Mestiça - a Uniao dos Mundos escrita por AzeVix


Capítulo 40
Capítulo 40: Se Tornando Amigos


Notas iniciais do capítulo

Setenta e dois mil, quantrocentos e cinquenta e tres anos depois eu apareci! o
Bem, vou postar hoje porque é um dia especial pra mim (eu ate postei um cap da minha outra fic tambem ^^,)
Hoje é meu niver pessoas, naum gosto de pedir presentes, mas eu ficaria muito feliz se vcs mandassem muitos reviews pra mim. >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158409/chapter/40

Pov Bella

– Eu sei que posso confiar em você. – falei e dei um suspiro profundo antes de continuar. – Eu não quero voltar. – falei de uma vez. Ele parou de mexer em meu cabelo e me segurou pelo queixo me fazendo olhar em seus olhos, ele parecia ter ficado triste com o que eu disse, franzi a testa confusa.

– Você não quer voltar? – ele perguntou pausadamente, foi assim que eu entendi o que ele quis dizer. Ele achou que eu quisesse ficar longe dele, que eu não queria voltar por causa dele. Mas não foi isso que eu quis dizer.

– Edward, não é isso! É claro que eu quero ficar com você, pra sempre se possível. – falei colocando minha mão em seu rosto, ele sorriu aliviado e colocou uma mão encima da minha. – Tenho medo da Jane, agora que ela sabe sobre mim. Tenho medo do Jenk não me perdoar pelo o que eu fiz com ela e tenho medo deles me mandarem embora. – falei, me lembrar daqueles acontecimentos fez lagrimas se formarem em meus olhos, ele as secou com a ponta dos dedos.

– Também não sei qual vai ser a reação deles, mas quero que saiba que eu estarei sempre aqui. Para o que der e vier. – ele falou e tirou um grande sorriso dos meus lábios, ele pegou minha mão do seu rosto e a envolveu com as suas. – Vamos passar por tudo juntos. – ele afirmou.

Eu praticamente me joguei em cima dele depois disso, ele começou a rir da minha reação exagerada e eu o calei com um beijo. Nos separemos quando nossas respirações estavam ofegantes, mas permaneci em cima dele.

– Descobriu alguma coisa sobre os irmãos loiros? – perguntei brincando, mas curiosa com a sua resposta.

– Descobri algumas coisinhas. – disse ele sorrindo e colocou os braços atrás da cabeça enquanto eu apoiava o queixo em meus braços em cima do seu peito e olhava o seu rosto. – Jasper sente e controla as emoções das pessoas e vampiros também pelo o que eu sei. Seu passado não é uma coisa que eu queira ver de novo. Acho que é por isso que ele não confia em qualquer um. Ah! E está perdidamente apaixonado pela Alice e ela doidinha com ele. – disse ele me fazendo rir.

– E a Rosalie? – perguntei.

– Ela tem a mente muito solitária. Eu diria que ela sofreu bastante antes de chegar aqui, mas sua mente ficou mais alegre quando ela viu o Emmett. – disse ele.

– E o Emmett está literalmente babando por ela. – completei rindo da lembrança de quando eles se viram pela primeira vez.

– Exatamente! – ele falou rindo também. – E o que você descobriu sobre o Jacob?

– Não foi muita coisa, ele é um transfigurador. – falei e o Edward franziu as sobrancelhas.

– Sério? Igual a você? – ele perguntou, era impressão minha ou ele estava com medo e receoso? Franzi a sobrancelha.

– Sim, quer dizer... mais ou menos. Ele é um transfigurador como eu, mas ele não vira um leopardo negro, ele vira um lobo. – respondi explicando.

– Então é por isso que o cheiro de vocês lembra um pouco um do outro. – disse ele.

– É mesmo? – ele assentiu com a cabeça preso em pensamentos. – Não sabia disso. – completei simplesmente.

– Mais alguma coisa? – perguntou ele.

– Bem... – perdi a voz pensando um pouco. Acho que vou fazer um pouco de raiva no Jacob.

Você pode ouvi-lo? perguntei curiosa. Ele franziu a testa confuso, talvez tentando descobrir onde eu queria chegar.

Sim, eu posso ouvi-lo.

Ele pode nos ouvir aqui dentro? perguntei, demorou um pouco ate ele responder.

Pode sim, por que a pergunta? ele falou completamente curioso e eu sorri.

Ótimo! respondi ignorando a sua última pergunta.

– Ele é um saco, irritante, teimoso e convencido. E como você mesmo disse podia ser mais grato a quem salvou ele três vezes. – fiz questão de falar mais alto para que Jake pudesse ouvir claramente, escutei ele bufando lá fora e não aguentei começando a rir.

– Três vezes? – Edward perguntou também rindo.

– É. Eu não te contei? Uma foi com os vampiros e as outras duas foi tirando eles de armadilhas de caçadores. – enquanto eu falava passei as imagens em minha mente, Edward não parava de rir.

