Aqui e Agora escrita por LoreHale


Capítulo 13
Cadê o Emmett?


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem do capitulo, não tenho muita certeza de como ficará, mas fiz com todo o carinho do mundoo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158473/chapter/13

            PDV EMMETT.

Por quê? Por quê?

Deixa de ser dramático Emmett Swan.

Você é homem!

Bom... Voltando ao assunto... Eu estava muito chateado pelo que fiz com eles.

Nem esperei Bella acordar, mas minha linda e querida irmã estava em boas mãos.

Sei o que eu fiz. E também sei que é errado.

Aonde o bonitão aqui vai dormir, deve ser o que você está se perguntando nesse exato momento.

Deixe-me explicar a vocês.

            Flashback on:

- Alô?

- Alô? Mike?

Mike era um amigo de infância. Éramos inseparáveis... Até a família dele se mudar para o Rio de Janeiro.

Eu fiquei muito triste.Mas mesmo com a distancia sempre nos falávamos pelo telefone ou pela internet. Mas, mesmo assim, perdemos contato.

- Emmett? E ai, cara? Tudo bem com a vida?

- Sim... Cara preciso de um favor.

Mesmo ele sendo meu amigo de anos, eu ficava muito sem graça de pedir para ficar na casa dele, mesmo que seja por uns dias.

- Pode falar cara! – disse animado.

- Posso ficar na sua casa... Apenas por uns dias? – perguntei sem graça.

Com medo da reação dele eu quase desliguei o telefone.

- Claro que sim, Emm! – disse feliz.

- Que bom! Valeu mesmo cara!

- Eu vou cobrar, hein!

                        Flashback off:

            Então aqui estou agora, na casa de Mike.

A minha sorte é que ele mora sozinho.

Ele me contou que sua família estava controlando muito a sua vida e ele não gosta disso.

- Emm, não se sinta culpado pelo que aconteceu com Bella. – disse Jéssica Stanley, namorada de Mike.

Jessica é Brasileira e sempre gostou muito de Mike. E desde que eu perdi contato co Mike eu soube que Mike estava apaixonado por Jessica.

Como?

Os pais de Mike são meus padrinhos. Mas eles não sabem dessa história com a Bella e tudo mais.

- Emmett você não acha que já está na hora de nos contar o que acontece de verdade? – perguntou Sr. Newton, meu padrinho.

Bufei.

Sei que eles estão preocupados comigo e com Bella. Mas eu não posso contar pra eles. E me sinto mal por isso.

- Ok... – falei derrotado – Eu conto.

Todos sentaram em minha frente e eu comecei a contar. Falei que nós estávamos aqui pra passar as férias, Bella passou mal e aquelas coisas que aconteceram conosco.

Quando eu terminei de contar eles me olhavam embasbacados. E eu não sabia aonde enfiar a minha cara!

- Você não deveria deixar Bella... – disse Sr. Newton. – Todos devem estar preocupados com você...

- Meu amor, - disse Sra. Newton – Você sabe que nada é sua culpa, agora ligue para todos e diga que você esta bem e que não precisam se preocupar.

                           PDV ROSE.

Eu já estava parecendo uma cachoeira de tanto chorar, eu nem tinha mais lágrimas.

- Rose, fica calma. - meu irmão tentava, em vão, me animar pela décima vez. - Eu tenho certeza que ele está bem.

Jasper dizia com tanta firmeza que eu me forcei a acreditar em tudo que me irmão me dizia.

De repente o telefone toca e eu saio correndo para atendê-lo.

- Alô?! - digo apreensiva.

- Rose? Rose!

Era meu Ursão!

- Ursão? Emmett Swan aonde você está?

- Calma ursinha, eu estou bem. - ouvi ele respirar fundo. - Estou seguro, não precisa se preocupar comigo, eu estou bem...

- EMMETT SWAN!

- Rosalie eu estou bem, só liguei para dizer que não precisam ligar para SWAT ou para CIA. Estou seguro.

- Emmett é melhor você voltar para casa amanhã! - ordenei.

- Prometo, até amanhã.

E desligou.

- Ele está bem? Aonde ele está? Rose fala alguma coisa! - Bella sacudia meus ombros e eu ainda estava segurando o telefone

 - Bella seu irmão está seguro, ele disse que está bem, mas não me disse onde...

Alice começou a chorar e Jasper foi abraçá-la, Edward estava beijando Bella, e eu?

Corri para meu quarto e deitei na cama me acabando em mais lágrimas.

                              PDV ALICE.

Fiquei preocupada com Rose.

Sei que ela se sentiu mal por eu estar com seu irmão e Bella com Edward, ela só estava se sentindo sozinha.

- Bella, vamos animar Rose! - ordenei puxando Bella escada acima.

- O que vamos fazer? Festa do pijama?

- Boa idéia eu não tinha pensado nisso! - disse entrando no meu closed e pegando dois pijamas, um para mim e o outro para Bella.

- E qual era a sua idéia? - perguntou irônica.

- Eu ia ligar para uns gogoboys e leva-los para o quarto de Rose, e nós iamos fazer nossa festa lá. - disse com um sorriso nos lábios.

- Que nem um cabaré?Tá doida Allie?

Assenti.

- Allie quando você vai contar para Jasper que você está grávida?

- Na verdade eu não sei. Nem sabemos se é verdade.

Ela assentiu.

                        PDV BELLA.

Quando eu por as mãos em meu irmão ele tá fudido!

Depois de nos arrumamos fomos no quarto de Rose.

-AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! - gritamos eu e Alice quando vimos Rose com uma coisa verde no rosto.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! - gritou Rose quando nos viu gritando.

Ficamos um tempo nos encarando.

- O que...? Vocês querem me matar de susto? - perguntou.

- Viemos aqui dá uma festa do pijama para você... E.... - tentei falar, mas tava lembrando a cara de Rose e comecei a rir.

Só depois de cinco minutos que eu estava no chão rindo, reparei que ela estava sem aquela amoeba verde no rosto e estava rindo juto comigo.

Pedimos pizzas e ficamos a noite intera rindo e fofocando! Adorei a noite com minhas amigas. Nem me lembrei que em três semanas estariamos de volta ao inferno: ESCOLA!

Eu acordei com o meu telefone vibrando. Era uma mesagem.

De: Ed-gostosão-Cullen.

Para:Bella-gostosa-futura-Cullen.

Bom dia meu amor, Jasper e eu fomos no mercado, voltaremos um pouco antes do almoço.

P.S.: Achamos Emm no caminho para o mercado, ele está conosco.

Eu te amo!

Eu fiquei um pouco intrigada com o "futura-Cullen" o que será que ele quis dizer com isso?

Mas pouco me importa neste momento. O que importa é que Emm está com eles!

-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! - gritei assim que eu percebi que Emmett estava com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?Acham que ta curto? vou postar o próximo capitulo em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqui e Agora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.