Solo Per Una Notte Di Pioggia 3 escrita por Priscila Farias


Capítulo 13
Capítulo 13 Dons Parte 2


Notas iniciais do capítulo

misterio, é mais misterio um atrás do outro. vocês vão amar essa nova bomba que estourou em Bella é Lea. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158947/chapter/13

Continuação

- não. – ouvir a voz de helena. – pai por favor. Não o mate.

- Helena o que faz aqui?

- eu vir impedir o senhor de cometer esse ato.

- mas o que ele fez foi admissível.

- pai por favor...

- ele me traio Helena, que tirar você de mim. Minha jóia.

- pai ele não traio o senhor. Nos estamos apaixonados.

- é você me diz isso assim. Que esta apaixonada.

- como qualquer outro casal apaixonado.

- minha filha você não é comum, ele não é comum você é minha.

- mas se quisermos podemos ser normais. Eu,eu quero ser.

- não. Não pode você é minha jóia preciosa. Só minha.

- pai eu me apaixonei, será que o senhor não compreende.

- não. Eu não compreendo ele quebrou as regras, eu confiei nele. Ele quer me roubar você.

- essa sua atitude é muito egoísta. Eu sempre vivi presa eu e minha irmã em uma ilha deserta cercada por guardas, parecendo uma prisioneira, sem nem mesmo o senhor para nos visitar. Eu cansei papai, cansei de viver presa.

- mas você é sua irmã foram criadas com muito amor. É você ainda reclama acho que quem esta sendo injusta é você.

- amor eu sei que o senhor tem. O que me deixa triste é que eu não sou feliz, e quando finalmente eu encontrei minha felicidade o senhor me tira.

- mas eu sou feliz. – olhei para trás e vir Bruna com sua expressão maligna. Um rosnado baixo escapou pela minha boca, isso era tudo culpa dela essa invejosa. – papai o senhor esta totalmente certo. O que a minha querida é amada irmã esta falando, foi tudo planejado por esse vampiro. Não acredite nela.

- pai. – Helena estava com lagrimas nos olhos. – eu não fui enganada, eu o amo. – Aro chegou junto da filha é depositou um beijo em sua testa depois enxugou suas lagrimas.

- meu anjo. Você é tão singela. Sinto muito por deixa essa criatura fazer sua cabeça.

- isso mesmo papai mate ele. – falou Bruna com um sorriso de vitoria.

- não pai por favor.

- Samuel, Ramon podem matar. – olhei para Helena, ela se jogou em cima é me abraçou.

- se ele morrer, eu vou junto.

- Helena saia daí. – Aro estava a ponto de explodir.

- não. Eu não irei deixar o senhor tirar ele de mim.

- papai. – Bruna falou. – vamos entrar em um acordo logo. Pois já estou sem paciência. – ela bocejou. – vamos fazer assim então, você solta ele e deixa ele ir para bem longe daqui é que em troca de sua vida peça que ele gurde segredo de tudo que aconteceu é que se ele quebrar o juramento, então morre ai ficamos todos felizes. – Aro pensou. Olhou para filha maligna.

- Bruna realmente estou admirado com você minha jóia. Como se parece comigo. – Aro me olhou. – você jura Eliezzer que nunca vai falar para nem uma pessoa sobre a existência das minhas filhas. Jura que não irar falar para ninguém sobre tudo que aconteceu que irar guarda o segredo pelo resto de sua vida. – eu olhei para minha amada Helena, ela parecia muito triste.

- Eliezzer meu amor aceite a proposta de papai vai, vai ser melhor para você. – eu a olhei novamente, como eu poderei viver sem ela.

- eu, eu juro. – abaixei minha cabeça.

- muito bem meu rapaz é assim que se faz. Agora não esqueça se quebrar o contrato adeus vida.

- eu entendi Aro. Agora será que eu posso pelo menos me despedir de Helena.

- seja breve. – ele é Bruna saíram do recinto. Olhei para Helena ela não me encarava, levantei seu rosto ate retribuir seu olhar.

