Tarde de Mais escrita por Lawbnd


Capítulo 1
Tarde de mais!


Notas iniciais do capítulo

Esse é mais um fic meu que tem uns 8 anos de idade... é de 2003. Faz realmente MTO tempo que eu escrevi isso, deixei do jeito que estava, não modifiquei nada! Os comentarios iniciais e finais tb foram escritos naquela época.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158991/chapter/1

Bom isso vai ser muito mais maior de triste no final então preparem seus olhos cheios de lagrimas por que ta muito fofo, imagino isso tudo, cara que triste! Bom, creio que é sobre Ken e Omi, porque eles são tão meigos (se bem que eu prefiro o Aya) e eu acho que iria cair super bem esse par, então, eu fiz deles... bom, vamos ao Fic por que eu já falei de mais...

TARDE DE MAIS!

1º Ano num membro chamado Weiss

Enquanto sentado na sala em frente a televisão, eu admirava o garoto ao meu lado. Ele era o meu tão chamado "melhor amigo". Eu admirava seus lindos cabelos loiros, curtos e sedosos, cada curva que havia naquele garoto até mesmo podia ver sua alma, que mesmo sendo um assassino, ainda trazia vestígios de felicidade, e desejava que ele fosse meu.

Desejava de todo o meu coração tocar aqueles lábios rosados e sentir o acalento daquela pele que eu tanto almejava. Mas ele não me via com estes olhos, e eu sabia disso eu era apenas seu “melhor amigo”.

Depois do filme, ele veio em minha direção e me pediu para que eu o ajudasse com uma lição da escola, ele não precisava era sempre muito inteligente e sabia das coisas, mas eu não ia recusar esse pedido que me foi feito, e eu expliquei o que podia à ele.

Ele disse "obrigado Ken-kun" e me deu um beijo na bochecha, retirando-se depois para seu quarto.

Eu queria dizer a ele... eu quero que ele saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu o amo mais sou muito tímido, e não sei porquê.

2º Ano de trabalho na Weiss

Bati à porta de seu quarto. Do outro lado uma voz fraca respondeu-me para sair. Ele havia chegado em casa com uma expressão completamente fria no rosto, logo atrás vinha Aya com aquele mesmo olhar frio de sempre, praguejando algo sobre amor infantil.

Eu abri a porta para poder entrar, ela estava destrancada, adentrei no quarto, e lá estava ele em prantos, murmurando continuamente sobre seu coração que fora partido pelo seu amor. Com certeza ele e Aya haviam brigado, eles já estavam juntos a quase oito meses. Ele me pediu para que ficasse com ele, pois não queria ficar sozinho, e eu fiquei.

Assim que me sentei sobre sua cama, eu me fixei em seu olhar suave molhado com as lagrimas caiam sobre sua face, em mim era uma faça no coração, desejando que ele fosse meu. Apos duas horas, muitas lagrimas e quase três caixas de papel, ele achou melhor ir dormir.

Ele olhou para mim e disse: "Obrigado Ken-kun" e me deu um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ele... eu quero que ele saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu o amo mais sou muito tímido, e não sei porque.

3º Ano de trabalho na Weiss

Nas vésperas de uma das missões ele veio até mim. "Estou com medo" ele disse; "estou com mau pressentimento de que isso não acabará bem" Eu não tinha certeza do que íamos fazer também, e um ano antes enquanto ele chorava sobre meu colo, fizemos um pacto que nunca iríamos nos separar, nem mesmo que fosse necessário como "melhores amigos". Então fomos para a missão juntos.

Noite de natal do 4° ano

Após tudo ter terminado, eu estava em pé, parado, na porta do quarto dele! Eu o fitei enquanto ele sorria pra mim e me fitava com seus olhos de cristal.

Eu quero que ele seja meu, mas não pensa em mim dessa forma, eu sei disso. Então ele disse "Foi o melhor momento da minha vida, obrigado Ken-kun!" e deu-me um beijo na bochecha.

Eu quero dizer a ele, eu quero que ele saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu o amo mais sou muito tímido, e não sei porquê.

2° Mês do ano

Um dia passou, depois uma semana, depois um mês. Antes que eu pudesse piscar, era o primeiro dia de fevereiro ( nossas férias acabariam ). Eu olhei enquanto seu corpo perfeito flutuava como um anjo até a floricultura para abrir a loja. Eu queria que ele fosse meu, mas ele não me via dessa forma, e eu sabia disso.

