Confusões e Confissões por Ino Yamanaka escrita por -thais-estrela-


Capítulo 5
Um jogo, um novo casal e um suspence.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que a inspiração não rolou!
Mas eu já tenho os dois próximos capítulos escritos.só não postei porque quero mais reviews e mais leitores! huahuahuahuahua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159365/chapter/5

~~~Ino pov’s~~~~

Saímos do banheiro na hora da saída, ele me levou para casa. Chegamos, entramos e tomamos um suquinho de morango-^.

–Ino, tenho que ir. Temari já me mandou muitas mensagens!-ele mostrou-me o visor do seu celular que dizia “26 novas mensagens de Temari-neechan”

_HAHAHAHAHAHA-eu ri tanto!-Depois eu é que sou a paranóica!

Levei-o até a porta. Ele me deu um forte abraço, eu sinceramente não esperava aquilo dele!Eu sabia que ele estava escondendo alguma coisa de mim, sabia que ele queria desabafar.

– O que foi?-eu perguntei.

–Nada não.

–Mentiroso.

–Você já quer ficar de mal comigo de novo?

–NAAAAAAAÃO!-abracei-o de novo-Eu não vivo sem você!Eu te amo mais que tudo, meu irmão.

–Tenho que ir. –ele se livrou do abraço que eu dei. Seu humor mudou e foi embora tão rápido... Será que ficou bravo com alguma coisa que eu disse?

Ainda estava tentando imaginar o porquê de Gaara ter saído tão rápido, quando o meu telefone toca, era um numero desconhecido.

–Alô?

–Oi, Ino?

–Quem quer saber?Se for um seqüestrador, por quem, onde, quanto e quant... –o ser estranho me interrompeu.

–Sou eu, Sai.

–Sai?Como conseguiu o meu número?Não que eu não queira falar com você, mas tenho que me manter informada de tudo o que acontece nessa escola, sabe e... Desculpa, fala.

–Você esqueceu a mochila na escola, vi o seu número na capa do caderno. Queria saber onde é a sua casa, pra que eu leve as suas coisas.

–Ah ta!Anota aí: minha casa fica na aldeia da folha, rua:Kunai roxa, nº-1237.

–Tá, to chegando. - e desligou na minha cara!

Eu estava tão distraída com o lance da Sakura com o Sasuke que acabei esquecendo meu material escolar: acho que é por isso que chamam as loiras de burras.

Sai chegou em poucos minutos, numa moto preta com detalhes de fogo.Ele estava engraçado demais com o capacete preto, com uma mochila preta(acho que ele adora preto) no peito e com a minha mochila azul cheia de flores em suas costas.Me segurei para não rir, afinal ele me fez um enorme favor.

Ele me entregou a mochila e eu lhe dei um beijinho na bochecha, que ficou levemente corada. É, posso ser distraída, louca, meio abobalhada e um pouquinho burra, mas ninguém resiste aos meus encantos. Huahuahuahua_tô brincando.

Sai foi embora o mais rápido possível. Parecia que eu estava com a cara do Shrek ao avesso, só pode, todo mundo estava indo embora como jato, primeiro o Gaara e depois o Sai. ¬¬’

~~

Entrei em casa, comi um pequeno prato de comida (tenho que manter minha dieta) e depois, uma panela inteira de brigadeiro (esquece a dieta).Dormi chorando ao lembrar da manhã que tive e da notícia que recebi.Você pode achar que é drama, mas não é.Imagina a sua melhor amiga, lê se: irmã, namorando o amor da sua vida, e o pior é não poder contar pra ela meus sentimentos e fugir dela com medo de falar alguma besteira, acabando com a nossa amizade.

É triste ser eu!

Dormi a tarde inteirinha jogada na cama, talvez mais do que o Shikamaru numa tarde de inverno. Sou tão exagerada! Isso é impossível, nem um defunto ganha o recorde do Shika: Ficar mais tempo de olhos fechados. ¬¬’

Acordei umas três e meia da madruga, não ia conseguir dormir de novo. Fiz as contas e descobri que dormi durante dezessete horas!

Peguei o meu celular e mandei umas quinhentas mensagens pra todos os seres humanos jovens que eu conheço, não gosto muito de ficar sem falar com alguém, principalmente à noite, vai que uma anaconda me esmaga, ou um zumbi sai de dentro do bolo de chocolate da geladeira, ou o Magneto venha me magnetzar e me levar pra fazer um teste de laboratório.

Saindo do momento medo maluco e voltando ao meu celular, pasmem: pessoas me responderam!São eles: Temari, Sakura, Gaara, Tentem, Hinata, Matsuri, Sasuke, Kankuro, Naruto, Neji, Sai e... Pasmem mais ainda: tamanha três da madrugada e o Shikamaru, sim minha gente, o Shikamaru!!

Mandei uma mensagem coletiva:

“Venham p/ minha ksa pf!É urgnt, tédio total!hihihi”

E em quinze minutos já estava todo mundo lá em casa, esse bando de zumbis!

–E então, vamos fazer o quê?-assim que Temari fez essa pergunta, todos deram uma resposta diferente.

–Vamos assistir a um filme. -Hinata

–Vamos tomar banho na piscina. -Kankuro

–Vamos comer lámen. -preciso mesmo dizer qual foi a mente brilhante que disse isso?-Quem fica mais tempo sem piscar, cabra-cega, karaokê ou comer lámen.-Sinceramente, não sei se Naruto é muito ingênuo ou se é uma reencarnação de jegue mesmo!

–Naruto, suas sugestões são maravilhosas, - não preciso nem dizer que essa é uma frase carregada de sarcasmo - mas eu acho muito melhor a gente jogar verdade ou consequência. – essa idéia tinha que ser daquela mentezinha diabólica da Temari.Pra quê que ela disse aquilo?

