Solo Per Una Notte Di Pioggia 3 escrita por Priscila Farias


Capítulo 11
Capítulo 11 Conversa


Notas iniciais do capítulo

to postando antes por que no domingo vou estar ocupada percebir que no capítulo anterior muita gente não comentou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158947/chapter/11

  Edward PDV

- o que ele falou Edward? – perguntou Emmett. Eu ainda estava com Edgar no colo quando desliguei o celular.

- ele quer marcar uma conversa.

- como assim. isso esta me cheirando a armação.

- desta vez eu acho que ele esta falando serio.

- Edward é melhor você não encarar essa,

- e se eu conseguir entrar em um acordo com ele?

- e eu acredito em ET. – falou ironicamente. – ele quer nos atacar em um momento de fraqueza.

- e quem disse que vamos demonstra fraqueza. Isso não

vai ser uma batalha. Pode ser mas como foi a guerra fria, uma guerra de estratégias que podem servir ao nosso favor. Pense nisso Emmett.

- isso é perigoso, como você mesmo nos alerta. Não cometa essa loucura, pense na sua família.

- eu já decidir e eu não vou voltar atrás.vou falar com Aro.

- você vai se encontrar com Aro? – Lea estava ao nosso lado não percebi quando chegou. – um volture? – Emmett me olhou. – fala gente?

- vou. – respondi.

- por que? Ele esta fazendo ameaças?

- não. Ele me telefonou a poucos segundos perguntando se podia me encontrar para uma conversa.

- é você aceitou?

- aceitei. Ele disse que ligaria para mim para saber o local para podermos nos encontrar.

- isso pode ser uma armadilha.

- é isso que eu estou tentando alertar o Edward, mas ele não me escuta. – falou Emmett.

- mas ele deu sua palavra dizendo que não iria tentar nada. Eu também fiquei com uma pulga atrás da orelha. Mas talvez posamos entrar em um acordo.- Lea me olhou pensativa.

- talvez você tenha razão. – ela falou.

- eu ainda acho que é uma péssima idéia. – falou Emmett.

- amor. – Lea se virou para ele. – talvez possa ser que isso der certo. Não podemos só viver por confrontos. – Emmett coçou a cabeça pensativo.

- bom. Então onde será esse encontro?

- aqui. – falei tomando minha decisão repentina.

- agora você pirou de vez.

- não Emmett. Aqui será o melhor lugar seguro.

- então como será o esquema?

Não respondi a pergunta de Emmett ate por que eu me lembrei que precisaria falar com todos da casa para decidirmos o que faremos, e só depois entrarmos todos em uma conclusão plausível. E na minha opinião o melhor lugar para essa conversa será aqui nesta casa, pois assim me sentirei mais seguro. E claro também vou ter que dar um jeito de Renesmee e Edgar não ficarem por aqui quando isso acontecer. Aro pode ate jurar que não irar fazer nada, mas não confio totalmente em sua palavra.

Reunir todos na sala de reuniões que Esme tinha improvisado, pois a quantidade de gente que essa casa esta não dar para conversamos no escritório de Carlise. Conversei com todos a maioria aceitaram, mãos outros não gostaram nada da idéia, na verdade os que não foram a favor foram os lobos, mas Renesmee falou com Jacob, que deu um jeito de fazer os outros aceitarem, Jacob faz tudo que nessie é o cachorrinho dela.

Aro ligou na hora combinada. Passei toda a instrução para ele, disse que só poderá trazer quatro guardas volture, ele aceitou sem protestar afirmando que não irar tentar nada. Tentei fazer ele falar o motivo de ele querer falar comigo,mas ele desligou o telefone na minha cara.

Hoje também era o dia de conversar com o pai de Bella íamos falar tudo sobre nos, será o único jeito de manter ele em segurança. Já a mãe dela, Jasper e Alice ficaram responsáveis de ir traze-la para forcks. Bella disse que ela não estava muito bem pois tinha se separado do marido Phil.

- tem certeza que quer falar toda a verdade agora? – perguntei a Bella, estávamos de frente a sua antiga casa.

- tenho.- me respondeu confiante. Fui ate junto dela é depositei um singelo beijo em seus lábios.

- eu te amo. E eu estou com você.

- obrigado. Eu não sei o que fazer sem estar ao seu lado.

- então vamos. – saímos do carro, e batemos na porta, eu podia ouvir o som da TV ligada, depois passos vindos ate a porta.

- Bella. - falou Charlie com um enorme sorriso.

- oi pai. – ela foi ate ele é o abraçou.

- você fica mais bonita a cada vez que te vejo. Esta usando lente de contato? – olhei para Bella ela estava um pouco nervosa.

- podemos conversa pai?

- ah claro. Que falta de educação nem lhes convidei para entra. – entramos e fomos para sala. Aquela casa me trás muitas lembranças acho que Bella também sentiu isso.

- como vai Edward trabalhando muito?

- estou indo. – respondi.