– Vamos parar de me zombar pelas costas? – Jacob gritou lá de fora

– Qual é Jacob? Você sabe que eu tô brincando. – falei.

– Aham, sei! – falou ele com sarcasmo.

Eu sei! Ele me fez muita raiva hoje e eu não devia rir!Mas eu não sou de guardar rancor então eu e Edward rimos por mais um tempinho, logo voltei minha atenção para alguém que ainda estava debaixo de mim.

Edward, tem mais uma coisa sobre ele. falei devagar.

Preferi usar a telepatia, não quero que o Jacob escute que estamos falando sobre ele de novo. Se ouvisse acho que ficaria bravo, pelo menos foi assim que ele ficou quando achou que eu estava fazendo hora com a cara dele. Mas que culpa eu tenho se podemos nos ouvir?

O que? Edward perguntou.

Podemos ouvir os pensamentos um do outro. disse ainda devagar. Ainda não faço ideia de como aquilo aconteceu, sendo que eu não usei telepatia com ele.

E o que tem isso? Você faz isso comigo quase o tempo todo. ele falou rindo um pouco sem entender minha preocupação.

Não é isso! Eu não usei meu dom!

Tem certeza? ele perguntou parando de rir imediatamente.

Absoluta!

Seus olhos não me encararam mais, estavam focados em algum ponto atrás de mim perdidos em pensamento, demorou um pouco até ele finalmente dizer alguma coisa.

Vocês podem se ouvir agora? ele perguntou. Me concentrei pra ver se eu o escutava em minha mente, mas não ouvi nada vindo dele.

Não. respondi.

Por que não? perguntou confuso.

Eu sinceramente não sei, mas acho que eu tenho uma teoria sobre isso.

Posso saber qual é? ele perguntou e eu percebi que ele esperava uma negação. Mas porque? Eu nunca escondi nada dele.

Claro que pode! falei rapidamente. Eu acho que quando estamos transformados nossas mentes ficam em uma espécie de conexão. Escutamos tudo o que o outro pensa, mas só quando estamos de bem um com o outro. Teve uma hora que eu briguei com ele e ambos estávamos transformados, eu não o ouvi mais depois que brigamos. falei tentando lhe explicar.

Isso é estranho. foi tudo o que ele disse.

Muito estranho. concordei. 

– Acho que prefiro vocês dois falando de mim. Esse silêncio está muito estranho pra quem estava apenas conversando. – escutei Jacob falando de fora da caverna.

Edward começou a rir e eu, é claro, fiquei vermelha igual a um pimentão. Ainda bem que é bastante escuro aqui e... Opa! Falei cedo demais! Pode estar meio escuro pra mim, mas eu sei que mesmo assim Edward consegue me ver muito bem. Isso só me fez ficar mais vermelha ainda.

Fiquei tão tomada pela timidez que sai rapidamente de cima dele, Edward rapidamente parou de rir e me olhou... chateado?

– Já vamos sair. – ele falou um pouco alto para que Jacob pudesse ouvir, quando seu rosto foi levemente clareado pela entrada da caverna pude ver que ele estava realmente triste pela minha reação.

– Desculpa. – sussurrei sem saber realmente o porque de eu estar me desculpando, ele apenas sorriu minimamente e estendeu a mão para me ajudar a levantar, aceitei de bom grado. Saímos caminhando pra fora da caverna de mãos dadas. Nos aproximamos do Jacob que veio em nossa direção assim que nos viu.

– Bella, posso falar com você rapidinho? – perguntou ele.

– Pode falar. – eu disse, Edward não pareceu gostar dos pensamentos dele, pois se posicionou mais perto de mim e me abraçou de lado passando um braço em volta da minha cintura.

– Será que podemos conversar a sós? – ele perguntou mais para o Edward do que para mim, em resposta o mesmo rosnou para o Jacob.

O que foi Edward? pensei sem desviar meus olhos do Jake.

Você não vai ficar sozinha com ele de novo! ele pensou, mesmo ele tendo dito por pensamento, ainda pude ouvir a raiva em sua voz.

Provavelmente o Jacob pensou em algo que não agradou o Edward.

Tem algum problema? perguntei tentando imaginar o que poderia ter acontecido para o Edward ficar com raiva.

Não, mas eu não confio nele.

Não se preocupe, vai ser rápido. pensei. Ele desviou o olhar me olhando meio chateado, quase quis mudar de ideia, mas eu também precisava falar com o Jake.

– Vocês tem um minuto. – ele falou e me olhou por um momento antes de se retirar. Ate parece! Tenho certeza de que ele vai ficar em algum lugar aqui perto que dê para ouvir a conversa toda.

– Pronto. A sós como você queria. – informei. O Jacob deu um passo a frente para ficar mais perto de mim, mesmo querendo eu não recuei e me mantive firme olhando em seus olhos. De certo modo eu podia jurar que ele ia fazer alguma brincadeira.

– Me desculpe por antes. – ele falou.

– Pelo que? – me fingi de desentendida, ele suspirou antes de continuar.

