Solo Per Una Notte Di Pioggia 3 escrita por Priscila Farias


Capítulo 20
Capítulo 20 Destruida


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal. desejo para vocês uma otima leitura. ate o próximo que postarei em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158947/chapter/20

Lea PDV

- Jane. – minha voz saio por um fio, ela sorria sarcasticamente para mim.

- olá não nos conhecemos direito, mais pelo visto você conhece meu nome.

- Edgar vem pra perto da mamãe, vem. – chamei é ele veio imediatamente.

- o que foi Lea? Esta com medo que eu possa fazer algo?

- como conseguiu entrar aqui?

- pela porta. – falou como se fosse obvio. – me surpreendi quando vir o quanto Edgar cresceu.

- acho melhor você sair daqui antes que os outros velhão.

- os outros já estão muito ocupados com meus amigos, eu não vim sozinha.

- é melhor você sair daqui agora antes que seja tarde. – tentei  usar o meu dom nela, mas não deu resultado ela nem se moveu.

- você ainda não é boa em hipnotismo, tem muito com que aprender.

- saia daqui agora. – tentei novamente dessa vez mais confiante, ela êxito mais nada aconteceu.

- para de tentar Lea, você nunca vai conseguir comigo. Me dê a criança é eu sairei sem encostar em você.

- nunca, nem morta.

- então você não me deixa escolha. – ela me encarou é uma dor insuportável me atingiu minha cabeça, como se eu fosse explodir.

- pare. – gritei de dor. – isso machuca. – me encolhi no canto da parede a dor era muito forte, não conseguia nem me mexer direito.

- você não tem chance comigo.

- pare, pare.

- eu podia fazer isso com o seu filhinho. Enquanto eu lhe esmago.

- Edgar corra. – conseguir gritar em meio a dor. Ele estava estático, deve ser uma cena muito chocante para uma criança.

- mãe. – ele veio ao meu lado. É me abraçou ele chorava.

- olha que cena linda o filho se despedindo da mãe. – aquela vadia, se eu pudesse resistir ela já estaria morta, eu não posso fracassar.

- você não é minha amiga. – falou Edgar. – é uma mentirosa.

- nossa que menino esperto. – ela riu como se aquilo fosse um filme de comedia. – pena que eu não posso matar você, mas sua mãe.

- fique longe dela.

- olha, olha não tenho medo de você. – quando ela ia se aproximando junto de mim, eu achei que seria meu fim, mas Edgar veio para a minha frente é segurou os braços de Jane, ele olhou nos olhos dela é no mesmo instante ela ficou como se estivesse sido sugada, uma massa branca saia da sua boca é ia direto para Edgar, ela imediatamente  ficou estática, seus olhos ficaram negros e ela caio dura no chão. Eu estava sem palavras não acreditava no que tinha acabado de ver, a dor insuportável tinha passado. Eu me levantei fui ate Jane ela estava morta. Olhei para Edgar ele estava parado olhando para o corpo no chão ele parecia que tinha crescido uns dois anos com uma aparência de 7 anos.

- como você fez isso filho?

- eu não sei. – ele falou. – ele parecia muito assustado.

- temos que queimar o corpo logo. – falei.

- pode deixar. – ele encarou o corpo de Jane que rapidamente estava em chamas.

- vai queimar o resto da casa. – falei.

- não vai. Eu canalizei o fogo só no corpo. – eu não acreditava que meu filho tinha feito aquilo. Fui ate ele é o abracei.

- ainda bem que não aconteceu nada com você.

- você esta bem mãe.

- estou ótima. Agora vamos atrás do seu pai, as coisas lá não deve esta nada boas.

Edward PDV

Bella tinha feito um escudo em cima de nos para os poderes de Alec não nos atingirem, eles não tinham chance sobre nos. Eu estava travando uma batalha contra Demitre.

- Emmett vá atrás da Lea. – estava muito preocupado com ela é Edgar.

- recuar. – falou demitre. – essa luta não esta justa.

Eles fugiram feito animais repugnantes.

- Edward eles estão fugindo. – gritou Jasper.

- deixei Jasper o que importa agora é ver se Lea encontrou Edgar. – quando olhei vinha Lea e Edgar que estava maior é mais velho as roupas deles estavam apertadas.

- como vocês estão?

- bem. – respondeu Lea. – graças a Edgar.

- o que aconteceu? – perguntou Bella verificando se Edgar estava mesmo bem.

- Jane nos atacou.

- é ai o que aconteceu?

- uma coisa muito estranha. – ela nos contou tudo o que Edgar tinha feito eu estava boquiaberto todos estavam.

- é incrível o dom desse menino. – falou eliezzer. – ele tira a vitalidade.

- como assim?

- se ele quiser ele pode tocar em  você é sugar toda a sua alma ou no caso da Jane vitalidade é matar você.

- é por que ele cresceu? – perguntou Lea.

- por que a vitalidade consome ele é faz ele ficar mais velho.

- isso é ruim – falei. – se ele usar esse poder direto, ele pode envelhecer muito rápido.

- isso é verdade.

- então temos que evitar o uso desse dom.

Bella PDV

Depois daquele dia super agitado, a maioria do pessoal resolveu ir caçar pois eles tinham que ficar preparados, nunca se sabe quando os volture iriam atacar novamente.

Eu estava pensando nesta descoberta de Edgar, acho que esta relacionado aquela mulher que Alice falou Zoe. Edward disse que não era para adiantarmos as coisa que tudo era no seu tempo, eu tenho absoluta certeza que já era para estarmos procurando essa tal de Zoe.

- Edward. – chamei.

- oi.

- eu queria ter uma conversa com você.

- sobre?

- a mulher chamada Zoe. Eu tenho certeza que já é para procurarmos por ela.

- mas as coisas não funcionam assim Bella, é perigoso sairmos assim atrás de uma desconhecida.

- ela pode ser nossa chave.

- eu sei, mas temos muito perigo, você viu o que aconteceu hoje.

- por isso mesmo, temos que ir atrás dela antes que seja tarde.

- então como iríamos atrás dela?

- Alice nos deu uma pista que ela esta aqui na America, ela não pode esta muito longe ate porque todos os vampiros sabem que esta a vendo uma guerra.

- agente podia mandar um chamado para ela.

- seria muito arriscado, Alice mesma falou que Aro não pode saber da existência dela.

- qual seria o motivo, Aro deve ter uma ligação com essa Zoe.

- não eu sinto que ela é do bem, esta do nosso lado para proteger a nossa família, por isso que estou com um pressentimento que temos que ir atrás dela.

- não temos nem uma pista se quer.

- poderíamos começar pelo estado da Virginia existe alguns vampiros lá.

- Bella não podemos sair daqui estamos em treinamento.

- não pensei nisso. É verdade eu não posso é viajar assim tenho que treinar o pessoal. Mas não podemos deixar de ir procurar por ela.

- é quem mandaríamos? – eu pensei não veio ninguém em minha mente.

 - já sei. – Edward protestou.

- podíamos mandar Emmett é Lea.

- o que?

- sim eles poderiam ir.

- mas só eles. É se sofrerem um ataque.

- eles não vão, ate por que só vai eles dois, se eles forem cuidadosos os voltures não vão atrás deles.

- você esqueceu que Jane foi morta. Aro deve esta furioso ele perdeu uma das melhores guardas.

- então vamos pensar melhor é também temos que falar com Lea é Emmett para ver se eles iram concorda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi pessoal desculpa pelos capítulos muito pequenos, mas espero que gostem que comentrios beijo