- poxa eu nem sabia que vocês estavam aqui em forcks, pensei que ainda estivessem em Londres. Como esta Renesmee?

- esta ótima. – respondeu Bella. – com muita saudades do senhor. Pena que não deu para ela vir.

- também estou com muita saudades da minha neta. Então a Sue não esta aqui hoje vocês sabem que estamos noivos.

- que bom papai, estou feliz por vocês.

- obrigado. Eu estava muito sozinho precisava de uma pessoa. E a sue é uma mulher maravilhosa. – seus olhos brilharam quando ele falou dela. Acho que estava realmente apaixonado. – bem. Vocês querem tomar algo.

- não obrigada. O motivo de ter virmos conversa com o senhor é um assunto muito serio. – Charlie já estava com uma expressão preocupada no rosto.

- o que aconteceu?

- bom eu não vou enrolar vou logo ao ponto. – Bella me olhou, ela estava mesmo determinada no que fazia. – pai eu estou morta.

- como assim você esta morta? Não estou compreendendo, você esta doente?

- não, não é isso o que eu quero dizer é que eu não sou mais humana. – Charlie a olhou sem entender. – pai eu sou uma vampira. – ele olhou para ela incrédulo.

- isso é mentira, você não pode ser.

- pai você já sabe que o Jacob é um lobisomem. Vampiros também existem, não como costumamos pensar mais existem.

- então como você se tornou? – ele virou o rosto.

- Edward é sua família são todos vampiros, então depois que eu me casei com ele, ele me transformou.

- então é tudo culpa sua. – ele me olhou acusador. – você transformou minha filha em um monstro seu...

- pai. Edward não teve culpa de nada, eu que pedir para ele me transformar pois queria passar a eternidade ao lado dele.

-mas é Renesmee?

- ela é mesmo minha filha, nasceu do meu ventre ainda quando eu era humana. Ela é meio vampira, meio humana por isso o senhor quase não pode vela, pois ela cresce muito rápido.

- é por que você esta me contando isso agora?

- eu não iria falar. Mas acontece que o senhor esta em perigo. – Bella contou tudo ao seu pai, que nos alimentamos de sangue de animais, de James, Victoria, dos volture, da batalha, de Lea, do meu filho.

- então você não traio a Bella, você foi manipulado por uma vampira com dons?

- é isso mesmo. – falei. – meu filho se chama Edgar.

- isso é muita informação para minha cabeça.

- pai me escuta. Você esta em sérios perigos não pode ficar aqui.

- os desaparecimentos que esta tendo na região são por culpa desses tal de volture.

- são. Por isso que não é seguro o senhor esta aqui, eles vão destruir tudo o que é nosso.

- eu não posso Bella, tem o meu trabalho, tem a sue.

- pai por favor, quando acabar tudo isso o senhor vai ter sua vida normal.

- ta bom eu aceito. É sua mãe.

- Alice e Jasper já foram buscar ela.

- ela vai ter um ataque quando descobrir tudo isso.

- eu sei.

- bom então vou arrumar minhas coisas para ir para minhas férias forçadas.

- pai não seja tão injusto é para sua segurança.

- ta bom.

- Charlie espera tem mais uma coisa que eu preciso te pedir. – falei. – será que Renesmee é Edgar poderia ficar aqui amanha?

O dia passou rápido a noite levamos Renesmee, Edgar para casa de Charlie era o lugar mais seguro para eles, Lea, Esme e Kate iriam ficar com eles então eu poderia ficar mais tranqüilo.

Aro chegou exatamente na hora do combinado, ele estava com Jane, Roselie, bruna e outra garota que não sei quem era, ela era loira igual a bruna , se parecia muito com ela. Bella estava concentrada colocando seu escudo para todos nos.

- olha pessoal, vejo que não estão todos presente onde estão as crianças eu trousse um presente para elas. – falou Aro.

- obrigado por sua gentileza mas elas não se encontram no momento.- falei. – olhei para Roselie sem acreditar como ela podia ser tão falsa, nos passou a perna mesmo, ela olhava para Emmett que retribuía com um olhar de repugnância.

- que pena realmente eu queria conhecer seu filho mais novo. Vejo que minha filha fez um ótimo trabalho com você.

- filha? – perguntei sem entender.

- não é só você que pode ter filhos Edward eu tenho as minhas duas jóias também mestiças.

- eu nunca ouvir você falando que tinha filhas.

- bem elas já tem mais de 500 anos. Eu nunca quis expor elas para o mundo afinal são minhas jóias.

- quem são?

ele se virou.  eu não estava acreditando em quem poderia ser. – queridas se apresentem. – falou Aro. – essas são minhas filhas Bruna e Helena. – fiquei boquiaberto então Bruna era filha de Aro é a outra também. – elas param de envelhecer. Como você ver Edward seus filhos são imortais.

- acontece que não estamos aqui para falarmos de suas filhas. O que você quer tanto me falar.