Formamos uma roda no chão e eu fui pegar uma garrafa pet vazia que havia na dispensa - nem me pergunte como.

As regras eram três:

1ª- falar a verdade e somente a verdade sob qualquer circunstância.

2ª- pode escolher o que quiser quantas vezes quiser, nada de limites.

E, por fim, a mais perigosa regra de verdade ou consequência já inventada:

3ª- TUDO VALE!


A primeira a girar foi a Temari, claro. E a garrafa parou em Naruto.

–Verdade ou consequência?-ela disse com um olhar muito maléfico. Tenho medo desse olhar.

–Consequência, tô certo!

–Então, eu quero que você molhe a sua mão esquerda e coloque um dos dedos molhados na tomada da cozinha!-Ela disse com um olhar muito pior e muito mais maléfico do que antes. Desse olhar eu tenho pavor!

Todos foram para a cozinha menos eu e Hinata, ela se recusava a ver aquilo.Ficamos olhando olho por olho enquanto ela me contava como foi a aula que eu e o Gaara havíamos perdido ,e eu não estava dando a mínima, já que estava praticamente hipnotizada por aquele par de olhos brancos (eu acho), quando:

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!”

Era o grito do Naruto que vinha da cozinha com a mão enfaixada e acompanhado pela cambada de gente curiosa.

A partir dali, o jogo passou a ser uma troca de olhares do mal entre Tema e Naruto.Continuamos o jogo, era a minha vez de girar a garrafa.

Girei e fiz a pergunta:

–Kankuro, Verdade ou consequência?

–Verdade.

–Você gosta de quem?-Fui curta e grossa, já que eu já sabia que ele gostava da Matsuri, mas não contava nada pra ela e nem pra ninguém porque ela gosta do Gaara, então,ele tem medo de se declarar e não ser correspondido e de se separa dela, já que são melhores amigos (isso me lembra eu mesma).Como eu sei disso?Certo dia, peguei-o escrevendo “Kankuro e Matsuri” na última folha do caderno, fiz ele me explicar tudinho depois de arrancar, molhar, rasgar e jogar no lixo o papel para que ninguém visse, ou seja, era um ultramegasuper segredo. Eu achava besteira ele se esconder daquele jeito e sempre deixei isso bem claro.

–Hã?-ele arregalou os olhos e abriu a boca, como quem diz “está louca?”.Ele sabia que não podia mentir eu já sabia a verdade ,além de que, ele fez o juramento, assim como todos os outros, prometendo falar a verdade.

–Você gosta de quem? - Olhei pra ele, fiz que sim com a cabeça e dei um sorriso, não um sorriso do mal, mas um sorriso que o encorajava a continuar e responder a pergunta.

–Eu gosto da...- ele abaixou a cabeça e disse bem baixinho - Mashitsit.

–Quem?-Todos perguntaram em coro.

– Mashitsit.

–Quem?-Todos perguntaram em coro²

– Mashitsit.

– FALA ALTO!- Sakura estava super curiosa.

Ele levantou a cabeça já impaciente e gritou olhando para a Sakura:

–MATSURI!!!!MATSURI!!!!EU GOSTO DA MATSURI!!!Feliz???

Um silêncio estranho tomou conta de toda a sala, estavam todos surpresos, até eu e Kankuro, não pela notícia, mas pela forma de como ela foi dada. Todos viraram para ver o rosto da Matsuri.

–Você gosta de mim?-ela perguntou olhando para ele.

–Muito. -respondeu correspondendo o olhar

–Desde quando?

–Desde a quarta série.

Ela se calou.

Eu olhei cabisbaixa para ele, me sentindo culpada,afinal, eu que o forcei a dizer, falei muito baixinho a palavra “desculpa”.Kankuro respondeu bem baixinho, de modo que só pude entender porque vi o movimento de seus lábios: “tudo bem, eu já sabia”, em seguida, me deu um sorrisinho torto enquanto uma lágrima escorria em seu rosto.

Meus pensamentos estavam totalmente embaralhados naquele momento, eu só conseguia imaginar em como eu era uma retardada mental, uma louca varrida, uma idiota por tentar dar uma de cupido, de estragar um lindo sentimento e uma amizade simplesmente maravilhosa entre duas pessoas muito importantes na minha vida. Eu queria morrer. Mas fui interrompida da minha auto-crucificação:

–Por que você não me disse isso antes?-Matsuri levantou e deu um beijo no kankuro.Sinal de que eu não sou um cupido tão mal assim!

Depois de aplausos, e provocações ao mais novo casal da roda, continuamos o jogo.

Dessa vez, Naruto perguntava a Hinata:

–Verdade ou consequência?

–Verdade.

Naruto pensou um pouco e disse:

–Você gosta de alguém, Hina?

Ela ficou branca. Ninguém faria uma pergunta dessas a ela já que todos sabíamos a resposta, e acho que Naruto estava começando a desconfiar.

–Sim. -ela respondeu.

–Quem?

–Eu já respondi. Essa é outra pergunta.-Tentem não segurou o riso e riu muito.

Era o Kankuro que girava dessa vez, e adivinha pra quem ele perguntou?Pra mim, claro!

Ele sorriu maliciosamente como quem diz “vai ter troco”.

–Verdade ou consequência.

–Verdade – eu tinha que escolher verdade!

–Por que você estava chorando igual uma desesperada ontem na escola?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos?O Capítulo ficou pequeno mas foi preciso, se não não iria ter um arde suspense!
Reviews por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões e Confissões por Ino Yamanaka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.