Atraída pela Serpente escrita por MissMalfoy


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159008/chapter/10

Hermione estava saindo do seu quarto de manha para acordar o Draco,então ela foi até o quarto dele e viu que ele não estava mais lá o que ela achou muito estranho,então ela ouviu umas vozes muito baixas conversando alguma coisa que certamente não queria ser ouvida,então,ela reconheceu a voz do Dravo e ficou muito curiosa,então ela teve uma idéia por que não usar as orelhas extensíveis do Fred e Jorge? Então ela saiu correndo ate o quarto e pegou as orelhas e foi descendo bem devagar jogando elas pela escada então ela começou a ouvir.

-Draco quando você vai contar para sangue ruim da aposta? – era uma voz que ela conhecia com sendo do Zabini.

-é cara eu também acho que já ta na hora de contar a verdade.-disse Terencio

-Gente eu vou contar,só estou com pena dela,não quero que ela sofra. –Draco disse muito baixo.

-NÃO QUER QUE ELA SOFRA? –disse os dois meninos juntos.

-Gente da para parar? O Draco fala para ela a hora que ele quizer, e ponto dá para acabar com essa conversa chata? –agora quem disse foi Guilherme,ela conhecia muito bem a voz dele.

Hermione não conseguia acreditar,ela perdeu o chão,ela não sabia mais como respirar,as lagrimas corriam soltas pela sua face,ela tinha vontade de gritar,de descer e azarar cada sonserino que ela visse na frente dela,mais a única coisa que ela fez foi subir para o seu quarto e se trancar ,chorar e se culpa.

Como,ela Hermione Granger se deixou levar por ele Draco Malfoy uma pessoa que desde de sempre a odiava e que ela desde de sempre amava,então ela sentiu o colar que ele tinha dado a ela e arrancou com uma força enorme,e então o choro começou mais intenso,ela começou a se lembrar de cada beijo,de cada tarde juntos,de cada momento que ele ria para ele com aquele sorriso que parecia iluminar a vida dela,e então ela percebeu que nada daquilo fora verdadeiro nem somente por um segundo,ela havia se entregado para ele totalmente de corpo e de alma,mais como ela fora burra cair mais uma vez na aposta do Malfoy,então ela começou a lembrar do baile ,de como aquilo parecia ser verdadeiro,de como foi intenso,mais era tudo mentira,não passava de uma aposta,nada passou de uma aposta,ela agora pensava na musica que ela tinha passado uma semana inteira escrevendo e ela agora se achava a pessoa mais idiota da mundo,ela daria tudo para poder fingir que nada disso tivesse acontecido,que esse 2 meses que ela passou com o Draco tivesse sido real também pela parte dele,era muito difícil aceitar isso,aceitar essa mentira,aceitar que ele não a amava,logo agora que ela se tornara dependente da pior e mais perigosa droga do mundo o Malfoy.

As horas estavam se passando e o Draco sempre batia na porta a procura da morena mais ela simplesmente não respondia,já estava anoitecendo quando ela resolveu abrir a porta e falar com ele.

-Hermione você esta bem? – ele disse olhando para o rosto inchado da morena.

-Não precisa mais fingir,nem se preocupar com os meus sentimentos,eu já sei que tudo não passou de uma aposta para você,eu já sei que eu sou apenas mais uma sangue ruim que você enganou,meus parabéns você me enganou direitinho você deu um belo show. –dizendo isso a morena saiu correndo chorando do dormitório,Draco ficou paralizado sem saber o que fazer,ele sabia que amava ela sempre soube disso,mais agora ela o odiava,foi incrível como tudo aconteceu rápido ele nem estava acreditando ele não podia deixar ela ir,ele precisava dela agora mais que nunca,ele tinha que ficar com ela custe o que custar.

 Ele saiu correndo atrás da morena agora,ele ainda conseguia ver ela correndo,ela parou no sétimo andar e então uma porta se abriu,ele sabia que era a sala precisa,então ele entrou  e viu ela chorando no canto,ela chorava com uma dor que fez todo o corpo dele estremecer ele nunca havia imaginado que um dia sentiria dor por uma pessoa,mais ele agora estava sentindo,e ele sabia o por que,ele sabia que ele amava ela e isso era tudo.

 -Mione – ele disse chegando mais perto da morena que não respondeu. –Mione por favor você tem que acreditar em mim,tudo começou sim com uma aposta mais se tornou real quer dizer... eu já amava você antes mais não conseguia admitir mais agora eu admito para quem quizer ouvir,eu sei que foi errado começar por uma aposta,mais meu sentimento foi verdadeiro. – ele disse agora muito perto da morena tão perto que os lábios deles quase se encostavam.

-sai de perto de mim agora Malfoy. –ela disse com ódio na voz.

-Hermione por favor. –ele disse agora pegando ela e tentando beija lá,a morena agora empurrou ele e deu tapa na cara dele e começou a gritar.

-MALFOY NÃO OUSE MAIS TOCAR EM MIM,MUITO MENOS ME BEIJAR,EU NÃO QUERO MAIS OLHAR PARA VOCÊ NÃO QUERO MAIS ESCUTAR SUA VOZ,NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ. –ela agora começou a chorar histericamente e saiu correndo da salar ele iria atrás dela mais antes que ele cogitasse essa hipótese ela lançou nele um feitiço do corpo preso e saiu da sala.

