A Dona da Minha Loucura escrita por SeddieTwilight


Capítulo 1
Próximos até demais


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei, eu tinha que começar uma nova fic, to louquinha aqui cheia de ideias, beijos lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158546/chapter/1

POV Freddie

- E corta! – Sorri desligando a câmera - Bom trabalho meninas.

- Obrigada Freddie! – Carly respondeu.

- Valeu Freddork. – Sam respondeu, normal vindo dela. O problema é que estávamos próximos demais um do outro, se é que me entende, nem parecemos mais a Sam e o Freddie que se odiavam. Agora às vezes parecíamos melhores amigos mesmo e outras vezes parecíamos até namorados. Não sei por que, mas quando estou perto da Sam sinto meu coração acelerar a cada toque seu, minhas suam quando ela fala comigo, e nem queira saber o que acontece com, vamos dizer, minhas partes baixas quando ela me abraça, ou me beija na bochecha, SIM, SAM PUCKETT E EU ESTAMOS REALMENTE MUITO PRÓXIMOS!

- To com vontade de beber vitamina... – Sam falou.

- Então vai lá comprar ué. – Sorri – Eu quero a minha de baunilha, beleza?

- Não! Se quiser que eu compre você vem comigo. – Ela me abraçou por trás, sorrindo. Me arrepiei todo, gostei daquilo, sua respiração quente batia em meu pescoço, estava me enlouquecendo, vontade de agarrá-la ali mesmo, e a beijar como nunca antes. 

- Tá bom,  eu vou. – Eu ri, me virei de frente para ela, abraçando-a fortemente, quase a esmagando, sentindo seu corpo se roçar no meu. Quando percebi o que eu estava fazendo a soltei. – Desculpa!

- Tudo bem. – Ela riu, e que sorriso, o mais lindo que já vi – Vamos!

Passei o braço em sua cintura, enquanto caminhávamos para a porta do estúdio.

- Hey! Tão se esquecendo de mim é? – Ouvimos Carly dizer, nos viramos para ela.

- Desculpa, Carlynha, você não quer vir não? – Perguntei.

- Não, não! Eu vou ficar e ajudar ao Spencer e o Gibby a montar uma barraca, eu não sei exatamente porque, já que é uma barraca de acampamento, e eu espero que eles não queiram montar um na sala de novo! – Carly falou séria – Mas eu vou saber o que é e aí eu conto a vocês, mas enfim, vocês compram uma pra mim?

- Claro, Carly, de que sabor? – Perguntou Sam.

- Morango, pode ser? Aqui o dinheiro. – Carly me entregou o dinheiro e eu e Sam fomos. Eu estava feliz por toda aquela proximidade.

POV Carly

Sam e Freddie, hum, próximos demais. Nunca pensei que diria isso mas acho que eles estão apaixonados um pelo outro, fala sério, desde quando a Sam abraçaria o Freddie por trás, e ele retribuiria o abraço de forma tão... forte? Ele quase a matou. Eu já vi um volume na calça do Freddie quando a Sam um dia beijou ele na bochecha, quase perto da boca, foi estranho... Enfim... Não vou deixar isso desse jeito, eu vou juntar esses dois, de alguma forma.

- Carly! - Gritou Spencer assim que apareci na sala - Vocêchegu, que bom, nos ajude aqui a montar isso!

- Tá bom, mas Spencer, porque você e Gibby querem aprender a montar essa barraca? - Perguntei olhando para os dois.

- Ele não te contou? - Gibby perguntou com um sorriso sapeca.

- NÃO! CONTOU O QUE? FALA! - Gritei confusa.

- Tá bom, olha Carly... - Meu irmão começou - Eu e Gibby queriamos fazer uma surpresa, mas graças ao nosso amigo ali, - Ele apontou para o Gibby - vou te contar, nós vamos todos acampar na floresta!

- COMO É? - Gritei sorrindo.

- Pois é, eu, você, Spencer, Sam e Freddie, naquela mesma floresta onde vocês foram procurar o Pé Grande e não me levaram junto! - Gibby contou.

- Sam e Freddie já sabem? - Perguntei.

- Não, era uma surpresa, mas vocêpode contar pra eles quando voltarem, e falando neles, porque saíram daqui rindo e o Freddie segurando a cintura da Sam? - Spencer perguntou.

- Eu sei lá, eles andam muito... Próximos! - Eu ri.

E assim eu começei a ajuda-los a montar barracas.

POV Freddie

- Toc, toc, chegamos! - Falei abrindo a porta do estúdio com uma vitamina de morango na mão. Sam vinha atrás.

- Oi gente! - Carly cumprimentou pegando a vitamina, estava muito sorridente.

- Então, parece que pra quem estava emburrada, montar barracas ajudou muito né? - Sam riu, fofa!

- Ah é, vocês nem vão acreditar! - Carly começou - Nós vamos acampar!

Sam e eu um pouco confusos esperamos a continuação dela, acampar? Do que estava falando?

- Falem alguma coisa! - Carly exigiu.

- Acampar? - Sam se aproximou dela - Como assim?

- Vamos para aquela floresta que fomos ano passado para procurar o Pé Grande, vamos ficar lá uma semana, acreditam? É por isso que Spencer e Gibby queriam ajuda com barracas. - Carly riu.

O sorriso logo se formou no rosto de Sam.

- E nós vamos quando? - A minha loira perguntou.

Pera, minha loira?

- Amanhã de manhã, quer domir aqui?

- Sim, e nós vamos parar pra comprar as...

- SAM, NÓS NÃO VAMOS COMPRAR CACHORRO-QUENTE! - Carly gritou.

No dia seguinte...

- Beleza, gente! - Carly sorriu - Estamos todos prontos, agora é só irmos.

- Sim, er... Carly? - Sam começou, ela estava linda - Eu chamei um menino para ir com a gente.

O que, como assim? Senti a raiva tomar conta de mim.

- Que menino? - Eu perguntei, com, admito, ciúmes.

- Matt! - Ela riu.

- Matt? SAM! Como você pode, você sabe muito bem que eu gosto dele e... - Carly brigou mas Sam a cortou.

- Calma Carly, eu chamei ele justamente pra você, quem sabe, não rola alguma coisa hein? - Sam sorriu sapeca.

Me acalmei quando ela disse que era para a Carly.

- Ah, então, tudo bem! - Carly mostrou um sorrisão.

Ouvimos a campainha, Carly desesperadamente correu para a porta atender, com certeza era Matt, por precaução abraçei Sam por trás, ela sorriu.

- Oi Matt! - Carly sorriu educadamente. - Entra!

Matt entrou, cumprimentou Spencer, eu e Gibby com um aperto de mão e a Carly e Sam com um abraço! Ele praticamente tirou Sam de meus braços para um abraço, podia muito bem dar um "oi" e aí já tava bom demais.

- Então, vamos! - Spencer gritou. Ele e Gibby pegaram as barracas, enquanto Carly, eu, Sam e Matt pegamos o resto das coisas que precisariamos, e seguimos em frente.

Mas eu tinha certeza de uma coisa, Sam seria minha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro capítulo, gostaram? Queero reviews, beijos lindos do Nyah!