A Dona da Minha Loucura escrita por SeddieTwilight


Capítulo 5
Nós


Notas iniciais do capítulo

Owwn BlairC, vc deve saber que eu não resisto a um "beicinho". HEUHEUHEU! Gente, vcs são demais. Lindos, eu amo vcs meus queridos leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158546/chapter/5

POV Freddie

Não tinha a mínima ideia mesmo do que falar, depois do "Oi" de Sam, eu gelei, agora era minha vez de falar. Soltei um longo suspiro, pensativo.

- Nossa... Que silêncio! - Carly falou. Olhei para o lado e vi Matt sentado na beira da água olhando para o chão, tive uma ideia, bem idiota, admito, só ia piorar minha situação.

- Ei, Carly! Olha o Matt ali - apontei para o cara - Vai lá puxar assunto, aproveita!

- Aiiin, é mesmo, uhul, vou cair em cima. - Ela saiu sorridente e determinada. Agora eu tinha que arranjar assunto.

- Carly é escandalosa, né... - Ela riu.

- Aham... - Olhei para os lados e avistei uma pedra um pouco grande nas margens do lago - Vamos sentar lá?

- Tá bom... - E fomos.

E mais uma vez, pude ver a Sam de biquine. Que lindo corpo! Não sei se iria aguentar se ela me pedisse para passar protetor solar em suas costas. Eu a olhava enquanto caminhavamos até a pedra. O vento quente batia em seu rosto e seus cabelos voavam. Estava com os olhos um pouco fechados por causa do Sol forte demais. Ela era linda de rosto, de frente e de costas, se é que me entendem. Chegamos na pedra e nos sentamos, um do lado do outro.

POV Sam

Eu percebia que Freddie não parava de me olhar de cima abaixo, aquilo já estava ficando chato, corei levemente, virei o rosto para ele não perceber. Finalmente chegamos na pedra, sentando um do lado do outro.

- Cara, como o tempo mudou de repente né... - Ele disse com um tom de voz de quem não tinha nada a dizer.

- Pois é... - Olhei para o céu, núvens negras se formavam nele tampando o Sol.

- Vai chover! - Ele exclamou, o encarei irritada.

- Freddie! - Gritei.

- O que foi? - Ele me olhou assustado - O que eu fiz?

- Não é isso que você quer falar, é, Freddie? - Eu sabia que ele estava arranjando assunto porque não queria falar do que realmente tinha na cabeça, dava para perceber. Ele soltou um longo suspiro.

- Tá, você me pegou...

- Fala, o que foi? - Perguntei mais calma. Ele umideceu os lábios secos com a ponta da língua para começar.

- Quero falar sobre... Como eu me sinto, o que eu estou pensando agora sabe... O que está acontecendo com a minha mente, eu não sei como explicar! - Ele falou nervoso.

- Tá querendo dizer sentimentos?

- Isso! Desde de ontem que eu penso muito no que quase aconteceu, sabe, e é tão estranho nesses últimos dias nós estarmos nos dando tão bem. Você não acha? -  Ele perguntou.

- Sinceramente não! - Respirei fundo - Freddie, somos amigos, eu nunca te odiei de verdade, e você sabe disso.

Ele soltou um sorriso largo.

- É, eu também nunca te odiei de verdade, Sam.

Sorri.

- Sam... - Ele falou - O que você sente por mim?

O que?? Como ele podia fazer aquela pergunta? "AMOR" eu pensei, mas é lógico que não ia dizer a verdade. Respirei fundo, sem coragem para dizer nada, nos encaravamos em silêncio, já sabia onde iria dar, fomos nos aproximando, os olhares dele desceram para meus lábios e o mesmo aconteceu comigo. Não iria resistir aqueles lábios chamativos, sedutores... Até que...

- SAM, FREDDIE! VENHAM, VAMOS VOLTAR! - Ouvimos eles gritando. Nos afastamos corados, de fato, gotas grossas de chuva pingavam e só ia almentando. Pegamos nossas coisas, e corremos com eles.

POV Freddie

Depois de um tempo...

"Poxa! Quase rolou beijo, se não fosse pelo Spencer, Gibby, Matt e Carly estariamos aproveitando um o sabor dos lábios do outro, eles me devem essa!" Pensava indignado sentado ao lado da loira em nossa barraca.

- Cara, que chuva hein! - Ela riu.

- É... E agora?

- E agora o que?

