei no pé dele ao sairmos da vista deles.

-Você por um acaso está ficando maluco? – perguntei e ele gemeu.

-Ai sua louca eu não fiz nada. – e abaixou esfregando o pé.

-Olha eu tenho namorado, então não tente nada. Tudo bem? – olhei pra ele e me virei batendo o cabelo nele.

-Como assim você tá namorando? Você por um acaso está tentando me fazer ciúmes, porque até hoje não te vi com ninguém. – falou atrás de mim e me virei vendo seu sorriso debochado.

-Garoto se toca! Não preciso fazer ciúmes em você, não quero nada com você. – enquanto falava cutucava o seu peito com o dedo indicador – Será que vou ter que desenhar?

-Ai - falou esfregando o peito, que tinha cutucado - Sabe Anne, está escrito nos seus olhos, você me quer. Basta só assumir para si mesma. – dei uma gargalhada e fechei a cara o olhando.

-Não mesmo, não tem o que ser assumido. Agora me da licença vou pegar o vinho, para nossos pais. – e entrei na cozinha.

-Mandy, quero copos e o vinho que meu deixou separado. – ela se afastou sorrindo e fez o que pedi.

-Sabe de uma coisa. – falou me encarando - Você gosta de mim. – comecei a rir – E não resiste aos meus encantos.

-Que encantos? – ri balançando a cabeça – Você é patético. Ouça bem patético. – e me aproximei olhando pra ele – E graças a você eu tenho certeza. Amo meu namorado. – “Como assim? Não tenho que provar nada a ele.”

-E quando vamos conhecer seu namorado imaginário? – perguntou debochando.

-Vai para o inferno. – então a Mandy apareceu trazendo uma bandeja.

-Aqui meninos. – e peguei a bandeja da sua mão – Daqui a pouco o almoço está pronto.

-Tudo bem Mandy. – dei de ombros e ele pegou o vinho e veio atrás de mim. Fomos calados até chegar à sala. E meu pai serviu a todos, inclusive o Shane. Eu tomei um suco, pois não posso beber menor idade.

Meu pai e a família do Shane conversavam animadamente. E posso estar enganada mais meu pai trocava olhares demais com a Mary. Afastei aquela idéia e meu celular vibrou. Atendi sem olhar que era.

-Amor? – falou Justin rindo.

-Oi estrela.

-Estou com saudades. – falou rindo.

-Mas eu saí daí agora. – respondi virando os olhos.

-Posso ir à sua casa?

-Não, não. – respondi rapidamente e ele ficou calado.

-Tudo bem – e pude ouvir o desconforto em sua voz.

-É que meu pai está com visitas e você imagina né?! – perguntei e ele demorou pra respondeu.

-Claro, nos vemos depois na escola. Tchau. - respondeu com um tom magoado.

-Justin! – falei – Almoça comigo? Como meu namorado? –“Tudo bem o que estou fazendo?” “Não posso deixá-lo assim chateado”

-Claro! – falou Justin feliz – Mas não vou atrapalhar, vou?

-Não mesmo.

-Daqui a pouco chego aí. – falou animado.

-Beijo! – e desliguei o telefone.

-Pai será que posso falar com você? – perguntei me levantando e olhando para meu pai.

-Sim filha. – respondeu se levantando e me acompanhando.

-Pai meu namorado vai vim aqui agora. – falei sem enrolar rapidamente.

-Seu o que Anne? – perguntou assustado.

-Meu namorado e acho que você deve conhecê-lo logo, para parar de me jogar encima do filho do governador. – acusei e ele sorriu amarelo.

-Eu não te joguei...

-Pai? – falei encarando o com uma cara bem acusatória.

-Tudo bem. – deu de ombros – Vamos recebê-lo. – e voltou à sala.

 Percebi a forma como ele está desconfortável e cada barulho de carro, meu coração acelerava. Foi então que a campainha tocou.

-Mandy eu atendo. – falei ao olhar a Mandy ir até a porta.

-Tudo bem. – ela respondeu e voltou a cozinha.

