Atraída pela Serpente escrita por MissMalfoy


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Esse cap não está como eu queria mais eu precisava dele então espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159008/chapter/14

Eu não sei bem mais o que escrever aqui,a ultima vez tudo estava bem,eu estava feliz eu estava com ele,toda vez que eu vejo ele e não posso toca lo nem ao menos cumprimenta lo parece que uma parte da minha alma sai,eu ando chorando sempre sozinha,eu prefiro ficar sozinha agora porque se eu não tenho ele eu não quero ter mais ninguém por perto,estou completamente apaixonada mais nunca vou admitir porque mais uma vez ele me enganou porque para ele eu sou apenas um joguinho,uma diversão nada mais e cada vez que eu penso nisso eu fico acabada,eu estou acabada,não consigo mais me concetrar em nada e o pior e que eu vejo ele todo dia porque dividimos o mesmo dormitório,ele sempre tenta conversar comigo mais eu não dou brecha eu nunca mais vou dar brecha eu não consigo mais se ferida eu não posso mais não tenho mais força para isso,e se você tem duvida de quem esta escrevendo nesse diário,sou eu mesma Hermione Jean Granger,uma menina que sempre fora forte,tem os melhores amigos do mundo e que foi enganada mais de uma vez por ele Draco Malfoy.

Terminando de escrever a morena fechou o diário e se desatou em chorar,as horas foram passando e ela nem percebeu que já era de noite e então ela desceu as escadas,silenciosamente por que ela não queria encontrar ele,mas o que mais ela temia aconteceu,quando ela estava abrindo a porta para sair,ele estava abrindo para entrar,eles ficaram se olhando por um longo tempo até que Draco passou a mão no rosto da castanha enxugando uma lagrima que rolava solta pelo rosto da mesma,quando ela sentiu a pele fria dele tocando em seu rosto quase que ela sucumbiu ao desejo de beija lo.

-Mione o que houve? –ele disse com uma voz preocupada.

-Nada que você se importe MALFOY. –ela frisou o nome dele.

-Hermione eu preciso falar com você. –ele disse agora chegando muito perto da morena,ela sentia o hálito quente do sonserino.

-mas eu não quero falar com você não tenho nada para falar e não quero ser chacota entre os sonserinos agora se você me der licensa eu agradeço.

 Dizendo isso a morena saiu correndo pelo corredor chorando,ela estava realmente em um estado depresivo então como se Merlim a ajuda-se pelo menos uma vez na vida ela esbarra em quem mais ela precisava nesse momento.

-Guiiii. –ela chamou o moreno correndo para abraça lo,quando ela o abraçou ela começou a chorar ali mesmo um choro que continha uma dor afinal o que estava acontecendo com ela? Ela tinha perdido toda sua força? Como?

-Mih não chora . –Gui disse fazendo carinho na cabeça da amiga ele sabia o motivo daquele choro. –vamos para outro lugar?

-Vamos.

-Mih ele te ama,para de sofrer e aceita isso,não se machuque assim,ele quer você não se prive disso,não sofra atoa. –o moreno disse muito serio olhando para a amiga e vendo no estado em que ela se encotra-va ela não parecia mais a mesma grifinória sabe tudo de sempre,ela agora tinha um olhar vazio e triste.

-Eu não posso você não entende ele vai me fazer sofrer de novo e de novo  eu não posso viver assim,eu não quero viver assim,mesmo que eu tenha que ficar infeliz para sempre.

-Mione mais ele pode até te machucar de novo mais eu sei que ele vai ficar com você e eu sei que você ama ele,eu quero te ajudar,você me fez encontrar a mulher da minha vida eu amo ela demais e olha que eu nunca disse isso para ela e é para você ficar queta se não aquela ruiva vai ficar impossível. –ele disse e a morena deu um sorrisinho meio fraco.

-Eu sei que você vai cuidar dela muito bem Gui. –ela disse baixinho.

-É mais eu também quero cuidar de você porque de uma maneira estranha você se tornou minha melhor amiga.

-Você é meu melhor amigo também, eu te amo Gui. –ela disse dando um beijinho na bochecha dele.

-então você vai diminuir o seu orgulho e pelo menos tentar deixar ele se aproximar de você?

-Não sei Gui ... é que eu não posso... e se ele não me amar. – a morena por algum motivo tocou em seu pescoço e sentiu que não estava com o seu colar ela sentiu uma dor muito forte.

-Nada de não sei senhorita sabe tudo,você vai deixar você ser feliz,que louco né? Uma pessoa não se deixando ter a felicidade.

Os dois riram juntos e continuaram a conversar sobre romances,ate que se levataram e foram juntos para o salão principal jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi simples mais merece reviwes ok?