Tudo por Você escrita por Miss Ella


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então vamos começar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159522/chapter/2

Narrado por Justin Bieber


–Justin Drew Bieber. –Gritava minha mãe do pé da escada. “eu acho” – Se tiver que subir aí pra te chamar, mais uma vez, subo com um balde de água gelada. –Minha mãe é do tipo “sou de fazer, não sou de falar" e também ela já me chamou pelo nome todo, então é melhor eu levantar.

Me levantei, tomei um banho rápido e desci. Scooter e minha mãe estavam tomando café na cozinha. Sentados a mesa.

–A senhora e o Scooter não tinha uma coisa pior para me submeter não? Que tal um bando de garotas histéricas, que me achasse no banheiro do shopping sozinho? – disse e me sentei à mesa com eles.

– Também te amo garoto. Mas a escola nem é assim tão ruim. É Atlanta Justin, nada aqui é ruim. –disse o Scooter com deboche e fiz uma careta.

Ele disse que viria para me desejar boa sorte e como sempre... cumpriu o que prometeu.

–Filho não se preocupe, na escola os alunos estão proibidos de fazer qualquer tipo de tietagem. – e ela acha que estou preocupado com fãs, estou preocupado com aqueles urubus de câmera. – Então filho você vai sozinho ou quer que eu te leve? –perguntou minha mãe sorrindo.

–Mãe! Estou no ultimo ano do colégio e a Sra me pergunta isso? –virei os olhos – Nem vou te responder.

–Justin, pensando bem ia ser ótimo se a Pattie lhe levasse para escola. –disse Scooter debochando – E melhor ainda se levasse seu lanchinho.

–Amei a idéia Scooter. –falou minha mãe entrando no deboche.

–Engraçadinhos vocês dois. –respondi irritado – Eu vou, não quero chegar atrasado ao meu primeiro dia. Quinta feira na escola, por que não segunda? – perguntei sem entender, peguei as chaves do carro, fui até a garagem, quando abri a porta tinha um cara com uma câmera enorme na porta. Apenas ignorei e fui para escola.

Chegando à escola estacionei em uma vaga longe dos outros carros e segui para secretária.

–Bom dia sou...

–Justin Bieber! –disse a secretária com um gritinho.

–É vim pegar meus horários. –falei tentando fazer com que ela prestasse atenção no que eu falava não em quem eu sou.

–Claro horário. –repediu sorrindo – Pra que você quer horário? –perguntou com uma voz sedutora.

–Myrna eu assumo daqui. –disse uma mulher baixinha que olhava pra ela com uma cara irritada.

–Desculpe Sra Doliber. –respondeu a garota abaixando a cabeça.

–Então Sr Bieber, venha aqui, por favor. –disse a senhora baixinha e eu a acompanhei.

Entramos em uma sala e ela me mostrou a cadeira a sua frente e me sentei

–Sr Bieber você será tratado como qualquer garoto dessa escola, mesmas regras, mesma carga horária e não terá qualquer tipo de privilegio. –cara essa baixinha conseguiu me fazer sentir um nada – Aqui estão seus horários e não pense que vai ser tratado diferente dos outros alunos, aqui você é como qualquer um deles. Agora pode se retirar e ir para sala, já está no meio do primeiro horário, leve isso que você poderá entrar.

Ela me acompanhou até a porta e quando chegamos à porta tinha uma garota ruiva, vestida de preto, ela fazia bolinhas com um chiclete, estava com fones de ouvido e sua cabeça parecia balançar no ritmo da música que ela ouvia.

–Srta Sherwood o que fez dessa vez? –perguntou quando se dirigiu a menina e tirou os fones dela – E pode ir jogando esse chiclete fora. – ela virou a cabeça e jogou o chiclete no lixo que estava ao lado dela.

–Sra Doliber, cheguei meio atrasada e o Sr Philips pediu que procurasse a Sra e lhe informasse meu 3° atraso nos últimos três dias. –a Sra Doliber ficou na minha frente e então não consegui ver o rosto dela.

–Srta Sherwood o que farei com você? –perguntou olhando pra ela e ela ficou calada. –Espere que vou pegar a declaração para que possa entrar em sala. E você, aguarde um minuto. –disse se dirigindo a mim novamente. Apenas assenti com a cabeça.

Olhei novamente para menina e ela tinha abaixando para amarrar o tênis, quando ela levantou a cabeça olhei para o rosto dela.

Ela era linda tinha os olhos verdes e a pele cara como porcelana.

Seus lábios eram rosados e convidativos. Seus cabelos formavam lindos cachos e a cor do cabelo em contraste com a pele a deixava ainda mais bela. 

Ela sustentou meu olhar por um minuto e depois olhou para o ipod.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!