Remenissions escrita por guem glycerine


Capítulo 17
Você quebrou o queixo dele.


Notas iniciais do capítulo

Lindas, me desculpem pelo capitulo demorado mas é que quando fui postar o site tinha entrado em manutenção ai fudeo tudo!! me desculpem mais está ai um capitulo quentinho pra vocês! e obrigado as lindas que comentaram... vocês me encheram de amor e inspiração! lindas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159491/chapter/17

Cheguei ao meu quarto e bati a porta com força. Me joguei na cama e fiquei resmungando.

- Idiota, Fudido, Mal comido, Viado, Corno, Múmia Paralítica, Acéfalo Lumbrifago, Gonorréia Ambulante... Im

Ia dizendo mais meu irmão parou na porta do meu quarto e ficou olhando pra minha cara igual um E.T e depois começou a rir.

- Que foi em Bam? – eu disse me levantando e cerrando os olhos – algum problema com meus xingamentos? – eu disse e ele continuava rindo

- Lauren... HAHAHA... O Brian hahahaha.... tá ai – ele disse rindo de mim e quase caindo no chão

- Que que esse demônio ainda que? – eu disse bufando e desci as escadas pisando forte e quando cheguei na sala Brian tava lá parado com a expressão muito triste muito triste mesmo

- Lauren – ele disse me olhando nos olhos – vamos conversar, por favor – ele disse indo até mim

- Eu vou te dar cinco minutos ta me ouvindo? – eu disse e sai pela porta

Andei pela cidade, tentando achar um lugar certo, andei, andei com Brian atrás de mim de cabeça baixa o tempo todo.

Fui até o píer central mais não fiquei em cima dele, fomos embaixo.

Quando chegamos parei e fiquei olhando pra cara dele.

- Começa – eu disse ríspida

Ele levantou a cabeça e fitou nos meus olhos. Aquilo era perigoso, parece que ele sabia que tinha sobre controle e poderia me controlar.

- Que queria que você me ouvisse – ele disse com a boca semi aberta como se estivesse procurando as palavras no ar

- Eu estou te ouvindo Brian – eu disse descruzando os braços e o fitando

- Eu sei que você me acha um idiota – ele começou e eu já previa o que ele iria dizer

- Olha, vamos fazer assim – eu disse o fitando – Fala o que eu já não sei

- Lauren eu to confuso sobre algumas coisas – ele disse balançando a cabeça

- Ah que coisa boa, não acha – eu disse impaciente – Olha me deixa em paz – eu disse saindo

- Espera – Brian me puxou pelo braço – eu não agüento ficar assim com você – ele me fitou nos olhos – eu sei que não mereço, mais me perdoa – ele disse segurando minhas mãos

Abaixei a cabeça evitando um contato mais forte.

- Por Favor – ele disse se aproximando

O fitei me perdendo nos seus olhos, eu realmente não sabia o que pensar o que falar ou muito menos o que fazer. Mas uma MALDITA VOZ me ajudou.

- Synnnnnnnn – Amy gritava correndo pra perto de Syn

Puxei meus braços com força fitando Syn. Ele me olhou apavorado e levou seus olhos até a garota loira.

3º pessoa

A namorada de Brian deu um abraço daqueles no namorado e foi surpreendida por seus lábios o invadindo por inteiro.

Brian deu um beijo daqueles na namorada e quando abriu seus olhos, Lauren não estava mais lá.

Ele ainda tentou procurar entre a areia e o calçadão, mais a garota já tinham desaparecido.

POV Brian

Horrível, era assim que eu estava me sentindo agora. Amy não me dava tempo, ficava naquele grude de sempre.

- Syn – ela disse passando as mãos nos cabelos – eu tava pensando da gente ir naquele show que vai ter dos seus amigos

- Af Amy, eu não afim não – eu disse me encostando á um tronco – eu vou ir pra casa dormir – eu disse e dei um selinho na garota a deixando por ali mesmo

POV Lauren

Cheguei em casa, batendo o pé firme no chão. Eu queria ligar pra alguém e contar tudo o que estava instalado na minha garganta. Mais eu não tinha com quem falar. 

Peguei o celular e olhei todos os contatos, parei no de Megan. Não. Ela estaria muito ocupada com Johnny, parei no de Jimmy... Tocou... Tocou mais ninguém atendeu.

Eu não sabia o que fazer, não sabia nada em relação a Syn. Ele era perigoso, perigoso do seu jeito deixando as pessoas no meu estado.

Passei as mãos pelo cabelo.

Eu deveria continuar assim, remoendo coisas que eu poderia simplesmente esquecer e ser feliz. Não era tão fácil.

Deitei na minha cama e comecei a lembrar de Syn e da nossa viagem. Foi engraçada.

Lembrei das fotos que tiramos, era engraçado lembrar os momentos por lá.

Tudo ia e vinha na minha cabeça, estava tudo martelando. O que Syn realmente queria?