Antes que todos se dirigissem aos seus afazeres, ele veio até mim em seu traje de ‘garoto trabalhador’, e chorou enquanto eu o abraçava. Então ele levantou sua cabeça de meu ombro e disse, "Você é meu melhor amigo, obrigado" e deu-me um beijo na bochecha.

Eu quero dizer a ele, eu quero que ele saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu o amo mais sou muito tímido, e não sei porquê.

Alguns anos depois

Agora eu estou sentado no banco da igreja. Aquele garoto está se casando agora. Eu o vi dizer "sim" e seguir em frente, rumo a sua nova vida, casado com uma mulher. Eu queria que ele fosse meu, mas ele não me via dessa forma, e eu sabia disso. Mas antes que ela partisse, ele veio até mim e disse "Você veio!!!!!!". Ele disse "Obrigado" e beijou-me a bochecha.

Eu quero dizer a ele, eu quero que ele saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu o amo mais sou muito tímido, e não sei porquê.

Funeral

Anos se passaram, e eu olho para o caixão de um garoto que costumava ser meu "melhor amigo". Na cerimônia, leram a entrada do diário dele, escrito na época do colegial. Isto foi o que leram:

- Eu o admiro desejando que ele fosse meu, mas ele não me vê dessa forma, e eu sei disso. Eu quero dizer a ele, eu quero que ele saiba que não quero que sejamos apenas amigos.

Eu o amo mais sou muito tímido, e não sei o porquê. Eu queria que ele me dissesse que me ama!!!!

Eu queria também... Eu pensei pra mim, e Eu chorei.

Eu te amo

Eu te amo

Eu te amo

Eu te amo

Eu te amo

Eu te amo

Eu te amo

“Se eu tivesse dito... eu gostaria de poder voltar e lhe dizer tudo aquilo que eu pretendia, eu quero você novamente para poder dizer o que tu também desejas”.

Agora encontro-me sentado sobre minha cama derramando lagrimas por aquela pessoa que mais me foi importante na vida. Eu não me casei, nem tive filhos eu apenas esperei... e esperando eu acabei lhe perdendo. Encontro-me agora contando minha história para as pessoas que nem ao menos sei se ouvirão atentamente estas palavras e as saberão entender...

Então se você ama alguém, então deixe que a pessoa saiba, antes que seja tarde demais. Antes que essa pessoa acabe indo embora. É melhor permitir que a pessoa saiba, do que se machucar, vendo-o (a) com outra pessoa ou como estou vendo agora, que nem mais seu sorriso eu posso ver novamente e seus olhos que não apresentam mais aquela vida que ele tinha aos 17 anos de idade.

O importante é que esta pessoa saiba que você a ama. Essa foi a conclusão que eu tirei após uma vida inteira amando aquela pessoa a qual eu chamava de “Melhor amigo” e sem querer me apaixonei, eu poderia ter tido seu amor, porem fui burro de mais e não me declarei pela timidez, ou melhor, pelo medo de não ser amado...

OWARI!!!!

Cara ficou muito curto, mais ficou tão lindo... (Dessa vez eu tenho que dizer que você se superou!) eu me inspirei num e-mail que eu recebi de um colega meu, cara eu to chorando (Também não era pra menos! Eu to chorando tb!), isso é incrível, pela primeira vez em mais de 3 anos que eu choro por algo que eu mesma escrevi!!! Que bizarro! (Bizarro eu que o diga! Mina tu ta com problemas emocionais, eu acho que já falei pra você ir ao terapeuta!) Cara tá mó dia de chuva aqui, acho que é por isso, esse tipo de dia me deixa bem triste... ao menos é melhor do que um dia de sol... (É realmente dia de sol é um porre!) ah! O que eu to falando? Que bobagem! (É você só sabe fazer isso mesmo!) Calada... você também não colabora com nada!!!

Bom nem vou pedir comentários por que esta simplesmente brega, mas eu peço para que você se conscientize e ajudem a defender essa causa:

            _Oo/   Não despreze os siameses só por que eles são diferente de vocês!

Ajude a manter a nossa raça unida... diga sim a essa campanha!

Também ajude as crianças com dente de manteiga! Elas agradecem o seu dinheiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Crianças com dente de manteiga!!! Que nostálgico!

Espero que tenham gostado, kker coisa envia um review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde de Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.