- bem leitor de mentes. Eu estou aqui para lhe fazer uma proposta e em troca eu deixaria a humanidade em paz.

- é qual é sua proposta?

- eu quero seus dois filhos Edward eles são muito poderosos mais ate do que você pensa e eu não posso ser menos poderoso que ninguém então tenho que destruir seus filhos e em troca eu deixo você é sua família é os humanos em paz.

- você fumou esta drogado. Eu nunca vou fazer isso nunca vou aceitar essa proposta.

- pense bem Edward.

- eu já pensei nunca vou fazer isso.

- então não tenho outra opção a não ser acabar com todos vocês, mas hoje não irei aumentar seu prazo para 6 messes enquanto eu monto meu exercito enquanto isso sofra com as conseqüências que estão por vim vocês mexeram com fogo.

- eu não tenho medo de você Aro.

- pois deveria ter. não é só sua família que sofrera os danos os humanos também irar pagar mesmo não tendo culpa nem uma.

- você é um facínora. – falou Bella.

- oh minha querida Bella você é tão preciosa pena que irar morrer.

- como Edward disse não tenho medo de você é estamos dispostos a combater você não é pessoal?

- é. – todos concordaram.

- ele que não ouse mexer com a minha família. – falou Emmett.

- bom acho que minha conversa termina aqui ate

 Messes leitor de mentes.

Ele saio sem dizer mais nada, eu ainda não estava acreditando no que ele me falou era muita cara de pau, eu sabia que ele estava criando um exercito, nos estávamos em sérios riscos. Enquanto Aro ia saindo vir Roselie se aproximando de Emmett.

- ursão estou com saudades de você. Por que não se junta a mim, com os volture é melhor do que aqui vamos. – que filha de uma puta estava tentando fazer a cabeça de Emmett. Emmett a olhou com raiva pairando no seu rosto.

- eu nunca vou me juntar a você sua piranha. – falou. – eu pensei que te amava mais estava errado. Agora meu verdadeiro amor esta comigo é se chama Lea ela sim é minha paixão eterna. É você sua vadia nunca mais dirija suas palavras sujas para minha pessoa. – Roselie o olhou com fúria e saio sem falar nada, toma ela poderia ter saído sem essa.

- muito bem cara. – falei junto dele.

- como ela é cara de pau se vim falar uma coisa dessas.

-liga não deixa ela com o destino. Agora pensa na sua mulher cara. Eu vou te ajudar a fazer ela aceitar seu pedido de casamento.

- pó cara valeu. Mais primeiro vamos pensar em como vamos nos safar dessa por que estamos ferrados.

- super ferrados. Mais vamos vencer essa parada. Agora o que eu não entendi foi o que ele quis dizer que meus filhos são muito poderosos.

- bom eu sei quem é a pessoa que pode lhe explica isso. – falou zafrina.

-então quem é? – perguntei.

- Alice.

- Alice?  Se ela soubesse ela já teria nos falado.

- tem certeza? Pergunte a ela quando chegar de viagem.

Agora eu não estou entendendo nada.

                   Diário da Lea

Querido diário desculpa passar tanto tempo sem escrever, é que eu esses dias estava pensando na minha vida em com deu uma volta em tudo em um dia eu não tinha família em outro eu estou rodeada de pessoas que me amam é que eu considero minha nova família, pois eles me acolheram na hora que mais precisei estou muito feliz, mesmo com todos esses acontecimentos.

Ah diário também não para de suspirar pelos cantos estou tão feliz, Emmett me pediu em casamento você acredita ele foi tão fofo falou ate um trecho de uma linda musica para mim ele é o homem mais especial do mundo para mim e ele me ama de verdade. Mas eu não aceitei o pedido dele, bom ainda não pois eu expliquei a ele que não era um momento bom para um casamento eu disse a ele que quando tudo isso acabar eu serei totalmente dele acho que eu fiz o certo e ele me disse que vai esperar a eternidade se for possível eu não me mereço um homem desses. Eu também tenho meus medos se ele ainda for apaixonado pela Roselie e eu sói for uma paixonite, bem é melhor eu tirar essa coisas da minha cabeça.

Bem diário eu estou aqui na casa do pai da Bella com meu filho, Renesmee, Esme e Kate estamos aqui porque Aro vai a nossa casa para conversa com Edward estou uma pilha de nervos aqui então trousse você para tentar me acalmar,mas não estar dando muito certo pois eu já quebrei duas canetas com o meu nervosismo e o pai de Bella é um fofo ele esta brincando com Renesmee é Edgar ele gosta mesmo de crianças você acredita que Edgar esta chamando ele de vovô é ele adorou esse menino é uma comedia. Ai meu deus eu tenho que parar por aqui diário pois Edgar acabou de colocar fogo na casa.

Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente o site esta em manutenção direto então se tiver algo de errado não me culpem.
também queria avisar que a ganhadora do concurso já esta na historia ela é Helena volture a filha de Aro.
beijos espero comentarios.