Aqui e Agora escrita por LoreHale


Capítulo 9
Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Gente vocês não merecem, mas eu fiz esse capitulo pra vocês. Eu vou acabar abandonando a fic se vocês não deixaram um comentário.
Aproveitem talvez possa ser a ultima vez que eu escrevo essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158473/chapter/9

                                PDV BELLA.

 Hoje eu vou tirar o dia para tomar conta de mim: meditar, um banho calmante, máscaras que relaxam essas coisas. Nada de stress, coisas do passado, coisas de hoje... Nada, apenas eu. Faz muito tempo que eu não tiro um dia pra mim. Lembro-me que sempre que meus pais estavam em casa e eu não ia para escola e/ou não tinha nada para fazer eu meditava diariamente.

Flashback on:

Estava de férias e nessa dia eu não fazer nada. Meus pais estavam em casa e meu irmão estava em seu quarto e não estava incomodando ninguém. Então eu resolvi acender um incenso e meditar um pouco.

Liguei uma música relaxante, acendi um incenso que na embalagem dizia que acalmava a pessoa e sentei no chão e comecei a meditar. Fiquei assim por dez minutos. Depois eu comecei a fazer uns exercicios no quarto.

Quando eu já estava "relaxada" o suficiente fui tomar um banho e depois de 15 minutos no chuveiro fui no meu closet pegar uma roupa leve: um top laranja, uma blusa um pouco transparente, um short curto, porém, confortável e fiquei de chinelos mesmo. Deitei em minha cama e fiquei lendo quando eu ouvir uma batida na pora.

-Entra.

- Isabella eu e seu pai vamos sair... - Renné olhou com jeito indiferente para mim. Eu ainda estava com uma marca roxa no pescoso do dia anterior. - O que foi isso no seu pescoso?

- Nada - coloquei a minha mão em cima tentando tampar, mas pelo jeito não deu certo.

Ela caminhou em minha direção e tirou minha mão de meu pescoso.

- Aonde você conseguiu essa marca? Responda-me.

Eu não queria dizer estava com medo.

- Ontem, quando vocês me bateram... Acabei ficando com isso... - disse com medo de sua reação e apontando para a marca roxa. Mas ela apenas me olhou e riu. Simplesmente riu.

- Qual é a graça? - eu ainda não tinha entendido a piada.

Ela olhou pra mim e me deu um tapa.

-Olhe o jeito que você fala comigo mocinha. E meu tapa não fez isso - apontou para meu pescoso - em você. E se fez, coisa que eu duvido muito, eu te mato se você contar pra alguém. Entendeu?

Apenas assenti.

Ela saiu do meu quarto e logo em seguida Emmett entrou e viu meu pescoso.

- O que foi isso? - apontou para a marca roxa.

Renné apareceu na porta e pegou seu dedo e fez como se uma pessoa tivesse sido enforcada. Eu engoli em seco.

- N-nad-aa - gaguegei. Ele deve ter percebido que eu estava nervosa e apenas me deu um abraço.

Renné assentiu e saiu da porta de meu quarto. Olhei pela janela e vi ela e Charlie entrando na BMW preta de Charlie. Sacudi a cabeça tentando esquecer o que aconteceu em meu quarto.

Por que eles são tão ruins comigo?  perguntei-me,  Se queriam me colocar no mundo para sofrer não engravidasse!

Meu irmão me viu olhando pela janela e veio falar comigo.

-Está tudo bem?

-Sim, só estou um pouco cansada, - menti - queria que Alice estivesse aqui comigo. Precisava tanto conversar com ela... - uma lágrima sapeca e muitomal-criada escapou e Emmett a limpou.

- Ei, ei Bells você sabe que pode conversar sobre qualquer coisa comigo - ele tentava me consolar - Ou então por quê você não conversa com mamãe?

Nessa hora me deu certa raiva. Deu-me vontade de gritar: Essa vadia não é e nunca será minha mãe. Minha mãe de verdade deve estar em algum lugar do mundo me procurando!  Mas eu apenas disse:

-Eu só precisava de minha melhor amiga aqui.

- Ora, ligue para ela então. - Emmett pensava que tudo era tão fácil assim. Se eu ligasse para Allie ela com certeza ia largar as férias perfeitas e ia ficar aqui comigo, e eu não queria estragar as férias dela. Nem de niguém.

[...]

Flashback off.

Bella esqueça seu passado, lembra?, eu dizia para mim mesma, hoje é dia para relaxar. Mas não me contive e uma lágrima escapou. Como eu estava sozinha em casa ninguém poderia me ver e fiquei feliz com isso. Mas eu me recuso em pensar naqueles FDP.

Comecei a fazer minha rotina: primeiro eu meditava ao som e uma leve melodia e ao cheiro de um inceso calmante, depois uns exercícios e um banho relaxante.

[...]

Depois que eu já estava tomada banho fui para a cozinha preparar um lanche e a campanhia tocou.

- Olá.

Me assustei ao vê-lo ali, na porta da minha casa.

