Rediscovering Love escrita por Leticia Di Angelo, Now You See Me


Capítulo 1
Cartas


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o primeiro capitulo para vocês. Desculpa a demora. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159320/chapter/1

Percy Jackson


Descobri logo quando acordei que Manu havia fugido do acampamento. Ana me acordou gritando e me balançando, e quando eu olhei para a cama de minha irmã não tinha ninguém. Suas roupas não estavam mais em sua gaveta, e em cima da escrivaninha havia um bilhete.




Querido Jackson


Não sei como devo te chamar: Percy, Percy Jackson, Jackson, irmão, maninho, você que escolhe.

Quero que você saiba que eu estou bem. Sim, eu fugi do acampamento, você deve estar muito preocupado com isso agora, mas peço para que me esqueça, eu sei me virar.

Provavelmente você sabe o motivo de eu partir, mas eu não quero que você não faça nada para me proteger, nem venha atrás de mim, eu farei de tudo para esquecer ELE.

Minha vida mudou muito depois que conheci vocês, e acabei fazendo coisas sem pensar, e me arrependendo depois. Afrodite mexeu com meu coração, que agora está partido.

Eu gosto muito de você, nunca vou esquecer de você. Mas a melhor coisa é me afastar, não conseguirei conviver com ELE depois do que aconteceu. Mas pode ficar tranqüilo, logo essa dor ira passar.

No momento, talvez eu possa estar fazendo meu juramento. Repito, não venha atrás de mim.

Vamos ver se elas irão me aceitar.

Peço desculpas por não ter me despedido, sei que parece covardia, mas se eu avisasse vocês, iram me impedir. Peça desculpa a Ana, Annabeth e Lucas pelo mesmo motivo. Eu amo vocês demais.

Já conversei com papai a respeito, ele concordou e me ajudou a encontrá-las. Fiz tudo isso de madrugada, depois que vi ELE beijando a filha de Afrodite. Sorte que você dorme que nem um porco e não acordou.

Por favor, não faça nada com ELE. Você deve estar muito bravo com ELE, mas ELE não merece. Talvez uns xingamentos me fizessem me sentir melhor.

Escrevi mais duas cartas, uma para Ana e a outra para ELE. Por favor, entregue-as.

Sentirei saudades.


Emmanuelle Benson.



Quando acabei de ler a carta me sentei no chão sem saber o que fazer. Minha irmã tinha fugido do acampamento, tudo por causa do idiota do Nico. Fiquei com muita raiva. Peguei as duas cartas que estavam juntas com a minha.

–O que aconteceu? – perguntou Ana. Agora que eu tinha me lembrado que ela estava o tempo todo lá.

–Ela fugiu. Deixou isso para você. – disse dando a carta para ela.

Ela pegou a carta e saiu. Coloquei uma roupa, peguei a carta que sobrou e fui até o garoto que partiu o coração da minha irmã.


Ele estava treinando. Treinava serio, não o via desde ontem. Cheguei perto dele e ele me viu. Parou o treinamento e disse:

–Oi Percy. – disse meio serio, percebi que seus olhos estavam com olheiras e ele estava muito mal. Só aquelas duas palavras me fizeram lembrar tudo o que ele fez e eu dei um soco na cara dele. – O que é isso? – ele perguntou assustado, seu nariz estava sangrando.

–Você a traiu Nico! – gritei – eu disse que se magoasse ela você iria morrer!

–Foi um engano! – ele disse – a garota entrou no meu quarto e me beijou!

–Não importa! Ela fugiu! Não esta mais no acampamento!

Ele pareceu preocupado.

–Para onde ela foi? – ele perguntou.

–Não te interessa! Ela te deixou isso! – dei a carta para ele – talvez ela conte o que ela fez.

Sai de lá com raiva.



Nico


Meu nariz sangrava, mas eu não me importava com isso. Fui ate meu chalé e deitei na cama. Abri a carta e li:




Para aquele que quebrou meu coração.


Oi.

Bom, não tenho muito que lhe falar. Você me magoou. Apenas isso. Não quero explicações, eu vi tudo. Não importa quem foi que começou, aquilo me machucou, quebrou meu coração em pequenos pedaços. Pedaços que eu deixei ai no acampamento, para você pensar no que mexeu. Não quero perder meu tempo tentando achar esses pedaços, então os deixei para trás e fui em busca de outra maneira de recompor meu coração.

Mas se você quiser saber: talvez eu consiga montar ele de novo, com outros pedaços, mas sempre haverá uma cicatriz.

Vou fazer um juramento, um juramento que mudara minha vida, para SEMPRE.

Eu te amei muito, mas acabei fazendo coisas sem pensar, e foi isso que resultou.

Não me procure, me esqueça, será o melhor a fazer, para nós dois. Ou melhor, para todos. Não quero magoar ninguém, ou ser magoada novamente.

Passei ótimos momentos com você, mas não quero começar de novo, não quero passar por isso de novo, pois não existe somente alegria, a tristeza caminha junto, então o melhor é não tentar ser feliz novamente com alguém.