– Por eu ter te chamado de bruxa, por eu ter dado em cima de você e por eu não ter acreditado em você. – ele disse e abaixou a cabeça, parecia arrependido. – Eu realmente sinto muito, mas eu passei minha vida achando que eu era o único e quando descobri que você é igual a mim... me desculpe eu fui um idiota.

– Jacob, você esta desculpado. – falei e ele levantou um pouco a cabeça para olhar e sorrir pra mim, sorri de volta. – Eu também nunca conheci outro transfigurador como eu, acho que eu também agi como uma idiota. Na armadilha eu fui injusta com você, eu não devia ter te tratado daquele jeito. – falei sinceramente.

– Mas nós temos que admitir que ate foi engraçado. – disse ele sorrindo mais e me fazendo sorrir também.

– Pior que foi mesmo. – concordei. – Então me desculpa?

– Claro claro. – ele disse. – Amigos? – ele perguntou e estendeu a mão para mim. Bom... espero que ele entenda que seremos apenas isso.

– Amigos. – falei apertando sua mão.

Assim que soltei sua mão um Edward, sem nem um pingo de ciúme, apareceu.

– Acabou o tempo, vamos embora. – ele falou e começou a andar para dentro da floresta. Revirei os olhos enquanto me transformava para ir atrás dele, Jacob também se transformou e correu ao meu lado ate alcançarmos o Edward que já estava correndo.

Não precisa ficar com ciúmes. pensei para o Edward e ri.

Não estou com ciúmes! ele negou prontamente me fazendo rir ainda mais. Só acho que vocês dois podiam ter conversado na minha presença.

Ah, táh! Só se for na sua presença oficial, porque eu sei muito bem que você estava escondido e ouvindo tudo. pensei como se estivesse chamando sua atenção.

Isso... bem... ah! É a mesma coisa! ele custou pra falar me fazendo rir novamente. Não sabia que podíamos gaguejar por pensamento. Legal!

Ele evitou meu olhar e eu sabia que ele estava totalmente com ciúmes, mas eu não queria que ele ficasse assim. Desacelerei um pouco deixando Jacob ir um pouco na frente, Edward também desacelerou e corri bem ao seu lado, quando ele se virou um pouco pra mim eu sorri. Eu queria que ele estendesse sem que eu usasse palavras que eu não tinha interesse pelo Jake, talvez sejamos amigos algum dia, mas é só isso. Edward sorriu um pouco pra mim e continuamos a correr nos aproximando um pouco do Jake, ficamos em silencio um bom tempo ate que Jake parou de uma hora pra outra, paramos também.

Onde nós estamos? perguntou Jacob olhando para todos os lados e ficando de frente para mim e para o Edward, acho que ele estava procurando alguma coisa ou talvez reconhecesse o lugar.

– Como assim? – perguntou Edward olhando-o confuso enquanto Jacob me olhava assustado.

Como ele me ouviu se eu estava falando com você? ele pensou pra mim olhando meio estranho para o Edward que fechou a cara e cruzou os braços.

Ele pode ouvir os pensamentos das pessoas e pelo jeito de transfiguradores também. respondi.

Como você aquenta isso? ele perguntou incrédulo, sorri.

Ele não consegue me ouvir. respondi rindo um pouco com a careta que ele fez.

Um leitor de mentes?Ninguém merece! Jacob reclamou.

– Ei! Eu ainda estou aqui! E estou ouvindo tudo! – falou Edward bufando e me fazendo rir mais uma vez.

Tá, que seja! Voltando... esse lugar me parece familiar. Onde estamos? Jacob perguntou se virando para mim.

Eu não faço a mínima ideia. respondi. Edward? chamei me virando pra ele.

– Estamos quase chegando em Port Angeles. – ele respondeu e o Jacob arfou. Olhamos para ele preocupados, seus olhos estavam arregalados e sua respiração estava pesada.

Port Angeles? ele perguntou com dificuldade, nem eu e nem Edward respondemos a sua pergunta retórica.

O que deu nele? perguntei para o Edward, mas ele me ignorou e manteve os seus olhos no Jacob.

Pra onde nós estamos indo? Jake perguntou devagar.

Fiquei um pouco confusa com a sua pergunta, mas fazia sentido, Jacob não era daqui, ele estava apenas nos seguindo. Me virei para o Edward achando que ele fosse responder, mas ele estava olhando fixamente pra ele com os olhos um pouco arregalados, parecia ter entrado em transe, se é que isso é possível para um vampiro, então eu mesma respondi a pergunta do Jake.

Estamos indo para Forks. falei e vi Jacob cambalear para frente, como se estivesse perdido o equilíbrio ou levado um soco e a respiração do Edward parou por alguns segundos.

Agora sim eu fiquei completamente confusa. Por que o Jake teve essa reação quando eu disse Forks? Ele sabia de alguma coisa que tinha lá? E o que foi que deu no Edward?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperam q tenham gostado
ate a proxima
Kiss and Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mestiça - a Uniao dos Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.