Aqui e Agora escrita por LoreHale


Capítulo 15
Médicos // Exames


Notas iniciais do capítulo

Gente eu espero que vocês gostem!
Só um aviso: Só volto a postar se tiver pelo menos mais um review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158473/chapter/15

                                          PDV BELLA.

Não, não e não!, pensei quando Edward me disse que teríamos que voltar para Forks mais cedo, porque tenho que ir ao médico.

Flashback on:

Estávamos na sala, depois que Alice e Jasper desceram, e ficamos conversando por horas. Estava morrendo de sono, então Ed me levou para nosso quarto.

- Bella... – ele disse enquanto estávamos abraçadinhos na cama.

- Sim, meu amor.

- Nós vamos ter que voltar mais cedo para Forks, pois você tem médico marcado para segunda. – ele disse.

- Mas hoje é sexta! – olhei a hora já era 02h30min da manhã. – Corrigindo Edward já é Sábado.

- Meu amor, me desculpe, - ele ficou em silêncio por um minuto – é que eu estou muito preocupado com você, desde que eu soube que você tem essa parada de epilepsia eu cuido de você todo santo dia...

- Quer dizer que você não quer mais ficar comigo? – perguntei triste.

- Que isso Bella?É só que você tem que ir ao médico para sabermos o que podemos fazer para você melhorar!

- Então ta, eu vou.

Ficamos um do lado do outro e eu não parei de pensar no que ele disse por um minuto.

Flashback off.

Eu ainda estava muito pasma. Tudo bem que todos queriam o meu bem, mas estávamos nos divertindo tanto e eu não queria ir embora agora.

- Bella, você... – Alice entrou no meu quarto e ficou branca quando viu as malas. – Para onde você vai?

- Para casa. – respondi sem animo.

- Você e o Ed brigaram?

- Não.... – tentei explicar, mas ela já estava armada com uma sandália para bater no Edward – Alice, eu e ele vamos voltar segunda, pois ele me falou que tenho que ir a um médico.

Alice estava triste.

- Alice você sabe que eu te amo muito, amiga. - ela assentiu, - mas, por favor, não fique triste.

Ela me ajudou a arrumar minhas malas.

- Eu vou sentir falta de você! - ela me deu um abraço.

- Mas Alice são só algumas horas. Daqui a pouco você se esquece de mim! - fingi indiginação.

- Eu te amo! Você é como uma irmã pra mim! - sairam algumas lágrimas de seus doces olhos.

- Nós somo irmãs de coração Alice! - disse sinceramente - Eu sempre vou estar aqui para o que der e vier.

- Que momento lindo! - Rose disse entrando no quarto. - E vocês suas vacas nem me chamaram! - brincou.

Alice ainda estava muito chateada com Rose. Mas nós duas sabiamos que Alice só estava assim por causa da gravidez e que quando sua gravidez acabasse ela ia estar normal - não normal, normal, mas normal do jeito que ela era.

- Allie, me desculpe, - começou Rose - fadinha, você é uma grande amiga, uma super companheira e com certeza vai ser uma ótima mãe. Você me desculpa?

- Claro que sim, loira! - rimos. Só a Alice, mesmo!

Estava de noite já, e estavamos assistindo Tv. Era sábado, quase domingo, e estávamos assistindo Jogos Mortais 7. (n/a: Eu nunca assisti e nem pretendo).

A cena estava muito engraçada:

Emmett estava abraçado a Rose que estava quase chorando de medo. Alice estava no colo de Jasper, que estava com a cabeça escondida atrás de Allie. Eu estava no colo de Edward, que toda hora ficava me dando sustos.

Fora isso nossa noite foi muito engraçada.

Já era segunda feria de manhã.

Nosso domingo passou muito rápido.

Flashback on:

Literalmente viramos a noite. Fomos dormir era exatamente 07:40 da manhã e acordamos as 19:00 da noite. Pedimos umas pizzas e tentamos dormir, porque senão, eu e Edward, não conseguiriamos acordar cedo no dia seguinte.

Flashback off:

Esse foi o nosso final de semana.

- Eu não quero ir! - briquei mais uma vez com Edward, estava parecendo um criança de cinco ano querendo chocolate.

- Bella você tem que ir ao médico! - ordenou me arrastando para o avião.

Já estavamos na sala de embarque. Não sei como, mas ele conseguiu me levar até lá. Agora eu ia ser mais difícil.

- Me solta Edward. - as pessoas já estavam olhando para nós.

Ele não conseguiu me levar na marra então me pegou e me colocou nos ombros, que nem um homem das cavernas. Ok, que foi muito legal. Mas estava ficando constrangedor.