Me levantei e fitei meu quarto. Tudo estava sem conexão, nada se ligava a nada. Era como se o mundo fosse acabar a qualquer instante.

Fiquei fitando um ponto fixo no chão. Parecia o fim do mundo pra mim. Meu coração pareceu encher de ódio por uns instantes ao me lembrar de Amy.

Dei um chute em uma dos abajures de chão, que caiu e quebrou.

Voltei a me sentar na cama e fitei o teto do meu quarto que estava decorado com alguns piscas- piscas. Fechei os olhos e mergulhei mais uma vez na minha triste realidade.

Dormi.

Acordei no outro dia desnorteada e não precisava mais ir a escola. Eu tinha passado já.

Me levantei com pouca vontade e percebi que não tinha mais ninguém em casa. Fiquei sozinha. Iria ficar um tempo assim, pois todos ainda estavam na escola e minha família tinha coisas a fazer.

E fiquei sozinha.  

Uma semana depois, liguei para Meg e ela me convidou para uma festa, eu decidi ir já que não tinha nada mais pra fazer. Como a noite estava quente, coloquei um dos shorts do meu estoque, uma blusa preta justa e meu par de coturnos. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40184563&.locale=pt-br

Nos olhos passei rímel e nos lábios um batom cereja. Fui esperar Meg.

Ela chegou acompanhada de Johnny no carro dele.

- Oi casal – eu disse entrando no carro

- Oi linda – Meg disse

- Eai – Johnny respondeu

O clima estava tenso no carro e eu não entendia por que, mas nem dei o trabalho de me preocupar, apenas voltei a minha atenção a janela.

Chegamos a uma casa lotada, que mais parecia um bar. A iluminação era precária e tinha sujeitos mal encarados por toda a parte.

Descemos e toda aquela tensão desapareceu.

- Bem vinda a casa de Jev – Johnny disse sorrindo

Fomos para um canto mais silencioso e encontramos o resto dos menino.

Matt, Valary, Zacky, Gena, Jimmy, Leana e Michelle.

Sim, a garota que eu salvei estava lá, mas não era Michelle que tirava minha atenção.

Dei um suspiro, mais não sei se era de felicidade ou decepção. Eu estava dividida entre sentimentos e orgulho. Ele não tinha vindo.

Abaixei a cabeça e dei um aceno para todos, eles me fitaram como se soubessem o que se passava comigo.

Michelle veio até mim.

- Oi Lauren – ela disse suavemente

- Oi Michelle, como você está? – eu perguntei docemente

- Eu estou bem – ela disse sorrindo – graças a você é claro – ela completou

Sorri.

- Mas como você está? – ela perguntou apreensiva – Não me parece bem, precisa de algo? – os olhos dela era sinceros

- Eu estou bem – eu disse com um sorriso de canto de boca – Obrigada

Ela apenas sorriu de volta e voltou pro resto da turma.

O mundo em torno de mim parecia ir a mil, como se o tempo estivesse passando rapidamente, pessoas se moviam a velocidade da luz e eu continuava parada, sem conseguir tirar Brian de mim.

Eu queria arrancar aquele sentimento de mim, arrancá-lo bem em frente aos olhos de Brian. Para ele ver que eu tenho valor e que não sou qualquer uma.

De repente o mundo congelou e eu só conseguia ouvir as batidas do meu coração, meus olhos encontraram os deles. Os batimentos aceleraram e eu sentia raiva do efeito que ele tinha sobre mim. Grunhi em silencio e ele continuo se aproximando sem desviar seus olhos dos meus.

Chegou até a mesa e cumprimentou TODOS menos a mim. O que me deu mais raiva. Logo atrás dele Amy vinha rebolando.

Bufei e me levantei indo em direção ao Hall, lá o cheiro de cigarro era forte e se misturava com a música alta.

Pelo salão tinha uma mesa de sinuca e uma mesa de jogadores de pôquer.

Viajei pelo salão até parar em um rapaz.

Com um corpo esquio e devidamente musculoso, apoiado em um taco de sinuca, os olhos negros era escondidos por um boné de beisebol branco e azul, enquanto suas roupas eram totalmente pretas. O cabelo batia na metade do pescoço e tinha uma pequena curva no seu rosto formando um mero sorriso, deixando o rapaz irresistível.

Fitei o rapaz por uns segundos e fui em direção ao bar, preparei uma bebida para mim e voltei a fitar o salão, o rapaz não estava mais lá. Voltei a beber e admirar o salão.

Senti uma respiração no meu pescoço e me virei assustada, e vi o mesmo rapaz que agora sorria pra mim, mas sem mostrar os dentes.