-Oi mandona. – ele deu meu sorriso preferido quando abri a porta.

-Estrela! – sussurrei e ele me beijou – Para seu doido. – falei afastando-o com a mão em seu peito.

-Por quê? – ele me olhou rindo.

-Primeiro: Entra e segundo: tenho visitas esqueceu? – perguntei e ele deu de ombros.

-Desculpe. Então como tenho que agir? Seu namorado ou seu amigo? – o encarei incrédula e virei os olhos.

-Você é meu namorado. – falei o arrastando para sala.

Chegando a sala e tossi chamando a atenção de todos.

-Bem! Esse é o Justin Bieber. - "não é o papa" -  mas pela cara de vocês. Já o conhecem. – dei de ombros e ele sorriu.

-Senhor governador, prazer em revê-lo. – Justin disse estendendo a mão e o governador sorriu em resposta, se levantando para cumprimentar o Justin.

-Garoto, acho que não te vejo ha um bom tempo. – disse o governador animado.

-Sra May bela como sempre, com todo respeito ao seu marido. – falou Justin beijando a mão dela e depois encarando o governador – Faz mais ou menos um ano que não nos vemos Sr John. – então Justin se virou para Mary e a cumprimentou com beijinhos.  Foi então que o olhar do Justin se encontrou com o do Shane. O olhar entre eles era tenso e os não escondia a raiva de ter que se verem.

-E aí cara. – cumprimentou Justin com a cara fechada e Shane abriu seu sorriso sínico.

-Colé. – Shane apertou a mão do Justin e os dois se afastaram.

Não sabia de onde eles se conheciam, nem desde quando se odiavam, mas sabia que iria perguntar para o Justin quando ficássemos sozinhos.

-Pai esse é o Justin Bieber, meu namorado. – olhei em volta, só a ponto de perceber os olhares assustados e sem graça – Charlie Sherwood, Justin Bieber.

-Prazer Sr Sherwood. – eles se cumprimentaram. E ficamos em um silêncio meio desconfortável.

-O almoço está pronto posso servi-lo senhor? – “Te amo, Mandyzinha”

-Pode sim Mandy. – meu pai levantou-se e todos o seguimos, sentamos a mesa. Justin de um lado e o Shane de outro.

Justin, eu e Shane, ficamos em um silencio desconfortável. Só falávamos quando eles se referiam a nós, em grande parte, ao Justin. Que respondia sempre sorrindo e bem educado.

Almoçamos, meu pai, o governador, sua mulher e filha. Foram para a sala de estar, conversar. Eu e o Justin ficamos sentados próximo a piscina e Shane, não faço a mínima idéia.

Justin estava deitado no meu colo, sem os tênis, um pé na água e a outra perna dobrada. Eu estava com os dois pés na água e fazia caricias no seus cabelos. Estávamos em silencio e ele estava com os olhos fechados.

-Estrela. – chamei e ele abriu os olhos preguiçosamente. Me deixando sem ar.

-Fale linda. – e sorriu fechando os olhos novamente.

-De onde conhece a família do governador e principalmente o Shane? – perguntei e ele se arrumou no meu colo, abriu os olhos e me encarou serio.

-Fiz um show beneficente, para um hospital que estava inaugurando. Conheci o governador e sua família. Eu e Shane, nunca nos demos bem. – ele fechou o os olhos – Principalmente depois que descobri que ele agarrou a Selena.

-Ele o que? – perguntei curiosa.

-Encontrei os dois atrás do palco. – ele deu de ombros. Aquele assunto estava deixando ele bem incomodado, então preferi mudar de assunto. "Mas tá que foi o Shane, que agarrou a Selena. Aposto que eles se agarraram. Humpt!"

-Quer ir comigo na garagem? – perguntei e consegui deixar ele mais incomodado, que antes – Desculpa pensei que ficaria animado. – ele se levantou do meu colo e me encarou.

-Como poderia ficar animado, com algo que pode tirar a vida da minha namorada? – era a primeira vez que ele tinha me chamado de namorada. Mas o assunto não era esse, era outro, que não estava nem um pouco a fim de comentar ou discutir.

