Aqui e Agora escrita por LoreHale


Capítulo 11
Baphos/ brigas/ viagem II


Notas iniciais do capítulo

Posteirapidinho, não é? Rsrs! Postei no mesmo dia porque eu já tinha tudo no pc. Espero qeu gostem e lembrem-se eu sou movida a comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158473/chapter/11

[...]

A casa era linda!!! Fiquei tipo assim quando vi o.O.

Sem palavras.

- OMG! – falei – Que mansão linda!

- Caramba! – disse Alice – Se eu me lembrasse que era tão lindo eu tinha vindo antes!

Caminhamos até a porta e Edward, que estava com a chave, abriu a porta.  Se a casa já é linda por fora não queiram ver por dentro. Eu só tenho três silabas para a casa: PER-FEI-TA!

- Vamos dividir os quarto. – disse Rose e Ed foi nos levando para o segundo andar que era onde estavam os quartos.

Nos dividimos assim:

Rose e Emm no primeiro quarto.

Alice e Jazz no segundo.

Ed e eu no terceiro.

Nosso quarto era branco, mas com um toque verde. LINDO!

Da Rose e do Emm era vermelho e dourado. Ela dizia que vermelha era a cor da sedução.

Alice e Jazz era vintage. O quarto deles não tinha nem como descrever.

- Vamos fazer assim: arrumem as coisas e depois vamos dar uma volta e comer umas pizzas. To morrendo de fome – disse o sem cérebro do meu irmão.

[...]

Entrei no quarto realmente ele era muito lindo e grande.

- Você quer mesmo arrumar o closet ou quer fazer outra coisa? – perguntou com um sorrisinho maléfico no rosto e dando ênfase no “outra coisa”.

- Ed... – ele já me beijava....

- Ta bom, mas quando voltarmos você não me escapa. – rimos e ele me ajudou a colocar as coisas dentro do closet.

Toc Toc (n/a: batidinha na porta tosca.)

- Pode entrar Alice. - falei

Ela entrou sentou-se na cama e falou: - Como você sabia que era eu?

- Sabendo.

Ela riu e olhou para Ed que estava sentado na cama.

- Edward você pode nos dar licença? – perguntou Alice.

- Não...

- EDWARD ANTONY CULLEN SAIA AGORA DESSE QUARTO QUE EU PRECISO FALAR COM A BELLA. – ela gritou em um fôlego só.

- ANÃ DE JARDIM EU ESOU NO MEU QUARTO E NÃO VOU SAIR.

OMG! Era uma vez meu futuro marido.

Alice parecia que estava possuída e jogou um tênis meu nele! UM TÊNIS! Ela realmente é possuída.

- VAI SE FUDER ALICE!

Meu Deus a coisa estava ficando séria! Eles estavam berrando um pro outro.

                                      PDV JASPER.

A minha fadinha falou que ia ao quarto da Bella e do Edward pra avisar que daqui à uma hora nos íamos à pizzaria, mas até agora não voltou.

Calma Jasper você está nervoso atoa, pensei, vocês estão na mesma casa.

De repente eu ouço uns berros, seguidos de palavrões e coisas sendo jogadas.

- VAI SE FUDER ALICE! – com certeza foi o Edward que berrou aquilo.

Fui em direção ao quarto deles e adivinha:

Edward estava com a cara vermelha e Alice estava com os cabelos parecendo um ninho (que ela não me ouça.)

- O que está acontecendo aqui? – falei com Bella que estava tentando segurar a Alice.

- Essa maluca que jogou um tênis em mim.

De repente Emm e Rose chegaram ao quarto, Emm segurou Ed e Rose ficou com Allie.

- Você controla o Ed junto com o Emm e eu e a Rose vamos conversar com a Allie, ok? – Bella falou comigo.

                           PDV ALICE.

Ai. Meu. Deus. O. Que. Aconteceu. Comigo?

Eu só queria conversar com a Bella e o.... Ahh que raiva!

Bella e Rose estavam me levando para o quarto de Rose, ele era lido por sinal, mas eu não estava pensando nisso.

- Alice você quer água? – perguntou Rose.

Neguei.

Bella começou a mexer em meus cabelos. Eles estavam parecendo um ninho.

- Alice... – começou Rose – Me conta o que você fez?

Eu expliquei.

- Eu fui até o quarto de Bella pra avisá-la que nós iríamos sair daqui a uma hora e que eu ia fazer dela a minha Barbie – olhei para Bella e a mesma bufou – Só que eu também ia falar com ela que eu estava planejando uma noite maravilhosa pra mim e Jasper, mas eu fico sem graça de falar isso na frente de meu irmão e eu pedi pra ele sair, mas ele não quis, ai berrei, ele me xingou e eu joguei um tênis nele.

Rose ficou com cara de WTF?!

E Bella... Bom... Bella estava sem reação, ela com certeza não sabia se ria se chorava ou se piscava. Sério ela não estava fazendo nada, mal respirava.

- Bella amiga você está bem?

- Sim, estava pensando se nós podíamos pedir pizza...

- ISABELLA MARIE SWAN! EU ACABEI DE BRIGAR COM MEU IRMÃO E VOCÊ AI PENSANDO EM COMIDA? – berrei. Bella ficou vermelha (mas não vermelhinha de sem graça vermelhinha de raiva.). Ui deu até medo dela.

- Eu não gosto que me chamem de Swan. Eu não sou uma SWAN! Se você ta de TPM problema seus honey, mas não desconta em mim, ok? – Nossa ela falou com calma e não ficou com raiva. Ela tem razão eu to de TPM!

- Me desculpe Bella... – disse sinceramente – eu não deveria estar descontando nada em vocês...

Comecei a chorar e Bella me abraçou seguida de Rose.

É pra isso que serve as amigas.

- Alice você tem que se desculpar com o Ed.- disse Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Gente deixem comentários, eu acho que a história está muito legal, mas eu quero a opinião de vocês.
Bjos e chocolates.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqui e Agora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.