Tudo por Você escrita por Miss Ella


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Ganhei uma recomendação!!!!!!
Que fofo *-----*
JustinFever obrigada mesmo.
Muito Feliz.
Leiam lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159522/chapter/15

-Desgraçado! – gritei com a mão no rosto. Ele veio com a mão estendida na minha direção.

-Tira a mão dela seu vagabundo. – reconheceria essa voz em qualquer lugar e empurrou Luke que caiu.

-Justin, não se mete nisso! – gritei me levantando.

-Olha o que temos aqui. – debochou Luke – Justin Bieber! – e se levantou - Vou amar estragar esse rostinho lindo. – e indo na direção do Justin com as mãos em punhos.

Ele se jogou contra o Justin, que deu um soco no queixo dele o jogando no chão, tinha uma barra de ferro, jogada no chão e Luke pegou a barra vindo na direção do Justin.

-Não. – gritei e me joguei nas costas dele. Que segurou meus pulsos e me jogou no chão.

Justin veio na direção do Luke, que ainda estava com a barra nas mãos. Fechei os olhos ao vê-lo levantar a barra contra o Justin.

Ouvi tiros, olhei na direção do Justin e Luke que se abaixaram, junto com algumas pessoas e várias mulheres começaram a gritar e correr. Olhei para o Justin e ele estava bem.

-Vamos parar com essa palhaçada aqui. – gritou Marcus estendendo a mão e me colocando atrás dele – E você bonitinho, vou te ensinar a bater em mulher, principalmente na minha gata selvagem. – falou indo na direção do Luke e o pegando pelo colarinho. Corri até o Justin e ele me abraçou. Marcus deu um soco no Luke, que com certeza lhe custou um nariz quebrado, o pegou novamente e deu um chute no seu estomago – Espero não lhe ver por aqui mais. – gritou Marcus enquanto Luke se levantava e corria até seu Jaguar.

-Você me paga Anne! – gritou Luke enquanto acelerava e saia cantando pneus.

-Você tá bem? – perguntou Justin colocando meu cabelo atrás da orelha.

-Estou sim! – balancei a cabeça e ele beijou minha testa. Todos olhavam para o Justin e Marcus se aproximou de nós.

-Gata selvagem é melhor você ir e levar o pop star aí! – falou Marcus olhando para o Justin.

-Tá bom, obrigada Marcus. – dei um beijo na bochecha dele e sai puxando o Justin pelo braço.

Quando passava com o Justin vi o Alex, ele deu um sorriso que me fez arrepiar, apertei a mão do Justin e saímos andando.

-Você está maluco? Poderia ter se machucado. – falei soltando a mão dele.

-Estou bem, só estou preocupado. – disse olhando em volta – Será que tiraram alguma foto?

-Não sei! – olhei pra ele e passei a mão no seu rosto.

-Vamos? –perguntou e assenti.

-Te vejo daqui a pouco. – dei um selinho nele e entrei no meu carro, Justin no dele. E saímos. Justin foi à frente e o segui.

Ele parou o carro na estrada, desceu, estacionei saindo e andando na direção dele.

Estávamos em uma parte da estrada, que se olhasse para baixo, veríamos toda a cidade e suas luzes.

Ele andou ficando na beirada, andei até ele o abraçando por trás.

-Por que veio atrás de mim? – perguntei sem entender.

-Jared me procurou e me explicou tudo. – falou com um rosto serio, sem demonstrar nenhuma emoção.

-Justin como sabia que estava aqui? – perguntei deitando minha cabeça nas costas dele.

-Onde mais você estaria Anne? – perguntou, mas tinha certeza que ele não queria uma resposta – Tenho medo por você. – sussurrou – Hoje quando sai do estúdio Jared estava lá, conversamos muito e ele também está muito preocupado – ele estava olhando para o céu - Ele me contou umas coisas. – afrouxei o abraço e ele segurou as mãos que estavam no seu peito para que não me soltasse – Você não matou sua mãe Anne. – e se virou agora segurando meu rosto entre suas mãos.