Quero viver minha própria vida, longe do acampamento que me trás, más lembranças, e fazer o que eu amo: lutar. Lutar e ficar longe de um outro amor.

Não me procure.


Da garota que você partiu o coração.

Emmanuelle Benson.



Quando terminei de ler a carta lagrimas caiam de meus olhos. Eu sou um tremendo idiota. Não queria magoá-la. Nunca. Eu não tinha mais motivos para viver, para me apaixonar de novo. Eu nunca vou me perdoar por isso. Mas antes de eu me jogar no chão e ficar encarando o teto, chorando, até a morte chegar; eu vou atrás da garota que eu amo.

Ela pediu depois que partiu, para que eu não a procurasse, foi à única coisa que me pediu, eu devia respeitar, mas não podia fazer isso. Eu vou atrás dela, e vou colocar na cabeça dela que eu a amo. Se eu não conseguir, só vou tentar uma vez, eu a deixo em paz. Volto para o meu chalé, me jogo no chão e choro até a morte chegar, mas eu tinha que tentar.

Foi ai que tudo fez sentido: “continuar a lutar”, “fazer o que eu amo”, “nunca mais me apaixonar”, “fazer um juramento”...

Manu iria se juntar às caçadoras. Ela não podia fazer uma coisa dessas. Eu não podia deixar. Não depois do que aconteceu com Bianca. Mas ela não sabe o que aconteceu com Bianca, ela nem sabe quem Bianca era. Pelo menos eu nunca comentei com ela.

Eu iria atrás dela.



Ana


Eu já sabia o que Manu iria fazer, eu a conheço desde sempre. Peguei sua carta e a abri.




Ana


Desculpa ir embora sem me despedir, você deve estar pensando que eu sou uma covarde, decido sumir e nem me despeço. Mas eu não podia me despedir, sabemos o que você iria fazer: iria me impedir.

E eu não podia correr esse risco. Mas fique sabendo que eu te amo muito e vou conseguir me virar, bom, é a primeira vez que eu fico completamente sozinha, sem a sua companhia, mas eu aprendi a ser forte. Não se preocupe.

Quero avisar que tomei uma das piores decisões da minha vida. Mas eu não vou ficar chorando por ELE. Ele me magoou muito. Vou fazer um juramento e depois disso tudo vai ficar bem, confie em mim.

Prometo que irei te visitar. Você sempre, repito: sempre, será minha melhor amiga e eu nunca vou me esquecer de você.

Não me procure. Essa carta é única forma de eu te explicar isso.

Mande um beijo para o Lucas, faz pouco tempo que ele veio para o acampamento e eu vou sentir falta dele. Fico feliz por vocês dois. Mas caso ele te magoe, como alguém me magoou, me procure (só nesse caso!), eu tenho certeza que você já sabe para onde eu vou. Você é esperta, é filha de Athena, caso me ache por esse motivo, tenha certeza que ele vai se ver comigo.

Eu te amo muito. Sentirei sua falta. Mas saiba que eu acho que estou indo para o lugar certo.


De sua melhor amiga.

Emmanuelle Benson.



Eu já sabia para onde Manu ia. Ela iria se juntar às caçadoras. Não sei se é a melhor idéia, mas se é isso que ela quer. Eu sei que ela vai se arrepender. Tenho que ir atrás dela, eu sei que ela pediu, mas eu sei que ela ainda o ama. Só esta tentando esquecer.

Ela sempre odiou seu nome, sempre foi chamada de Manu, ela escrevia seu nome como Manu. E na carta ela escreve Emmanuelle Benson, será que até seu apelido faz ela se lembrar dele?


Percy


Estava arrumando a minha mochila. Eu iria atrás de Manu. Ninguém precisa saber, mas se ela for mesmo se juntar às caçadoras, ela vai se arrepender.

Nico e Ana entraram em meu chalé. Tentei esconder a mochila, mas eles nem ligaram.

–Eu vou atrás de Manu – os dois disseram juntos.

–Como você tem coragem de ir atrás dela? – Ana perguntou. – você a magoou. E muito.

–Ela vai se juntar às caçadoras. Bianca se juntou. Ela corre perigo. – Nico disse.

–Eu sei que ela vai se juntar às caçadoras. – Ana disse. – ela me disse na carta.

–Eu também sei – disse – deduzi pela carta.

–Eu também – Nico disse.

–Se ela mandou uma carta para cada um de nós, dizendo o que ira fazer, e repetindo varias vezes para não a procurarmos, quer dizer que ela esta em duvida e quer que nós vamos atrás dela. Eu conheço minha amiga. – Ana disse.

–Então vamos agora. – disse.

–Percy me deixe ir – Nico disse.

Olhei para ele com nojo.

–Pode ir para ajudar, mas você não vai poder falar com Manu.

Ele assentiu triste.

Pegamos nossas coisas e passamos no chalé de Annabeth e Lucas, eles iriam com a gente.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? O próximo capitulo quem posta é a Caixetinhaa.