Solo Per Una Notte Di Pioggia 3 escrita por Priscila Farias


Capítulo 9
Capítulo 9 Desaparecidos


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas estou logo avisando esse capítulo esta hot espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158947/chapter/9

Cani E Gatti Laura Pausini

Niente che vada mai nel verso giusto
Almeno per me
Non resisto più, è già una ora che
Sto girando vuoto, nella testa solo tu

Sempre più sull'acceleratore
Del mio cuore che sta
Già perdendoti ma non ce la fa
A capire come ritornare a vivere

E un'altra settimana se ne va
Senza sapere che sarà di noi

Dimmi perché siamo qui a lottare
Io contro te fino a stare male
Fino a quando non sarà finita
E non c'è mai un attimo di pace
Nessuno che parli sottovoce
Abbiamo perso il senso della vita

Certo che se ti guardi intorno
Tu lo vedi da te
Quanta rabbia c'è che poi entra in noi
E ci mette contro non importa mai il perché

Quante volte ho detto vado via
Da una vita che non sento mia
Dimmi perché siamo tutti matti
Anche io e te come cani e gatti
E ci lasciamo sempre una ferita
La gente è sempre più cattiva
Un mare che sbatte sulla riva
Abbiamo perso il gusto della vita

Ma stasera vengo in pace e io spero che ci sia
Un minuto per parlare fuori dalla follia

Siamo così, siamo tutti matti
Anche io e te come cani e gatti
Ma se c'è un amore non è mai finita
E ci sarà sempre ancora un modo
Anche per noi per slacciare il nodo
E ritrovare il gusto della vita

                   Bella PDV

Eu estava boquiaberta com as coisas que Edward estava me falando ainda por cima na frente de todos, na frente de Renesmee como ele pode ser tão convicto no que falava ele não media as palavras estava falando sem pensar.

- eu ligo para tudo, mas acho que só eu me importo com isso. – ele se virou sem mais nada a dizer me deixando sem palavras, olhei para nessie ela parecia triste.

- vem querida, vamos sair desse frio, e tomar uma caneca de chocolate quente. – tentei parecer normal, mas o que aconteceu não deixou.

Enquanto preparava o chocolate quente de Renesmee, eu sentia que ela me olhava, virei e a olhei também.

- mãe você esta bem?

- estou. – respondi mentindo.

- o que o papai fez foi errado. – fui ate ela é segurei seu rostinho de porcelana em minhas mãos.

- o seu pai esta estressado com tudo o que esta acontecendo eu o entendo mesmo achando que ele esteja levando as coisas longe demais. São os filhos dele que estão em perigo qualquer um fica uma pilha.

- eu sei. – ela parecia triste ainda. – espero que tudo isso passe logo.

- eu também querida. Não vejo a hora de nos vermos livres.

- não agüento ficar presa em casa.

- eu sei. – rir. – quando tudo passar prometo que vamos fazer uma viagem e você irar escolher o lugar.

- serio?

- claro.

- então eu quero ir a praia nunca conheci a praia. – vir um pouco de esperança em seus olhos. Eu realmente espero que isso se realize.

- agora toma seu chocolate quente por que você esta gelada. – entreguei a caneca para ela que fez cara de nojo. – o que foi ?

- eu sei o que poderia me esquentar melhor.

- nessie você também precisar comer alimentos humanos, não pode só tomar sangue.

- mas é ruim.

- mas com o tempo você se acostuma. – ela bebeu e colocou a mão no nariz.

- também quero morar em outro lugar. – falou depositando a caneca na mesa.

- é claro que vamos.

- o Edgar vai também?

- eu não sei se a mãe dele vai deixar, mas damos um jeito.

- talvez ela possa morar também com agente, com o tio emmett.

- veremos.

Eu realmente não sei. Fiquei sabendo que emmett pediu Lea em casamento e ela ainda não aceitou ele esta loco da vida, acho ate que já vir esse filme. Voltamos para a sala, agora todos assistiam ao jornal concentrados.

- nossa por que vocês estão tão concentrados? – perguntou Renesmee se jogando no sofá ao lado de emmett.

- Bella você precisa ver isso. – falou Carlise aumentando o volume da TV.

Jornalista: Agora vamos ao vivo falar com o nossa reporte Lilian para nos trazer mais informações sobre os desaparecimentos em Seattle.

Lilian: Boa tarde central. Bom o caso aqui esta um caos muitas pessoas não saem mais de casa com medo desses ataques que ninguém sabe quem esta provocando. Estamos aqui com a lista de desaparecidos já chegaram a 30 é 70 mortes. Os corpos das pessoas estão sendo analisadas realmente que as matou fez um belo trabalho pois nem o csc esta conseguindo identificar os agressores das mortes.

Jornalista: é  qual são as causas das mortes?

