Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 51
Capítulo 24.


Notas iniciais do capítulo

Feliz Dezembro! :) O último capítulo escrito, galera, espero que gostem. Foi muito bom passar todo esse tempo com vocês, mesmo, mas eu tive que terminar, já ta muito enorme, e tudo mais... :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/51

Sam’s POV.

Natal. É uma época boa. Ganhamos presentes e comemos pra valer, a melhor parte. Carly sempre encomenda tudo, e só ficamos com a parte da decoração, do que o Spencer entende bem. Mais cedo, naquele dia, Spencer chegou com muitos materiais, dizendo que iria fazer um Papai Noel para as crianças.

– Carly, você tem certe...

– Não sei de nada... Ah, mas deixe os telefones por perto, os bombeiros podem demorar hoje... Se é que existe bombeiros disponíveis em vésperas de Natal...

– Ei, Spencer, não acha que já ta meio velho pra essas coisas? – Exclamei

– Nunca se é velho demais para ser artista! – Ele começava a filosofar... Coisa de velho, né..

Melanie chegaria em pouco tempo, e isso era bom, pois não nos víamos desde que Bonnie tinha dias de vida, e também haviam os gêmeos, que iríamos conhecer.

Foi um ano até que bom. Jordan se superou na escola, Bonnie ganhou muitos concursos e foi para o nível 2, no seu time de cheerleading. Annie começou a escola, e Carly estava muito orgulhosa.

Spencer “progredia” no seu boneco gigante, e as crianças ainda brincavam na neve. Mas já estava ficando muito escuro e Melanie logo ia chegar, então mandei Freddie ir chamá-los. Mas...

– AAAAAHHHHHHH, BONECO DE NEEVEEEE!! – Bonnie entrou correndo e gritando, e se escondeu atrás de mim.

– Volta aqui Bonnie, ele não vai ter comer... Só vai ter devolver no próximo Natal! – Jordan vinha atrás, com Annie.

– Jordan. – Freddie o parou logo na porta – O que eu já falei de não ficar assustando a Bonnie?

– Ah, mas é divertido, porque ela gri... – Jordan ia continuar, mas Freddie olhou feio. – Taaaaa.. – Ele se sentou no sofá.

– O que é isso? – Bonnie entreolhava com receio, ainda atrás de mim

– É um Papai Noel... Eu acho... Spencer está fazendo para vocês. – Carly respondeu

– Ohh... Ele acende? – Bonnie perguntou

– Pode crer! – Spencer respondeu, pegando um botãozinho azul do chão. Quando ele apertou aquele bentido botão, o saco de presentes do Papai Noel começou a pegar fogo e Spencer deu um grito e aquele alarme estridente começou a tocar. Novidade.

– Eu pego o extintor. – Disse Freddie

– E eu desligo o alarme... – Olhei feio para o Spencer

Carly’s POV

Em seguida, a campainha tocou e eu fui atender. Era Melanie.

– Melanie! – Exclamei

– Carly! Como é bom vê-la novamente – Ela me abraçou

– Esses são Isabella e Guy. Digam oi. – Melanie apresentou os gêmeos que já aviam se apressado em entrar.

– Adoráveis, se parecem muito com você! E seu noivo, não vem? –Perguntei.

– Não, não dessa vez, ele ficou em Chicago, para resolver coisas do trabalho.

– Que pena... Ah, é não ligue para esse boneco gigante pegando fogo, coisa do Spencer, como sempre. FREDDIE VEM APAGAR LOGO ISSO! – Gritei tão alto, que acho que até o verdadeiro Papai Noel tinha escutado. – Vamos, entre, Sam já vai vir, ela foi desligar o alarme.

– Oi tia Melenie. – Jordan acenou do sofá

– Jordan, não tinha te visto, como está diferente, e bonito! Onde está Bonnie?

– Ah, ela está com a mamãe. – Jordan se sentou novamente, convidando Melanie para se sentar também

Sam’s POV

Bonnie estava com medo de Jordan, então não parava de me seguir. Escutei a campainha tocando, e já imaginei que fosse Melanie. Peguei Bonnie no colo e desci para vê-la.

– Olá Melanie!

– Sam! Quanto tempo, como vai? – Ela me abraçou forte – E essa linda menina? Ela que é a rainha da beleza, senhorita Bonnie?

– Sim, é ela mesma, depois vamos ao quarto dela, que eu te mostro os troféus e as coroas . Ela não perde um concurso!

– Como o tempo passa, parece que foi ontem que ela nasceu. Cada dia mais parecida com o Freddie.

– E os gêmeos? Seu noivo não veio? - Perguntei

– Não, ele não veio, não deu para ele vir. Bella e Guy estão com Jordan, bem ali.

Olhei para o sofá e vi três cabeças loiras, e me surpreendi. Os gêmeos eram as cópias de Melanie e seu noivo, eram incríveis.

– Guy, Isabella, venham cumprimentar sua tia. – Exclamou Melanie. Os dois vieram em minha direção, mas ficaram de boca aberta quando me viram.

– UAAAAU vocês são iguais mesmo! – Guy exclamou

– O que eu falei? Sam é minha gêmea, assim como vocês dois são.

Os dois sorriram me abraçaram forte. Vou roubar eles para mim!

Passamos uma noite muito boa, e as crianças foram dormir cedo (graças à Deus), mas foram as primeiras à acordar no outro dia. Passamos a noite inteira arrumando a árvore com os presentes, e quando eles acordaram, ficaram de queixo caído. Carly havia colocado bolas especiais na árvore, que eram feitas de chocolate. Eram, pois eles comeram tudo em um segundo, antes mesmo dos presentes. Eles rasgaram tudo, e se surpreendiam a cada pacote aberto. Gibby também veio, e a casa ficou cheia. Cheia de alegria, paz, risadas, prosperidade. E é isso que eu desejo à todos vocês nesse Natal.

Abraços de urso, e muito presunto,

– Sam.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:') Caramba, eim pessoal, 1 ano e 4 meses! Tudo isso! Quero agradecer à todos que leram, que comentaram, que favoritaram, que estavam sempre aqui, para apoiar, muito obrigada mesmo, porque sem vocês, eu nem tinha chego até aqui. Muito obrigada por aguentarem até 1 mês sem ler um cap. novo (#fail), por eu estar ocupada. iCarly acabou no dia 23/11/2012, com o último episódio iGoodbye (o qual eu ainda não assisti, porque eu sei que é triste, e que eu não vou conseguir viver depois) e eu resolvi acabar essa história numa data parecida, especialmente para lembrar sempre dela. AHHH é, eu seeei que eu to devendo umas fotos para vocês, dos gêmeos, da Annie Liz, eu sei, por isso eu resolvi faz outro capítulo, mas só de fotos, para vocês verem como os miudinhos ficaram, e tals. Talvez eu volte a postar outras histórias aqui, até porque eu tenho muitas outras escritas, mas é uma possibilidade, pois ano que vem, estarei entrando no ensino médio (medo), e o colégio para qual eu vou é bem puxado, mas eu tenho certeza de uma coisa: eu NUNCA vou parar de escrever. Bom, eu acho que falei tudo, então... Até logo, meus leitores. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.