- Ela morreu por minha causa e não quero falar sobre isso. – falei me afastando e andando até a ponta que dava para ver a cidade.

-Desculpe. – sussurrou no meu ouvido atrás de mim, me virei e o beijei.

Ele me colocou a mão na minha cintura e seu beijo foi calmo e quente ao mesmo tempo, separamos nossos lábios e ele me abraçou, me fazendo sentir segura.

Ficamos abraçados mais um tempo e fomos embora, cheguei em casa por volta de uma hora da manhã. Escalei minha arvore e entrei no quarto sem fazer barulho. Coloquei um pijama e comecei a sentir meus olhos ficarem pesados:

“- Anne me ajuda! – gritava Justin em algum lugar.

Estava em uma rua e chovia muito.

-Justin! Onde você está. – Foi quando o vi me esperando na esquina da rua.

-Aqui Anne. – e levantou os braços. Corri até ele, mas quando cheguei até onde ele estava, ele tinha caído no chão e gritava de dor.

-Justin o que aconteceu? – perguntei me abaixando ao lado dele.

-Corre Anne! Corre. – gritou Justin.

-Não vou te deixar, levanta! – falei tentando puxá-lo – Anda Justin!

-Não adianta Anne, ele não vai a lugar nenhum. – me virei e vi Alex com seu sorriso sínico”.

Acordei suada e arfando.

Era 4h10m não consegui dormir, fiquei deitada olhando para teto, meu corpo latejava e sabia que estava com um roxo na perna, quando deu 5h10m resolvi levantar e tomar um banho. Minhas idéias estavam embaralhadas e não conseguia tirar aquele sonho da cabeça.

Abri o chuveiro e deixei a água cair no meu rosto.

Terminei de tomar banho, abri o guarda-roupa e me vesti. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34489393&.locale=pt-br)

Desci e Mandy tinha acabado de acordar

-Fez xixi na cama menina? – perguntou Mandy rindo.

-Antes fosse. - respondi puxando uma cadeira e me sentando com dificuldade. Mandy arqueou uma sobrancelha, mas deu de ombros.

-O que aconteceu? Que falar sobre isso? – perguntou Mandy.

-Tive um pesadelo e não consegui dormir novamente. Só isso. – respondi dando de ombros.

-Está preocupada com alguma coisa? – perguntou.

-Não. – respondi para não render o assunto.

Tomei café, peguei minha mochila e fui para escola.

Cheguei à escola e o Justin não tinha chegado estacionei e fui andando bem devagar para sala.

-Anne. – gritou Jared do inicio do corredor, apertei os olhos ainda com raiva por ele ter falado para o Justin e continuei andando – Ah espera, por favor. – implorou ele que ainda corria.

-Estou com raiva de você por vinte minutos, depois conversamos. – falei irritada e entrei em sala. “Ótimo, amo física mesmo” e me sentei deixando o lugar ao meu lado vago.

-Oi amiga! – gritou Stela da porta.

-Oi Anne! – falou Geise sentando ao meu lado.

-Oi meninas o que me contam de novo? – perguntei brincando com a pulseira da Geise.

-Nada que seja assim interessante. – respondeu Stela olhando para o nada e Geise calada.

-Ei o que estão escondendo de mim? – perguntei e elas desviaram o olhar – Dá pra falar logo? – falei encarando as duas respectivamente.

-Você leu as noticias de hoje? – perguntou Stela.

-Não! – respondi sem entender.

Geise pegou o celular dela da mochila e o conectou a internet.

Acessou um site de fofocas qualquer e lá estava a noticia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por ter determinado os reviews.
Mas tenho 18 leitoras, conhecia apenas 8.
Então obrigada as que apareceram.
E o próximo capítulo pode ser, assim, como posso dizer: meio quente.
Então, vou tentar postar hoje sem falta.
Feliz pela recomendação, muito mesmo!