Lilian: ao certo a causa das mortes são corpos totalmente dilacerados e drenados. O caso esta tão serio que ate o presidente irar falar amanhã ao vivo para todos sobre a segurança do estado, lembrando que não é só Seattle que esta sofrendo com esse caos as cidades de Port Angeles e Forcks também estão sofrendo com isso e uma pequena cidade na divisa com o Canadá também sofre com os desaparecimentos. O governo do Canadá também esta nos apoiando com essa carnificina.

Jornalista: obrigado Lilian, depois voltamos com mais novidades. Amanhã com o discurso do presidente ele irar divulgar a lista das pessoas desaparecidas. Agora vamos ao vivo falar com a mãe de um jovem de 16 anos que foi o primeiro a ficar desaparecido e ate agora seu corpo não foi encontrado.

Lilian: ola central voltando de novo ao vivo com a mãe do rapaz de 16 anos Jackson que foi o primeiro a desaparecer no mês passado. Senhora como foi que seu filho desapareceu.

Mãe: ele tinha ido para escola ate que ficou tarde e ele não voltou, eu e meu marido formos ate a escola para saber dele e nos informamos que ele não tinha comparecido a aula, eu fiquei desesperada e formos procurar a policia ai nos informamos que se em 24 horas ele não aparecesse eles iriam tomar uma providencia, então faz um mês que meu filho esta sumido e nada de noticias.

Lilian: como ele estava vestido no dia que desapareceu?

Mãe: ele estava com um casaco cinza e um boné de time era tudo o que eu sei pois no dia ele estava atrasado e a única coisa que eu vir foi isso depois ele veio ate mim deu um beijo em minha testa e disse que me amava. Eu estou desesperada quero meu filho de volta.

Lilian: é com você central.

Jornalista; por hoje é só mais informações a qualquer momento.

Carlise desligou a TV eu estava chocada, passada as coisas estavam indo longe demais. E aquela mãe chorando desesperada com esperança de encontrar o seu filho. Fechei os olhos ate que essa sensação ruim fosse embora.

- as coisas foram longe demais. – falou Edward não percebi quando ele tinha chegado.

- os humanos estão envolvidos com isso também. – falou carlise.

- eles estão criando recém criados. – falou jasper. – querem verdadeiramente montar um exercito.

- já vir esse filme antes. – falou emmett.

- e agora Edward o que iremos fazer? – perguntou Lea.

- nos preparar.

Não pude ficar para escutar o resto, fui subir as escadas apresada e entrei no quarto, encostei minha cabeça na parede e bati muitas vezes. Por que isso por que. Foi ai que me Lembrei de algo meu pai e minha mãe eles estavam correndo perigo de vida.

- Bella você esta bem? – perguntou Edward ao meu lado. Olhei para a parede e vir que tinha feito um belo estrago nela. – olha me desculpa eu fui um idiota por ter falado aquelas coisas para você estava de cabeça quente por favor me desculpa. – o olhei ele realmente estava arrependido eu não conseguia ficar com raiva dele eu o amava.

- eu te desculpo agora você vai ter que prometer que vai ficar mais calmo.

- eu prometo. – ele pegou meu rosto em suas mãos e me beijou com amor. – eu  te amo muito nunca duvide disso. – falou olhando em meus olhos.

- eu também te amo muito. – falei juntando nossos lábios novamente e o levando ate a cama.

Ele me colocou lentamente na cama e começou a beijar meu pescoço, rasguei sua camisa com presa, ele também se apresou a retirar meu vestido depois começou um caminho de fogo pelo meu corpo ora beijando,ora chupando eu estava loca para telo dentro de mim novamente, ele retirou minhas peças intimas depois começou a tocar meus mamilos, eu estava louca de prazer esse homem me leva ao delírio, retirei sua boxe e encontrei seu membro segurei ele firme e fiz movimentos ritmados ele encontrou meu sexo pulsante e me preencheu com seu membro, eu já fazia movimento de vai e vem nele.

- Bella eu te quero. – falou bem junto ao meu ouvido me levando mais ainda a loucura.

- eu também te quero, eu te amo.

                     **************************

Tinha tido uma das melhores relações da minha vida, Edward realmente e o amor da minha vida. Olhei para ele que mexia em meus cabelos.

- você é a minha jóia preciosa. – ele beijou novamente os meus lábios.

- Edward temos um problema. – não queria estragar esse momento mais precisava falar.

- o que foi anjo?

- meus pais correm perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que a lemon não esta muito boa mais espero que gostem. os volture estão o terro e eles vão aprontar muito mais. bom a musica que eu coloquei não tem nada ver com o tema do capítulo mais é por que eu gosto muito dessa musica da laura pausini e queria colocala.
beijo povo espero comentarios.