A morena corria pelos corredores escuros e frios de Hogwarts sozinha chorando,ela so queria estar em um lugar agora ela so queria estar com o Draco,mais isso nunca mais ia acontecer,nunca mais,então o único lugar que veio a cabeça dela foi a sala de teatro ela correu ate o terceiro andar,quando ela chegou lá a sala estava vazia,ela foi andando pela sala e viu o piano que ela usara para cantar uma musica para o Draco,então ela foi andando ate ele,e sentou em frente ao piano e começou a tocar uma musica que estava vindo na cabeça dela uma musica que estava conseguindo falar por ela tudo que ela sentia.

How about a round of applause

A standing ovation

You look so dumb right now

Standing outside my house

Trying to apologize

You're so ugly when you cry

Please, just cut it out

Don't tell me you're sorry cuz you're not

Baby when I know you're only sorry you got caught

But you put on quite a show

You really had me going

But now it's time to go

Curtain's finally closing

That was quite a show

Very entertaining

But it's over now

Go on and take a bow

PVO/Guilherme.

O Moreno estava andando pelo o terceiro andar sosinho quando ele escutou a voz mais bonita que ele já havia ouvido,era uma voz angelical,uma voz doce,uma voz que tava cantando uma musica tão triste que era de partir o coração,ele um sonserino tocado por uma musica? Até parece pensou o rapaz,mais mesmo assim ele queria saber de quem era aquela voz,então ele foi seguindo a voz,ate a sala de teatro o que não foi muita surpresa,ele viu um corpo feminino tocando no piano mais estava muito longe então ele não conseguia reconhecer de quem era aquele corpo,ele foi se aproximando e para sua surpresa era a Hermione Granger a namorada do seu melhor amigo,ele não disse nada ele apenas ficou parado escutando ela cantar era como se essa musica o trouxesse calma por mais triste que ela fosse.

Grab your clothes and get gone

You better hurry up, before the sprinklers come on

Talkin' about, girl, I love you, you're the one

This just looks like a re-run

Please, what else is on

And don't tell me you're sorry cuz you're not

Baby when I know you're only sorry you got caught

But you put on quite a show

You really had me going

But now it's time to go

Curtain's finally closing

That was quite a show

Very entertaining

But it's over now

Go on and take a bow

And the award for the best liar goes to you

For making me believe that you could be

Faithful to me

Let's hear your speech out

How about a round of applause

A standing ovation

But you put on quite a show

You really had me going

But now it's time to go

Curtain's finally closing

That was quite a show

Very entertaining

But it's over now

Go on and take a bow

But it's over now

A morena havia parado de tocar e agora ele percebera que ela estava chorando muito e ele como se num extinto foi abraça La por que simplesmente ele estava com o coração partido de ver o estado da Hermione,a morena retribui o abraço e continuou a chorar cada vez mais,por mais estranho que parecesse ela também estava gostando de ter alguém ali com ela esse momento,então passou algum tempo eles não saberiam,disser se foi minutos ou horas,eles apenas se olharam,ele tirou a mecha de cabelo que caia sobre os olhos da morena e disse.

-O que houve?

-Você já deve saber. –ela disse ainda em meios de soluços.

-sinceramente eu não sei mesmo. –ele disse num tom muito verdadeiro.

-Bem eu ouvi a conversa que você e seus amigos sonserinos tiveram no meu dormitório,e descobri tudo,que nada foi verdadeiro que nada não passou de uma merda de uma aposta ridícula so para vocês se provarem a gostosões de Hogwarts,parabéns para ele conseguiu mais uma menina no currículo,agora se você me da licensa. –ela disse agora limpado uma lagrima teimosa que estava caindo.

-Hey garota muita calma. –ele começou a disser meio confuso. –você e o Draco terminaram?

-obvio. –ela disse entediada.

-mais olha você nem ouviu o que ele tinha a dizer? –ele perguntou agora com um tom muito preucupado.

-ouvir mais o que? Se enganada de novo para que? Acho que duas vezes por ano esta bom.

-Ah eu nem sei se eu posso dizer isso mais bem –ele hesitou mais continuou a dizer –o Draco gosta mesmo de você,quero dizer eu acho que ele ama você,eu nunca vi ele assim com nenhuma menina,eu não jogaria isso tudo fora Hermione,por que você não conversa com ele?

-Por que eu cansei,nunca mais vou olhar na cara dele.

-Olha você que sabe mais sinceramente ele gosta de você.

A menina recomeçou a chorar e o menino se sentiu muito culpado.

-Ei menina para de ser boba chega de chorar ok?- ele dise abrindo um sorriso encantador no rosto.

-Por que vocês sonserinos são assim? Não levam nada a serio,tudo não passa de uma merda de uma aposta sempre?

-Ei não diga por todos ok? Eu não sou assim,eu so vejo eles fazendo isso,mais eu diria que isso é mal de Malfoy. –ele soltou uma gargalhada muito gostosa que fez a Hermione rir com ele.

-Ei posso te chamar de Mione agora? Ou eu preciso continuar chamando de Granger?

Ah claro que pode me chamar de Mione. –ela disse abrindo um sorriso tímido. –Gui.

-Ahhh essa é boa parece mais apelido de boiola não?- eles dois caíram na gargalhada juntos e então ele disse.

-Acho que isso é o começo de uma amizade não?

-Concerteza. –ela disse agora pegando a mão dele,eles saíram juntos pela sala de teatro conversando entusiasmadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxaaaaaaaaaaaaa gente no capitulo 9 eu so recebi 1 review poxa gente :/ mandem reviwes por favor :)