Confusões e Confissões por Ino Yamanaka escrita por -thais-estrela-


Capítulo 7
Aniversário da Sakura


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar. Provas, ausência de internet e Rock in Rio atrapalham as postagens.Fiquei super triste, pois neste período perdi três leitores!Em conpensasão, essa fic foi marcada como favorita por mais duas pessoas. que felicidade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159365/chapter/7

Era 28 de Março, aniversário da testuda. Teria uma festa na casa dela e, eu fui convidada, CLARO (se não eu a decapitaria).Adoro festas.

Mas aquela não era uma festinha qualquer, era a festa de aniversário da Sakura de 16 anos!A festa estava marcada para dez horas na casa dela. Foi um dia muito tumultuado para mim.

Eu, Tenten e Hinata tínhamos combinado de fazer um mini show. A gente ia cantar a música Suddenly I See. Ensaiamos a semana inteirinha pra não fazer feio na frente do pessoal!

Eu tinha que estar maravilhosa, o Neji ia filmar - ele é do tipo namorado coruja, e ao mesmo tempo é super convencido, se acha o último pontinho da bateria do celular. Ele é lindo de morrer, mas não entendo como a Ten consegue agüentar aquele ego.

Meu pai não tinha me dado autorização para comprar uma roupa nova, na verdade eu nem tinha conseguido falar com ele, mesmo por telefone, o coitadinho trabalha tanto... Liguei um monte de vezes, mas dava ocupado ou a caixa postal. Fiquei com uma raiva tão grande!E eu não entendo porque preciso de autorização, somos ricos!Até parece que eu sou uma daquelas compradoras super compulsivas que se puderem compram até pente cinza para carecas.Fala sério, eu compraria verde. :\

Tive que socorrer ao meu guarda-roupa. Para isso criei três regras para o look perfeito:

Nada de calça jeans. Eu sei que era uma festa de 16 anos, mas era uma festa chic. Nada de tomara-que-caia. Iria ter uma balada no final da festa e não tem nada mais irritante do que ficar levantando a blusa toda hora. Tinha que ser uma roupa pra arrasar!

Retirei todas as calças, blusas sem alças (e sem mangas), todos os pijamas e roupas pra ficar em casa do guarda-roupa. Vesti vários looks diferentes. Eu já havia escolhido uma blusa lisa e uma saia de cintura alta, fui guardar o resto das roupas. Abri a porta do guarda-roupas meio tristonha, faltava alguma coisa,e vi a luz do fim do túnel(no caso, a luz nofim do armário). Meu pai tinha me dado de natal um vestido e eu ainda não tinha usado, estava novo em folha, ou em flores porque ele é dourado com florinhas pretas que chega um pouco acima dos joelhos, com alcinhas douradas também. Era perfeito. Papai tem bom gosto.*-*

Já cansada de ver roupas, fui almoçar. Detalhe: não havia nada em casa. Fast food,aí vou eu!Troquei de roupa e mandei uma mensagem para Temari: “Vamos sair pra almoçar?”, recebi a resposta minutos depois: “Tah, eu quero msm falar cntg, é urgente. Tô passando pra te pegar”.Aquilo me deixou encucada, o que de tão urgente ela queria me contar?


Em dez minutinhos a buzina de uma moto azul-piscina (cor exótica, eu sei) estava tocando. Sim, era a Temari.Fechei o portão de casa e subi na moto.Fomos ao restaurante dos pais do Naruto, o “Nove caldas”.Nunca entendi, até agora só vi as caldas de chocolate, morango, cereja e limão, faltam cinco.

Sentamos ,pedimos o de sempre e eu perguntei:

–O que você queria me dizer?

–Eu estou desesperada!

–Então desembucha!

–Shikamaru me pediu em namoro, e agora, o que eu faço?

–E o que que eu tenho a ver com isso?

–Você é loira, e loiras pensam igualmente!

–Quem te disse isso?!?

–Meu último neurônio. –Kami-sama,dai-me paciência!

–Você quer namorar com ele?

–Não sei.

Gota pra mim.

–Como que não sabe?!?

–É que eu... eu estou muito confusa.Não sei se gosto dele apenas como amigo.

–Especifique!

–Especifique?! – ela me olhou impaciente e começou a falar muito rápido – Vou especificar pra você!Eu estou super confusa porque odeio o fato de Shikamaru ser preguiçoso, mas adoro a sua sinceridade. Odeio a mania de chamar tudo de problemático, mas adoro como ele é inteligente e esperto. Odeio como ele me perturba, mas amo seus conselhos, amo aqule rabo-de-cavalo ridículo,amo aquele colete verde super cafona, amo aquele cheiro, amo aquela ...- ela mesma se interrompeu – OH MY GOD, EU ESTOU APAIXONADA PELO SHIKAMARU!