-Não quero falar sobre isso. – tirei as pernas da piscina e encolhi abraçando-as.

-Anne. – sussurrou suplicando.

-Não Justin, não! – respondi olhando para água.

Ele se levantou e saiu andando.

-Vou embora! – gritou quando já sai pela porta.

-Serio? - gritei em resposta e ele ignorou.

Fiquei um tempo olhando para piscina. Imersa em meus pensamentos.

-Então ele não aceita, não é mesmo? – perguntou Shane se sentando ao meu lado,

-Anda espiando conversar alheias? - fiz uma careta e ele sorriu.

- Acho que ele tem noção do que pode acontecer com nós dois. -ignorou minha pergunta falando.

-Eu não faço mal a ninguém, eu apenas corro. Nada mais que isso. – falei dando de ombros.

-Acho que ele tem medo de que seu carro capote. Exploda coisas do tipo. – respondeu Shane.

-Sei o que estou fazendo e mando bem nisso. – dei de ombros e sussurrei.

-Anne e as pessoas com nos relacionamos? – perguntou e olhei por instantes.

-Eu não me relaciono com ninguém. – respondi nem pensando em entrar no assunto Alex. Ele pareceu pensar em alguma coisa, mas deu de ombros e me encarou com seu sorriso brincalhão.

-Sabe Anne, não tinha um famoso pior para namorar não? – ótimo o garoto legal, com quem estava gostando de conversar, foi embora.

-Vai se ferrar garoto. – me levantei e ele começou a rir.

-Não sou uma celebridade, mas sou melhor que o Bieber, pelo menos tenho cara de homem. – o ignorei e entrei em casa subindo para o meu quarto.

Tranquei a porta e me joguei na cama. Disquei o numero do Justin, mas ele não atendia.

-Por favor, sem pirraças. – falei quando ouvi o telefone cair na caixa postal. “Você ligou para o Justin Bieber, não posso atender agora, deixe seu recado, retorno quando puder.”

-Justin, me liga! Precisamos conversar. – deixei o recado e me levantei trocando de roupas.

-Odeio isso, eu só queria que me entendesse. – falei olhando no espelho - Mas nem eu me entendendo.

 -Filha, será que poderia abrir a porta pra mim? – vesti meu pijama e abri a porta – Será que podemos conversar sobre seu namorado°

-Claro. – dei de ombros e andei até a minha cama.

-Então está gostando dele? – meu pai perguntou e pude perceber ele corando.

-Quer mesmo falar sobre isso? – perguntei rindo.

-Não. - respondeu rindo também.

-Era o que eu pensava. – dei de ombros e ele andou ate a mim.

-Confio em você e ele é um bom garoto. Espero que seja feliz. E se o pop-star fizer qualquer coisa pra te magoar...

-Vai ter que se ver com o comandante Sherwood. – virei os olhos e ele me abraçou.

-Estou feliz, por deixar que me aproxime. A quem devo agradecer? – perguntou debochando. Então pensei que o motivo e razão da minhas muitas mudanças, tinha nome, sobrenome e fama.

-Ao Bieber, agradeça a ele! – ele me deu outro abraço e foi até a porta – Só peço que confie em mim, em tudo que precisar. Estou aqui! Sempre aqui. – ele sorriu e saiu do quarto.

Eram 9h da noite e estava inquieta demais para dormir. Justin não me atendia e não conseguia falar com o Jared. Me levantei, abri o guarda-roupa, peguei um moletom azul, uma skinny cinza e um supra preto. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37241512&.locale=pt-br)

-Me sinto tão Anne agora. – falei me olhando no espelho.

Fui até a janela, descendo sem fazer barulhos. Fui caminhando lentamente até a garagem.

_________________________________________________________

Meninas quero indicar a FIC da Rafaela, então aqui o link pra vocês.

http://www.fanfiction.com.br/historia/163416/Wish_You_Were_Here


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então reviews?