A Gata de Cheshire escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 3
Cap. 2 - Conhecendo Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159080/chapter/3

Quando abri os olhos, estava deitada em uma espécie de praia.A areia da praia era branca, a água era preta e o céu era cinza.Minha cabeça doía.Quando fui colocar minha mão na cabeça percebi que tinha algo errado.Eu estava usando uma espécie de manga, separada da roupa, listrada de rosa.A parte que deveria ser preta era invisível.Me levantei na hora.Percebi que eu tinha um rabo rosa e roxo bem grosso e peludo e que tinha duas orelhinhas de gato rosas e roxas bem peludinhas.Usava um vestido tomara-que-caia roxo e rosa listrado, um par de botas pretas e uma meia calça roxa e rosa.Olhei para o lado e vi um homem de terno preto e cartola.Ele tinha a pele branca, cabelo um pouco comprido e preto e tinha os olhos ímpares.

- Err...Quem é você...? - perguntei, assustada

- Sou Franklin, o Segundo Chapeleiro Louco - Ele disse, indo até a água - E você é...Espere um pouco

Ele foi até a água e voltou com uma garota nos braços.Ela usava uma roupa totalmente branca, tinha a pele bem branca e tinha o cabelo comprido e preto.

- Pronto.Ah! Você deve ser Maya Cheshire - Franklin disse, andando perto de mim - A filha do Gato!

- Que gato?

- É você mesma, venha comigo que eu te conto tudo - Eu segui ele até um esconderijo subterrâneo, em uma moita.Franklin me disse para não contar para ninguém sobre aquele esconderijo, pois ele era foragido da Rainha de Copas.

- Então, vou falar tudo - Franklin largou a garota na única cama do esconderijo - Você não conheceu os seus pais, não é?

- Não...

- Eu conheço o seu pai

- Sério?!

- Sim, ele é o Gato de Cheshire.Você foi enviada à Madland novamente para ajudar Alice, essa é a missão de nós dois, Maya

- Alice é essa garota?

- É

- Como você sabe que eu sou filha dele?

- Por causa da sua aparência

- Como assim?

- Olhe - Ele me direcionou até um espelho e entendi o que ele quis dizer.Eu estava usando sombra roxa e estava com nariz, olhos e boca de gato.Além disso, meu cabelo estava um pouco mais comprido e completamente cor de rosa.Levei um susto.

- V-você tem certeza de que eu sou filha do Gato?

- Certeza absoluta - Franklin foi até a mini cozinha - Então, enquanto Alice ainda não acordou, aceita um chá?

- Ah, sim! Claro - Fui até a mini cozinha e ajudei Franklin a preparar o chá.Nunca me senti mais estranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!