- O que você quer aqui? - fui rude.

-Não vai me convidar para entrar?

Neguei.

-Só te conto se você me deixar entrar.

- Ok- dei passagem para ele entrar - Mas vou logo avisando se você tentar alguma gracinha eu ligo para a polícia.

Ele riu.

- Qual é Bella...? Eu só quero me desculpar.

- Eu quero uma explicação Jacob.

- Ok.

      

                 PDV JACOB (OLHA EU AQUI DE NOVO)

(N/A: não me matem, eu sou meio doida e não penso muito antes de fazer os capitulos.Aproveitem o PDV do Jake!)

Flashback on:

Eu estava na praia conversando com o pessoal quando me deu certa vontade de te ver. E eu não parei de pensar em você nem um minuto naquele tempo.

-Jacob! Jake - berrava Seth, mas eu não me importava eu estava nas nunvens, estava pensando em você - JACOB OLHA A BELLA CORRENDO PELADA PELA PRAIA!!! 

Na mesma hora eu levantei e comecei a olhar em volta te procurado, todos riram da minha cara.

- Aff Jacob, aquela zinha não te merece - resmungou Leah.

- Leah, vai pra casa do caralho e vê se eu to lá. - fui grosso, comigo é assim eu corto o mal pela raiz.

- É Leah - disse Sam  - Ela deve ta na casa do caralho fudendo com a Bella.

E os babacas começaram a rir. Só a Leah ficou com raivinha e foi embora. Foda-se, pensei.

Flashback off.

 - E eu com isso JACOB BLACK? - berrou nervosinha Bella.

- Deixa eu continuar?

Ela assentiu.

"Eu estava indo para a casa dos Cullen's falar com a Alice. Eu só queria te dar um presente e precisava da baixinha para me dar umas dicas. Foi quando eu olhei para sala e vi suas mala lá. Então eu pensei que você estivesse lá. Como Carlisle e Esme sempre dizem que eu su da família sai entrando, quando vi aquela cena horrível na sala, você e o Cullen se pegando - praticamente se comendo -  na cozinha. Na hora meu sangue subiu e eu perdi a cabeça e quando o Culen me olhou se como aquilo não fosse nada me deu mais raiva ainda.

Então eu bati nele, na verdade eu espanquei ele. Pra falar a verdade ele mereceu. Sai da casa dos Cullen's e bati em uma árvore e acabei quebrando a mão e tive que fazer uma cirurgia."

Quando acabei de falar Bella me olhava como seu eu tivesse contado que matei uma pessoa.

-Bella? Fala alguma coisa - estalei os dedos na frente de seu rosto.

- Eu sei que nesse história eu não sou totalmente inocente, mas você deveria ter ouvido a minha história na hora que eu chamei - ela não me olhava, apenas fitava o chão. Ela ainda era a minha Bella.

 - Eu sei, por isso que eu estou aqui: para ouvir sua parte da história.

                            PDV BELLA.

 -Eu não posso te contar, é um segredo, eu só posso te contar que eu estava me sentindo mal e sem querer eu beijei o Edward... - menti. Eu não podia contar a verdade, estava com medo dele contar para as outras pessoas, mesmo eu sabendo que ele não é fofoqueiro.

- Ok. - ele falou calmo.

- Você quer beber alguma coisa? - ofereci, eu ainda estava nervosa por ele estar me minha casa, esatav com mais medo ainda de Edward aparecer e me ver com o Jake. Ele já vai pensar merda.

- Sim, aceito.

Ofereci um refrigerante e ele aceitou. Fui à cozinha e ele me seguiu em silêncio.

De repente ele pega minha mão.

-Anel bonito - perguntou desconfiado - Está noiva?

-Não.. quer dizer sim... não sei...

- Você...

-Vamos encerar o assunto, ok?

Ele assentiu.

Eu fui à cozinha peguei dois copos no armário e enchi com refrigerante. Eu não sei porque mas eu estava com certo medo de Jake ali, bem atras de mim...

Bateram a porta. Fui atender.

Era Edwrad.

-Quem é Bella? - disse Jacob.

- Quem está ai com você? - perguntou Bella.

- Ele só veio conversar comigo, não rolou nada.

Ele assentiu.

Jacob apareceu na porta e falou.

- Acho que está na hora deu ir embora. Obrigada por me escutar Bella. - ele tentou me dar um beijo na bochecha, mas eu virei o rosto. Ele saiu.

- Você está bem, amor? - perguntou Edward.

- Sim, só estou tonta.

- O que o Black queria? - ele praticamente cuspiu Black.

- Ele só queria conversar comigo. Ele queria acertar as contas...

Senti minha pernas cederem e a última coisa que eu vi antes de tudo ficar escuro foram os olhos de Edward.

                          PDV EDWARD.

Quando Bella desmaiou eu não sabia o que fazer, então eu liguei para meu pai que em cinco minutos estava no apartamento.

- O que ela tem? - perguntei nervoso depois que meu pai saiu do quarto deixando Bella e Alice lá dentro.

