Bomba Relógio escrita por NRamiro


Capítulo 1
Baby we are like a time bomb




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159073/chapter/1

From the get-go I knew this was hard to hold.


– Alex, você tem certeza que quer fazer isso? – Jack perguntou-me. Nós estávamos na casa dele numa noite de sábado extremamente fria. Minhas mãos repousavam em seu rosto e as dele, em minha cintura. Não sabia explicar como chegamos naquele extremo, há poucos segundos estávamos apenas vendo um filme idiota sentados em sua cama, mas então viramos nossos rostos ao mesmo tempo deixando-os muito próximos.

– Eu... quero tentar...

– Eu também – Então nossas bocas já estavam apertadas uma na outra. Os lábios de Jack eram macios e quentes contra os meus.

– Você já fez isso antes? – Sussurrou.

– Beijar um menino? – Minha voz também estava em um sussurro. – Nunca. Você já?

– Também não.

– Então me beija – Sua boca voltou a encontrar minha. No momento em que sua língua pediu passagem eu soube que esse beijo não acabaria aqui. Jack era meu melhor amigo desde que eu me mudara de Essex para Baltimore. Sempre me apoiava em tudo, mas com esse beijo as coisas mudariam, já que, agora queria ele como algo mais do que amigo. Seria difícil, mas eu o queria tanto...


Like a crash the whole thing spun out of control.


As mãos de Jack me empurraram e eu caí de costas no colchão, logo seu corpo estava deitado sobre o meu. Nos beijávamos num ritmo que chegava machucar nossas bocas, mas eu não me importava, queria mais.

Seu quadril se esfregava contra o meu fazendo-me ofegar regularmente.

– Jack... – Gemi baixinho quando suas mãos invadiram minha calça.

– Eu quero você gritando meu nome, Alex.

A partir dali não tínhamos mais controle sobre nós mesmos.


Oh, on a wire, we were dancing.

Two kids, no consequences.


Baile de formatura. Rian estava com sua namorada, realmente não me lembro o nome dela, mas não era minha culpa se Rian cada hora estava com uma garota diferente.

Aquela festa estava chata pra falar a verdade, poucas pessoas haviam chegado e nenhuma música realmente animada tinha tocado. No entanto, o baile começou a ficar um pouquinho mais interessante quando vi Jack entrar pela porta do grande salão. Reprimir um sorriso foi impossível.

Ele estava lindo. Trajava um terno escuro que dava impressão do garoto ser ainda mais alto do que já é, seus cabelos estavam com mechas loiras recém pintadas e um sorriso maroto habitava seus lábios.

Seus olhos eram grandes e redondos nas extremidades, os cílios tão pretos que às vezes parecia estar usando algum tipo de maquiagem. Foi quando olhei em seus olhos que eu senti que precisava dele, neste momento. Seus olhos eram lindos, nunca havia visto iguais.

– Alex, Rian, Isabella – Cumprimentou-nos. Então a garota se chamava Isabella, não que isso importasse muito agora.

– Hm, Jack. Você tem um minuto? Preciso te perguntar uma coisa – Não tinha que perguntar nada a ele, isso era apenas uma desculpa para sairmos de perto dos olhares de Rian. Nosso amigo ainda não sabia da gente.

Saímos do grande salão e fomos até o estacionamento que graças a Deus estava vazio. Empurrei-o contra parede e ele ofegou de susto, mas logo sorriu.

– Você está tão atraente hoje... – Murmurei encarando seus lábios.

– Eu sei. Sou irresistível.

Juntei nossas bocas e logo minha língua viajava por ela. Jack tinha uma boca quente e de gosto incrível.

Não me passava pela cabeça que alguém podia simplesmente ir ali e nos pegar no flagra, afinal, éramos dois adolescentes sem conseqüência alguma.

– Sabe, eu sempre suspeitei de vocês – Escutamos uma voz conhecida. Era Zack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bomba Relógio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.