Eu sorri para ela:

–Você especificou muito bem. Agora tem que especificar isso para ele. - a comida chegara neste momento – Mas só depois do almoço. rsrs

O que aconteceu entre Temari e Shikamaru não foi surpresa para mim, e já sabia a muito tempo dos sentimentos dele. Descobri no dia em que nós rompemos o namoro. É, já namorei com o Shika, uma tentativa frustrada (e fracassada) de esquecer o Sasuke. Na verdade, eu sei de quem todo mundo gosta, e acho que sou a única. Eu odeio ser a última, a saber, de um babado, e o povo sabe disso!Eles sabem que se deixarem escapar um detalhezinho eu sou capaz de arrancar os olhos e moê-los.

SHIKATEMA, SASUSAKU, TENNEJI, NARUHINA, MATIKANKU, só não sei de quem o Gaara gosta, mesmo sendo o meu melhor amigo, eu não sei quem é, e sei que tem alguém de quem ele gosta, ainda vou descobrir!

_

Oito e meia: hora de começar a me arrumar. Fui tomar um banho super demorado com tudo o que tenho direito. Saí de lá com o corpo cheio de hidratantes e o rosto cheio de cremes. Fiz a maquiagem; fiz um rabo-de-cavalo baixo, frouxo e lateral; pus o vestido e uma sandália preta cheia de brilho. Estava linda!Só um probleminha: já eram dez e vinte e cinco. Hinata me ligou desesperada.

–Ino, onde você está?Só falta você

–Ainda tô em casa. Vem me buscar?

–Vou pedir pra alguém ir aí.

–Tá, beijinho.

–Tchau.

_

Depois de intermináveis sete minutos, a campainha toca. Sai tinha vindo me buscar e, Deus como ele estava gato _ pensamentos maliciosos vinham na minha mente,como uma garota de quinze anos ser tão pervertida assim?

Fechei o portão de casa (de novo) e ele me disse:

–Você está muito bonita.

–Obrigada – respondi bem baixinho e muito envergonhada, olhando para o chão.

Fiquei ali parada um tempinho. Eu estava imóvel.

–Você não vem?-e entrou no carro amarelo.

Entrei no carro e Naruto estava ao volante (o carro é dele).

–Oi Ino-chan, gostei do vestido.

–Brigadinha.Gostei da camisa, ela não é laranja como as outras.rsrs

_

Chegamos na festa e Sakura estava muito linda com um vestido verde.Estava muito feliz.Dei o presente a ela e pedi para que colocasse na hora, era um cordãozinho de ouro com um pingente de lua.

Depois disso, Temari me puxou para um canto onde estava todo o povo da Ameixeira, me avisaram que as homenagens surpresas iriam acontecer em alguns minutos.Fomos nos preparar.

Primeiro Matsuri e Tema falaram algumas coisas e leram uns poemas para a Sakura,depois os garotos tocaram Hey Mama que botou todo mundo para dançar e em seguida, éramos nós.

Tentem tocava o violão e eu e Hina cantávamos. A música estava numa versão acústica, e muitos casais começaram a dançar coladinhos.


Suddenly I See

Ino:Her face is a map of the world

Is a map of the world

You can see she's a beautiful girl

She's a beautiful girl

Hinata:And everything around her is a silver pool of light

The people who surround her feel the benefit of it

It makes you calm

She holds you captivated in her palm

Ino, Hina e Tentem: Suddenly I see

This is what I want to be

Suddenly I see

Why the hell it means so much to me

Ino:I feel like walking the world

Like walking the world

You can hear she's a beautiful girl

She's a beaut...


Naquele momento, eu pude ver Sakura e Sasuke dançando juntos, muito próximos. Já estava conformada de que Sasuke e eu nunca teríamos uma relação amorosa, o sentimento que ele sente para com a Sakura é inexplicável,assim como ela para com ele, mas ao ver aquela cena, me arrepiei. Senti um frio e um desgosto tão grande. Fiquei tonta, tinha vontade de chorar, de gritar. Eles estavam se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já, já continuo.
tradução da música:
O rosto dela é um mapa do mundo
É um mapa do mundo
Você pode ver, ela é uma garota linda
Ela é uma garota linda
E tudo ao seu redor é um poço prata de luz
As pessoas que a cercam sentem o benefício disso
Te faz calmo
Ela mantém você na palma da mão
(Refrão)
De repente eu vejo
Isso é o que eu quero ser
De repente eu vejo
Porque diabos isso significa tanto para mim? (2x)
Eu sinto como se tivesse atravessando o mundo
Como se tivesse atravessando o mundo
Você pode ouvir ela é uma linda garota
Ela é uma linda garota
Ela preenche cada esquina, como se fosse nascida em preto e branco
Faz você ficar atento quando você está tentando lembrar
O que você ouviu?
Ela gosta de deixar você pensando em uma palavra
beijiin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões e Confissões por Ino Yamanaka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.