- Ela está bem, mas acho que se ela não melhorar é melhor leva-la  ao hospital.

Assenti.

Meu pai saiu do apartamento me deixando nervoso.

Depois de cinco minutos Alice saiu do quarto.

- Você pode me contar o que aconteceu? - ordenou a baixinha.

Contei tudo o que eu sabia.

- Depois eu falo com o Black.

Assenti.

Eu estava muito preocupado com Bella e se o Black tinha feito alguma coisa com a minha Bella ele ia sofrer muito, disso eu tinha certeza.

Tirei esse pensamentos da minha cabeça. Eu me recusava pensar que Bella estava sofrendo, ou, que Jacob tinha feito alguma coisa de ruim para ela.

Caminhei para o quarto, quando entrei ela se mexia e logo abriu um olho.

- Ed-edward...? - tentou levantar, mas eu a impedi.

- Calma, eu estou aqui e sempre estarei. - tentei acalmá-la

- Amor, - pedi com jeitinho - você pode me contar o que aconteceu aqui antes deu chegar?

Ela fez uma cara feia, mas logo desfez e suavizou o rosto.

- O Jacob estava conversando comigo, na verdade ele estava me contando o que aconteceu naquele dia em que ele te bateu, - fiquei sem expressão. Será que ele veio aqui pedir desculpas? - ele me explicou, mas acredite eu não estava nem aí para ele.

- Que bom. Agora me diga uma coisa: Ele tentou alguma coisa com você? - sei que pode parecer ruim, mas eu queria que Bella falasse sim, só para eu ir até o Black e acabar com ele.

- Não. - respondeu com firmeza, então eu resolvi acreditar. Eu acredito na Bella, é disso que se baseia uma boa relação.

Eu apenas assenti.

                         PDV BELLA.

Eu não sei o que aconteceu. Só sei que eu estava muito mal e depois que Jacob entrou aqui só piorou, ou, então, será que foram as lembranças?

Eu não sei o que fazer. Será que eu devo contar para o Edward que eu estava chorando e estava lembrando das coisas que aconteciam em meu passado, ou, devo esconder? Estou muito confusa. Edward é tão sincero comigo, que eu até fico com pena de ocultar essas coisas dele.

- Edward eu quero tomar um banho. Assim, com certeza, eu vou me sentir melhor.

Ele assentiu.

- Se você precisar de qualquer coisa me chama, eu vou estar na cozinha fazendo uma comida para nós, ok?

Eu dei um selinho nele, fui até meu closed pegar uma roupa e fui para o banheiro tomar um relaxante banho.

Liguei o chuveiro e deixei a água quente caindo em meu corpo. Estava com certa dor de cabeça.

Resolvi sair do banho e ir para a cozinha comer alguma coisa e pelo cheiro é bom.

- Meu amor, você já tomou banho? - sorriu para mim, aquele sorriso torto que eu tanto amo. 

Sorri de volta e comi tudo o que Edward preparou: omelete, torta de morango (ele comprou), suco de laranja e pizza de calabresa.

- Meu amor eu estou satisfeita, muito obrigda pelo maravilhoso jantar. - agradeci verdadeiramente.

- Já até sei um jeito que você vai poder me pagar. - respondeu com um sorriso de segundas intenções no rosto.

- Seu tarado. - brinquei.

- Eu sou, sou tarado por você Bella.

Rimos e fomos para a sala assistir um filme.

O filme era muito legal, só que tinha umas pequenas partes de sexo e logo vi que Edward estava ficando exitado, e eu não ficava para fora.

- Amor... - disse com voz de bebê.

- Sim, Bella.

- Acho que já tá na hora deu pagar pelo jantar. - falei a verdade.

Ele riu e desligou a TV, pegando-me no colo logo em seguida e levando-me para o meu quarto.

Chegando lá ele me colocou na cama e começou a me despir. Eu já estava molhada.

Ele pegou meus seios e começou a "brincar" com eles e ao mesmo tempo beijando minha boca.

- Ed... Edward!!! - gemi seu nome.

- Geme, geme meu nome amor. - Ele pedia e eu claro que gemi.

Edward parecia um santo, mas na cama era um demônio. Ri com esse pensamento. Edward terminou de tirar minhas roupas e ficou me olhando e eu, lógico, que corei.

Ele se abaixou e beijou todo o caminho da minha boca até minha barriga.

- Eu quero... Quero você dentro de mim.... - suplicava.

Ele riu e pegou dois dedos e os "enfiou" na inha intimidade, que a essa hora já estava enxarcada.

Logo em seguida ele pentrou em mim, foi sensação maravilhosa. Claro que não era a primeira vez que eu transava com Edward, mas com certeza foi bem melhor que a minha primeira vez.

Ele ficou num frenético vai e vem. Amei!

Nós gozamos juntos.

Depois de muito sexo nós fomos ao banheiro e transamos mais uma vez. Depois fomos dormir.

Acordei lembrando da noite passada. Foi a noite mais prazeroza da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Gente e sério comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqui e Agora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.