- me desculpa. – ela me abraçou. – isso é tudo culpa minha.

- ei não fale isso. – afaguei seu cabelo é sentir seu aroma pelo menos uma ultima vez. – o amor nunca tem culpa, olhe quero que saiba que sempre terá um lugar para você no meu coração, nunca irei esquecer você.

- eu também. Sempre irei te amar eternamente, sempre irei levar você nos meus pensamentos, sempre irei lembrar das tuas juras de amor.

- oh Helena. – encostei minha testa na dela. -  o amor prega peças. Quero que saiba que um dia eu irei tirar você daquela ilha é nos iremos ser felizes só basta acreditar.

- eu acredito. Sempre irei acreditar. – selei nossos lábios com um ultimo beijo apaixonado ate o guarda aparecer é nos tirar do nosso sonho.

- tenho que ir. Eu te amo.

- também te amo. – dei uma ultima olhada nela para gravar bem suas feições.

Aquela foi a ultima fez que eu vir Helena. Depois disso eu viajei para vários lugares, mais nunca conseguir tirar ela um minuto se quer dos meus pensamentos. Ate hoje eu sou perdidamente apaixonado por ela.

( FLASH BLACK OFF )

- é foi essa toda a historia. – eu estava revoltado.

- mais é Carmen? – perguntou Bella. – você não a ama.

- não somos totalmente um casal Bella. Carmem também foi apaixonada por um homem. Eu não consigo deixar de amar Helena, é quando eu a encontrei aqui eu quase cometi uma loucura. Ainda não paguei minha promessa a ela.

- por que não nos falou sobre isso antes? – perguntei.

- por que dei minha palavra, eu jurei.

- Edward ele esta certo. Não podemos quebrar uma promessa. – falou Bella.

- eu entendo. É sinto muito por você Eliezzer.

- Edward as crianças chegaram. – avisou carlise.

- pai. – gritou nessie me abraçando. – você não sabe o que Edgar fez na casa do vovô, ele colocou fogo na cozinha.

- minha nossa. Alguém se machucou. – esme apareceu.

- não.  Só a cozinha de Charlie. – todos rirão.

- me desculpe Charlie. – falei.

- sem problemas. Esse seu filho é um perigo. – ele virou para Bella. – Bella quando René chega?

- já era pra Alice é Jasper já terem chegado com ela, não sei por que essa demora. Tenho medo de que tenha acontecido algo com eles.

- não vai acontecer nada eu garanto. – quero saber toda verdade que Alice sabe dos meus filhos. Olhei para Lea ela estava muito calada. – Lea aconteceu algo? – ela olhou para todos.

- gente eu acho que eu tenho um dom. – olhei para ela sem entender.

- você descobriu o que é?

- descobrir só não tenho certeza.

- eu sei o que é .- olhamos para Elliezzer. – dês que eu cheguei aqui que logo detectei esse dom em você só fiquei calado por que queria que você mesma descobrisse o poder em você.

- eu estou sentindo. Por favor me conte o que é?

- você tem o mesmo dom de Helena.

- o que? – falou eu é Bella ao mesmo tempo.

- que dom é esse. – todos na sala estavam calados.

- você tem o dom de apagar mentes é comover as pessoas, coloca pensamentos nelas de coisas que nunca aconteceu.

- como eu posso ter esse dom?

- veio da Bella. – todos olhamos para zafrina.

- como assim? – Bella protestou.

- Bella tem parentesco com a humana que é mãe das filhas de Aro.

- é como você sabe?

- por que eu sou irmã dela. – não estou entendendo mais nada.

 obs: todos em Amanhecer Parte 1

email para bate- papo sobre o filme: ynglidis_princesinha@hotmail.com.

beijos spero vocês lá no dia 27-11


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sem notas, esse capítulo foi escrito pela minha amiga Bruna a malvada da historia, claro que eu também dei as minha ideias, agradeçam a ela pelo capítulo.
beijos Bruna cocada. te amoooooooo migaaa
beijo povo quero comentarios.