- Edward você venceu! - suspirei - Pode me colocar no chão que eu vou com você até o avião e depois nós vamos para o médico.

- Promete ser uma boa garota? - brincou comigo.

- Sim. - suspirei derrotada.

Entramos no avião e aproveitamos a nossa viagem de volta para Forks.

Acordei com uma pessoa (leia-se: Edward), dando uns beijiinhos em meu rosto.

- Acorda Bella. - sussurrou em meu ouvido.

Abri um olho e vi que ainda estavámos no avião e pelo jeito no céu. (N/A: Não na terra!)

- Não chegamos deixa eu dormi mais um pouco! - briquei.

- É melhor você acordar agora, depois você vai ficar com mais preguiça.

Abri meus olhos e reparei que já estavámos chegando em Forks.

- Ed que dia é hoje?

Ele pensou por uns segundos e por fim disse:

- 27 de Agosto. Por que?

- Meu Deus quer dizer que as aulas começam daqui a uma semana?

(N/A:Eu sei o que você deve estar pensando "OMG! As férias deles nunca acabam!" Mas eu posso garantir a vocês que as férias vão ser bem rápidas a partir de agora.)

- Sim! - Edward falou derrotado. Ele não queria voltar as aulas.

                                            PDV ROSE.

Eu sou a mulher mais feliz desse mundo! Emmett estava de volta, Alice ia ter um bebê com Jasper e Bella ia ao médico com Edward para se tratar da epilepsia. Mas, a coisa mais importante foi quando Emmett voltou para mim!

- Ursinha! - chamou Emmett. Acabamos de voltar da praia e eu estava fazendo hidratação nos meus lindos cabelos loiros.

- Sim, Ursão? - respondi do banheiro.

- Eu te amo sabia? - falou colocando a cabeça pra dentro do banheiro. - Sabe que eu te do todas as coisas que você quiser, não é?

Ai. Meu. Deus. O que será que ele quebrou?

- Antes que você fique chateada comigo eu não quebrei nada.Só gosto de dizer que te amo!

- Emmett! - corri para abraçá-lo. Amo muito meu grande bebê!

- To com saudade da Bella, faz muito tempo que eu e não fazemos nada junto. Acho que ela se afastou de mim de vez... - lamentou-se.

- Eii... Eu estou aqui com você! - tentei fazê-lo olhar para mim, mas ela não permitiu. - Bella te ama. Ela não te culpa por nada....

Ele me deu um beijo e foi ficando cada vez mais intenso.

Nos amamos ali mesmo.

                                         PDV EDWARD.

Eu acho que Bella tem medo de médico só pode!

Eu tive que botá-la em meus ombros novamente e amarra-lá no banco do carro. Foi demias.

- Bella, por algum motivo você tem medo de médico? - perguntei sério por fora, mas sorrindo por dentro.

Ela negou com a cabeça e eu peguntei o por quê.

- Porque eu tenho medo do que ele vai falar, tipo: "Isabella Swan você só tem dois dias de vida" ou "Essa doença não tem cura". Eu tenho medo disso... - falou constrangida. Ela tinha medo de morrer com essa doença.

- Eu vou estar do seu aldo o tempo todo.

Chegamos ao médico e logo uma mulher sexy com cabelos ruivos nos atendeu. Em seu crachá vi que seu nome era Victória. Ela não parava de se jogar em cima de mim e isso estava deixando Bella com ciúmes e com raiva. Estava vendo a hora que Bella ia dar umas porradas na cara dessa vadia!

- Isabella Swan... - chamou Victória. Bella a olhou esperando que ela disesse a sala. - Sala número três.

Fomos em direção a sala três. Bella tremia, com certeza ela estava com medo do que o médico ia falar.

Quando entramos tinha um senhor de idade sentado atras da mesa.

- Bom dia senhorita Swan, meu nome é Phill e eu serei seu médico e vou ajudá-la a curar a epilepsia.

Fiquei feliz com isso, pelo menos ele ia curar a doença. Eu acho.

- Por favor me chame apenas de Bella e esse é meu namorado Edward Cullen. - me apresentou.

Ela nem imagina que vai ser uma Cullen um dia.

- Bom Bella, você tem que fazer uns exames e tomar uns remédios, ok? - perguntou o doutor.

Bella assentiu e foi com ele até uma outra sala e fez tudo o que ele mandou.

- Bella, você não está com um quadro muito grave de epilepsia apenas um inicial, se você cuidar a partir de agora o caso não vai se alastrar.

- Muito obriaga doutor Phill.

Saimos e eu falei com Bella.