- Olá – ele disse ficando de frente para mim

- Oi – eu disse corando

- O que faz aqui? – ele perguntou sem esboçar reação – esse lugar não é para meninas do seu tipo

- Acho que não é você que decide isso – eu disse o fitando nos olhos

- Acho que sim – ele disse chegando mais perto de mim – a casa é minha – ele respondeu tirando todo o espaço entre nós

Vasculhei a sala, para encontrar algo para fugir, mas encontrei Brian recostado em um balcão com os braços atrás da cabeça. Sua expressão era séria e ele me fitava sem desviar os olhos.

- Então, você é Jev, não? – eu disse entrando no jogo do rapaz, aproveitando que Brian me via

O rapaz sorriu.

- E você é? – ele perguntou

- Lauren – eu disse o fitando – Hm, você joga sinuca, não quer me ensinar um pouco? – eu disse cheia de segundas intenções.

O rapaz apenas sorriu e segurou minha mão me guiando pelo salão. Chegamos a única mesa de sinuca que tinha, e os quatros rapazes que jogavam saíram como se compreendessem o que Jev queria.

- Então – Jev disse pegando um taco de sinuca e me entregando – você não joga nada?

- Estou aqui para aprender – eu respondi sorrindo

Syn nos fitava ainda.

Jev passou a mão por trás de mim e eu curvei meu corpo junto com ele. Deixei ele guiar minha mão pelo taco, e a outra ele posicionou na minha cintura. Senti um arrepio quando a respiração dele entrou em contato com meu pescoço.

Depois de algum tempo, eu e Jev já estávamos jogando e Brian continuava parado me fitando.

- Eu aposto 5 dólares que você não derruba aquela amarela ali – eu disse sorrindo

- Não quero seu dinheiro – ele disse me fitando – quero sua blusa

- Por que quer minha blusa? – eu disse confusa

- Você sem ela – ele disse ainda me fitando

Corei violentamente e Jev se aproximou de mim.

Pegou o taco dele e o meu e colocou de lado. Voltou e me colocou sentada na mesa de sinuca.

- Tire o boné – eu disse a ele, mas com meus pensamentos em Syn

Ele virou o boné para trás e deslizou sua mão para minha cintura e me colou no seu corpo. Jev me beijou de forma desesperada, mas um desesperado bom. Mas aquilo era diferente, eu queria sentir o gosto de outra pessoa, sentir o cheiro de outra pessoa, que outra pessoa me abraçasse... Brian era tudo o que eu queria.

Fechei os olhos deixando a essência de Brian me levar. Quando abri estava em um quarto e Jev me beijava.

Jev tirou sua blusa e atirou do lado.

Ouvi um barulho na porta e parei de beijá-lo assustada. Era Brian que fitava Jev. Brian pegou a blusa de Jev e jogou pra ele.

- Qual é a sua cara? – Jev perguntou pra Brian – Não ta vendo que a gente ta ou...

Jev ia dizendo e Brian deu um muro no queixo dele. E Jev caiu pra trás.

- VOCÊ É LOUCO? ... VOCÊ QUEBROU O QUEIXO DELE – eu gritei e Syn ainda fitava Jev

- Eu não quebrei o queixo dele – Syn disse me fitando – O queixo vai ser uma das coisas que eu vou quebrar se ele encostar em você de novo

Jev abriu e fechou a boca pra ver se ainda funcionava. Syn foi até ele novamente e o arrastou pelo pescoço até a parede mais próxima. Syn bateu a cabeça de Jev uma vez e depois de novo.

- Se você encostar de novo nela – Syn disse calmo – eu vou te matar – Syn rosnou e guspiu as palavras na cara de Jev

Syn o soltou e Jev caiu no chão. Fiquei fitando Syn assustada pela sua atitude e andei até Jev.

- Vamos embora – Syn me disse

- Vai – eu disse horrorizada – Você o machucou – eu disse passando uma camisa pelos machucados de Jev

- Vamos embora – Syn repetiu

- NÃO – eu gritei e me levantei

Syn me segurou pelos braços e me levou para fora da casa e me colocou no carro.

- Qual é o seu problema? – eu disse assustada

- Ultimamente? Você – ele disse ríspido

- Por que não me deixa em paz então? – eu disse com raiva

- Eu... não consigo – ele respondeu ligando o carro – eu vou te levar pra casa

Syn parou em frente a minha casa. E quando eu ia abrir a porta, ele travou todas elas.

- O que é? – eu disse já com raiva

- Amy terminou comigo – ele disse com um sorriso feliz no rosto – aquela maquina que usamos na viagem era dela e quando ela revelou as fotos – ele disse sorrindo – você sabe

- Que noticia boa – eu disse ríspida, mas eu estava pulando de felicidade por dentro – Se você acha que eu vou tomar sua dores, você está enganado – eu disse com os braços cruzados

- Você ainda não me perdoou por aquilo? – ele disse soltando seu cinto e o meu

- Não

- Já faz quinze dias – ele disse me fitando

- I daí? – eu me virei para ele

Syn me beijou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenteeem... não custa nada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remenissions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.