Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 24
Capítulo 19.


Notas iniciais do capítulo

Galera, postei um capítulo agora, porque vai começar a semana de provas no meu colégio e eu preciso estudar pra caramba :s Mas os outros já estão todos escritinhos, se der, eu posto. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/24

Jordan POV 

   Era Quarta-feira e tia Carly me levou para a escola. Eu estava com os convites do meu aniversário contadinhos dentro da minha mochila. 

  Eu estava andando, indo até minha sala, quando vi a Pollyanna no corredor dos maiores. Fui entregar um convite a ela.

 - Oi Pollyanna!

 - Oi Jordan!

 - Tome. O convite do meu aniversário - Ela o pegou de minha mão e abriu.

  - Harry Potter! Que legal! Eu gosto do Harry. - Ela respondeu, eu sorri. 

   Fomos interrompidos por Broke e seus amigos. Aquele valentão me odeia, não sei porquê.

 - Olha só pessoal, é o Jordan - Disse Broke - O que é isso? São convites? É bom ter um para mim!

 - Não Broke, não tem! E me deixa em paz! - Eu disse com firmeza e Pollyanna deu um passo para trás.

 - Ih, olha o Puckett, valentão... - Disse um garoto atrás do Broke.

 - Sou mesmo! E sabe quem é pior que eu? Minha mãe, Sam Puckett!

 - Caaara, Sam Puckett! Ela é a maior valentona da história dessa escola, minha tia me falou. Vamos embora, Broke, vamos! - Sussurrou um menino baixinho, do lado direito do Broke. Ele me olhou de cima a baixo e saiu. Bom para ele mesmo.

 - Esse Broke! - Praguejou Pollyanna - Se acha o melhorzão... Mas... Obrigada pelo convite.

 - De nada. - Eu sorri, e ela foi para a sala. Eu adoro a Pollyanna. Mas tudo ainda dependia do concurso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :) A história já está quase acabando, falta um pouquinho ainda.. Obrigada por acompanharem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.