- Viu? Não foi tão ruim. - brinquei.

- Eu sei, podemos ir a uma farmácia comprar os remédios? - perguntou sem graça.

Assenti.

Quando chegamos ao meu apartamento Bella se jogou no sofá e fechou os olhos.

- Você está bem, meu anjo? - perguntei perocupado.

- Sim, só um pouco cansada. Acho que o remédio roxo é meio forte.

Bella tomou um remédio que o médico falou que ela ia dopar legal!

Enquanto ela dormia eu fiz uma comida bem gostosa para quando ela acordar.

                                       PDV BELLA.

Quando eu acordei senti um cheiro de comida. Ótimo Edward está cozinhando! Meu futuro marido é um ótimo cozinheiro.

 Fui em direção à cozinha e lá estava Edward cozinhando. Cheguei bem lentamente até ele e lhe dei um beijo no pescoso.

- Saudades de mim? - perguntei.

Ele riu.

- Sim, meu amor, - ele disse se virando - saudades de te beijar, de te abraçar...

Ele me deu um selinho.

- Hummm... Essa comida está com uma cara tão boa! - disse sentando-me na cama.

Comemos enquanto olhávamos um para o outro. Edward é, sem sombra de dúvida, o homem mais lindo do mundo. E ele é só meu!

- O que você tanto pensa nessa sua cabecinha?

- Hã? - perguntei confusa.

- Você olha pra mim e sorri. Isso está me deixando exitado. - ri. Levantei e fui sentar em seu colo. - Isso é muito legal Bella!

Nos amamos ali mesmo, na sala.

Quando eu acordei estava nua com Edward deitado ao meu lado me olhando.

- Bom dia... - me disse dando-me um selinho.

- Bom dia, amor da minha vida.

Acho que ontem eu esqueci de tomar meus remédio, pois tudo estava rodando e eu estava me sentindo muito mal.

- Acho melhor você ficar deitadinha aqui, que eu já vou voltar.

Assenti.

Fiquei deitada pensando na vida "quase" boa que eu tenho.

Flashback on:

Eu tinha quatorze anos, isso foi a quatro anos atrás. Estava no meu quarto chorando porque, novamente, meu pais me bateram. Eu chorava muito. Eu estava em casa com Emmett, mas ele nem reparou que eu estava chorando, pois estava no telefone com alguma idiota.

Eu tocava meu violão na esperança de esquecer a dor que eu sentia.

Fuckin' Perfect - Pink.

Made a wrong turn
Once or twice
Dug my way out
Blood and fire
Bad decisions
That's alright
Welcome to my silly life

Mistreated, misplaced, missunderstood
Miss know it, it's all good
It didn't slow me down
Mistaken, always second guessing
Underestimated, look I'm still around

Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect
Pretty pretty please if you ever ever feel
Like you're nothing you're fucking perfect, to me

You're so mean
When you talk, about yourself
You're wrong, change the voices
In your head
Make them like you instead
So complicated
Look how we are making
Filled with so much hatred
Such a tied game
It's enough, I've done all I can think of
I've chased down all my demons
I see you do the same
Oooh oooooh

Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect
Pretty pretty please if you ever ever feel
Like you're nothing you're fucking perfect, to me

The whole world is scared so I swallow the fear
The only thing I should be drinking is an ice cold beer
So cool in lying and we tried tried tried
But we try too hard, it's a waste of my time
Done looking for the critics, cuz they're everywhere
They don't like my genes, they don't get my hair
Stringe ourselves and we do it all the time
Why do we do that?
Why do I do that?
Why do I do that?
Yeah
Ooooh
Ooh, pretty pretty pretty

Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect
Pretty pretty please if you ever ever feel
Like you're nothing you're fucking perfect, to me
You're perfect
You're perfect

Pretty pretty please if you ever ever feel like you're nothing
You're fucking perfect, to me

Eu chorei quando terminei de cantar.

Flashback off:

- Bella? - Edward me chamou. - Bella, por que você está chorando?

Chorando é pouco. Eu estava uma cachoeira.

- Estava apenas me lembrando de quatro anos atrás, quando eu sofria... - contei sem graça. Eu não posso mentir pra ele.

Ele me abraçou e me confortou.

- Bella, se não se importa eu marquei outra consulta para você, está tudo bem?

Assenti.

Eu quero mesmo é ficar boa e nunca mais precisar tomar aqueles remédios ruins.

- Quando?

- Pode ser hoje a tarde?

Assenti.

- Ótimo, se arruma então.

Olhei confusa para ele.

- Bella são três horas da tarde!

 Já?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Só posto se tiver review! :)))))