- O que faremos? Se você não percebeu, está um tédio aqui. - De fato estava.

- Não sei, mas eu tenho que me trocar, ficar com esse biquine molhado não vai me fazer bem. - Ela disse.

"Ah, que pena! Tá bom assim." Pensei. Logo depois balançei a cabeça afastando os pensamentos perversos.

- Freddie, você tá bem? - Ela riu meio confusa pela minha "balançada".

- Ah, to, então se troca aí ué. - Falei ansioso.

- Nãããão nerd bobão, eu vou ficar nua, vira pra lá, anda.

"Droga!" Pensei. Obedeci me virando. Comecei a ouvir Sam tirando as roupas, e imaginei ela ali, pelada, e eu perdendo minha chance de admira-la. De repente um silêncio.

- Já? - Falei me virando. Me deparei com uma cena um tanto estranha, Sam me encarava, ela tinha posto um short curto que mostravam sua belas pernas e estava apenas de sutiã. Fechei os olhos implorando para ser mentira, eu estava adorando, como ela tinha ficado tão... Gostosa.

- Sam, porque não pôs sua blusa? - Perguntei olhando seus seios.

- Porque eu to com calor. - Ela sorriu, engatinhou até mim rindo, se deitou, descançando as pernas em cima das minhas, pegou um travesseiro, deitou a cabeça em cima, ela movimentava seus pés, enquanto eu admirava suas coxas. Será que ela estava fazendo aquilo para me provocar? Pois meu 'amigo de baixo' estava começando a ficar animado.

- E agora? - Ela falou olhando para o teto da barraca.

- Agora... - Olhei seu rosto pensativo, tive uma ideia - Me responde aquilo que você não me respondeu na pedra.

- O que? - Ela agora me encarava.

- O que você sente por mim, Sam? - Perguntei sem medo.

Ela desviou seu olhar, encarando a própria barriga (lisinha e bonita por sinal) e enfim falou: - Eu posso ser sincera?

- Pode! - Falei temendo sua resposta.

- Eu não sei exatamente como te falar isso, acho melhor que eu mostre. - Ela disse.

Se levantou tirando as pernas de cima de mim, se sentou em minha frente, e começou a se aproximar. Nossos lábios se tocaram, era uma sensação incrivel, nossas línguas se encontraram e dançavam uma dança sensual, ter novamente seus lábios úmidos, quentes e macios aos meus era uma das melhores coisas que aconteceram em minha vida. Lentamente cessamos nosso beijo.

-Entendeu? - Ela falou ofegante.

- Aham... - Eu estava confuso, surpreso e... Feliz.

- E você, Freddie? O que sente por mim? - Ela perguntou. Naquele momento não tive mais medo de nada, ela sentia o mesmo que eu.

- Isso! - Sem mais nem menos, a beijei, mas dessa vez não tão delicadamente com ela tinha feito comigo, pus minhas mãos em sua nuca, segurando forte. Minha língua invadiu sua boca com raiva, senti ela se arrepiar. Ela soltou um gemido abafado durante o beijo quando de leve mordisquei seu lábio inferior. Lentamente fomos nos deitando, eu por cima, sem interromper nosso beijo. Minhas mãos sairam de sua nuca, passei a ponta dos dedos pela borda de seu minishort jeans até chegar ao botão pronto para tirar, até que escutei ela dizer entre beijos:

- Freddie, para! - Ela pediu. Sai de cima dela envergonhado.

- Desculpa, Sam, não consegui me controlar! Foi mal mesmo.

- Tudo bem. - Ela riu - Então, você sente isso?

- É... - Falei a encarando - Que bom que entendeu.

- E tem algum pedido especial a me fazer?

Logo entendi o recado, me aproximei dela.

- Samantha Puckett, você aceita ser minha namorada? - Ela abriu um largo sorriso e me abraçou depois.

- Sim, sim, sim. - Retribui seu abraço.

E depois nos deitamos, ela deitada com a cabeça em meu peito, conversamos, conversamos, até cair no sono.

Nota: Eles dormiram, mas ainda é cedo, no próximo capítulo eles acordam, mas ainda no mesmo dia tá? Kkk' Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpem se eu não pus HOT nesse capítulo, mas é que eles começaram a namorar agora, vamos esperar só mais um pouquinho que aí eu posto uma HOT BONITA DE SE VER! kkkkk ' Beijos e até amanhã.